PDA

View Full Version : Nao eram Sharer , por que do Ban ?

Kat-Fletch
15-04-2005, 19:51
kakakaka.....

So tenho a rir da galera HL de elera , powera abusaram GERAL....
Cresceram, mataram , Tiraram eu e meus colegas do server... Falei que eles eram Sharers e eles disseram que nao e talz, foda em sharer e cheaters.
Agora ta ai , tem ficar com o dedo na boca ou alguns tem que deletar o char de um mes e meio jogando igual doidos ,

AGORA CHEGA AKELA PERGUNTA DE QUEM E ACC !

HAEHAEHAEHEAHEHEAHEA
MUITO HILARIO

AE GALERA HIGH LEVEL DE ELERA , FOI MALZ EIMM , AGORA OS GRINGO VOLTA AO PODER INFELISMENTE E ASSIM , SE VCS TIVESSEM JOGADO NA MORAL COM RESPEITO SEM POWER ABUSAR OS BR'S E OS GRINGOS , NAO HAVERIAM DENUNCIAS E O SERVER ESTARIA OTIMO HOJE EM DIA

ESSES SAO MEUS VOTOS A:

http://img98.echo.cx/img98/1701/banneds3lg.jpg (http://www.imageshack.us)

Nelzinho
15-04-2005, 20:43
aff

dexa quietooooo...

wingsilver
15-04-2005, 22:49
eram sharer sim muitos moram aqui perto
orion arion foi banido + nao deletado
E acho q os brs ainda podem domina o serve

boladao
17-04-2005, 11:28
Pow os top br de elera sao muito ruim no PvP.... PQP!! eles tem q jogar otservi pra aprender um pouquinho.... Eu vim de amera la os PvP sao muito top agora aqui em elera so os gringos mata eles sim joga pra caraiii. inquanto br so faz merda power abusando outros br e talz... se os br fossem unido nois estavamos longi.
Haill elera... criei meu char faz 2 semanas estou lvl 21 pally 67/56. So nao vou colocar meu nick pq como os top br sao power abuser do cao devi me da hunted so pq disse q verdade q eles sao noob pra caraiii no PvP

Kofiduvu
17-04-2005, 23:15
Pow os top br de elera sao muito ruim no PvP.... PQP!! eles tem q jogar otservi pra aprender um pouquinho.... Eu vim de amera la os PvP sao muito top agora aqui em elera so os gringos mata eles sim joga pra caraiii. inquanto br so faz merda power abusando outros br e talz... se os br fossem unido nois estavamos longi.
Haill elera... criei meu char faz 2 semanas estou lvl 21 pally 67/56. So nao vou colocar meu nick pq como os top br sao power abuser do cao devi me da hunted so pq disse q verdade q eles sao noob pra caraiii no PvP
senhor boladao vc jah viu meu pvp pra falar alguma coisa sobre meu pvp?
se vc diz q os top de elera saum ruim no pvp trata-se de paladin ou mage eu sendo o segundo na lista me incluo, se quiser vem testar meu pvp e tenho certesa q vc n vai ganhar

KN-Gn0m0
18-04-2005, 08:08
EU SOH ACHO INJUSTIÇA U Q ESTAUM FAZENDU COM A GALERA DE ELERA...
A CIP DIZ Q E SHARER E TALS MAS NAUM APRESENTAM PROVAS E NADA... COMO PODEMOS ACREDITAR??? COMO PODEMOS RECORRER??
ACHO TUDO ISSU UM ABSURDO...

Kmkz Legal
05-05-2005, 18:02
se vc diz q os top de elera saum ruim no pvp trata-se de paladin ou mage eu sendo o segundo na lista me incluo, se quiser vem testar meu pvp e tenho certesa q vc n vai ganhar

Eu (Faccez) vi seu pvp .. e eh consideravelmente igual a de um dog.
Na verdade. Todo mundo de elera tem pvp de Sheep ou Dog de Edron
Jezus .. Como q uns lv 30 q se revoltaram . Matam "todos" os HL de Elera
Ahn ? Sorte ? LoL
Os kra axa q tao traped com metade de um Fire Bomb . Nao sabem usar DFs .
Sem Comentarios

Sir Gabriel The Lombregat
05-05-2005, 18:05

eu tiro pvp mais com qual dos owner eu tiro? com o marcao? luiz? paulo? qual dos 10?????
:o

Kofiduvu
06-05-2005, 08:42
eu tiro pvp mais com qual dos owner eu tiro? com o marcao? luiz? paulo? qual dos 10?????
:o
Tira comigo (Lucas), poe seu nick ae se n tem se borrando de medo

Kmkz Legal
08-05-2005, 17:00
Tira comigo (Lucas), poe seu nick ae se n tem se borrando de medo

"Tira comigo (Lucas) ???"
Vira homem e para de sharear!

Sir Gabriel The Lombregat
10-05-2005, 14:18
NAO KERO TIRAR COM O FELIPEEE NAO LUCAS >DENYS ON ELERA< ME PROCURA KE VC MORRE MAS FELIPE PLEXOR

techouse
10-05-2005, 18:02
se liga lucas se quer achar esse cara eh soh esperar na dp de venore pois não sai dela.

Blizzard
11-05-2005, 19:51
Deixem de ser noobs, kerem ver o q eh power abuse? entao vao pra silvera... qdo vcs voltarem vaum tar mansinho de tanta paulada q levou d itajai ;) agora deixem de ser choroes e vaum catar lv lol e para de spammar o topico com msg inutil "power abuser tu tem pvp ruim vsf111111 fri itans1!!11!1!oneoneone"
Os gringo no minimo usavam macro pq n erravam nunca :P ning consegue ter uma mira taum foda q nem a ke eles tinham uau eles saum ninjas... e dps foi Aelrious e Vitael juntos solados por uma pally sozinha dps de matarem o amigo dela ahuahuahua no minimo tavam mudando o nome do alvo no Suite :) uhaeuhauehauheuahea

Kofiduvu
11-05-2005, 23:43
Senhor "DENYS ON ELERA" vc tem um pvp bem bom neh?
Killed at Level 30 by Muddy Steylor and by Kinao Bloker
Killed at Level 31 by Linnk Phage and by Kell Phage
Killed at Level 31 by Kay'Frox
Killed at Level 24 by Benome Odyssey
Killed at Level 10 by Master Kinha
oq dizer ele?