PDA

View Full Version : JTP Jornal TibiaBR Pandoria

Bigrox
15-04-2005, 11:21
Colokem aqui as novidades de pandoria em tipo de jornal. Novidades do dia a dia. Tipo em estilo jornal. (Exemplo)

(exemplo não real)

GUERRA EM PANDORIA

foi anunciada as 10:54 guerra. Entre a guilda xxx e xxxxx o motivo foi que o leader da xxxx mato o outro leader xxxx. Dissem que o vencedor vai ser a xxxx. ( exemplo não real)

ISSO ae galera fassam bom proveito do topico :)

Slayer of Lost Souls
15-04-2005, 22:53
É, quem achava que o reinado de Nareli (www.tibia.com/community/?subtopic=character&name=Nareli) (Level 85) ia durar por muito tempo, errou feio.Tanto ele quanto o ex-2° colocado do ranking Lucas Sunshine (www.tibia.com/community/?subtopic=character&name=Lucas+Sunshine) (Level 86), cairam incrivelmente rapido de suas posições.Os repentinos causadores dessa queda no caso são: Dragua (www.tibia.com/community/?subtopic=character&name=Dragua) (Level 87), Cruth (www.tibia.com/community/?subtopic=character&name=Cruth) (Level 90) e Fenza (www.tibia.com/community/?subtopic=character&name=Fenza) (Level 90).A briga está incrivelmente desputada e os personagems que se destacam são Fenza e Cruth.Está impossivel prever quem se estabilizara no Topo do ranking, tanto que a diferença entre os dois diminui a cada minuto.Pra apimentar a briga, os dois são conterraneos na suécia e por sinal caçam juntos.Por enquanto são essas as informações sobre a disputa, espero em breve trazer novas informações sobre o caso.Obrigado a todos.

Havengar
23-04-2005, 08:31
Vou torcer para dar certo o jornal aqui. Fixando o tópico.

Abraço ;)

[]'s

.:: fIxAdO ::.

Zood Angelvion
06-06-2005, 20:53
Ae, kade as noticia aki, só vi uma e olhe lá...
Pow, eu sei ki eu tinha ki ta aki danod as noticias tmb, mas é que eu so level 14 num to muito por dentro das news...
Ve si alguem ae tira uma quente ae da cartola preu fik por dentro tmb ^^
vlws ;)

Luz_di_Amor
08-06-2005, 23:27
Boatos de que Angel Dominantes é Cheater

Há alguns dias atrás correu um boato pelas cidades de que a Royal Paladin Angel Dominantes é cheater e que usa programas como Tibia MC e Tibia GG. NoGame Chat algumas pessoas ficaram enviando mensagens supostas do próprio Guido perguntando para ela se era verdade. Mas como a notícia indica, por enquanto é só um boato.

@Comentário
A Angel Dominantes tem uma guilda muito poderosa em Pandoria. Ela sempre anda com red skull e já houveram guerras dos integrantes de sua guilda (eu presensiei e inclusive levei dano de um de seus amigos). A última vez que a vi foi em Thais no lv 101. Eu tenho suspeitas de que ela é brasileira (o inglês dela não é nada bom). Um dia quando fui pra Venore vi ela gritando "HUNTED!" e "Do not trade with 'Fulano de Tal', he is a tieth!". Logo em seguida vejo um cara correndo pra lá e pra cá no DP gritando "Esses gringos são burros mesmo! Trocaram minhas 2 HMMs por 2k". Tô a poco tempo jogando em Pandoria, mas já vi que tá um caos... Quase fui PKalisado ontem por um Sorcerer LV 49 com um Leader e um FE sumonados. Mas já já eu pego Lv. Aguardem-me Power Abusers ;)

Slayer of Lost Souls
09-06-2005, 23:31
Boatos de que Angel Dominantes é Cheater

Há alguns dias atrás correu um boato pelas cidades de que a Royal Paladin Angel Dominantes é cheater e que usa programas como Tibia MC e Tibia GG. NoGame Chat algumas pessoas ficaram enviando mensagens supostas do próprio Guido perguntando para ela se era verdade. Mas como a notícia indica, por enquanto é só um boato.

@Comentário
A Angel Dominantes tem uma guilda muito poderosa em Pandoria. Ela sempre anda com red skull e já houveram guerras dos integrantes de sua guilda (eu presensiei e inclusive levei dano de um de seus amigos). A última vez que a vi foi em Thais no lv 101. Eu tenho suspeitas de que ela é brasileira (o inglês dela não é nada bom). Um dia quando fui pra Venore vi ela gritando "HUNTED!" e "Do not trade with 'Fulano de Tal', he is a tieth!". Logo em seguida vejo um cara correndo pra lá e pra cá no DP gritando "Esses gringos são burros mesmo! Trocaram minhas 2 HMMs por 2k". Tô a poco tempo jogando em Pandoria, mas já vi que tá um caos... Quase fui PKalisado ontem por um Sorcerer LV 49 com um Leader e um FE sumonados. Mas já já eu pego Lv. Aguardem-me Power Abusers ;)
Aff...
1°Nunca acreditem em todos os boatos que você ouve...
2°Angel Dominantes, meu protetor, nunca usou cheaters e pode ter certeza que se essa história se tornou publica, a CipSoft averiguou o caso e comprovou que Angel Dominantes não usa cheater.
3°Se estes boatos surgiram de você ele vai ficar sabendo...
4°Ele não é brasileiro, ele não tem mesmo um ingles perfeito e fique sabendo que ele é Noroeguês (Duvida?Pergunta pra ele).
5°Antes de postar uma informação destas, acho melhor você verificar sua integridade e observar muito bem sua fonte, se é que não foi você mesmo que criou isto :P

É isso gente, que bom que esse fórum ta se movimentando x]

Slayer of Lost Souls
30-06-2005, 11:09
JTP - Jornal TibiaBr Pandoria - Dia 30 de Junho de 2005

Utimamente muitos acontecimentos vem ocorrendo entre os High-Leveis de Pandoria.Pra começar, todos sabiamos que uma onda de Power Abuser havia sido lançada e muitos, mais muitos jogadores mesmo, perderam seu char por esse motivo.
Um exemplo é Cruth (www.tibia.com/community/?subtopic=character&name=Cruth), esse desputava a liderança de pandoria com Fenza (www.tibia.com/community/?subtopic=character&name=Fenza) que vendo sua derrota aparente decidiu por um fim nisso e chamou um bom número de integrantes da Ex-Guild Everlight para tentar matar Cruth.Esse caso, como muitos outros, deixaram Pandoria inteira com medo, Fenza até uns dias atraz era o Temido Líder da everlight, uma das maiores guilds Power Abuser que o tibia ja viu.
Mas, a situação mudou por completo e muitos dos High-Leveis integrantes da everlight se revoltaram e criaram La-Onda (http://www.tibia.com/community/?subtopic=guilds&page=view&GuildName=La-Onda) ,a nova guild que lídera Pandoria.Essa guild tem como líder o Top Dragua (www.tibia.com/community/?subtopic=character&name=Dragua) que é o grande nome da justiça que predomina em Pandoria e integrantes como Cruth e Angel Dominantes (www.tibia.com/community/?subtopic=character&name=Angel+Dominantes).A guild possui um grande número de ex-membros da everlight e nomes como Fenza, Nareli (www.tibia.com/community/?subtopic=character&name=Nareli), Radolv (www.tibia.com/community/?subtopic=character&name=Radolv), Lucas Sunshine (www.tibia.com/community/?subtopic=character&name=Lucas+Sunshine) e etc criaram a Injustice (http://www.tibia.com/community/?subtopic=guilds&page=view&GuildName=Injustice) .Ainda não sabemos se uma guerra se formara em pandoria, só sabemos que enfim, a justiça foi aderida pelos High-Leveis, espero que continue assim ;).Mais tarde trarei mais noticias.

Matéria feita por Slayer of Lost Souls (Sky Murder)

Valeria Freitas
15-12-2005, 08:20
onde estao mais noticias gente?
desistiram do jornal????
vamo la, tragam mais pra gente uai!!!!

beijaooooo!!!!!

magabo
15-12-2005, 17:20
massa o jornal, so de pandoria, mas faz tempo msm q nguem comenta no forum do mundo de pandoria em geral

ps: c alguem for de pandoria q tiver lendo, ou tiver char lah com lv alto fala comigo:
Full Magabo

magabo
15-12-2005, 17:20
massa o jornal, so de pandoria, mas faz tempo msm q nguem comenta no forum do mundo de pandoria em geral

ps: c alguem for de pandoria q tiver lendo, ou tiver char lah com lv alto fala comigo:
Full Magabo

JulioColombo
18-01-2006, 17:08
orshabaal em pandoria????
Me diseram que o orsh ataco pandoria... eh verdade???

Bigrox
21-07-2006, 13:24
Falta de noticias atinge o povo de Pandoria!

Devido a ausencia de certos membros, parece que o nosso jornalzinho acabou meio... Parado. Deveriamos recrutar novos escritores, ou manter membros ativos!! :)

Suteba Dark Hell
21-07-2006, 17:04
Hehe, porque vocês não organizam tudo que viram durante 1 semana e colocam tudo num post só?

Quando eu criei esse negócio de jornais por mundo em Samera, eu pegava informações durante 1 semana e colocava tudo no primeiro post ^^.

Coloquem informações de HL's, coisas engraçadas, fatos inéditos, rankings ^^

Isso gera notícia..

Deixar espalhado pelo tópico fica muito ruim pra ler, vcs não acham?

Falous

Arsenalmatarazzo
04-10-2006, 15:41
exelente ideia
acho q um moderador ou sub sei la deveria segurar as materias dos escritores ( que por sua vez mandam MP pro responsavel) ai toda a semana o moderador posta todas como um jornal mesmo ai nos terias 1 semana pra comentar ate vim mais uma remeça

Eterno Amor
06-08-2007, 11:09
Guerra Mortal sin a Guild to top lvl de pandoria Thaldus(lvl 199) teve hoje uma guerra bem acessa com Glamour (guild mais antiga de pandoria conhecida por ser constituida pelos pk e power abuser mais fortes e miseraveis). Tudo começou kando um menbro da Mortal sin interrompeu a caçada em mintwalin (cidade dos minotaur por baixo de thais) de um menbro da glamour quis o destino k esse low lvl fosse na realidade o lider (wizzazor) no seu noob char... Esta guerra fez com k Wizzazor deixa se de jogar(Retired forever you mother fucker noobs..(ta assim no post)) pois algum menbros da guild tal como Exefs e meu grande amigo Joey Evo aliaram se a Mortal Sin. Isto levou a que a Mortal sin tivesse assim uma vantagem desleal....A Glamour sempre teve rivalidades com a guild a que o Thaldus pertenceu (Alguns exemplos podem ser Art of Doom,Arystocracy...) sendo k Thaldus,sua irma Fenza e seu primo Thor Pee foram os top server (por esta ordem) desde k o server foi criado ate 2006 (ano em k Fenza e Thor pee,começaram a jogar menos) e foi este facto k levou Wizzazor a levantar guerras e mais guerras contra Thaldus(diz se tb k Thaldus e Wizzazor eram grandes amigos e k eram os 2 lideres da Glamour quando esta foi criada e k Wizzazor levantou guerra a Thaldus porque este levou alguns HL pa sua Guild kando saiu):P

Atençao este ultimo excerto foi me relatado por Thor Pee(k me blocava gs e era grande amigo) mas foi desmentido pelo primo (Thaldus) Queria tb salientar k esta guerra levou a 1 grande perda que foi a perda da primeira guild criada em pandoria e uma das mais admiradas pelos jogadores...Hail Glamour Forever

guy keane 2008
22-09-2008, 02:05
Hoje dia 21/09 teve uma invasão de barbaries.