PDA

View Full Version : Mythera-carlin insuportável!

*Felipe*
14-04-2005, 18:59
na boua em mythera-carlin ta cheio de pk! Mal saiu do dp vem um carinha e me ataca, num posso ir caçar goblin ou troll vem um pk e me ataca ta insuportavel! ja morri 2x! num sei se eu mudo de cidade ou de mundo! pq carlin num eh um dos melhores lugar pra noobs

Paulomaluf
14-04-2005, 19:19
Vai pra venore,tem pk e lurer + nem tanto.Ow paga 1 premiun e vai pra ank,ank eh moooo relax...

*Felipe*
14-04-2005, 19:23
nem premium mto caro um roubo, vo pra alguma cidade aew
ab eh seguro?

Voxzin
14-04-2005, 23:20
quando eu comecei a jogar tibia ficava só em kazordoon ... lah eh mto sussa ;) ;) ;) ;) ;)

Shaka Lianon
15-04-2005, 16:53
carlin eh um inferno, carlin num presta naum, fui vende brass shield (olha a ideia tbm) fikei uma hora pra vende e ainda por cima ganhei soh 900gps UHAUhauahUA
EVITE CARLIN!!!

Phyrexia Pally
17-04-2005, 20:38
cara, Carlin é uma cidade mto facil de se morar nela, vc axa as lojas, banco guildas de vocação mto facilmente, por issu q é infestada de noob e newbies.
N troca de mundo n, vai pra otra cidade qq. Mas eu concordo com o Vox, Kazz é tranks, tb é facil de acostuma com lojas e etc.

flws :)

Swordsblader
17-04-2005, 21:56
Po eh verdade... carlin tem mto pk..
Esses dias tava com meu maker faznedo uh trank ai veio um pk e mato todo mundo com uma UE... :triste:
Mta sacanagem... agora eu tive ke recupera meu char ... ja morri pra akeles cara ke intita p party e pega skull... mo sux :triste:

Meu carinha:
Nome:Swords of Hyrule
Level:13
Vocação: Knight
Mundo:Mythera

Youko Klaus
19-04-2005, 08:18
Carlin é a porta do inferno, parece mais um filme de terrror pq n tem um dia em que a cidade n tenha vários corpos espalhados e noob s enchendo o saco pedindo item.

Sports
19-04-2005, 12:43
SCarlin é a porta do inferno, parece mais um filme de terrror pq n tem um dia em que a cidade n tenha vários corpos espalhados e noob s enchendo o saco pedindo item.
Realmente, como diria Caco do sai de baixo: Akilo eh uma visao do inferno

Carlin eh um HELL, eh soh taca 1k dividido em pequeno bolos de 50 que jah da pra fechar a frente do depot de tanto noob agrupando:

http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=30291

Shaka Lianon
19-04-2005, 13:47
sports, vc eh loko!!! 50gps??? vai nessa!!! com 5 jah dah UHAuahuahauAH

Anknuz
22-04-2005, 23:50
Po kra, Kazzordoon pra mim é muito bom pra morar, treinar e talz...è tranquilo, tem dwarf cave do lado, lootbag rox... tem lugar pra treinar sussa... Ab'dendriel eh phoda tb, é perto de tudo ali, mas nao saco qual é a dakela cidade, inguem se fala... parece q ninguem se conhece... HUIEhiauhieuh parece q é tudo Npc... Mas tem bons lugares tb pra lvl baixo caçar... Ghols, Slimes, Skells... Flws...
Quer se livrar dos Pks, Kazz... mas ainda sim moro em CAlrin, eh só nego morrendo, noob se phudendo, muit ocomédia...