PDA

View Full Version : O Cachero paro di vez...

Stwes
16-04-2005, 21:12
Hj eu fui v se u cachero jah tinha alcansado a Bubble e os comments dele agora taum assim:

"The Game is not the same to me anymore, i feel alone. its seems like Time to quit :)"

Parece q agora sim, ele paro di joga

SerKedz
16-04-2005, 21:24
Eu tbm vi ..
na verdade n gostei nao axei ki agora ki ele tava quase Ultrapassando a Bubble apos anos De Top World ..
Bom vo traduzi
" O Jogo Ja Nao Eh o Mesmo Para mim , Me Sinto Sozinho e Isto Parece Horar De Parar "
bom to torçeno pra ki ele volte
o Cara era meu Idolo ...
Bom Agora Soh resta Esperar pra ve u ki acontece
Cya~

Lucas Holtz Mano Reloaded
16-04-2005, 21:37
aff...eh verdad :10: ,plz cachero volta!!!aff..q bosta...1 lvl pra cola na bubble...o cara era moh daora...volta plz :'(

TODO MUNDO Q QUER QUE O CACHERO VOLTE A JOGAR,POR FAVOR,COLOQUE UM EMOTICON DE CHORO ANTES DO NOME !ps:eu sei q essas coisas sao idiotas...+ ele merece :'( e a gent quer q ele volte :'(

Kamus re
16-04-2005, 21:54
eu axu q ele pode ser bom, quase na bubble, bla bla bla
mas essa cara eh xeio de viadagem "ai...paro ow nao paro??" aff se ele nao parar ow se parar minha vida nao muda em nada e esse eh o meu prmiero post em topicos como esse....pq eu n tow nem aew pa ele

Assasino Monstral
16-04-2005, 22:01
aff, se vai para da o char pra alguem continua, num ligo pra ele, soh kro ve alguem passa a Bubble

Pheel
17-04-2005, 00:21
aff, se vai para da o char pra alguem continua, num ligo pra ele, soh kro ve alguem passa a Bubble

Se o Cachero paro mesmo,esse alguem chama Eternal Obivilion :P

@topic: Esse Cachero Parou, Cachero Voltou , ja ta enxendo...
Q q esse chileno tem O.o

lord_richie
17-04-2005, 01:43
ele fala so por falar..ele nunca para..

Andarkness
17-04-2005, 01:47
Será que nao enjoa?
Po, eu num consigo nem até o level 40 o cara tá no 200...
Minha opniao. :)
Flw's» ;)

Caxorro Escaldado
17-04-2005, 01:52
tomara q ele fike com essa frescura ate o EO alcança ele, pq ele nao deve para tao cedo e tao perto ta bubble...

Tibiano Iridiano
17-04-2005, 13:20
ele n paro naum, ele soh fez akilo pra chama atenção, ja olhei ontem no site, ele tava online, hj ele ta online
ele n paro naum

Delixu
17-04-2005, 22:20
tomara que ele pare e vá se divertir na rl, pq ele nao tem vida, ele vegeta na frente do Pc, ele, EO, Alfonzo, Uncle Barry, marshall e etc
por isso q eu digo... Wurzel 4evah!

--Don Artagnan