Line dark (euzinha)
15-04-2005, 10:37
kras cuidadu tem hacker ai que pode enrola muita getn que é new bee--- escutem que que aconteceu agorinha cumigo:
um kra o Tyrell Chimera veio fala cumigo
me disse que era gm pra começa (game master) e veio disse pa mim olha nu site do tibia home que ele não tava mentindu
1° o char dele não estava la
então fui la ve não estav falei pra ele mas ta dexa eu continua
dai ele falo que eu podia se uma gm também :P e ta ei um sorriso e dai ele me pergunto quantas dias da semana eu passava jogando tibia
falei 5 dis +-
depois me pergunto quantas oras eu ficava jogandu
5horas
por enquantu nada de anormal
até que ele me fala essa msg se liguem
>>>>>> Line Dark: 09:57 Tyrell Chimera: Let Me Have Account And PAssWord So Iam just Going To Place You In Gm List And In All Server <<<<<
lol acho que eu ia cai nessa mandei ele a me****a e ja denunciei pra cip mas sei la acho que é bom fala pra todo mundo que esses kra tão tentandu qualquer forma pra pega as accs e os passuowrds e tipo como um tópico do tibia br mesmu ja falo
os gms nunca pedem as acc nem os passuowrds então nunca dêem pra eles :)
era só isso flow gent se cuidem com esses filh**** da p***
pq eles fazem de tudo por uma hackiada
um kra o Tyrell Chimera veio fala cumigo
me disse que era gm pra começa (game master) e veio disse pa mim olha nu site do tibia home que ele não tava mentindu
1° o char dele não estava la
então fui la ve não estav falei pra ele mas ta dexa eu continua
dai ele falo que eu podia se uma gm também :P e ta ei um sorriso e dai ele me pergunto quantas dias da semana eu passava jogando tibia
falei 5 dis +-
depois me pergunto quantas oras eu ficava jogandu
5horas
por enquantu nada de anormal
até que ele me fala essa msg se liguem
>>>>>> Line Dark: 09:57 Tyrell Chimera: Let Me Have Account And PAssWord So Iam just Going To Place You In Gm List And In All Server <<<<<
lol acho que eu ia cai nessa mandei ele a me****a e ja denunciei pra cip mas sei la acho que é bom fala pra todo mundo que esses kra tão tentandu qualquer forma pra pega as accs e os passuowrds e tipo como um tópico do tibia br mesmu ja falo
os gms nunca pedem as acc nem os passuowrds então nunca dêem pra eles :)
era só isso flow gent se cuidem com esses filh**** da p***
pq eles fazem de tudo por uma hackiada