View Full Version : Power Abuser
pow ..todo dia gente da guild mythera union fica fazendo PA em carlin ..os caras ficam falando q saum contra kando na verdade ficam fazendo o contrario...o q vcs achama disso?
Youko Klaus
19-04-2005, 08:19
normal mas até onde eu vejo n tem nada demais brincar, n acha? Acho que se da brincadeira passar para a real, ai o bixo pega. o.o'''
Shaka Lianon
19-04-2005, 13:50
concordo com youko, pega skull soh pra brink num eh power abuser naum, ateh eu faço isso as vezes (raramente), + se passa pra real ae fika paia :(
Arthemio
21-04-2005, 19:36
pow ..todo dia gente da guild mythera union fica fazendo PA em carlin ..os caras ficam falando q saum contra kando na verdade ficam fazendo o contrario...o q vcs achama disso?
Para acusar cite nomes e mostre provas, q eu saiba membros da minha guilda brincam as vezes em frente o dp d carlin mas nunca matam ng sem motivo...quando brincar for power abuse me avisem plx :p
Concordo com Youko e Shaka...
Youko lebra do saradush de libera? ;)
Hunterisa
21-04-2005, 19:54
Para acusar cite nomes e mostre provas, q eu saiba membros da minha guilda brincam as vezes em frente o dp d carlin mas nunca matam ng sem motivo...quando brincar for power abuse me avisem plx :p
meu noivo te conhece o Code Felipez ^^
eles só brincam mas n matan n ^^
eles n iam fika power abusanu ai n eles n saum assim q nem os power abuse do "leave now" q ce vc n sai eles matam q bom tem um sub-moderador em myth q legal ^^^ ^^ ^^ ^^ ^tds aki saum de myth q bom
:mad: hunterisa desgraçada , foi vc q matou meu amigo xaringan...ele fala q perdeu um tower shield ,rod e outras coisas la...ele ker d volta tudo entendeu?
Angel Lianon
23-04-2005, 17:03
Binca nah frente do dp eh uma coisa + dah d power abuser eh otra totalmente diferente + o foda d brinka nah frente do dp eh qdo chega um noob e fik t atakano pensano q vc eh pk. isso dah odio!!! :mad:
Arth~ concordo ctng provas first. dps acusem
sir rafra
27-04-2005, 13:36
power abuse é um dos assuntos mais problematicos, vira pk naum é brincadeira, se vcs gostam de fica se matando, blz, naum sou eu que perde os itens, a mana, skill e lvl, quem se ferra é vcs, mas naum metam gente q naum quer nada com vcs na "brinkadeira", se isso pode ser chamado assim né, eu chamaria de power abuse mesmo, ou pklização, cara, se eu ver alguem encomodando um noob, HACKED NA CARA, nós da A.H.B.R.S.( Associação de Hackers Brasileiros do Rio Grande do Sul) estamos atras de cada power abuse, se vc é um, nos espere falow, a guerra de hackers começou em mythera, estamos pegando cada PA e tirando deles todos itens, alguns jogamos no rio, outros damos pros otros, e raramente devolvemos pros donos!!!
no power abuse
:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
Hunterisa
27-04-2005, 13:49
:mad: hunterisa desgraçada , foi vc q matou meu amigo xaringan...ele fala q perdeu um tower shield ,rod e outras coisas la...ele ker d volta tudo entendeu?
aff
nd a ve foi um dia q tavaa meu char e um cara lvl20+ em folda??
n fui eu nakele dia eu fui hacked qnd logei tava em folda ai eu comecei fala com akele cara lvl20+ sei la ai depois eu fui embora e para de acusa sem prova mano
ai xego o warinan sei la e começo fala cumigu ai ele falo q tava o kina ai td blz ai ele me deu o nomi eu falei com ele ce o xarinan sei la perdeu tower shield e issu ele falo qn e faloq prdeu fishing or de uns gp's
mas só issu e n acusa do q vc n sabe n
Lord Borna
23-05-2005, 17:12
Eu brinco tmb, eu vejo alguem afk eu deixo o mlk na preta e vo embora... Mas se veio alguem e mato ele quero q ele c foda lol
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.