View Full Version : Eternal Oblivion
Kentzen Ohio
12-04-2005, 17:19
Esse eh o cara!!!
2 dias iguais a 2 lvs
#196#
sem querer cherar mas o cara é uma maquina lol?
Caxorro Escaldado
13-04-2005, 00:59
por isso q ele é o melhor knight da atualidade e concerteza um dos melhores d todos os tempos...
espero q ele passe o cachero, pq a bubble ta = uma lesma manca...
Tairzinho
15-04-2005, 01:55
Ele é impressionante....sem dúvida o melhor kina da atualidade....Não tenho dúvidas que ele passe a Bubble....dentre pouco tempo a disputa estará entre Cachero e Eternal na minha opinião....
Abraços... :cool:
o melhor knight e melhor jogador de tibia...
o cara é um monstro... :eek:
eu vi um video dele no pvp tirando 220, 240 do carinha na SoV
Caxorro Escaldado
15-04-2005, 11:15
o melhor knight e melhor jogador de tibia...
o cara é um monstro... :eek:
eu vi um video dele no pvp tirando 220, 240 do carinha na SoV
melhor knight e melhor jogador de tibia ninguem pode dize q ele é ja q muitos jogadores ads abtigas pararam de joga...
Puts, o cara eh mtt foda... o melhor kina sem dúvida...
comcerteza ele shareia ;)
BAN PLZ :P
comcerteza ele shareia ;)
BAN PLZ :P
pq será q tds tops são sharer na opiniao de alguns seres como esses? aff
o cara não pode ser simplesmente bom, melhor q vc?
Caxorro Escaldado
15-04-2005, 16:14
pq será q tds tops são sharer na opiniao de alguns seres como esses? aff
o cara não pode ser simplesmente bom, melhor q vc?
por algum motivo esse tipo d pessoa nao aceita q outrs pessoas possam habilidosas...
sera q é algum trauma de infancia?
tb nao entende a visao desse tipo de pessoa...
catar lv mto rapido assim oO, quero ver se vcs tem provas d q conhecem alguem high lv q nunca shareou...
eu posso naum ter provad q ele naum shareia, mas q prova q vc tem em dizer q naum??? :rolleyes:
Padaraco
16-04-2005, 14:52
Todo mundo que ja jogou em amera e tinha contato com algum HL sabe que o Eternal shareia (em 2) mais não é aquele share de ficar 12 horas cada um, é só algumas vezes...!
Mais como os GMS de amera são vagabundos, sabem de varias coisas como troca de acc, share acc e não fazem nada o Eternal ta livre..!
Acha que tou zuando com os gms?
Então exemplos de char que trocaram de owner em amera, que gm sabe e não bane:Elmera, Latsemy, Kemosavi, e tem muitos outros!
Ele é super gente boa, não tenho nada contra ele (a não ser o que eu falei acima), e ach oque ele tem grandes chances de ser 1 no tibia, mais não torço pra ele, ele faz o jogo dele que eu faço o meu!
Todo mundo que ja jogou em amera e tinha contato com algum HL sabe que o Eternal shareia (em 2) mais não é aquele share de ficar 12 horas cada um, é só algumas vezes...!
Mais como os GMS de amera são vagabundos, sabem de varias coisas como troca de acc, share acc e não fazem nada o Eternal ta livre..!
Acha que tou zuando com os gms?
Então exemplos de char que trocaram de owner em amera, que gm sabe e não bane:Elmera, Latsemy, Kemosavi, e tem muitos outros!
Ele é super gente boa, não tenho nada contra ele (a não ser o que eu falei acima), e ach oque ele tem grandes chances de ser 1 no tibia, mais não torço pra ele, ele faz o jogo dele que eu faço o meu!
isso ae :P
ele shareia e isso eh errado
BAN NELE CIP SOFT :riso:
Mac'Extrooper
16-04-2005, 15:22
pode crÊ o cara é fera
ele que me inspira a jogar tibia :rolleyes:
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.