PDA

View Full Version : Proxy deleted! Fim da Citadelica-O poder em Trio

lord_richie
17-04-2005, 19:49
é,a alliance consegiu deletar mais um,o ultimo restande da Citadelica e membro do dark side :(

Hail Zu, Knight Fang, Proxy, Lyth, Debo os magos mais lendários de antica

vcs nao vao ser esquecidos!

AGORA NAO HAVERÁ MAIS ACORDO DE PAZ,A GUERRA IRA ACABAR QUANDO O ULTIMO MEMBRO DA ALLIANCE OU DARK SIDE ESTIVER EM ROOK .

//Rich

Ozner
17-04-2005, 20:03
Santíssima... é por isso que eu não sou a favor de conflitos, ninguém sai bem.

PAZ E AMOR NO MUNDO ,,v,

Billy Joe
17-04-2005, 20:05
kra eu acho q devem ta investigando os membro da Dark Side pq tipo o nies~ q é gm da Mercenary, deve ta meio q por tras disso.
Pq a guerra dava pau a pau até começa os deleted

Flyer De'Vile
17-04-2005, 20:06
pena que essa SS nao é sua Richie, dá pra ver o PVT com voce mesmo! hahahaahahhahaahahha

lord_richie
17-04-2005, 20:10
pena que essa SS nao é sua Richie, dá pra ver o PVT com voce mesmo! hahahaahahhahaahahha
lol? e seu comentario sobre a noticia?

vai ser alertado por flood nooba :P

Sephyrot Strife
17-04-2005, 20:12
é,a alliance consegiu deletar mais um,o ultimo restande da Citadelica e membro do dark side :(

Hail Zu, Knight Fang, Proxy, Lyth, Debo os magos mais lendários de antica

vcs nao vao ser esquecidos!

AGORA NAO HAVERÁ MAIS ACORDO DE PAZ,A GUERRA IRA ACABAR QUANDO O ULTIMO MEMBRO DA ALLIANCE OU DARK SIDE ESTIVER EM ROOK .

//Rich

Se isso acontecer é o meu fim!!
Imagina, 100 level 100 em ROOK!! O.O
Putz, é o fim de Antica, isso tem que acabar!!!!!!
=|
Bahh, que saco, putz, acabo pra mim é o meu fimm
=(
Valeus

Yours, Sephyrot strife.

Guardian of Muritanya
17-04-2005, 20:16
lol? e seu comentario sobre a noticia?

vai ser alertado por flood nooba :P

Isso não foi flood,ele só falou oq viu.
Fake da mal feita =P
Poste a foto verdadeira XD

Húrin
17-04-2005, 20:24
Realmente se a guerra so acabar com todos os membros do tibia em rook o tibia perdera mto de seus melhores jogadores roleplayers e isso vai abalar mto Antica.

lord_richie
17-04-2005, 20:32
Isso não foi flood,ele só falou oq viu.
Fake da mal feita =P
Poste a foto verdadeira XD
fake? lol ele só disse que eu nao tirei a foto babaca...:P

quem tirou a foto foi Feanturi, o knight de azul ali

eita kra burro lol

Paradox Field
17-04-2005, 21:01
Qse tds os meus amigos de Antica foram deletados, vendi minha acc de antica com o meu Sorc e o meu Rooker u.u...

Drago D.
17-04-2005, 23:37
Que nada, quando os líderes se renderem ou morrerem d+ eles acabam com a guild e acaba a guerra... e a Alliance ja ganhou essa, Dark Side que se renda rápido pra não se ferrar ainda mais...

Darkness suckk
17-04-2005, 23:48
War sux

Havengar
18-04-2005, 06:16
Assuntos introspectivos de um mundo, é na seção do server referente. Caso em Antica já haja um tópico semelhante o sub-moderador poderá fechar esse ou tomar as medidas cabíveis para a melhor organização da seção.

Abraço ;)

[]'s

.:: mOvIdO ::.

fabiogaino
18-04-2005, 11:35
Bom temos dois topicos sobre esses assuntos voces podem escolher ... um é sobre a guerra ....http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=34499

o outro é sobre essas constantes deletaçoes que estao ocorrendo em antica :) postem suas opinioes...http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=34499