View Full Version : pq vcs odeiam a Bubble?
Serene Mayfair
14-04-2005, 20:40
Tipo... eu vejo em todos os topicos que tem o nome dela um monte de gente falando mal dela... mas acho que quase todo mundo que fala coisa dela nem nunca falo com ela ou viu ela na vida pq tem bastante gente que nem de antica é intão nem vejo motivo pra odia ela.. pq? parece inveja lol
Manji, o Amaldiçoado
14-04-2005, 20:56
Bela pergunta. Tem gente que nem sequer falou com ela ou algum contato do tipo, e enche a boca pra falar dela mal. Daria motivo para alguém que tenha morrido no Tibia por ela, ou mesmo tenha sido injustiçado.
Também não podemos descartar a possibilidade dela ser muito falada, adora etc, e isso pode germinar uma semente de inveja, intriga, abuso na pessoa. Como por exemplo: "Aff, por quê amam tanto ela? Deixa a vida dela em paz!" E essa pessoa acaba sentindo raiva da própria Bubble, que não tem culpa de nada.
Abraço.
Serene Mayfair
14-04-2005, 21:49
humn... parece que ninguem consegue da um motivo pra odia ela mesmo haha
Inu Yasha
14-04-2005, 23:02
Eu ódio a Bubble pq ela num eh br e nunka falo cumigo...lol :mad: :mad:
Caxorro Escaldado
15-04-2005, 16:42
@Inu Yasha
nem vo t fala nada pq axo q vc deve ta zuando...
@topico
hail bubble!
eu gosto pakas dela e torço pra q ela consiga fikar o max possivel na frente do cachero...
ela deixou os kinas no topo da lista por muito tempo, concerteza nao é sharer pq levou o dobro do tempo q os novos HL levaram pra xega aonde esta...
axo q o maior motivo é pq ela é casada no jogo e namorada na RL d um GM q tem um nome dificil d escreve, e por isso todos axam q os GM's ajudam ela e pra muitos ela é a personificaçao da cipsoft....
Renan Rimura
21-04-2005, 22:11
@Inu Yasha
nem vo t fala nada pq axo q vc deve ta zuando...
@topico
hail bubble!
eu gosto pakas dela e torço pra q ela consiga fikar o max possivel na frente do cachero...
ela deixou os kinas no topo da lista por muito tempo, concerteza nao é sharer pq levou o dobro do tempo q os novos HL levaram pra xega aonde esta...
axo q o maior motivo é pq ela é casada no jogo e namorada na RL d um GM q tem um nome dificil d escreve, e por isso todos axam q os GM's ajudam ela e pra muitos ela é a personificaçao da cipsoft....
Que sabe.
VC TEM TODA RAZão.
Eu odeio Buble nem sei pq.
(Prefiro Cachero pq sou SORC)
eu naum odeio necessariamente a bubble
pelo contrario, admiro ate aonde ela chegou
mas o que eu odeio eh a proteçao que a cip da pra ela, pq a cip naum quer que o cachero passe
se nao me engano, o cachero naum tomo ate um ban quando chego perto dela?
e agora essa morte dele...eu suspeito que essa morte seja coisa da cip pra afastar os dois.
mas pra mim ela naum tem culpa de nada
flw
Maquiavel
22-04-2005, 03:39
Minha explicação é simples...
Junto com a fama/popularidade surge a inveja.
X- Son of Revil
22-04-2005, 23:33
Minha explicação é simples...
Junto com a fama/popularidade surge a inveja.
Tb axo mew .. isoo ra mim eh inveja pq ela eh melhor do tibia ... idai c ela nao fala com agente ... a vida eh dela ué! entao Ynuiasha
faiz xiu ai seu invejoso ;)
FlWW !
Zethan Maluco
26-04-2005, 01:20
mas o que eu odeio eh a proteçao que a cip da pra ela, pq a cip naum quer que o cachero passe
e agora essa morte dele...eu suspeito que essa morte seja coisa da cip pra afastar os dois.
flw
boto mt feh noq vc falou... eu nao odeio nenhum deles, ateh admiro(oq varios dizem), mas essa morte do cachero pra.. witch ta mt extranho messssmoooo... só se for pra várias e mesmo assim, pq witch? vamos dizer assim, eu nunk tentei solar witch, mas crio q seja um monstro bem facil pro cachero neah? mt extranho iss....
odiar...odiar...odiar...
vocês nunca sequer falou com a pessoa e a odeia...puta coisa de noob mesmo...
Matheus3
26-04-2005, 22:07
Lol..pq ela fala Hi br noob pros brs que falam cm ela , n curto ela nem 1 poko , pra min cachero eh mtu show..e mtu mais legal tbm.setzer eh legal tbm , eternal n sei pq nunca falei cm ele.
Caxorro Escaldado
29-04-2005, 13:46
boto mt feh noq vc falou... eu nao odeio nenhum deles, ateh admiro(oq varios dizem), mas essa morte do cachero pra.. witch ta mt extranho messssmoooo... só se for pra várias e mesmo assim, pq witch? vamos dizer assim, eu nunk tentei solar witch, mas crio q seja um monstro bem facil pro cachero neah? mt extranho iss....
qualquer kina lv 20 mata, lv 15 c tive skill decente mata tb, imagina um master sorcerer lv 204...
ele foi q foi debug...
Neo-Bahamut
29-04-2005, 13:51
cara eu acho uma coisa idiota não gostar da bubble
ela eh como qual quer outro jogadora...(tirando o seu lv)
nem tenho pq não gostar dela....ela nunca fez mau pra min(ate pq eu nem jogo em antica)
Bem vou dizer o pq eu não goxto dela trazendo um exemplo da realidade.
Você junta uma boa grana e vai mora num predio de ricos, chegando lah, tem 2 pessoas MUITO RICAS, uma dessa pessoa, não fala com outras pessoas por se considerar superior, a outra, mesmo com tamanha riquesa, fala com todos os moradores e funcionarios do predio, igualmente e sempre é legal.
A moradora que esnoba eu diria ser a bubble.
O morador rico, e humildo, é o cachero.
Quem merece mais o seu respeito e admirição ?
Da ate raiva, da moradora metida, não da ?
Entenderam ?
Alca Vicius
29-04-2005, 14:36
O Cachero eh manero pq ele se mantém humilde (tbm com aquele nome de catador de cacho de banana) mesmo com o lv absurdo q tem, num fica se achano a melhor. Eu não conheço a Bubble e nem o caráter dela. Mas eu odeio ela por um motivo:
Salada Cholera levou namelock (Nome num designa pessoa... "Salada=Chá pra dor de barriga", "Cholera=remédio laxante" ¬¬)
Anderslash - Calmera, levou namelock ("significaria Under Slash, corte por baixo, não designa pessoa".
Bubble NUNCA LEVOU NAMELOCK (Nome não designa pessoa, Bubble=Bolha)
E por isso odeio ela, pq ela tem "costas quentes" nos três sentidos possíveis da expressão (bonitinha, tem namorado q eh GM e a CIP atrás ajudano)
Se vc der uma receita boa de Apfelstrudel (iguaria alemã) pro Guido Lübke ele amacia pra vcs e deixa vcs botar qualquer nome.
Pq eu nunca levei namelock? Eu tava bêbado qdo escolhi o meu nome.
ALCA VICIUS NOME ROX
22:10 Corno Baba Ovo: Hail nome tosko! XP
22:10 Alca Vicius: \o/
Tipo odiar a Bubble eh coisa de noob Br ,mediocre ,q nunca vai alcançar nem lvl 100 ,muito menos 200,ela eh uma pessoa normal acho vcs deviam se preocupar com o char de vcs seus noobs
Caxorro Escaldado
29-04-2005, 14:48
Bem vou dizer o pq eu não goxto dela trazendo um exemplo da realidade.
Você junta uma boa grana e vai mora num predio de ricos, chegando lah, tem 2 pessoas MUITO RICAS, uma dessa pessoa, não fala com outras pessoas por se considerar superior, a outra, mesmo com tamanha riquesa, fala com todos os moradores do predio, igualmente e sempre é legal.
A moradora que esnoba eu diria ser a bubble.
O morador rico, e humildo, é o cachero.
Quem merece mais o seu respeito e admirição ?
Da ate raiva, da moradora metida, não da ?
Entenderam ?
a bubble nao se encaixa nessa historia...
ela é mais "fexada" para si mesma, mas nao ignora desse jeito os outros players...
imagina quantas pessoas nao spameam ela todo dia?
o cachero responde?
nenhum HL responde quando ta fazendo hunt d um bixo forte q pode t mata...
e fora q o tibia tem muito + gente do q um predio ou ate uma comunidade...
@Alca Vicius
vc odeia ela pq la nao toma namelock??
lol
Tipo odiar a Bubble eh coisa de noob Br ,mediocre ,q nunca vai alcançar nem lvl 100 ,muito menos 200,ela eh uma pessoa normal acho vcs deviam se preocupar com o char de vcs seus noobs
Eu espliquei o pq de não goxtar dela, esse é meu ponto de vista.
E axo que o mais noob aqui é você, que vem aqui, fala montes de merda so por falar e chingar as pessoas que não goxtam dela.
Me diga uma coisa você odeia bush ? osama bin landen ? você odeia alguem ?
So pq não consegue chegar onde bush chegou ?
So pq não consegue jogar bombas igual a o osama ?
Seu ponto de vista axo que não foi bem colocado :rolleyes:
Flw's ;)
@Caxorro Escaldado
O cachero responde sim, jah ela se sente tão superior aos outros, que esnoba você.
Nem se ele tiver na casa dele e você falar
- Ei bubble, tu tem algum lugar que divulga fotos ?
Ela concerteza iria ficar calada, tenho certeza que se fosse outro HL, responderia, qual o local ou colocaria simplismente um "NO".
Ate o sunrise cheio de misterio em rook me respondeu algumas perguntas.
Bush ? Osama? vc anda fumando oq? cara isso aki tibia ,naum vida real ou vc jah tah jogando tanto q tah confundindo?Acho q a Bubble naum mato ninguem na real ...
vc vai odiar alguem por naum te dar atenção ,quantas mil pessoas naum vem encher o saco dela soh pelo lvl dah raiva ,eu q so lvl 69 jah sofro um pouco com isso ,e tirando q o cacheiro eh bosta pelo simples modo ,de jogar mundo non pvp onde muito bem pode ficar afk ou usar mc com macro pra fazer runa e etc
Caxorro Escaldado
29-04-2005, 15:15
Eu espliquei o pq de não goxtar dela, esse é meu ponto de vista.
E axo que o mais noob aqui é você, que vem aqui, fala montes de merda so por falar e chingar as pessoas que não goxtam dela.
Me diga uma coisa você odeia bush ? osama bin landen ? você odeia alguem ?
So pq não consegue chegar onde bush chegou ?
So pq não consegue jogar bombas igual a o osama ?
Seu ponto de vista axo que não foi bem colocado :rolleyes:
Flw's ;)
@Caxorro Escaldado
O cachero responde sim, jah ela se sente tão superior aos outros, que esnoba você.
Nem se ele tiver na casa dele e você falar
- Ei bubble, tu tem algum lugar que divulga fotos ?
Ela concerteza iria ficar calada, tenho certeza que se fosse outro HL, responderia, qual o local ou colocaria simplismente um "NO".
Ate o sunrise cheio de misterio em rook me respondeu algumas perguntas.
pega o cachero em hunt q ele nao vai responde, nomax um yes ou no pra pessoa para d enxe o saco...
eu naoa axo q bubble assim tao metida, ta certo q ela ignora quase todo mundo, mas é preferencia dela...
c vai ve c cachero logo logo nao cança de responde...
Guzuk_Kigreilord
29-04-2005, 16:15
LoL, Num odeio ela, pra falar veradde eu prefiro ela doque os otros~
Eu não odeio ela, só acho que a CIP protege ela, por ela ser casada com GM e talz,
mas eu acho uma porcaria o pessoal do tibia, tipo sei lá, puxa muito saco dela....
NEM TODOS OS HIGH LVL'S SÃO OS MELHORES JOGADORES!
:)
flw
Vc tem razao eu axo q a Cip ta querendo manter ela bem na frente mas sinceramente eu nao axo q eles vao manter ela longe do Eternal mt tempo ;)
Bush ? Osama? vc anda fumando oq? cara isso aki tibia ,naum vida real ou vc jah tah jogando tanto q tah confundindo?Acho q a Bubble naum mato ninguem na real ...
vc vai odiar alguem por naum te dar atenção ,quantas mil pessoas naum vem encher o saco dela soh pelo lvl dah raiva ,eu q so lvl 69 jah sofro um pouco com isso ,e tirando q o cacheiro eh bosta pelo simples modo ,de jogar mundo non pvp onde muito bem pode ficar afk ou usar mc com macro pra fazer runa e etc
CALA BOCA SEU M*RDA, ELA E UMA METIDONA Q DEVE OLHAR PRUM LVL 20 PENSANDO OLHA ESSE LIXINHU Q TA CAOSANDU LAG NO "MEU" SERVIDOR...
O CACHERO PELO MENOS TEM ESPIRITU HUMILDE, ELE RESPONDE SE AGT FALAR COM ELE. VC JA VIU UM ENTREVSITA DA BUBBLE AKI NO FORUM????
SABE PQ? PQ ESSA CACH*RA NAO TEM SACO PRA RESPONDER PRO NOSSO REPORTER SANGUE BOM. VC JA DEVE TAR SE AXANDO NEH LVL 69 JA E UM REI NEH? DA PRA VER Q VC IA SE DAR BEM COM ELA... E ALIAS ELA NAO E A MELHOR: ETERNAL TEM OS MELHORES SKILLS E JA TA PEGUANDO ELA CONTE COM ISSO.
Flw^^
Lord_Petrus
01-05-2005, 02:12
eu odeio ela pq eu sou anti social e odeio td mundo :mad:
heuheueuehuheueheu.. mas falano serio... tem gente q te ama de graça, tem gente q te odeia d graça... pode ser por inveja ou desejo... é algo dificil de definir
eu voto por dexar ela e o namorado dela viverem em paz... e espero q qdo ela for mãe ela naum se eskeça de cuidar bem dos filhos :riso:
Caxorro Escaldado
02-05-2005, 05:02
CALA BOCA SEU M*RDA, ELA E UMA METIDONA Q DEVE OLHAR PRUM LVL 20 PENSANDO OLHA ESSE LIXINHU Q TA CAOSANDU LAG NO "MEU" SERVIDOR...
O CACHERO PELO MENOS TEM ESPIRITU HUMILDE, ELE RESPONDE SE AGT FALAR COM ELE. VC JA VIU UM ENTREVSITA DA BUBBLE AKI NO FORUM????
SABE PQ? PQ ESSA CACH*RA NAO TEM SACO PRA RESPONDER PRO NOSSO REPORTER SANGUE BOM. VC JA DEVE TAR SE AXANDO NEH LVL 69 JA E UM REI NEH? DA PRA VER Q VC IA SE DAR BEM COM ELA... E ALIAS ELA NAO E A MELHOR: ETERNAL TEM OS MELHORES SKILLS E JA TA PEGUANDO ELA CONTE COM ISSO.
Flw^^
eu nao gostumo ofebder ninguem no forum, mas tenho q dizer vc é noob ao estremo!
c num sabe do q ta falando entao fika keto...
Rage Against
02-05-2005, 08:34
A palavra "odiar" não se encaixa muito bem....
As pessoas possuem uma maior simpatia com outros Top Levels (Cachero, Havengar, Setzer....), pois eles são um pouco mais simpáticos....
Outro fato também é que eles sempre estão fazendo vídeos e screenshots para a galera... A Bubble não faz dessas coisas, o que a torna na visão do pessoal um pouco "fria", mas odiada nunca.
bah.. vcs todos odeiam ela pq ela é foda e vcs naum :P
isso na minha lingua é inveja!
inguem aki conhece o caráter dela pra ficar julgando... e já q odeiam tanto ela,deve ser o maior tormento ficar jogando em meio a xingamentos.. se eu fosse ela num respondia ninguem tbm.. :P
vão jogar q vcs tão perdendo é tempo falando dela... asiuahsiuh
sem ideia pra nome bom
03-05-2005, 08:15
bah.. vcs todos odeiam ela pq ela é foda e vcs naum :P
isso na minha lingua é inveja!
inguem aki conhece o caráter dela pra ficar julgando... e já q odeiam tanto ela,deve ser o maior tormento ficar jogando em meio a xingamentos.. se eu fosse ela num respondia ninguem tbm.. :P
vão jogar q vcs tão perdendo é tempo falando dela... asiuahsiuh
se fose assim a gente odiaria o cahero, o eternal oblivion,....
a gente odeia ela pq ela e ANTIPATICA
Pipocaum
03-05-2005, 15:03
Po eh isso ae kra, bubble eh boa, pq ela eh lvl 206, mais tipo, vi um video do kra lvl 25 q ataco ela e foi banned, kra mo sux essa proteçao, e dizem q ela tem magic long sword e tal, ela tem golden helm, com esses privilegios eh foda, mais tipo, ela eh mt protegida meeesmo!!
oto feh nu ki vc flw tb =DDD!
vc nao fico sabendo dos brs lvl 110 + q foram banidos ou deletados? nao viu buuster? q foi banido qp fez trap em war? buuster eh br....trap em war eh ilegal intao neh..., entao geral vai se banido -.-
Pipocaum
03-05-2005, 15:10
Lol keh ve mais uma coisa!?Cachero joga a + de 2 anos, agora q ele encosto na bubble q conseguiram perceber o q ele fez? isso eh "lorota" lol, foi banned pra nao passa a bubble! Cachero rOx!
Fico sabendo dos brs lvl 110 + q foram banidos ou deletados por causa da share account?!
eu sabia q share account dava bann, mais n sabia q deletava o xar...
po eu tb nao odeio a bubble, mais ela tem culpa sim kra...vi um video dum kra lvl 25 q ataca ela e eh banido -.-!!!! o Maridinhu gm dela apareceu na frente do kra ai acabo o video, fui v no site...until..n lembro o dia nem o mes...because of destructive behaivor, po isso q eh sux, ela ja eh lvl alto, c alguem ataca ela eh banido, ai eh foda....Bubble "caminhou" ate lvl 206 e vai continuar "caminhando" os lvls, mais com 1 pekeno em purraozinhu da cip...
vai no flog do serzer e ve uma SS la...teleportaram arieswar rpa frente do setzer, e os gm fikram travando o setzer rpa ele n fugi..SUX ALOT!
Pipocaum
03-05-2005, 15:16
vo falar pouco...mais vai da pra vcs refletirem 1 poco
1- Cachero joga a + de 2 anos e so agora q ele encosto na bubble q baniram ele por "SHARE ACCOUNT" e msm assim a cip foi completamente ignorante, pois foi comprovado q a namorada dele no tibia nao ficou on por mais de 5 minutos com xar dele! isso foi um caso escandaloso..lol
Dai ja da pra se tirar uma conclusao..
Vi um video do kra q ataca ela e eh banido porcausa de destrutive behaivor -.-!! q sux isso :cool: :mad2:
Pipocaum
03-05-2005, 15:18
mal por ter comentado 3 vezes...eh q aki deu erro, e pra mim nao estava postando..vlw ae
Death knightt
03-05-2005, 23:48
Sandalhas da Humildade pra ela por ter Private Channels Ignoreds..
e Agora eu quero que expliquem essa teoria da Cip proteger ela.. qq a Cip fez?? ¬¬
e o verbo "Odiar" Conjugado na primeira pessoa do singular eh: "Eu Odeio" e naum eu odío..
[]'s
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.