View Full Version : Guerra em isara?
Verdade que a uns tempinhos atrais estava ocorrendo uma guerra em isara?
Eu cheguei ate ve uma ss de uma negada matando o diego del toro..
ai depois eu abri o site e vi ele realmente morreu...
eu cliquei no cara q matou ele, e nas mortes dele tinha umamorte tbm pra uns del toro...
realmente ocorreu essa guerra???
quem ganho???
alguem tem ss??
se alguem tiver informacoes falae^^ :sm218:
Golden_Fox*****
09-10-2004, 00:56
Aconteceu e ela é pivo(digamos gota dágua) do exodo demográfico em Isara, muito sinocente foram assassinados lá e desistiram dos Power Abuse e partiram para terras masi distantes e Tenebrosas(Se é que me entendem)
P.S. Podia ter postado isso na seção de ISARA n"ao é?!
Aconteceu e ela é pivo(digamos gota dágua) do exodo demográfico em Isara, muito sinocente foram assassinados lá e desistiram dos Power Abuse e partiram para terras masi distantes e Tenebrosas(Se é que me entendem)
P.S. Podia ter postado isso na seção de ISARA n"ao é?!
Eu postei la... Mais alguem ve alguma coisa la?!?!?!?
Mais vc naum respondeu a pergunta...
Sejamosmais direto...
Teve guerra contra os del toro??
ospower abuse perderam?? :sm218:
Pedrohbs
09-10-2004, 03:09
A guerram foi entre os del toro e uma facçao do banan team.... eles eram aliados mais nao sei por q começou uma briga os DT ganharam e agora isara ta mais power abuse do q nunca!!!
Havengar
09-10-2004, 06:08
Na seção Isara certamente além de estar de forma mais organizada para com nosso fórum é onde poderão lhe responder de modo mais completo possível.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
Lady Frabetti
11-10-2004, 23:52
Bom sobre a guerra na realidade os Del toros so ganharam pq Dimitri foi deletado do jogo... pq o Dimitri também se aliou a alguns outros lvls dos quais conheço alguns... que participaram da guerra.. o problema é que os Del Toros abusam do poder todos sabem mas ninguém faz nada, e qnd tentam faze acabam dando um jeito de não deixar destrui-los..., ou seja se quiser subir lvl para te a emoção de poder matar bichos mais fortes esquece.. basta começa pega lvl os caras vem e te matam... e o pior q nao agem sozinhos sempre vem em tres no minimo...
Penablack Maws
14-10-2004, 09:29
teve guerra, os del toro ganharam, mas ainda tem uns cartas lutando, mas nem tem cahnce (foi oq ouvi falar)
Revesburger
03-11-2004, 08:34
tipo...... dexa eu ver c eu intendi......
os Del Toro ficam matando os caras q começam a chegar em High Lvls???? afffff...... intaum qual é a graça d jogar em Isara????
isso eh mentira, eles matam se:
- vc estiver caçando em lugar e talvez ele fale pra vc sair e naosai
- eles pedirem sua armor/ legs.. seja la oq for e vc nao der
- estar em uma guilda q eh caçada por eles
- talvez se eles nao gostarem de vc tb...
Sphinx Boina Verde
03-11-2004, 13:43
Agora tá tendo outra guerra..DT X Golden Legion, mais q na verdade, os que tão lutando contra os DT msm são: Lord Samo, Huychan e Ice´Shadow... minha amiga parou de jogar por causa disso.. =( Algum dos tres veio atacar o namorado dela ( Torill Del´Toro ) dai ela ajudou a salva-lo...alguns dias depois, o Huychan veio mata-la, mais ela pediu ajuda pro cramloth e mais um lah e conseguiu escapar..mais depois disso, ela parou..pelo menos foi o que ela me disse.. =(
Joanilson
03-11-2004, 13:54
e o pior eh q naum podemos fazer nd contra a ditadura dos del'toro
eh uma das guilds mais high lvl do tibia..........
shupTiTz
09-11-2004, 12:40
é isso msm! Isara está em uma guerra constante: Power Abusers X DT.
Apesar de eu n gostar dos DT quero q eles acabem c esses palhaços q taum fazendo um monte de gente largar Isara.
Victor Doido
10-11-2004, 16:47
Aproveitando q tão falando dos Del'Toro: Alguém sabe pq o Ninja saiu da guild dos Del'Toro?
Revesburger
11-11-2004, 12:13
tem vários Chars com nome Del'Toro q non estão no Clan.......
shupTiTz
11-11-2004, 14:17
o Ninja del'toro n está nos del'toros pq ele n qr se meter em confusão, ele é da paz! Muitos falam que ele é legal. E me parece q ele está se puxando nos ultimos tempos, ou seja, pegando lv.
Os otros del'toro q tu menciono q n estão na guilda é tudo pirata. A maioria deles saum brs que acham q vão enganar algm. Se tem um cara com Del'toro no nome e é lv baixo, pode ter certeza, ñ é um verdadeiro del'toro.
Revesburger
11-11-2004, 16:03
o Ninja del'toro n está nos del'toros pq ele n qr se meter em confusão, ele é da paz! Muitos falam que ele é legal. E me parece q ele está se puxando nos ultimos tempos, ou seja, pegando lv.
Os otros del'toro q tu menciono q n estão na guilda é tudo pirata. A maioria deles saum brs que acham q vão enganar algm. Se tem um cara com Del'toro no nome e é lv baixo, pode ter certeza, ñ é um verdadeiro del'toro.
e pq alguns Del'Toro naum tem o sobrenome????
shupTiTz
14-11-2004, 20:18
os q n tem sobrenome del'toro são krinhas q eles foram conhecendo no jogo.
Acredito q os Del'Toro (no sobrenome) se conhecem na real, ou tem algum tipo de contato.
os q tem o "Del'Toro" acho q todos se conhecem na RL sim, sao da Suécia la, mas o Ninja eu ja nao sei, pq acho q ele eh dos EUA, e todos da guilda sabem falar em sueco.
Deus do terror
15-11-2004, 14:53
na minha opniao os Del'Toro sao td gente boa e lutam pelo sever de isara melhor pra todos. Conversei com o Ninja esses dias pra soltar um exori ne mim e ele solto com maior prazer hauha quem kiser ver tah em www.flogao.com.br/deusdoterror
odeios power abuseds tem todos q morrer
saudades do tempo do Dimitri
Sphinx Boina Verde
17-11-2004, 12:20
o ninja é um cara gente boa, ele não liga pra essa de lvl, é tudo igual...esses dias fui comprar um item dele, só q tava meio carinho...dai pedi pra ele abaixar o preço e ele me deu um desconto de 50%. e alem do mais, ele foi simpatico comigo, o que me deixou mais admirado, já q era lvl , na época.. =p
agora, já os outros não posso garantir, pq nunca falei com eles realmente, só uma vez com o Torill..ele é legal tbm, mais é um pouco seco...bom, quem liga ? desde q não me matem, estou pouco le lixando pra eles ^^
Revesburger
18-11-2004, 07:53
será q pod rolar uma treta em Isara do tipo Swe vs. Galera????? tipo..... os swe são os mais fortes do server...... e se rolar uma treta dessas..... qual seria o critério deles pra sair matando a galera????
kataguruma
18-12-2004, 03:50
undefined
Os Del'toro foram expulsos de isara.. detalhe pelos antigos ex dts lol?
isso mesmo eles fora expulsos por ex integrates que agora se chamam
Grim Reapers... essa guild é 90% menos power abuse. incluse os Vampires voltaram isso mesmo.. a guild do Gottar ....acho que agora sim isara para de andar de costas e passa a virar um server decente.
:D
Mestre HuHuHu
18-12-2004, 11:36
LoL os karas só voltaram pra ajudar na War até eu q entro agora uma vez por semana em Isara pq to retired ja vi isso !
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.