View Full Version : Gm ajudando Kimura Avatar?
Niwegogi
09-10-2004, 10:53
Fazia mto tempo q GM Rehenux naum logava em Rubera...agora com recentes acontecimentos, mtos membros da SF estao morrendo...o GM Rehenux ta logando todo dia mano...ele eh amigo do Kimura na Rl. O Kimura ainda n morreu nem uma vez na guerra...ja fizeram mtas traps nele e ele naum morreu ainda...isso eh mto estranho....o Grim Avatar e o Mix Master Prodip ja morreram. Como eles conseguem mata 2 cara q usa Utani Gran Hur e solta e UE cada e naum conseguem mata um royal red skull q nem de BOH deve ta....mto estranho isso
Comentem oq v6 acham
po, se ele tiver ajudando mesmo a cip tem q dar um chute nele...
gm eh como se fosse um juiz, tem q ser imparcial, num importa se eh amigo ou naum...
:mad2:
Nem sei , eh msm estranho + sei lah se o gm tive msm ajudando eh mto cusaoe devia ser banido :boxing_sm
Dark_July
10-10-2004, 21:17
VOU DIZER SOH UMA VEZ.
PRA KEM NAUM SABE PVP DA MINA Q JOGA NO KIMURA EH UM DOS MELHORES Q TEM, ALÉM DO MAIS AKELE CHINES NAUM EH HIGH LVL POR ACASO, O IRMÃO DELE EH GM....
Realmente tava baum demais pra ser verdade...!!!!
Logico neh....!!!!
Perae... vejamos... pq ele seria o dono da sf..... q tp tem kra mais hl lah do q ele.....entaum.... td paga pau.... qualquer coisa ele pede pro irmanzinhu dle fazer uma forcinha sei lah.. encontra um motivo assim.. pra bani certas pessoas....oq pode ter acontecido com alguem jah....ser neh... ou naum...¬¬
Mto Estranho isso...!!!
Maker Zum
11-10-2004, 09:49
Eh verdade eu vi esses dias em edron o Kimura Avatar e ele ta de red e eu vi ele na casa com o resto dos avatar fui ve no Tibia mano todos tinham morrido menos o Kimura isso eh estranho o foda eh q se os gringos ganhar a gente vai ter q sair de Rubera e se nois ganha Rubera vai ser Mundo BR e a CIP tem q ver esse GM ai pq se nois ve ele ajudando vamo ter q avisa em
FLW
!!Catfish!!
11-10-2004, 09:58
gente! vamo para de acabar com a alegria dos otros?? credo...parecem umas véinhas fofokeras...tah prejudicando vcs?? se estiver vcs reclamam, se num tiver dexa queto...ele eh GM, ele pode!!credo gnte :shrug03:
Maker Zum
11-10-2004, 10:43
Kra tu ta errado GM n pode ajuda em guerra e sim banir pelo massive killing soh pq eh amigo na RL n quer dizer q pod ajuda em tudo ateh no jogo isso eh um absurdo pois ajuda em guerra tu ve kra forte lvl 100+ morrendo e ele n q isso
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.