PDA

View Full Version : Aprendendo a mexer meu banner novo

Matt
18-04-2005, 19:35
http://img56.echo.cx/img56/8599/wakkabanner8em.jpg (http://www.imageshack.us)

ta ae fico horrivel eu recortei mto mal o kbelo do wakka entao eu escondi hehehe e eu não sei mexe em Font ainda entao eu fiz essa hororisadad.

Ryrax
18-04-2005, 20:03
bom, pros primeiros tah bom...
soh q a fonte tah sux...
e recomendo vc a usar camadas de color balance...
^^

Cartranisto
18-04-2005, 20:42
Arff, só ví três defeitos:
Fonte, fundo e imagem...

Zero
18-04-2005, 21:01
Fonte, fundo e imagem...

ai vc zuou a img do kra

Ryrax
18-04-2005, 21:05
concordo...o cartanistro eh evil³...
^^

Matt
18-04-2005, 21:38
@cartranisto:
Simpatia xD
@Gabriel rox:
eu so meio nub em ps,meio n totalmente entao eu nem sei oq eh uma camada d cor ¬¬

Mestre HuHuHu
18-04-2005, 21:41
Fonte, fundo e imagem...

Isso ñ é tudo q tem na IMG? -.-

jung
18-04-2005, 22:44
cara
adiciona mais efeitos na fonte.. aproveita e troka ela tb, coisa feia essa :/
e usa brush no fundo, e ignora esse Cartra~ pq eh 1 merda, soh critica trabalho dos otros e nao posta o dele.. deve ser pior q os meus no paint..

soh isso cara, habilidade se vem com a pratica ;]

Zero
18-04-2005, 23:32
cara
e usa brush no fundo, e ignora esse Cartra~ pq eh 1 merda, soh critica trabalho dos otros e nao posta o dele.. deve ser pior q os meus no paint..

Mandou bem negao!

Cartranisto
19-04-2005, 00:45
cara

Merda deve ser você, que tá aconselhando a usar brush, brush são sux, aprenda a usa-los de outra forma, seja criativo...

Não é preciso ser bom pra saber o que tá errado em uma sign, perdão.

Ps: Não pretendo ofender ninguem, mas verdade seja dita, se expôs, aguente os comentarios, sou apenas verdadeiro...

Firesul
19-04-2005, 01:03
Tbm num gostei naum... Imagen fikou vaga! Sei la por um fundo + criativo.. e sinceramente sem akela "baianagem" de enxer de brushs todo coloridos q chega a doer os olhos! ahuahuahy... O cartra~ foi somente sincero, duro mas sincero :wscared:

Jaguncio druida
19-04-2005, 01:23
manu... eu sou designer.. tipow... naum tenhu criatividade pra fazer desenhos como o testdey, phant, etc... meu trabalho é + neutro, sempre puxado + para tons de azul, laranja, e coisas do tipo.... cada um tem seu estilo... mas sempre pode aprender novos... e ele esta aprendendo. Críticas são boas quando vêm com uma ajuda, uma critica solitária é uma critica negativa.

Cartranisto
19-04-2005, 01:56
Critica dura é estimulante, eu falo porque sei como é, não tem coisa melhor do que ver aquele "chato" que só critica falar um dia,
"Nossa, muito boa", isso sim faz um designer...

Të§Ðë¥
19-04-2005, 05:50
Bom...na verdade o Cartranisto e gente fina sim, porem ele critica messmo...
mas acho q vc Cartranisto, devia pegar mais leve nas criticas, tente ajudar se tá tão ruim assim =/

vamos la...vou dizer de kra...ta ruim msm, porem vamos ver oq podemos ajudar =P

Se vc clicar com o botão direito no Layer(camada) da fonte, ira abrir uma janelinha, clique em blending options

http://img258.echo.cx/img258/5092/untitled26dc.jpg

apos se clicar nisso, vai abrir um janela, q nela vc vai poder usar vaaaarios efeitos em fontes, inclusive, tem um tuto explicando como se faz um efeito muito bom, use ele! http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?p=386598#post386598

e para completar, tente fazer uma borda :)
http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=33327

jung
19-04-2005, 11:57
Merda deve ser você, que tá aconselhando a usar brush, brush são sux, aprenda a usa-los de outra forma, seja criativo...

Não é preciso ser bom pra saber o que tá errado em uma sign, perdão.

Ps: Não pretendo ofender ninguem, mas verdade seja dita, se expôs, aguente os comentarios, sou apenas verdadeiro...

entao faz melhor.. ueh..
e otra, criticas duras nao me estimulam, soh me dao raiva, kero criticas construtivas, assim como dou, e nao duras do seu jeito -.-

Cartranisto
19-04-2005, 12:18
entao faz melhor.. ueh..
e otra, criticas duras nao me estimulam, soh me dao raiva, kero criticas construtivas, assim como dou, e nao duras do seu jeito -.-
Desculpe, mas isso é azar o seu, postou, aguente... Lol!

Matt
19-04-2005, 12:44
@Cartranisto e guerra:o Cartranisto foi duro sim mas se alguem tem q xinga ele essa pessoa so eu ele deu a opiniao dele e n fiquei ofendido pq eu sei q tava feio xD
@todos q falaram q ta feio:Eh sinal q vcs sao normais xDDD

Cartranisto
19-04-2005, 12:47
@Cartranisto e guerra:o Cartranisto foi duro sim mas se alguem tem q xinga ele essa pessoa so eu ele deu a opiniao dele e n fiquei ofendido pq eu sei q tava feio xD
@todos q falaram q ta feio:Eh sinal q vcs sao normais xDDD
Cara, adorei sua atitude, se quiser ajuda em um proximo trabalho ae (Dual né =p) pode mandar uma Mp que te ajudo com todo prazer...

Ryrax
19-04-2005, 13:18
bom, o cartanistro eh duro e seco, mas eh o jeito dele.... eu jah tento ser mais delicado... xD
bom cara, me adiciona no msn...q eu te passo uns sites com mts tutos r0x, ensinado o q eh color balance, etc...lah eu aprendi mt...^^

@todos q falarma q o cartanistro eh ruim no ps: soh um aviso...eu nao diria isso... :eek:

Scrich
19-04-2005, 14:32
bom, o cartanistro eh duro e seco, mas eh o jeito dele.... eu jah tento ser mais delicado... xD
bom cara, me adiciona no msn...q eu te passo uns sites com mts tutos r0x, ensinado o q eh color balance, etc...lah eu aprendi mt...^^

@todos q falarma q o cartanistro eh ruim no ps: soh um aviso...eu nao diria isso... :eek:
cartranisto eh bom no ps? lol

@cartranisto: mostre seus trabalhos, estou ansioso :)

@matt: realmente, nao esta bom, o pior foi as letras, mas o fundo, vou dizer a verdade, estao melhores do q os meus \o/

Suteba Dark Hell
19-04-2005, 15:35
preenche o fundo, troca a cor, comece a usar renders, efeitos na letra e borda de 1 px