View Full Version : Para que time voce torce?
Panterinha doida
08-10-2004, 19:23
Eu sou SÃO PAULINO, no momento o melhor time do Brasil!!!!!!!!!!!!!!
:biggthump :biggrinbo
Cavalgada
08-10-2004, 19:30
São Paulo rox plx ^^
Libra Knight
08-10-2004, 19:32
São Paulo Futebol Clube
sãopaulino com muito orgulho e muito amor......... :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :lhdevil:
Turok Skate Pro
08-10-2004, 19:37
ahuahauhauhauhau ois u BAMBI invadindo a area!
TIMAO isso sim !!!!
Libra Knight
08-10-2004, 19:39
ahuahauhauhauhau ois u BAMBI invadindo a area!
TIMAO isso sim !!!!
Gambá vai corre pra num toma bica......... :angryfire :angryfire :mace:
flamengo
mais um invadindo .... :biggrinbo
vionor0x
08-10-2004, 19:49
FLAMENGO!
Urubu plx
Gambá vai corre pra num toma bica......... :angryfire :angryfire :mace:
Huhuaheuhaeuehuae... melhor ficar esperto ai hein gambá... tem mto são paulino por aqui... aueheuhaeuea :yelrotflm
FLAMENGO!
Urubu plx
PORR* CADE PO MEU GRANDE TIME NESSA LISTA?
SPORT!!!
Turok Skate Pro
08-10-2004, 20:01
hauhauahaa! dale timao pod pod vim !!:biggrinbo
bambi bambi! td bambi aki nu forum!?!? :shrug03:
Sao paulo sem duvida...
^^ Os gamba que esperem^^
AHUsahUASHUashuSA
Iron maiden fc
Relações entre futebol é um reflexo do mundo:
-As maiores torcidas do país são a do Flamengo e do Corinthians, por isso, é facilmente relacionado a estupidez do brasileiro. Isso puxa o país pra trás. E esses coritianos e flamenguistas, influemciam seus amigos d e outro time, fazendo o Brasil andar pra trás
-A torcida do São Paulo, que também está crescendo, deve ser relacionada com os titulos de Telê, e por isso cresce a torcida do SP. Como resultado, temos o Brasil avançando, lentamente por causa dos torcedores de outro time, mas avançando.
-O Rio de Janeiro, estado e cidade, é atrasado por causa de flamenguistas, botafoguenses, vascaínos etc. É por isso que a coisa tá meio ruim lá.
- No estado de São Paulo, o avanço é conseguido através dos São Paulinos e suas influências. Só que, não é tão bom por causa que há presença de corintianos, palmeirenses, santistas etc. Por isso que não se pode mais andar a pé de niote nas ruas da capital SP.
-O nordeste e norte, por serem regiões com falta de opções de grandes times, acabaram optando por flamengo e corinthians. Isso acarretou numa baixa qualidade de vida, analfaetismo maior etc. Isso anda melhorando um poquinho por causa do aumneto da torcida são-paulina.
-O fato dos são-paulinos serem chamados de bambis, é por causa de que antigamente, o São Paulo era o time favorito da classe alta, e o Corinthians do povão pé-de-chinelo. Então, o povão, que sempre teve inveja do dinheiro dos ricos, chamava os ricos d viados. Por isso ainda existe a tola denominação de que são-paulino é bambi, sendo que agora o são paulo também é um dos times favoritos na classe baxa.
e´só isso.
É por isso que sou São Paul0
Turok Skate Pro
08-10-2004, 20:12
-As maiores torcidas do país são a do Flamengo e do Corinthians, por isso, é facilmente relacionado a estupidez do brasileiro. Isso puxa o país pra trás. E esses coritianos e flamenguistas, influemciam seus amigos d e outro time, fazendo o Brasil andar pra trás
-A torcida do São Paulo, que também está crescendo, deve ser relacionada com os titulos de Telê, e por isso cresce a torcida do SP. Como resultado, temos o Brasil avançando, lentamente por causa dos torcedores de outro time, mas avançando.
-O Rio de Janeiro, estado e cidade, é atrasado por causa de flamenguistas, botafoguenses, vascaínos etc. É por isso que a coisa tá meio ruim lá.
- No estado de São Paulo, o avanço é conseguido através dos São Paulinos e suas influências. Só que, não é tão bom por causa que há presença de corintianos, palmeirenses, santistas etc. Por isso que não se pode mais andar a pé de niote nas ruas da capital SP.
-O nordeste e norte, por serem regiões com falta de opções de grandes times, acabaram optando por flamengo e corinthians. Isso acarretou numa baixa qualidade de vida, analfaetismo maior etc. Isso anda melhorando um poquinho por causa do aumneto da torcida são-paulina.
-O fato dos são-paulinos serem chamados de bambis, é por causa de que antigamente, o São Paulo era o time favorito da classe alta, e o Corinthians do povão pé-de-chinelo. Então, o povão, que sempre teve inveja do dinheiro dos ricos, chamava os ricos d viados. Por isso ainda existe a tola denominação de que são-paulino é bambi, sendo que agora o são paulo também é um dos times favoritos na classe baxa.
e´só isso.
ALGUEM PERGUNTO?
CORITIBA
COOOOOOOOXA! VERDAO XD!
Eu torco porque o umiforme e muito bonito, e eu nao gosto nada nada do atletico. Coxa plz!
Libra Knight
08-10-2004, 20:15
ALGUEM PERGUNTO?
eu .....pq............fica de boa ai..............:mad2:.......corinthiano folgado *** ** **
***************************** !!!
Arvandoor
08-10-2004, 20:15
Poxa tinha que colocar o Atlético junto com Coritiba, é
a mesma coisa que colocar corinthians e palmeiras junto,
tbm torço pro palmeiras mais o coxa e da minha terrinha.
e´só isso.
Debulohou... arregassou!!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Turok Skate Pro
08-10-2004, 20:17
eu .....pq............fica de boa ai..............
GALINHA PRETA VEM K FAZE CHUP***.........!!!!!!!
hauhauahuaha empresta o canudinho alguem ae?!?!?! :yelrotflm
ALGUEM PERGUNTO?
não, sou livre para por o que quero nos meus posts. e tanto que não postei como resposta. Grandes sábios passam sua sabedoria de graça.
E posso saber o porquê do caps lock aí? És algum tolo que se sentira irritado com os fatos expostos dfe brincadeira? Ficas irritado somente porque alguém brincou com o futebol e seus times? Os ignorantes não aceitam brincar, ficam irritados. És este o teu caso?
Libra Knight
08-10-2004, 20:23
hauhauahuaha empresta o canudinho alguem ae?!?!?! :yelrotflm
*********** ****** * ******* *** ***** ** ****** pra aliviar........ esse se contenta com o canudinho.......alguem da o canudinho pra ele se nao ele vai fikar carente.........
edit:........acabei exagerando nos posts............mals se alguem se ofendeu..... :mellow:.....vo ate da um edit pra amenizar
não, sou livre para por o que quero nos meus posts. e tanto que não postei como resposta. Grandes sábios passam sua sabedoria de graça.
E posso saber o porquê do caps lock aí? És algum tolo que se sentira irritado com os fatos expostos dfe brincadeira? Ficas irritado somente porque alguém brincou com o futebol e seus times? Os ignorantes não aceitam brincar, ficam irritados. És este o teu caso?
Debulhou... arregassou d novo!!!!!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Libra Knight
08-10-2004, 20:28
postei errado mals........................alguem deleta isso aqui por gentileza.....:AANEWbsod
Panterinha doida
08-10-2004, 21:14
Só da SÃO PAULO
vionor0x
08-10-2004, 21:17
Ou seja, so da bobão
Gargalhada Fatal do Viono:
Huhú Huhuhú Huhuhuhú HUHUHUHUHUHHUHUHUHÚ
Mestre HuHuHu
08-10-2004, 21:19
GREMIO !!!!!GREMIOGREMIO !!!!!GREMIO !!!!!GREMIO !!!!!GREMIO !!!!!GREMIO !!!!! !!!!!GREMIO !!!!!GREMIO !!!!!GREMIO !!!!!GREMIO !!!!!GREMIO !!!!!GREMIO !!!!!GREMIO !!!!!GREMIO !!!!!GREMIO !!!!!GREMIO !!!!!GREMIO !!!!!GREMIO !!!!!GREMIO !!!!!GREMIO !!!!! hehehe!
Havengar
08-10-2004, 21:24
CORINTHIANS! TIMÃO!
Meu segundo time do coração é o do meu bairro, da mooca, o JUVENTUS onde o Rei Pelé fez o gol mais bonito de sua carreira que não tem filmado, onde chapelou 4 adversários e fez o gol, aqui pertinho, na Rua Javari.
Abraço ;)
[]'s
Ou seja, so da bobão
Gargalhada Fatal do Viono:
Huhú Huhuhú Huhuhuhú HUHUHUHUHUHHUHUHUHÚepa epa, quem é flamenguista?:biggthump
vionor0x
08-10-2004, 21:27
epa epa, quem é flamenguista?:biggthump
Somos sofredores, não bobões :biggrinbo
:uhoh:
§€P]-[¡RØT]-[
08-10-2004, 21:27
palmeiras... o campeao da segunda divisao....
:uhoh:etnão somos dois :closedeye
Sow fluminense eeeeeee to feliz com o desempenho do meu time (so fiquei p*** pq perdeu pro bota fogo afffff) mas fluminense uma merda pq ganha ums joguinhos e começa a se achar e para de jogar bem << mas tudo bem pelo menos naum vai ser rebaixado.
torco pra 3 times... 2 pq morei nos lugares... e 1 pq eh de familia msm
corinthias, sao caetano, e cruzeiro :biggthump
tatazinha
08-10-2004, 22:58
palmerense xD
Libra Knight
08-10-2004, 22:59
Meu segundo time do coração é o do meu bairro, da mooca, o JUVENTUS onde o Rei Pelé fez o gol mais bonito de sua carreira que não tem filmado, onde chapelou 4 adversários e fez o gol, aqui pertinho, na Rua Javari.
Abraço ;)
[]'s
acho q o segundo time de quase todo paulistano é o Juventus..........pena q o muleke travesso ta indo de mau a pior...... :mellow: .....daqui a poko fecha o futebol e fika só no social.......
Arkantos da Morte
08-10-2004, 23:10
Tabom ohhh "filosofo" arrazou, agora vamos volta o assunto né?
FLAMENGO
Eh noix :yelrotflm
Chapolin Das Trevas
08-10-2004, 23:11
eu sou corinthiano e meu time ganha nunca :(
naum ligo muito pra futebol...
mais sou palmerense...
VLw
Stratocasteres
08-10-2004, 23:23
PALMEIRAS!!!!!! logicamente...
Roman Brazuka
09-10-2004, 00:03
São Paulo
eu sou corinthiano e meu time ganha nunca :(
:( fodz mas da nada nao TIMAO NA VEIA !!! :thumb:
Dark_Pesmerga
09-10-2004, 00:12
São Paulo domina plx :P
Impurity Eyes
09-10-2004, 00:14
Esse tópico eu não poderia deixar de comentar.
Eu adoro futebol SIM, não tenho frescura apesar de ser MENINA (Pelo nick não dá pra saber)
Sou Palmeirense e amo meu time
Marilyn Manson
09-10-2004, 02:35
Team9 aquele fisker joga d+ , aquele Spawn tmb joga muito
tigortaz
09-10-2004, 02:56
São Paulo eh o melhor sem duvida
:uhoh:etnão somos dois :closedeye tem eu tambem .... 3
Dark'Furios
09-10-2004, 09:43
TIMAO ! :lhdevil::lhdevil::lhdevil::lhdevil::lhdevil::lhde vil:
SMoD III:O Banido Renasce
09-10-2004, 09:59
Tomatem pepino no c* dos são paulino...
Ga... vi... ões... FIEL
just s0mers
09-10-2004, 10:28
Real Madrid
PALMEIRAS!!
è nóis aew!!
Flw
palmerense xD
minha porqnha fofaaaaaaaaaaaaa
se eu realmente for no encontro se prepare HAUHUhauhUHAUHuhauHAUH
depois q fiquei sabendo disso :puke:
tatazinha
09-10-2004, 11:44
ai isa ki ruindade eu nem gosto muito di futebol...so sou palmerense pq meu pai eh 0.o
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.