PDA

View Full Version : noob hackeada

susuzan
15-04-2005, 20:10
eu sei q fui noob + um cara falo q fazia um PA pra mim for 3k ai ele robo meu acount tem como eu recupera ou pelo - fala pra cip pra deleta a acount?

eu bati ss do nome do cara e da nossa conversa

to nem ai se for deletada a acount + tem como arranca dele?

seilah
15-04-2005, 20:13
Claro que tem você tem que ser rápido. Você vai em Tibia- Service-Lost Account. E depois peça uma nova senha por email pois o email da conta para ser alternado tem que espera 30 days ou então mudar através da recoveryu key. Mais se faz tempo que isso ocorreu reza pra ele não te mudado o email

fuizz
z

WindScar
18-04-2005, 19:19
Claro que tem você tem que ser rápido. Você vai em Tibia- Service-Lost Account. E depois peça uma nova senha por email pois o email da conta para ser alternado tem que espera 30 days ou então mudar através da recoveryu key. Mais se faz tempo que isso ocorreu reza pra ele não te mudado o email

fuizz
z
30 dias? O email é mandado automaticamente! :?
30 dias só se seu provedor de email for uma m*rda msm!

Spyke
03-05-2005, 16:52
30 dias? O email é mandado automaticamente! :?
30 dias só se seu provedor de email for uma m*rda msm!
Não é isso que o cara quiz dizer manézão ! 30 dias p mudar o e-mail da acc. no site Tibia.com ! ta pirando na batatinha ! HAUhUAHuaHHA se ligo agora ? Lolz
Ps: o e-mail não é mandado e sim MUDADO para o e-mail que vc escolher.

Argus Leoni
03-05-2005, 17:12
hmmmmmmmmm..... dexa eu adivinha
vc alem de dar os 3k de graça pro cara sem ter garantia da PA, vc ainda passou a acc e a senha?? puuuutz tenta faze uma PA e ve se eles pedem senha!!! vc n dah senha pra lugares confiaveis como o Boacompra, mas dah a senha pra um babaca no tibia e ainda da 3k?? A TENHA SANTA PASSIENCIAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TiduZ
03-05-2005, 17:22
hmmmmmmmmm..... dexa eu adivinha
vc alem de dar os 3k de graça pro cara sem ter garantia da PA, vc ainda passou a acc e a senha?? puuuutz tenta faze uma PA e ve se eles pedem senha!!! vc n dah senha pra lugares confiaveis como o Boacompra, mas dah a senha pra um babaca no tibia e ainda da 3k?? A TENHA SANTA PASSIENCIAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ou, pelo amor de deus, não mata a lingua portuguesa.

Spyke
03-05-2005, 17:25
PO mas que ele ta certo .... ele tá ! Lolz

TiduZ
03-05-2005, 17:36
PO mas que ele ta certo .... ele tá ! Lolz
Fala da opinião dele né 0.o?

Argus Leoni
03-05-2005, 17:47

aew malz ai pascuali!!! =P eu fala do jeito q eu sabu e ninguem me correji!
HAIL DURIN!

Broad
03-05-2005, 19:31
Além de você ser.. BURRO...
conseguiu mais um fato na tua "vida tibiana", NÃO LER AS PORCARIAS DE REGRAS DO TIBIA, OU PERGUNTAR ISSO PRA ALGUM TUTOR NO HELP CHAT ;)
lolz
flw
~~fuiz