View Full Version : Projeto Jornalzinho Elera
Bom, é bem simples, preciso de pessoas que me ajudem a fazer um jornalzinho para o mundo de elera, sozinho é muito ruim fazer o jornal. Os interessados postem aqui, pesso tambem para voces convidarem seus amigos de jogo para se cadastrarem e frequentar mais este mundo ;).... bom é isso, os interessados postem aki no topico... fuizzzz
wingsilver
15-04-2005, 13:16
cara eu ate entro mas to meio perdido...e nao sei se posso ajudar muito u.u
explica ai como vai ser esse jornal. Quais sao as seçoes dele....e tal.
vai ter as novidades do mundo.... seção do char da semana ( um char que teve destaque na semana) e coisas rotineiras de um jornal ( noticias que aconteceu no mundo e tals) e tava pensando em fazer um jornal quinzenal, ja que semanal da muito trampo :S
wingsilver
15-04-2005, 22:46
vai ter as novidades do mundo.... seção do char da semana ( um char que teve destaque na semana) e coisas rotineiras de um jornal ( noticias que aconteceu no mundo e tals) e tava pensando em fazer um jornal quinzenal, ja que semanal da muito trampo :S
mensal ou bimestral da uma folga maior :P
Nelzinho
16-04-2005, 07:42
pow Busebi quero ajudar tipow quando tiver um fato acontecendo em elera arrumo entrevista com os char envolvidos e tento ajudar a galera a esclarecer os fatos da semana.
vou tentar pegar meu char de volta em elera e te ajudo com entrevista.
Bom, é bem simples, preciso de pessoas que me ajudem a fazer um jornalzinho para o mundo de elera, sozinho é muito ruim fazer o jornal. Os interessados postem aqui, pesso tambem para voces convidarem seus amigos de jogo para se cadastrarem e frequentar mais este mundo ;).... bom é isso, os interessados postem aki no topico... fuizzzz
kanus eu ajudo
voltei pra elera... novo char huhuhu.. zanera br n tem mais vez la naum.... quando meu char tiver level 20 eu pronuncio no meu "Informações de char" o nome dele.. porque level 20 é um level considerado.. meio que tipo razoavel.... porque vou ser pally e no level 20 ja pretendo tar com uns skills razoaveis e com ml 15 plxxxxx.... ( vo treinar muitooooooooOoOOooOOo) bom eh isso.... em 1 semana ja vo ta assim +-.. fuizzzzz
Nelzinho
17-04-2005, 19:09
busebi arrume um tema para cada semana e nos começamos a trabalha no jornalzinho
Kofiduvu
17-04-2005, 23:19
Se quiser q eu ajude com noticias de guerras eu estou aki pra ajudar ;)
soh q n sei teu nick no jogo pra entrar em contato com vc busebi :P
Bom... acabei de criar o char heheh.. o nome dele é Slash of Infinity bom.. jaja vo logar ele... msg me ;)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.