View Full Version : carta q achei no dp
achei no dp de fortera, como sou curioso fui ler e olha o q tava escrito :P
carlin
Gratz.Você acaba de ganhar uma premium account de 3 meses(90 dias).
Basta você enviar um e-mail para : ***@***.*** com os dados de sua character: Nome,Mundo,Level,Numero da account,Senha da account.
Agradecemos Parceria com Boacompra e Tibiabr.
Cuidado nao mande nada, isso é só mais uma tentativa de hakiar vc :riso:
eu sei, vou ate tirar o e-mail p/ os menos desavisados
Cuidado nao mande nada, isso é só mais uma tentativa de hakiar vc :riso:
aheuaheuaheu...serio? num brinka, aehuaheauhe :riso: q merda esas pessoa..¬¬
eu sempre recebo uma tipo assim:
Olá! Voce acaba d ganhar uma PA gratis de 3 meses blablabala ai tem um "numero secreto" (q n serve pra nda) q vc tem q emviar para fulano com acc senha e o numero e dai vc ganha
ai fala no final q eh oficial da Cipsoft
ja recebi umas 5 assim mas nao sou idiota!
lol tbm tenho recebido ultimamente essas cartas sempre respondo
acc:seu haker noob
senha:vai se fude
Sunsurise
12-04-2005, 23:56
iuhaihishuhsa, esses hackers tao sem criatividades xP
com keylogger acho que eh mais facil de hackear, mas HACKEAR EH FEIO!!
xD
lord_richie
13-04-2005, 00:44
mais um scammmer, was it written in portugese? lol
Klavius Skylow
13-04-2005, 14:24
Tem que ser muito burro pra cair nessa =\
Jeito facil pra hackear? Põe keylogger numa lan, pronto.
Mas hackear eh babaquice, a graça do jogo é conseguir ganhar level com seu esforço, até você puder matar seu primeiro dragão e ficar todo feliz, qual a graça de simplesmente hackear?
Pk Feliz
13-04-2005, 20:20
um amigo meu ja ganhou uma P.A depois q recebeu uma carta da CIP no dp... só q era um comunicado oficial... o e-mail era da CIP mesmo.. ele mandou os dados, e 3 dias depois a p.a foi ativada
Replicane Dauth
13-04-2005, 20:25
um amigo meu ja ganhou uma P.A depois q recebeu uma carta da CIP no dp... só q era um comunicado oficial... o e-mail era da CIP mesmo.. ele mandou os dados, e 3 dias depois a p.a foi ativada
Vlw Amikow...
Sonha, a CIP nunca iria mandar uma Carta como essa muito menos esse "email" que nem da....
Isso Aew
13-04-2005, 21:27
E tinha q mandar a senha tb pra recebe-la neh?sei.. :wscared:
Tu eh hacker, mentiroso ou os 2 kra? -.-
Golden_Fox*****
14-04-2005, 09:50
Nao sei quem é mais ridiculo o cara que redigi esses troços o cara que cai! nunca em momento algum alguem vai precisar de sua account e senha, tudo em tibia é feito pelo nome do char! como tem gente tapada no mundo!
Knight das trevas
14-04-2005, 13:35
ja eh velha isso, ja axei uma porrada dessas carta no chao
Locke Cole
14-04-2005, 15:44
A CIPsoft não tem de perguntar dado nenhum para colocar Premium Accounts. Ela ativa e pronto, ora! :cool:
Klavius Skylow
14-04-2005, 16:06
O Golden falou tudo
Quem cai nisso merece se hackeado, pra deixar de ser BURRO!!!
vc deveria postar com o I mail la na area de hacks pra eral ficar atento^^
qualquercoisa
14-04-2005, 18:53
Tem que ser muito burro pra cair nessa =\
Jeito facil pra hackear? Põe keylogger numa lan, pronto.
Mas hackear eh babaquice, a graça do jogo é conseguir ganhar level com seu esforço, até você puder matar seu primeiro dragão e ficar todo feliz, qual a graça de simplesmente hackear?
concordo com vc axo mto mais interessante conseguir as coisas com seu proprio esforço
e falando em matar meu primeirodrgao matei u meu primero hj :riso: agora eh soh pensa nu meu primero demon :rolleyes:
Detonator X
14-04-2005, 22:34
Nossa..em titania achei uma carta no chão,tava mas bem feita!em inglês tava boa para enganar alguem,mas num so besta nem mando pro e-mail os troço que pedem xD
PrincipeRhayvekMakiavelis
15-04-2005, 20:33
hehehe mo comedia um cracker manda uma cartinha no dp em português , so um cara muito noob pra cai nessa e olha que já conheci uns caras que achavam que podia ser verdade... a historia de contos de fadas que li em um dos posts foi ilaria cai de ri, como e quando alguem ganha uma PA acim na moral dando sua accont e passowrd , vai ver o cracker queria deixa o cara ficar mais forte pra depois pegar o char hehhehheheheh
no letter cip ( movimento anti noob das cartinhas hehehehhe ) :P :P :P
>> Wesley <<
15-04-2005, 22:14
:P Basta ser + esperto
já recebi se eu fosse conta :rolleyes: umas 8 dessas. :riso:
Conteudo:
Congratulations from CipSoft Team!
You have been selected for a prize of 3 FREE months of Premium Account! Just login in www.tibipacc.glt.pl and accept.
You will get Premium Account in a maximum of 2 days after login. See you soon in Tibia. Copyright © 1996-2004 CipSoft. All rights reserved.
Os caras pensam que sou trouxa de cair num golpe noob desses!!!
Suei a camisa pra aumentar de level e vem um mané e quer levar de graça?
Tomem cuidado!!!
Darkness suckk
20-04-2005, 19:31
Eh moh otarioss "-.-
Prometeu
20-04-2005, 21:20
melhor video de guerra q ja vi... mto mto rox
pqp vira e mexe encontro essas cartas no depot
achei no dp de fortera, como sou curioso fui ler e olha o q tava escrito :P
carlin
Gratz.Você acaba de ganhar uma premium account de 3 meses(90 dias).
Basta você enviar um e-mail para : ***@***.*** com os dados de sua character: Nome,Mundo,Level,Numero da account,Senha da account.
Agradecemos Parceria com Boacompra e Tibiabr.
Lolz. coisa mais esquisita ! quem fez é muito noob !
:confused: melhor video de guerra q ja vi... mto mto rox
????????????? video de guerra ? essa eu nao entendi ! não é carta de hacker ? ! to confuso confuso!?!??!?!?! Lolz ! :confused:
Anjo Sky Knight
03-05-2005, 17:12
:) Manda pro e-mail o account e a senha é premmy mesmo..
ZUERA
claro q não
q truke podre
ninguem cai nessa de boa
Renan Rimura
03-05-2005, 19:10
Isso é verdade?
Com quem aconteceu?
Thiagordo
03-05-2005, 19:20
Cuidao cuidado e cuidado...
oO
HAHAHAHAHAHAAHAHAHHAHAHA
FALA SÉRIO!! A CIP SE FOR DÁ (POR MILAGRE) P.A. PRA VOCÊ ELA DEIXARIA UM RECADO NA TUA ACC. O CARA QUE MANDO A CARTA DEVE SER BURRO OU TEU AMIGO DE ENGANOU!
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.