PDA

View Full Version : Cachero Dead!

War-ning
17-04-2005, 20:50
Infelizmente,cachero morreu...
Pra Witch...
Uma coisa Vergonhosa,mas admiro ele!

Boa Recuperação cachero!

Comentem o que acham disso :/

Mestre HuHuHu
17-04-2005, 20:52
só me pergunto uma koisa só : pode ter muitas witchs e talz, mas como ele morreu pruma witch? o.0 tem q ter uma foto para mostrar ou morreu quando afk? o.0

Unkkeno
17-04-2005, 20:56
Nossa Oo..o que sera que tava atacando ele ? Acho q ele tava la no warlock..pra deitar assim..ou quest..espero q tenha SS disso =P..eh uma pena..mas ainda acho q ele pega a Bolha na corrida..

Se brincar vai vir krinha dizendo q a CIP matou ele com um monte de witch ._.

War-ning
17-04-2005, 21:00
Ele podia tar afk,e luraram a witch nele,como eh non-pvp ne...
ou então....Mass kick...

:/

Pelo menos ele provou que eh humano,e morre...a bubble eu n sei

ZuMbY
17-04-2005, 21:09
Hehe, passa a vida solando de tudo o que eh + fod* no tibia e vai morre justo pra witch......
vai ve era aquela naquele lugar com warlock como o kra falo ali em cima e ela deu o ultimo hit..(COMO ISSO?????)

Don Kno
17-04-2005, 21:13
Repetindo, é um golpe da CIP pra sair da cola da Bubble!
uhaeuaheauea

Legendary
17-04-2005, 21:16
Nossa quando a bolha suber dissu ela vai ate soltar rojao :)
__________________________________________________ _______________
Daqui a poco a Cip aparece dizendo q pode haver algtuns bug e bixos fracos ficarem super fortes , mas ela diz q nao tem cupa e vai tentar resolver o problema(o)

Atirotoco Nomuro
17-04-2005, 21:20
"Debug Assertion
time: Sun Apr 17 19:33:19 2005
line: 1323
module: MapWindow
position: x=33192 y=31666 z=14
Parameter: 0"

leia no comment dele no tibia.com

seu tibia fecha e seu char fika lá panguano
ou seja, u're dead

Jaguncio druida
17-04-2005, 21:20
The Game is not the same to me anymore, i feel alone. its seems like Time to quit :)
not fair :/
----------------------------------------
Debug Assertion
time: Sun Apr 17 19:33:19 2005
line: 1323
module: MapWindow
position: x=33192 y=31666 z=14
Parameter: 0
----------------------------------------

Anderslash
17-04-2005, 21:23
Repetindo, é um golpe da CIP pra sair da cola da Bubble!
uhaeuaheauea
Brasileiro adora teoria da conspiração...
Só porque o cara morreu por causa de um bug é pq a CipSoft queria ferrar ele e proteger a Bubble?

Seu madrugao
17-04-2005, 21:24
Bom, eh mundo non-pvp, de algum jeito ele tem q morrer, e num vejo problem de ser pra witch.
E axu q nem faz diferença pq c ele pega a bubble ele cata ban.

O Kra Sorcerer
17-04-2005, 21:26
A naum........ele tava AFK ai um GM luro whith.......esssa cip eh um lixo....e a cip deu 900k pro cachero inventar essa desculpa ai do erro........ahhhhhh naum.....
LoL........................................|...

WindScar
17-04-2005, 21:44
Só porque o cara morreu por causa de um bug é pq a CipSoft queria ferrar ele e proteger a Bubble?
Ele foi sarcástico.

O Kra Sorcerer
17-04-2005, 21:53
aham.....leia o q eu comentei.....:) =)

Trolie
17-04-2005, 22:07
Sem propaganda aqui, alertado.

O Kra Sorcerer
17-04-2005, 22:17
wow eu li o trekinhu q vc flw aew........hail cachero descobriu o bug morrendo ele vai ganhar 5 bp d SD d 10 tiros soft boots+1 bp d hmm d 50 tiros
hail hail hail hail hail hail
aehuhaeauheuaieuauhiuasudfuiwiuuewuduwaldh :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Delixu
17-04-2005, 22:24
o cachero morreu, antes ele do que eu...
eu eu eu o cachero se fudeu xDDDD

Wurzel 4evah xDDD

War-ning
17-04-2005, 22:29
...
Ele posto akilo era 9 e poko,eu postei era 8 e poko...
Então,Tibiabr saiu na frente de novo...
Xiu aew!

souf
17-04-2005, 22:31
uou, morreu, uou, pra witch, agora me diz pq seria vergonha? tu sabe o que aconteceu? tu sabe as circunstancias? acho que nao.

Medx
17-04-2005, 22:35

E vc como Tutor em Antica faz parte da conspiração :eek:
É um complô pra derrubar o cara, só pq o namorado dela é GM

Brincadeira, cada louco que aparece :D

Trolie
17-04-2005, 22:35
uou, morreu, uou, pra witch, agora me diz pq seria vergonha? tu sabe o que aconteceu? tu sabe as circunstancias? acho que nao.

Xiu aew!

Primeiro ... não kero brigar com vcs ... pq vcs que me instruiram a vida Tibiana ¬¬ ... agora qt aos insultos ....

O primero quote = Simples nosso reporter deu todas as informações
O segundo quote = Resposta parecida : Vc só falou que ele morreu os caras que comentaram que disseram sobre o Bug e talz :riso:

Mas vamos deixar isto quieto , e lembrem-se você são tão humanos qt eu não vejo razão pra me insultarem ¬¬

souf
17-04-2005, 22:50
Primeiro ... não kero brigar com vcs ... pq vcs que me instruiram a vida Tibiana ¬¬ ... agora qt aos insultos ....

O primero quote = Simples nosso reporter deu todas as informações
O segundo quote = Resposta parecida : Vc só falou que ele morreu os caras que comentaram que disseram sobre o Bug e talz :riso:

Mas vamos deixar isto quieto , e lembrem-se você são tão humanos qt eu não vejo razão pra me insultarem ¬¬
Primeiro, tu ta vendo alguma informaçao no 1° post do autor? Acho que nao heim..

War-ning
17-04-2005, 22:51
Amikow...
Eu disse akilo por falar Vergonha do monstr que ele morreu...
me fala,se a bubble vir akilo...
Ela vai rir ou chorar?
wicth n eh um monstro pra level 204 morre,sei que foi pelo bug,logo na hora e o char fico,mas eu disse so pelo monstro...
Eu nunca iria falar algo pra vamos dizer..Diminuir ele assim...

Trolie
17-04-2005, 22:52
Pra começar .. qual autor ??? (Melhor falar pelo private isso ta virando flood né modera ¬¬)

Manji, o Amaldiçoado
17-04-2005, 22:56
Chego a rir quando vejo a galera falando que a CIP é filha de sei o quê, que é outra coisa, blablablá... É a mania do povo de se preocupar futilmente com os outros. Não vejo motivos para a Bolha, como é conhecida pela comunidade brasileira, ser protegida. Muitos dizem que ela é o patrocínio da CIP, fazendo os jogadores admirarem ela, e assim, quererem ser mais forte que ela, dando lucro a CIP, outros dizem que ela é namorada de um SGM e por isso é protegida e mais blábláblá. Está pior do quê os atores brasileiros, que quando um fica doente em estado grave, o Brasil pára para rezar que ele melhore, enquanto existem vários outros morrendo de fome e em piores condições e ninguém nem olha, mesmo sabendo da existência daquilo.

"Ele morreu? Uiuiui, morreu pra witch, tadinho dele... é graças a CIP"

Puhf! Rídiculo! Pra mim, não deveria nem existir aquele fórum de "Grandes Nomes". O pior é que quem limpa o chão por onde ele vai passar é que lhe dar forças, por isso quando acontece algo desse tipo, o povo se rebela pedindo justiça, e a CIP, temendo perder o público, atende aos pedidos. Mas tenho certeza que se fosse você, com seu querido personagem level 60, e tivesse morrido do mesmo modo, ninguém daria a mínima para isso. Nem seu querido Cachero que você tanto lutou para vê-lo feliz.

Não tenho mais o que falar, nem irei me esforçar para isso, pois sei que não será com meu comentário que mudarei a mente dos outros, e aliás, essa é minha opnião, e não devo a ninguém por isso.

Abraços, e sejam felizes quando a CIP resover o problema e derem uma bolsa de SD, cada uma com 20 tiros de prêmio para o Charerito.

Jefferson Meister
17-04-2005, 23:11
Chego a rir quando vejo a galera falando que a CIP é filha de sei o quê, que é outra coisa, blablablá... É a mania do povo de se preocupar futilmente com os outros. Não vejo motivos para a Bolha, como é conhecida pela comunidade brasileira, ser protegida. Muitos dizem que ela é o patrocínio da CIP, fazendo os jogadores admirarem ela, e assim, quererem ser mais forte que ela, dando lucro a CIP, outros dizem que ela é namorada de um SGM e por isso é protegida e mais blábláblá. Está pior do quê os atores brasileiros, que quando um fica doente em estado grave, o Brasil pára para rezar que ele melhore, enquanto existem vários outros morrendo de fome e em piores condições e ninguém nem olha, mesmo sabendo da existência daquilo.

"Ele morreu? Uiuiui, morreu pra witch, tadinho dele... é graças a CIP"

Puhf! Rídiculo! Pra mim, não deveria nem existir aquele fórum de "Grandes Nomes". O pior é que quem limpa o chão por onde ele vai passar é que lhe dar forças, por isso quando acontece algo desse tipo, o povo se rebela pedindo justiça, e a CIP, temendo perder o público, atende aos pedidos. Mas tenho certeza que se fosse você, com seu querido personagem level 60, e tivesse morrido do mesmo modo, ninguém daria a mínima para isso. Nem seu querido Cachero que você tanto lutou para vê-lo feliz.

Não tenho mais o que falar, nem irei me esforçar para isso, pois sei que não será com meu comentário que mudarei a mente dos outros, e aliás, essa é minha opnião, e não devo a ninguém por isso.

Abraços, e sejam felizes quando a CIP resover o problema e derem uma bolsa de SD, cada uma com 20 tiros de prêmio para o Charerito.

Concordo com vc em tudo o que disse e digo mais, essa mania de idolatrar pessoas custou a esse país pelo menos 200 anos de atraso do nosso povo. É a mesma coisa que televisao e futebol, os caras ganham rios de dinheiro, não tão nem ae pra ninguem e o povo acha isso normal, alguns ate defendem.

Rage Against
18-04-2005, 00:00
Xiu aew!

Bem, essa sua simplória análise de horários não diz nada, meu amigo War-ning, cada fórum tem seu horário base, então fato errado....

E, por que tem tanta necessidade de exaltar que tibiabr saiu na frente? Os usuários que realmente se importam com um fórum e dão valor à ele não se importam com quem saiu primeiro, à não ser que seus usuários não sejam desses....E também, se não for pedir muito, gostaria que tivesse mais educação com os usuários que participam ativamente deste fórum ("Xiu aew!"), pois, eles são merecedores do mesmo respeito que você. Só isso.

Packed Ranger
18-04-2005, 00:02
ele necessariamente nao morreu apenas para witch... podia ter uns 50 bicho batendo nele, mas quem deu o ultimo golpe foi a witch, ou seja, frag pra ela :)

War-ning
18-04-2005, 01:54
Bem, essa sua simplória análise de horários não diz nada, meu amigo War-ning, cada fórum tem seu horário base, então fato errado....

E, por que tem tanta necessidade de exaltar que tibiabr saiu na frente? Os usuários que realmente se importam com um fórum e dão valor à ele não se importam com quem saiu primeiro, à não ser que seus usuários não sejam desses....E também, se não for pedir muito, gostaria que tivesse mais educação com os usuários que participam ativamente deste fórum ("Xiu aew!"), pois, eles são merecedores do mesmo respeito que você. Só isso.
Vamos lá..
Primeiro...
Ele chegou fazendo propaganda de outro site,e falando que eu copiei...
Segundo...
Como la eh horario diferente?
Pode ser,mas difilmente...

Vo encerra o assunto aki!

Rage Against
18-04-2005, 08:49
Muito bem War-ning, demorou para esse assunto ser encerrado. Mas, que você deve desculpas ao Trolie, isso sem dúvida. Mesmo que a pessoa viole as regras do fórum, você deve manter a educação.

Vicente valentine
18-04-2005, 09:44
saber q ele morreu mudo o rumo da minha vida.

Rafs
18-04-2005, 09:54
Nossa isso realmente me abalou.. -.-
Cachero morreu, e daí?

Fugitoot
18-04-2005, 10:07
será + 1 th hammer nesse mundo enorme d tibia? ow será otra golden boots? sera q vai ser soft boots? cachero ira descobrir c a soft boots recupera mana + rapido?
eu axo q vai ser + 1 item q ninguem viu no tibia, devido a essa morte o cachero ganha 1 item, pois ele ira reportar 1 bug ;)

Alca Vicius
18-04-2005, 10:13
Eu nao iria postar para que acabasse essa discussao. Mas nao posso deixar de dizer que me sinto indignado simplesmente por que um conterraneo (no Tibia) morreu para um monstro simplorio, mas ele eh apenas um ser humano, sujeito a isso como todos nos. Ele apenas possui um "nivel elevado". Havia tempos em que eu tinha medo de falar com gente ate 10 levels maiores que o meu, mas na verdade muitos sao como nos (as vezes ate mais bobos), so possuem "um bonequinho de nivel elevado", mas isso nao os torna mais sabios, dignos de serem idolatrados. Embora eu nao ache Cachero digno de ser "imortalizado", gosto dele por 2 coisas: primeira, ele eh um bom estrategista, e o principal: Segunda, se ele nao tiver recebendo mto spam (frii itanz plx11), ou mto ocupado (22:10 Cachero: ExEvO GrAn MaS ViS ""Avrill i love you!), ele rende uma conversa amigavel, eh pacifico. Parece ateh q to conversando com meu amigo Codorna Guerrera (empatado em lv comigo). Diferente do Smoked, da qual ouco q ele eh mto arrogante (Vo criar um char em Antica pra ver se eh verdade).

Penso q soh pq eh HL ele nao deve ser "oh, idolatraado cachero, ingek, knightfang, pepelu, wurzel, bolha, Sergei Stroganoff <esse eu idolatrava, mto tempo top de inferna, e pra isso devia ser mto bom>", blah etc e tal. O Ingek memo eu ateh brincava com ele, junto com meu amigo HL Watanabe... as pessoas tem q pensar q os highlevels sao apenas seres humanos normais, nao ficar puxano saco soh pq ele eh HL (aah saudades do tempo que o cacherito era um total desconhecido e torrou aquela GS pra gente... lv 146, ingek lv 159... e a bolha subindo, lv 191. O Setzer, lv 164, OoOoOh naquele tempo. Agora ninguem lembra do coitado).

Falei.

Se for pra falar mal de mim pegue uma senha e entre na fila.

Mas por mim, se nao tiver comentarios inteligentes, assunto encerrado.

< mas ele deve ter perdido uma porrada de exp... umas UE devem resolver. Levante Cachero! Desisti de acreditar nos brasileiros, ate vc q eh mexicano demonstra mais patriotismo e inteligencia pelo brasil do q muita gente q vejo. E olha q vc eh meio abobalhado... >

Vicente valentine
18-04-2005, 11:27
pq ng faz topico qd eu morro? :(

Packed Ranger
18-04-2005, 12:30
pq ng faz topico qd eu morro? :(

simplesmente pq vc nao eh o 2 top do tibia e nao tinha lvl 204 e nao tava encostado no lvl da bubble... kd coisa....

PS: se nao se importa com o que acontece no tibia, nao venha postar coisas inuteis aqui...

Terrordar
18-04-2005, 15:52
imagino a decepção dele ter perdido uma tonelada de xp pra um monstro tão simples qnto uam witch,...so fico tentando imaginar como ele conseguiu morrer,...mas ele eh um jogador como outro qq,todos morrem,...espero q ele recupere a XP,eh como disseram,umas ues resolvem o problema,hehe,...

Mestre HuHuHu
18-04-2005, 15:56

Agora se a Bubble morrer é conspiração dos BRs ? heuaheaueahuea

Mas concordo contigo Ander xD

Peguca
18-04-2005, 16:35
como jah disseram.. a mera witch pode simplesmente ter dado o golpe final.. ele poderia esatr lutando cum alguns demons... alguns dragon lords.. coisas mais emocionantes tomanda dano adoidado deles o cliente caiu.. el enao pode mais usar SD nos bixos e nem UH nele.... como que ele nao morreria?!?!?! se vc vai no banheiro e uma witch vem te atacar.. vc morre...e por isso vc deve ser ridicularizado??
e soh uma coisa... o importante nao eh ser o primeiro a postar uma noticia, o que importa eh postar a noticia com qualidade e posta-la na integra..s e nao vc cria um post CACHERO ULTRAPASSA BUBBLE.... e quando isso realmente ocorrer vc edita o post e diz que jah tinha dado a notcia faz tempo.. grande merda....

RESPEITO EH BOM E TDO MUNDO GOSTA....

Kurt the clow
18-04-2005, 16:54
Muito bem War-ning, demorou para esse assunto ser encerrado. Mas, que você deve desculpas ao Trolie, isso sem dúvida. Mesmo que a pessoa viole as regras do fórum, você deve manter a educação.
Affe cala a boca cara, O cara vem fazer propaganda dizendo q outro site sai na frente, o RIng so disse q nao eli tava errado i MAIS UMA VEZ o tibiabr passou a informaçao antes... Por isso a Globo eh a melhor emissora(mais respeitada) sempre ta passando antes as noticias...

Luis
18-04-2005, 19:10
Nossa isso realmente me abalou.. -.-
Cachero morreu, e daí?
E dai q c vc nao tivesse interessado(a) nisso, vc nao abriria esse tópico... seria bom c algum modera considerasse isso como flood e te alertasse neh?
além do mais ele eh(era) lvl 204 e morreu pra witch... nao foi uma expectativa quando a bubble morreu no lvl 192 pra orc berserker?
vem não q vc sabe q estava querendo muito saber do assunto e como nao tinha resposta, botou isso
:rolleyes:
Flws

Flyer De'Vile
18-04-2005, 19:30
ate o moderador que iniciou o topico nao usa seu cérebro. Meu, gente morre pra kick, pra lag. o cara morreu em debug assertion. é absolutamente normal. ollha minha lista de morte!!! as de zerk e leader é tudo debug assertion que da la nos orcs de edron... é raro mas acontece!!!
POH dá altos debug assertion, aí vamos supor que tem 10 GS em cima do cara, aí quem da o ultimo hit é um MINO ARCHER, aí aparece a morte como MINO ARCHER, aí vem MODERADOR NOOB e diz: QUE VERGONHA!!
Vergonha eu sinto é de um site assim!!! O brasil nao esta bem representado! Basta comparar com tibianews e wot!! aqui moderador fala besteira como essa... aff

Rage Against
18-04-2005, 20:49
Affe cala a boca cara, O cara vem fazer propaganda dizendo q outro site sai na frente, o RIng so disse q nao eli tava errado i MAIS UMA VEZ o tibiabr passou a informaçao antes... Por isso a Globo eh a melhor emissora(mais respeitada) sempre ta passando antes as noticias...

Olha aqui rapaz, não vou levar em consideração uma opinião mau-educada de uma criança que não respeita os outros. Não quero saber quem passou informação primeiro, quero apenas que, pessoas como você e War-ning fossem mais educados e tivessem humildade de voltar atrás e pedir desculpas por ofensas desnecessárias. :cool:

War-ning
18-04-2005, 21:50
ate o moderador que iniciou o topico nao usa seu cérebro. Meu, gente morre pra kick, pra lag. o cara morreu em debug assertion. é absolutamente normal. ollha minha lista de morte!!! as de zerk e leader é tudo debug assertion que da la nos orcs de edron... é raro mas acontece!!!
POH dá altos debug assertion, aí vamos supor que tem 10 GS em cima do cara, aí quem da o ultimo hit é um MINO ARCHER, aí aparece a morte como MINO ARCHER, aí vem MODERADOR NOOB e diz: QUE VERGONHA!!
Vergonha eu sinto é de um site assim!!! O brasil nao esta bem representado! Basta comparar com tibianews e wot!! aqui moderador fala besteira como essa... aff
Ai,ai,ai...
Maracujina Plx ?
Eu falei que vergonha,por causa do bixo,se a bubble morrese pra spearman o que vc ia falar?
Eu levo o cachero como um exemplo de jogador,ja disse,nunca iria rebaixa-lo por morrer por uma witch...
Nem que fosse um rat,todo mundo morre,naoimporta como e por que!
E vc vem falar q eu sou noob e falo merda?
Ok,Eu posso ate ter falado merda,Mas eh vergonhoso para um top 2 level...
Mas isso nao importa,o que imorta eh vc ter falado de mim,Esse topico nao foi feito para agrassões desse tipo,foi para falar sobre o cachero...

Não falo mais nada ...pra evitar discussões...

@Rage...
Ai kra,vc insiste nisso não?
Ele veio FAzer propagando de um outro site!
Não tamo nem ai...
Ele veio quere mostra otro site,eh contra as regras propaganda de site!
Ele ta errado,não vo pedi disculpa,quem tem que pedir eh ele por desrespeitar a regra!
O Assunto é CACHERO MORREU

DEU PRA INTENDER?????????

Não quero que isso vire zona,como já viro!

Rage Against
18-04-2005, 22:54
Bem War-ning, acho que VOCÊ não entendeu, nao importa que ele veio fazer propaganda ou qualquer outra coisa, todos merecem respeito. A função da equipe TibiaBR é alertar usuários que desrespeitam as regras, e não ofendê-los. Ainda acho que deves desculpas.

Caxorro Escaldado
19-04-2005, 03:14
eu sei toda a verdade:
os GM's fizeram uma maracutaia pra traze a bubble d antica ate calmera, depois paralizaram o cachero q sem poder se defender foi massacrado pela bubble.
quando ele estava quase morrendo eles mandaram a bubble devolta pra antica e sumonaram uma witch q terminou d matar ele.
depois eles encobriram a historia com 1 debug.

c vc acreditou no texto acima vc é completamente noob.

@topic
pode t sido mass kick, debug, a witch deu o ultimo hit depois d milhares d atks d algum outro bixo, pode ter sido uma serie d coisas...
o fato é q pro cachero é so um AOL a menos e alguns melhares de xp e logo ele recupera...

Enzo
19-04-2005, 12:10
Bem War-ning, acho que VOCÊ não entendeu, nao importa que ele veio fazer propaganda ou qualquer outra coisa, todos merecem respeito. A função da equipe TibiaBR é alertar usuários que desrespeitam as regras, e não ofendê-los. Ainda acho que deves desculpas.
Tudo isso por causa de um "Xiu aew"? Isso não foi ofensa, se o cara se sentiu ofendido com coisa tão insignificante azar dele, mas war não é obrigado a pedir desculpas pra ninguém, afinal, não foi ofensa verbal...
Então chega dessa discussão, o papo aqui é sobre a morte do cachero.

Cauaxx
20-04-2005, 21:09
Bom eu quero primeiro dizer que essa discussao de moderas com usuarios sobre um xiu e sei la mais eu u ke eh perda de tempo total,pois eh tao adulto ou ficar queto sabendo que foi algo insignificante ou simplesmente manda longe e segui quieto,pq as pessoas nao fazem isso aqui ao invez de ficar enchendo o local pra discussoes de besteiras?
Bom sobre o Cachero eu quero dizer que nao li tudo que comentaram ae,mas o que me chamo a atencao foi o Ander que sempre diz que noobs acreditam na conspiracao da Bubble e bla bla bla,PO ISSO EH UM SACO pois eu nao tento acredita em nada ate o momento que me for provado algo,e tem genti como Ander(nada contra tua pessoa mas contra a opiniao ok?) que fica sempre batendo na mesma tecla,se eu for pensar por todos os angulos sobre NINGUEM conseguir passar a Bubble,eu poderei deixar um topico "Conspiracao" ,pois eu ainda nao achei OUTRA EXPLICACAO,e alias nem procuro porque eh perda de tempo...
Soh queria que entendessem que sao muitas as possibilidades de explicacao pro que acontece,alias,pro que nao acontece,q eh alguem passando a Bubble...
Pelo amor de deus vamos falr serio,o Cachero que deve sola Demon brinkando,morrendo pra uma Witch? Tudo bem poderia ter mais bixos,mas logo agora que eli tava quase passando a Bubble? Eli vai se mete em local ou se mete a faze quest ou sei la o que? Eu acho que eli deve ter vontade pra cace*e de passa a Bubble e nao ia fica brincando em servico neh?
Agora Ander,deixando bem claro que nao eh nada contra ti,sempre gostei das tuas ideias e leio o Forum a muito tempo :cool: ok?

Caxorro Escaldado
21-04-2005, 01:43
Bom eu quero primeiro dizer que essa discussao de moderas com usuarios sobre um xiu e sei la mais eu u ke eh perda de tempo total,pois eh tao adulto ou ficar queto sabendo que foi algo insignificante ou simplesmente manda longe e segui quieto,pq as pessoas nao fazem isso aqui ao invez de ficar enchendo o local pra discussoes de besteiras?
Bom sobre o Cachero eu quero dizer que nao li tudo que comentaram ae,mas o que me chamo a atencao foi o Ander que sempre diz que noobs acreditam na conspiracao da Bubble e bla bla bla,PO ISSO EH UM SACO pois eu nao tento acredita em nada ate o momento que me for provado algo,e tem genti como Ander(nada contra tua pessoa mas contra a opiniao ok?) que fica sempre batendo na mesma tecla,se eu for pensar por todos os angulos sobre NINGUEM conseguir passar a Bubble,eu poderei deixar um topico "Conspiracao" ,pois eu ainda nao achei OUTRA EXPLICACAO,e alias nem procuro porque eh perda de tempo...
Soh queria que entendessem que sao muitas as possibilidades de explicacao pro que acontece,alias,pro que nao acontece,q eh alguem passando a Bubble...
Pelo amor de deus vamos falr serio,o Cachero que deve sola Demon brinkando,morrendo pra uma Witch? Tudo bem poderia ter mais bixos,mas logo agora que eli tava quase passando a Bubble? Eli vai se mete em local ou se mete a faze quest ou sei la o que? Eu acho que eli deve ter vontade pra cace*e de passa a Bubble e nao ia fica brincando em servico neh?
Agora Ander,deixando bem claro que nao eh nada contra ti,sempre gostei das tuas ideias e leio o Forum a muito tempo :cool: ok?

nao assim foi acontece justo com o cachero, como o flyer ja disse, isso acontece com 1 monte d gente + ninguem vai fika comentando q 1 cara qualquer morreu por causa disso so comentam quando é alguem famoso no jogo...

Cavaleiro Gauderio
21-04-2005, 02:00
Cachero morreu.....sim e daí? :P :P :P

O Tibia não vai parar por causa disso....temos que nos preocupar mais com nossos characters do que com o char dos outros! :cool: :cool: :cool:

TiduZ
21-04-2005, 12:04
Azar dele, num to nem aí... O que isso mudano meu jogo? Nada. Portanto, foda-se.

War-ning
21-04-2005, 13:43
Azar dele, num to nem aí... O que isso mudano meu jogo? Nada. Portanto, foda-se.
Se não muda seu jogo,fica na tua e não posta já que não te interessa!

Stgmaskara
21-04-2005, 13:52
Meio vergonhoso... mas fazer oq, todo mundo ja morreu um dia ( ta q ninguem morreu no lvl 202 mas...) tipo tbm espero q ele se recupere e fique no topo da lista do Tibia em exp...

"Let's go Cachero"

E pra quem fala q naum interresa e naum muda nada no jogo dele... faz o favor de naum postar, pelo menos nos poupa de ver essa posts idiotas.

Cauaxx
22-04-2005, 09:37
Cara...DO QUE TU TA FALANDO HEIN?
Na boa,ou tu nao entendeu nada do que eu falei ou...tu nao entendeu porra nenhuma do que eu falei mesmo!
Faz assim,le tudo denovo umas 3x e dps tu posta,pois eu nao entendi a moral do teu post...
falow

Derfel Emmel
22-04-2005, 12:05
Acho que isso é uma tempestade em copo dágua.
O que me importa do cacheiro? Ele joga em mundo diferente do meu, assim como bubble.
Outro dia eu falei pra um amigo no jogo sobre o macro de um cara que ganhava 40k por dia, e ele disse que esse cara deveria ser mais rico que a bubble, e começou a xingar ela, porque ganhava presente de GM, e coisa e talz...
Mas dai eu pergunto: O que alguém que tem mais de 200 lvls vai querer de presente? Tu já vai ter de tudo.
Quando eu jogava UO no mystara eu já tinha tudo que eu queria, e saia pra fazer pvp com a minha melhor armadura (quando se morre perde tudo tudo) e ia caçar cavalos de cor diferente.
Então relax, morreu já era. Antes ele do que eu!

Ju4uM_K4b3Lu
22-04-2005, 13:13
sim, ele morreu pra witch no lvl 204, agora tah lvl 203 e morreu por causa de um debug error

Caxorro Escaldado
22-04-2005, 14:52
Cara...DO QUE TU TA FALANDO HEIN?
Na boa,ou tu nao entendeu nada do que eu falei ou...tu nao entendeu porra nenhuma do que eu falei mesmo!
Faz assim,le tudo denovo umas 3x e dps tu posta,pois eu nao entendi a moral do teu post...
falow

eu interpretei errado mesmo...
dexa pra la...