PDA

View Full Version : Sunrise(lvl 81 em rook) tem uma Casa!! O_o

Strad
14-04-2005, 23:29
Como pode isso?!:eek:
Ele tem uma casa em Ab'dendriel e o aluguel tá pago até 2 de maio!

Alguem pode me explicar como ele pagar o aluguel, já que ele não pode colocar dinheiro no Depot Chest, sim, pois não adianta alguem mandar dinheiro por parcel, o dinheiro tem que estar dentro do Depot Chest. Ou não?:confused:

Abraços.

P.S.: Eu fiquei em dúvida onde colocar se em Geral, Grandes Nomes ou Suporte, se estiver no lugar errado, por favor algum moderador mova.;)

Unkkeno
14-04-2005, 23:34
Ctz vão te xingar xD..eu acho q manda grana pro DP dele =P..mas como ele se tornou cidadão de AB não faço ideia xD..
Acho q era pra tah em grandes nomes afinal ele eh o kra em Rookgard =P

Tairzinho
14-04-2005, 23:39
Eu não vou te xingar não pois tambem achei bastante interessante....como um rookchar possuí uma casa!?!?!
O aluguel é debitado através do depot....como ele possui depot se nem em main ele esta!?!?!
Por favor alguem nos informe por favor...

Abraços... :cool:

Zuador
14-04-2005, 23:59
Muito inutil uma casa -.-' pra que se ele vive em rook? E eu achoq ue ninguem pode usar pq pra poder invitar alguem pra sua casa vc precisa entrar nela...

:confused: :confused: :confused: :confused: :confused:

claudio
15-04-2005, 00:04
Boa descoberta, muito estranho isso. Mas o Sunrise não é como um jogador qualquer, pois eu lembro, foi aqui no tibiabr, que postaram uma screenshot onde fizeram um trap no Sunrise, e o cara que fez o trap recebeu uma menssagem em cor vermelha do Sunrise, como isso pode? por isso que digo que ele não é um jogador como qualquer outro...

Anarkus Furi
15-04-2005, 00:17
O dinheiro do pagamento da casa sai da propria backpack dele.

Avallansh
15-04-2005, 00:23
Aff o Dinheiro sai da Back Pack dele foi F...
Mas o cara é 81 em Rook
Tem nego q joga tibia a uma cara e num tem char nesse lvl nem em Main!!
Se pa ele tens uns eskema pra ta com a casa no nome dele mas quem usa é outro cara!
OU NãO!

lord_richie
15-04-2005, 00:55
simples,Sunrise tem um amigo chamado Jaydell da Rising dragon Antica que manda para seu dp de ab a grana,ele ja explicou isso, ate hj ele é o unico rooker com casa mas quem sabe outros virao? ;)

//Richard.Loisir

Tairzinho
15-04-2005, 01:02
Um amigo manda dinheiro para o depot dele...então mesmo você estando em Rook você já possui teu depot....já pode erceber parcels e talz....sabia disso não....muito interessante....todo rooker tem seu depot o esperando...legal... :P

lord_richie
15-04-2005, 01:09
Um amigo manda dinheiro para o depot dele...então mesmo você estando em Rook você já possui teu depot....já pode erceber parcels e talz....sabia disso não....muito interessante....todo rooker tem seu depot o esperando...legal... :P

sim,e voce ja pode dar bid em uma casa em rook ;) acontece muito em mundos novos aqueles guris que falam, DONT BID MY HOUSE ;P

//Rich

Tairzinho
15-04-2005, 01:34
Vlw pelo esclarecimento...e de fato falou algo que por sinla me irrita por demais....DONT BID MY ......pelo amor de Deus.....vai caçar coquinhos estes caras....nunca participaram de um leilão e quer garantir a parada pela força....devia haver alguem que verificasse este tipo de power abuser.....definitivamente ridiculo em minha opinião isso...=/

David Coopershield
15-04-2005, 01:38
Completando os esclarecimentos: Não é obrigatorio que a grana do aluguel esteja na depot chest basta estar no depot / Mesmo vc estando em rook vc tem depot em main sim. mesmo vc nunca tendo ido em um DP de uma cidade seu DP está lá.

Strad
15-04-2005, 02:07
Completando os esclarecimentos: Não é obrigatorio que a grana do aluguel esteja na depot chest basta estar no depot / Mesmo vc estando em rook vc tem depot em main sim. mesmo vc nunca tendo ido em um DP de uma cidade seu DP está lá.

Obrigado David pelo esclarecimento.;)

Muito inutil uma casa -.-' pra que se ele vive em rook? E eu achoq ue ninguem pode usar pq pra poder invitar alguem pra sua casa vc precisa entrar nela...

É. Está aí uma coisa que eu queria saber, alguem pode me dizer se a casa dele tá realmente vazia? ou tem alguma coisa lá? Alguém em Antica poderia dizer.

A casa é essa aqui : Treetop 13 (Ab'Dendriel) (http://www.erig.net/house/40413/3)

Abraços.

P.S.: o link aponta para o site do Erig ,famoso pelos seus scripts, e depois redireciona para casa em questão.:)

Havengar
15-04-2005, 06:31
Tópico adequado e de aspecto a seção GRANDES NOMES.

Abraço ;)

[]'s

.:: mOvIdO ::.

Heytor
15-04-2005, 10:14
Uma outra coisa....
Senão me engano, é contra as regras aquilo de "Don´t bid my house". Acho que já vi algum GM se pronunciando sobre isso no fórum oficial...
Por isso se alguém ver neguinho com essa maldita frase, favor denunciar pro GM mais perto... :P

Caxorro Escaldado
15-04-2005, 10:54
Obrigado David pelo esclarecimento.;)

É. Está aí uma coisa que eu queria saber, alguem pode me dizer se a casa dele tá realmente vazia? ou tem alguma coisa lá? Alguém em Antica poderia dizer.

A casa é essa aqui : Treetop 13 (Ab'Dendriel) (http://www.erig.net/house/40413/3)

Abraços.

P.S.: o link aponta para o site do Erig ,famoso pelos seus scripts, e depois redireciona para casa em questão.:)

eu ja ouvi dize q tem uns itens porcaria jogado la q nunca mudam...

pq ter uma casa em main estando em rook?
pra dexar vcs confusos como eu estava quando eu descobri isso...

isso nao é novidade pra muita gente...

PS: ele counsellor por isso ele manda msg em vermelho

lord_richie
15-04-2005, 11:31
eu ja ouvi dize q tem uns itens porcaria jogado la q nunca mudam...

pq ter uma casa em main estando em rook?
pra dexar vcs confusos como eu estava quando eu descobri isso...

isso nao é novidade pra muita gente...

PS: ele counsellor por isso ele manda msg em vermelho
conusellor n manda msg em vermelho

//RIch

Caxorro Escaldado
15-04-2005, 12:05
conusellor n manda msg em vermelho

//RIch
pelo q ouvi fala ele é consellor, c ele consellor nao manda msg em vermelho intao axo q ele fez magica :eek:

Desculpe! O Administrador especificou que os usuários só podem postar a cada 120 segundos.

Nomad do Edem
15-04-2005, 12:25
Pelo que minha humilde sabedoria de tibia sabe, se vc esta em rook não da para bidar casa... :rolleyes: :rolleyes: é proibido... pois eu ja tentei fazer isso...

O que creio que aconteceu foi. alguem alugou e passou pra ele, essa é a unica logica que posso ver.

Fabio Moreira
15-04-2005, 13:16
em resposta a outra pergunta feita aqui o sunrise eh counselhor ele pode inclusive banir players

Sorcerer desconhecido
15-04-2005, 13:22
Ele e level 81 em rook os GM's devem dexar ele ter uma casa em main.. eu achu.. mas esse troço ta mto estranho :confused:

.Yo4FuN
15-04-2005, 15:05
mudandu de assunto...

e os equips dele, sera que ele tem algum item LENDARIO de rook,

brass armor, life ring, scale armor, chain armor spike sword...

imagina sola mino hell com life fluid...

se bota uns itens desse fika facil...

+ fodah éh tassel, lvl 40 e tantos free account...

esse tem paciencia a loot...

.Yo4FuN
15-04-2005, 15:14
MALZ AI...

ESSA PORCARIA DOJ MEU PC... :mad:

claudio
15-04-2005, 20:04
MALZ AI...

ESSA PORCARIA DOJ MEU PC... :mad:
Isso pode ser considerado um flooder!!!um post seguido do outro, e o seu segundo post é sem nexo !!!

Mestre HuHuHu
15-04-2005, 20:07
Como pode isso?!:eek:
Ele tem uma casa em Ab'dendriel e o aluguel tá pago até 2 de maio!

Alguem pode me explicar como ele pagar o aluguel, já que ele não pode colocar dinheiro no Depot Chest, sim, pois não adianta alguem mandar dinheiro por parcel, o dinheiro tem que estar dentro do Depot Chest. Ou não?:confused:

Abraços.

P.S.: Eu fiquei em dúvida onde colocar se em Geral, Grandes Nomes ou Suporte, se estiver no lugar errado, por favor algum moderador mova.;)

Ele da a grana pros GMs , eles pagam daew xD

lord_richie
16-04-2005, 20:53
em resposta a outra pergunta feita aqui o sunrise eh counselhor ele pode inclusive banir players
nao pode banir nao..ele manda evidencia a gm's para eles analizarem e banirem se quiser

so Gm e SGM's e God's podem banir

//Rich

Caxorro Escaldado
19-04-2005, 03:36
Isso pode ser considerado um flooder!!!um post seguido do outro, e o seu segundo post é sem nexo !!!

na boa, c precisa aprende um poko de interpretaçao de texto...
ele kis diser q sem kere deu umas merda no pc dele e acabo saindo 2 posts iguais...

Anarkus Furi
20-04-2005, 15:20
Pro noob que disse que o Sunrise naum madna mensagem em vermelho.

http://img2.uploadimages.net/124176tocaracedriver200604.jpg

Shaka Lianon
20-04-2005, 16:46
wow, vc teve a manha de cata essa ss o.O gratz ae