PDA

View Full Version : Mural de Elera

Busebi
14-04-2005, 13:03
Como o Elfs fez um em calmera eu vou fazer aqui... vou contar como vai funcionar:

Todo mes vai ter um topico fixo entitulado como "Mural" quando voce entrar nele voce vai ler as regras e tals, mas explicando melhor... todo mes eu passaria um tema diferente para voces tirarem SS's e mandarem pra mim por MP, a melhor SS entra no topico fixo e fica la por 1 mes, até a outra chegar (claro duh!)... entao bora galeraaaa, participem.... podemos até ver um premio para o vencedor... (nada de valor, somente um Banner com a img em realce e tals...)
participem ai..... aceito somente as SS enviadas por MP.... comentem aqui o que voces acham...

Nelzinho
14-04-2005, 19:40
pow estou meio perdido e naun consigui entender um pouco mas tipo cara soh vc mesmo para animar elera. e pow me fala o nome de seu novo char pois o antigo era maggot of hell eu acho ele tava na vip e pow se precisar de ajudar tou aiii...

Busebi
14-04-2005, 21:41
pow estou meio perdido e naun consigui entender um pouco mas tipo cara soh vc mesmo para animar elera. e pow me fala o nome de seu novo char pois o antigo era maggot of hell eu acho ele tava na vip e pow se precisar de ajudar tou aiii...
bom, eu fui novamente hacked em elera (sei quem foi, foi um ex-amigo de msn), as vezes eu logo um outro char que eu tinha la. Adiciona o Guma Gunner na vip, que logo as vezes nele... estou logando pouco la, estou tentando a sorte em zanera, mas estou logando no Guma Gunner sim. Flws, eu estou tentando animar no maximo este forum, vamus ver né ;).