PDA

View Full Version : Projeto Jornalzinho Elera

Busebi
14-04-2005, 21:43
Bom, é bem simples, preciso de pessoas que me ajudem a fazer um jornalzinho para o mundo de elera, sozinho é muito ruim fazer o jornal. Os interessados postem aqui, pesso tambem para voces convidarem seus amigos de jogo para se cadastrarem e frequentar mais este mundo ;).... bom é isso, os interessados postem aki no topico... fuizzzz

wingsilver
15-04-2005, 13:16
cara eu ate entro mas to meio perdido...e nao sei se posso ajudar muito u.u

explica ai como vai ser esse jornal. Quais sao as seçoes dele....e tal.

Busebi
15-04-2005, 15:14
vai ter as novidades do mundo.... seção do char da semana ( um char que teve destaque na semana) e coisas rotineiras de um jornal ( noticias que aconteceu no mundo e tals) e tava pensando em fazer um jornal quinzenal, ja que semanal da muito trampo :S

wingsilver
15-04-2005, 22:46
vai ter as novidades do mundo.... seção do char da semana ( um char que teve destaque na semana) e coisas rotineiras de um jornal ( noticias que aconteceu no mundo e tals) e tava pensando em fazer um jornal quinzenal, ja que semanal da muito trampo :S
mensal ou bimestral da uma folga maior :P

Nelzinho
16-04-2005, 07:42
pow Busebi quero ajudar tipow quando tiver um fato acontecendo em elera arrumo entrevista com os char envolvidos e tento ajudar a galera a esclarecer os fatos da semana.

vou tentar pegar meu char de volta em elera e te ajudo com entrevista.

freeze
16-04-2005, 21:53
Bom, é bem simples, preciso de pessoas que me ajudem a fazer um jornalzinho para o mundo de elera, sozinho é muito ruim fazer o jornal. Os interessados postem aqui, pesso tambem para voces convidarem seus amigos de jogo para se cadastrarem e frequentar mais este mundo ;).... bom é isso, os interessados postem aki no topico... fuizzzz
kanus eu ajudo

Busebi
17-04-2005, 05:01
voltei pra elera... novo char huhuhu.. zanera br n tem mais vez la naum.... quando meu char tiver level 20 eu pronuncio no meu "Informações de char" o nome dele.. porque level 20 é um level considerado.. meio que tipo razoavel.... porque vou ser pally e no level 20 ja pretendo tar com uns skills razoaveis e com ml 15 plxxxxx.... ( vo treinar muitooooooooOoOOooOOo) bom eh isso.... em 1 semana ja vo ta assim +-.. fuizzzzz

Nelzinho
17-04-2005, 19:09
busebi arrume um tema para cada semana e nos começamos a trabalha no jornalzinho

Kofiduvu
17-04-2005, 23:19
Se quiser q eu ajude com noticias de guerras eu estou aki pra ajudar ;)
soh q n sei teu nick no jogo pra entrar em contato com vc busebi :P

Busebi
18-04-2005, 12:48
Bom... acabei de criar o char heheh.. o nome dele é Slash of Infinity bom.. jaja vo logar ele... msg me ;)