View Full Version : Maior Lenda Tibiana de Todos os Tempos?
lord_richie
11-04-2005, 15:12
Essa enquente quer saber sua opinião qual será a maior lenda tibiana,aquela que esconde os maiores misterios e segredos,aquela que a maioria dos tibianos sabem a respeito,aquela que voce se espelha,que voce idolatra!
DEIXEM SEU VOTO ACIMA NA ENQUETE(poderá ser votar em mais de uma lenda)
Terá nao apenas lengendarios high levels,terá thiefs,donos de raros itens, nosso maior br entre outros. portanto para ser lenda nao é apenas a tempo ou se vc é high level! votem com conciencia ;)
Alex e Eo
Alex - Maior Thief da historia tibiana. Roubou um iten q é uma lenda Tb. (espertim ele naum :rolleyes: )
Eternal Obivilion: Muralha humana plx :P e nem por isso deixa de ser gente fina!
lord_richie
11-04-2005, 15:43
sera q uma batalha mano a mano Eo ganha da bubble? acho que nao pq se ela usa magic long sword e os eq rox dela...tem mais cap pra uh e tal...e com sword ring fica 106...nao faz mto diferença
Sunrise e Alex :rolleyes:
lord_richie
11-04-2005, 15:50
pek voce poderia ter votado nos 2 :)
Com certeza em pepelu o melhor pally, e ele foi o kra q deu o ultimo hit q matou ferumbras :rolleyes:
Desculpa ae minha falta de conhecimento, mas quem foi ou quem é esse lightbringer? xD
Desculpa ae minha falta de conhecimento, mas quem foi ou quem é esse lightbringer? xD
Se minhas fontes estao corretas ele possui o Great Axe.
Se nao for o unico. :rolleyes:
lord_richie
11-04-2005, 17:04
lightbringer é/foi o dono dos maiores raros do tibia como o great axe( nao é intem único),blessed shield(depois vendido pra silvarion-lider da red rose que ainda o possui),yellow spell wand(unique),red rose shield entre outros.
maior dono de raros de todo tibia com certeza
muito famoso em antica
alex,simplesmente pcausa de sua historia com a cyc sword,..
sunrise pq pega lv80 em rook tem q ter mta paciencia,...
Terrordar
:angryfire:angryfire:angryfire
dos que voce colocou ai a maior lenda eh o Arieswar.
Porque: porque o arieswar junto com o taghor encontraram a primeira magic longsword e o Arieswar foi o primero a possuir um great shield.
luizjuiz
11-04-2005, 17:34
Por que votam em Cachero? Só por que ele é level alto? O que ele fez de importante além de conseguir um objetivo pessoal e que, além disso alguém conseguiu antes(Bubble)? O mesmo para Eternal Oblivion, jogador podemos, dizer que novo. Forte, sim, muito forte. Está quase level 200. Lenda? No mundo dele. A única proeza que eu sei que ele fez, e sim merece os parabéns é ter solado a Demon Quest. Pra mim, ser lenda, é ser jogador antigo, fazer parte da história do tibia. Alex, roubou a Cyc Sword. Na época que não existia safe trade. Quem nunca ouviu essa história? Existe vídeo para provar? Que eu saiba, não. Isso faz se tornar uma lenda. Jogadores dos velhos tempos, em geral pra mim, esses sim se tornaram famosos e merecem ser lembrados. Arieswas, que achou a primeira cyc sword, 80/60 one-handed, deolveu para o Guido. Foi um dos que ajudaram a matar o Ferumbras, ele o Pepelu e outros que não conheço. O Lightbringer que se não me engano possui o Thunder Hammer ou a cyc sowrd ou não sei qual item, mas sei que ele possui algum raro e por isso é famoso. E a Bubble? Por que não? Jogadora desde o começo, primeira a chegar no level 100 e 200. Vcs podem achar o que quiser dela mas qq um conhece ela e há muito tempo. O sunrise tb, maior level em rook, mistérios em torno dele, merece ser lembrado. Alguns de vocês precisam aprender a diferenciar famosos de lendas.
fox_on_the_rox
11-04-2005, 17:46
Pepelu..paly + foda do jogo e se não me engano ele deu o ultimo hit em Ferumbras nah?
Tb acho o Alex uma lenda... roubar uma cik sword : :riso:
Se tivesse ai eu votaria no primeiro high-level de verdade do tibia, Opa Weatherwatch (acho q eh assim q se escreve), deletado a muuuuuuuuuuitos anos atrás
lord_richie
11-04-2005, 19:36
lev 81 :P
Augustus Sigma
11-04-2005, 19:41
alex,simplesmente pcausa de sua historia com a cyc sword,..
sunrise pq pega lv80 em rook tem q ter mta paciencia,...
Terrordar
:angryfire:angryfire:angryfire
Faço de suas minhas palavras :P
Sunrise é muito gente fina.
Alex é uma lenda em si apenas pelo roubo! E pela grana que tem...
lord_richie
12-04-2005, 00:47
Por que votam em Cachero? Só por que ele é level alto? O que ele fez de importante além de conseguir um objetivo pessoal e que, além disso alguém conseguiu antes(Bubble)? O mesmo para Eternal Oblivion, jogador podemos, dizer que novo. Forte, sim, muito forte. Está quase level 200. Lenda? No mundo dele. A única proeza que eu sei que ele fez, e sim merece os parabéns é ter solado a Demon Quest. Pra mim, ser lenda, é ser jogador antigo, fazer parte da história do tibia. Alex, roubou a Cyc Sword. Na época que não existia safe trade. Quem nunca ouviu essa história? Existe vídeo para provar? Que eu saiba, não. Isso faz se tornar uma lenda. Jogadores dos velhos tempos, em geral pra mim, esses sim se tornaram famosos e merecem ser lembrados. Arieswas, que achou a primeira cyc sword, 80/60 one-handed, deolveu para o Guido. Foi um dos que ajudaram a matar o Ferumbras, ele o Pepelu e outros que não conheço. O Lightbringer que se não me engano possui o Thunder Hammer ou a cyc sowrd ou não sei qual item, mas sei que ele possui algum raro e por isso é famoso. E a Bubble? Por que não? Jogadora desde o começo, primeira a chegar no level 100 e 200. Vcs podem achar o que quiser dela mas qq um conhece ela e há muito tempo. O sunrise tb, maior level em rook, mistérios em torno dele, merece ser lembrado. Alguns de vocês precisam aprender a diferenciar famosos de lendas.
bem 50% do que voce disse ta errado
1)lightbringer nunca teve thunder hammer ;), ele tem muitos raros(antes de vender a maioria) mas esse ele nao tem.
2)A cyc sword nao era 80/60 :)
3) sobre o safe trade, na verdade existia mas nao pra muitos itens como a troca precisa...
o resto tá certo :)
lord_richie
12-04-2005, 00:54
na verdade onlink ele nao foi high level :) , ele chegou no lev 28 e parou que na epoca claro era alto mas ele nao tinha essa coisa de high level ,na verdade nen existia essa palavra,como outras:powerabuser, cheats e etc
A bubble como muitos sabem foi a first lev 100,mas do 70 ao 98 quem dominava era arieswar e do 98-99 foi o wurzel o top do tibia..por pouco tempo mas foi.;).
quando eu começei em antica em março de 2002, ja fazia 8 meses que antica tava online com o novo sistema de contas(muitos chars foram resetados) nao havia rookgaard e so tinha thais e um pedaço de fibula nessa epoca dai ninguem tinha lev alto (wheather deu quit em agosto de 2002) . o termo powergaming veiu na corrida da bubble/halfhigh/arieswar/wurzel pelo lev 100...que era quase impossivel na epoca pq nao havia lugar pra caçar. ;p
Caxorro Escaldado
12-04-2005, 01:20
meus votos:
bubble: por ser uma jogadora das antigas e por dominar o top por anos...
sunrise: fez o q ninguem imaginava, pega lv 80+ em rook alem de inspirar muitos seguidores...
alex: é o thief da cyc sword e o maior comerciante do jogo, tanto q inclusive é citado no em um livro do jogo...
lightbringer: seria um dos maiores colecionadores d itens unicos do tibia c nao tivesse vendido os mesmos...
pepeli, arieswar e o cara q eskeci o nome: pra fala a verdade nao sei quase nada sobre eles, parecem ser ou ter sido grandes jogadores, mas como nao os conheço nao coloko na minha lista...
cachero: esse nao entra d jeito nenhum, nao tem nenhum motivo pra entra ja q ele nao tem item raro e nao é o top lv do jogo...
setzer: ser o br + hl nao é o suficiente para ser uma lenda...
EO: tem as melhores skills do jogo, mas nao xega a ser uma lenda...
um pergunta, pelo q eu sei so o alex tem a cyc sword, entao a bubble tb tem ou aluga dele?
Ae, a lenda tibiana que eu acho não está ai é o Evizerate (Smoked) que pegou os maiores skillz do Tibia, acho que se ele não tivesse sido deletado estria uns 120/120 ou mais
Mas vi que algumas pessoas falam em um tal de Ferumbras que cujo nome fui ver no site é um level 9 druid, alguém poderia me dizer quem é ou era esse Ferumbras?
Flw
lord_richie
12-04-2005, 11:06
duvido que estaria 120/120 porque qdo ele foi deletado há apenas 1 ano atras..ele ainda etava com 106/105 ?P
axo q so fiko faltando ele nessa lista... axo q ele e uma lenda q muitos n tiveram a oportunidade de vivenciar mais q sempre esta presente no tibia...
Só os powergamers na lista, com exceção do Alex e do Lightbringer... :rolleyes:
Meu voto vai para Lightbringer, o paladino-knight, comerciante e organizador da primeira convenção do Tibia.
GaNgRel the Dark
13-04-2005, 13:34
Com certeza,,esse kra ai é o mais fodao do jogo,,,,ele bloca demon brincando,,,esse sim é o legitimo muralha humana,,,acho q é um dos unicos jogadores q conseguem solar 2 demons de uma vez só,,,,
lord_richie
13-04-2005, 16:17
ferumbras n era player..era gm em forma de bixo
Klavius Skylow
13-04-2005, 16:21
ferumbras n era player..era gm em forma de bixo
E dai?
Vc nao disse Maior lenda player, disse maior lenda, e lenda maior que ferumbras nao existe :)
mas tah faltando o Dazzel ai, bem no inicio do tibia, ele SOZINHO venceu 10 inimigos de uma guilda, sendo lvl menor que TODOS eles. Depois foi deletado por Sharear, mas o cara era fera :rolleyes:
lord_richie
13-04-2005, 16:38
E dai?
Vc nao disse Maior lenda player, disse maior lenda, e lenda maior que ferumbras nao existe :)
mas tah faltando o Dazzel ai, bem no inicio do tibia, ele SOZINHO venceu 10 inimigos de uma guilda, sendo lvl menor que TODOS eles. Depois foi deletado por Sharear, mas o cara era fera :rolleyes:
lol...? claro que tem q ser player..se for assim eu digo q a maior lenda é O GM Knightmare por criar as quest e os mapas ou digo q a Maior lenda saos os demons por ser o bixo mais forte e etc...
to falando de player, nao de GM,bichos ou eventos ;)
James Bonba
13-04-2005, 16:52
Bubble (lvl plx)
Sunrise (rook plx)
Eternal (skills plx)
Alex (esperto plx)
Setzer (br plx)
Bubble pelo melhor lvl, sunrise por seu lvl en rook,eternal por ter skills descentes,alex por ser o mais ladrâo (acho eu) e o Setzer por ser o melhor br q eu conheço
Dazzel, era esse nome que eu queria lembrar. Não dah nem pra imaginar uma pessoas contra uma guild, mas não era uma mulher? Alguém sabe qual era sua vocação algo mais?
Poe ai Dazzel na lista que eu voto
Ju4uM_K4b3Lu
13-04-2005, 19:13
arieswar e alex
lord_richie
13-04-2005, 23:53
bubble,sunrise ou alex..?ta acirrado!
//Rich
lord_richie
14-04-2005, 15:50
44 votos e o rook leader lidera
//Rich
Klavius Skylow
14-04-2005, 16:23
Para de post seguido -.-
@Cara que falou do Dazzel
Dazzel era um homem, mano. E era um knight, bem no inicinho do server, traparam ele em Thais (10 caboclos de uma guilda) e ele matou TODOS sozinho... Isso sim é uma lenda... :)
Setzer Gambler, por ser um BR E TANTO, msmo alguns GMs serem melhor q ele, voltei nele soh por ter SANGUE BR :P (axu q issu eh uma boa desculpa)
mais a maior lenda Tibiana msmo foi O GUIDO E TODOS OS OUTROS QUE CRIARAM TIBIA!!!(soh sei o nome do Guido :P )
Edit: pô, esqueceru d coloca o Marshall, o maior pally ateh agora no Top...
Manji, o Amaldiçoado
14-04-2005, 21:08
Putz,agora fiquei cabrero com esse Dazzel...matar dez player sozinho?! Isso é lenda! Fazer feitos gloriosos, isso é lenda!
Alex e Dazzel(virei fan, até por quê ele se parece com o Manji, matando vários sozinho...).
Hero Andrew
14-04-2005, 22:40
eu votei no eternal mais nau vi o sunrise
os 2 saum mt r0x
mais eu ia votar em mim msm so q nau tem essa opção :P
..... Ok..... ninguem jogou antes de 2000 eu acho? Karr Chaos.... Dagor Dragontooth.... e muito mais pessoas... nao eh porque eles nao querem ser famosos que nao sao lendas... o Karr Chaos sabe de mais quest que o resto do tibia junto eu acho... ele somente nao quer falar pra ninguem ate ele ter capacidade de achar um grupo que possa faze com ele... pesquisar um pouco ajuda.
Lord Richie maior ladrao de Pacera, como vai?
ai ai ai ai ai
TO vendo que nunca vo vira lenda por ai,AUHAhuAUHAhuAHUHUa
Ah,eu não tenho nenhuma preferência entre os personagens do Tibia,não gosto nem de mim,pra que vo gosta dos outros? :P
Mas quero ser um dos Best skills de rook,eu consigo,eu sei
SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA
Aƒƒ,treina cum rot num vira mais aqui em rook :triste:
lord_richie
15-04-2005, 00:53
to supreso sunrise vendedo? hrhr contibuem com os votos ate agora 57 ;)
//RIch
duvido que estaria 120/120 porque qdo ele foi deletado há apenas 1 ano atras..ele ainda etava com 106/105 ?P
alguem pode me dize pq o smoked foi deletado??
Eu acho q a maior lenda Tibiana de todos os tempos eh o Smoked, e esse cara ai q mato 10 nego sozinho
o cara éh de longe o o chra + poderoso de todo o tibia...
o sorc PvP + poderoso de todos os tempos... numa war no mundo dele ele seria uma bomba nuclear...
a bubble... hahahhahaha... ela éh knight e joga desde d que o tibia surgiu, o cachero jah vai passa ela...
o sunrise.. aff
o kra éh pa, fika o dia inteiro em spot pa matando skelll facil...
o tal doh tassell black heart, + free account em rook esse merçe respeito... :riso:
<hail Pro PLayer's>
<hail astera>
<hail sorcs 'n druids>
axo q so fiko faltando ele nessa lista... axo q ele e uma lenda q muitos n tiveram a oportunidade de vivenciar mais q sempre esta presente no tibia...
soh relativamente novu no tibia...
quem éh ele?...
gm em forma de bixo?...
eu cliquei no eo , dps cliquei errado em outro , aí cliquei em todos e votei em todos ahauEHAUHEUAHE :D
lord_richie
16-04-2005, 21:06
o cara éh de longe o o chra + poderoso de todo o tibia...
o sorc PvP + poderoso de todos os tempos... numa war no mundo dele ele seria uma bomba nuclear...
a bubble... hahahhahaha... ela éh knight e joga desde d que o tibia surgiu, o cachero jah vai passa ela...
o sunrise.. aff
o kra éh pa, fika o dia inteiro em spot pa matando skelll facil...
o tal doh tassell black heart, + free account em rook esse merçe respeito... :riso:
<hail Pro PLayer's>
<hail astera>
<hail sorcs 'n druids>
bubble nao joga desde do coemeço :P
ela joga a muito tempo mas nao desde o começo
Wurzel joga desde o começo
vinitotal
17-04-2005, 18:32
bubble por ser a primeira lvl 200 alex o maior thief eternal oblivion o melhor skills do tibia e sunrise o lvl mais alto de rook aja paciencia
Mithyus The Avenger
17-04-2005, 22:21
Talvez hajam players com mais levels, skills e habilidade do que ele....mas duvido muito que haja mais sagaz, ou de maior atitude.
Meu voto vai para a lenda Alex ;)
-Edited-
@Cara que perguntou porque o smoked foi deletado - Destructive Behaviour, ou Comportamento Destrutivo, Má Conduta. Ele foi deletado por ter admitido abertamente ter treinado afk em certas ocasiões...e isso, somado às antigas infrações que ele havia cometido, levaram à deleção do char.
E, não sei se essa enquete é apenas sobre players "comuns", mas se não, Ferumbras seria um forte candidato à maior lenda tibiana de todos os tempos ;)
Fugitoot
18-04-2005, 10:14
alex --> todos sabem, othief
sunrise --> paciencia pura
cachero --> lvl tao rapido (pod ser ate sharer ma eh rapido) :P
zearanha
10-01-2007, 22:04
Votei no Eternal~Muralha
Albatross
10-01-2007, 22:13
Eu.
Emperor of Sky
10-01-2007, 22:47
Com certeza: Sunrise.
Deve fazer horas de meditação pra ter paciência na hora de jogar, por causa dos noobs pedindo free itens, além da "enorme" quantidade de bichos existentes na Newbie Island.
Pegar Level 100 em Main é algo difícil, mas pegar level 100 em Rook é infinitamente mais difícil(por isso ele é o único level 100 em Rook-até agora).
joker'soul
10-01-2007, 23:00
meu voto foi para o sunrise.
sempre quando acho q ta começando a ficar dificil de upar lvl eu penso nele afinal eu pegando 10% a cada 30 minutos ow 1 hora ja acho demorado imagina o sunrise q deve pega 1% a cada 1 dia.
Seya The Knight
10-01-2007, 23:02
Votei no Sunrise também...
Abraços
STK
Juaum Salvador
10-01-2007, 23:27
Arieswar e Bubble.
wurzel... acho que depois de ser banido no lvl 214 (se nao me engano) por ter tentando mostrar à CIP, que tibia é um jogo cheio de falhas na segurança e sem anti-hacks fazendo um sorcerer e upando-o rapidamente, ele merece.
Soh Ceva
11-01-2007, 07:01
Votei no Eternal~Muralha
af pra q reviver o topico de 2004
axo q um ladrao nao poderia ser considerado lenda
mas kda um cum sua opiniao
pra mim pepelu foi a maior lenda =)
pena q ta retired forever xD ele eh realment a maior lenda
a historia de so cumeçar usar bow depois q perdeu a espada e muito rox
Gratz Pepelu maiso Lightbrnger tb e r0x
Topico revivido O.o
Mais votei no Alex. Alem de robar a sword, robo o dinheiro que seria usado pra comprar ela ehuahaEuE. Esse cara é sensacional :p
The Beamer
13-01-2007, 08:10
Votei no Eternal~Muralha
Vai se phoder ressuscitador de tópicos
1 - alex, por roubar o item mais desejado do jogo
2 - bubble por ter pego o primeiro lv 200 de todo o tibia
3 - sunrise, por ter paciencia de pegar lv 100 em rook XD
4 - pepelu, por matar o famoso "Ferumbras"
Mr. Fawl
13-01-2007, 23:02
Cachero - ele jogava apenas por level ,não queria saber de nada , passou a Bubble surpreendentemente , disparou na frente dela surpreendentemente² e depois que conheçeu o pessoal aqui do Brasil que joga em Calmera aprendeu pra que serve o Tibia e surpreendentemente³ aprendeu a jogar 4fun ( por isso que ele deu uma parada no lvl )
Eternal Oblivion - não preciso falar nada...skills 115/111 e ml 9 , lvl 290
Sem dúvidas um mito , não só para os knights ,e também para as outras vocações!
Faltando ai um mito do PvP - eu acrescentaria Tha Maverick Sorcerer , PvP igual dele eu nunca vi até hoje!! O verdadeiro poder do Master Sorcerer , é ele que domina!!!
Eternal ..
n por ser o maior lvl do tibia mas tbm pq acho q ele sabe como jogar tibia..
Setzer Gambler, errar uma UE não é para qualquer um.
Smoked :) deveria ta nessa lista tbm e os del'toro :)
Cara, na minha opnião, concerteza eh o EO... Cara skills 115 ne facil nao ne!!! :P
Zemuvega
15-01-2007, 10:23
nenhum daqueles... Acko e seu lendário PvP :D
Darth Potter
15-01-2007, 11:58
Todos Ai Tem Um Pouco de "Lenda"..
Até Mesmo o Stezer.. Ele é o Lendario Jogador que Mais Vendeu sua Conta =D
Potter!
Cachero depois de sua declaração que jogava por diversão e pelos amigos...
eu acreditei nele...
Markim Stanley
15-01-2007, 12:40
Foi o Ti. =D
Banshee Slayer
16-01-2007, 09:28
ta faltando o smoked :~
meu voto vai pra ele
Pepelu.
Jogava porque gostava.
Tinha vários ítens raros, SoV, Great Shield, HOTS...
Cara era bom.:cool:
Sinceramente faltou o Smoked mesmo =/
Arieswar, Pepelu e Lightbringer
tbm concordo que faltou o Smoked.. baita player
~
o Eternal eh foda sim, ms pra lenda n serve ;]
Truth Warrior
17-01-2007, 14:17
Tah faltandu o taifun devilry poww =//, level 279 sorc deito no 280 segundo top do tibia como vcs deixam um kra desse de fora =/
mais ta sussu votei no sunrise pq cata level 100 com bixo de 20 de exp eh foda xD
flwz..
Votei em
Bubble: Maior tempo em top
Eternal Oblivion: "Disparo" de level, melhores skills e top
Setzer Gambler(pelo menos no Brasil): Melhor brasileiro durante um bom tempo
Oluapaulo
17-01-2007, 17:58
O.o Bublu e eternal empatados!!!
Eu acho que o Alex foi um grande jogador, não sei o que ele faz da vida agora, mas ele era muito inteligente, o maior ladrão de todos os tempos do Tibia! _o/
[]'s
Cachero: Um pobre avatar do grandioso mago Ingek,maior mago do tibia (opinião).
Alex: Covarde,duvido que AINDA possua a Cyclopsmania,se ele não mostra eu não acredito.
Setzer Gambler ou SETE-zer Gambler's: ODEIO ele,admirava ele até o dia que um cara em uma lan house aqui da minha cidade logou no proprio Setzer level 182 na época,e disse ser um dos sharers,olha que o Setzer é do Rio eu eu moro em Santa catarina,(eu vi isso com meus proprios olhos)
SETE-zer era um apelido dado aqui em Sc que significava que era sete sharers.
O resto que voçe citou são grandes lendas,da sua lista as maiores são Lightbringer e Pepelu,porém ainda viso mais tres nomes
Ingek,Kar Caos e Smoked/Evizerate.
A verdade é que não existe maiores lendas,até porque cada um se destaca em alguma coisa e se for para discutir sempre vai haver muitas opiniões.
Doroteia
18-01-2007, 12:09
POis é.
As lendas sempre vão ser de Itajai
Nós obviamente... sempre fomos nós que aquecemos o jogo.
a "decadencia" dele corresponde a nós
pq nao existem mais guerras como existiao ou traiçoes que o brasil e o mundo todo ficava sabendo.
quem nunca ouviu falar de ITAJAI por causa de guerras e exelentes jogadores
por isso votei nule ( sunrise )
itj :P
by Doro :)
hihihi
eu axo q eh EO pq u cara eh lvl mais auto
n pela habilidade
mais c for por habilidade eu axo u Lawkz bem melhor q esses aew
:P
Realmente esqueçeram os Del'Toro.
Mediota pra mim é melhor pvp (defencivo) do Tibia.
POis é.
As lendas sempre vão ser de Itajai
Nós obviamente... sempre fomos nós que aquecemos o jogo.
a "decadencia" dele corresponde a nós
pq nao existem mais guerras como existiao ou traiçoes que o brasil e o mundo todo ficava sabendo.
quem nunca ouviu falar de ITAJAI por causa de guerras e exelentes jogadores
por isso votei nule ( sunrise )
itj :P
by Doro :)
Isso ae preto!
Itajaí Ruléia, porém... traição sux :/~
Hehehe,pois é eu que moro em Camboriú sei como é Itajaí,mais da metade da cidade joga Tibia,se Itajai fosse uma cidade grande com certeza seria a cidade com mais Tibianos do mundo.
Itajaí é a cidade que tem "MAIS" tops com certeza.
fivejhow
24-01-2007, 16:38
faltou o big daddy ai neh galera....
vai em antica e ve a casa dele
2 golden helmet, horned helmet, winged helmet, great shield, broken amulet, demon legs, djin blade, magician hat... vixi nem vo fala mais se nao nao paro hoje flw
Certas pessoas estao dizendo que sao "lendas"...
Lendas pra mim sao figuras unicas que jogam o tibia de verdade e mantem o real roleplay, pois esse eh o jeito certo de jogar e hoje infelizmente apenas uns 4% correspondem a esse tipo.
Sharers e Power Abusers nao sao lendas, sao lixos que devem ser ensacados e jogados no aterro o mais rapido possivel. ;)
takeshymaster
29-01-2007, 10:47
Eternal Oblivion & Bubble
Arieswar na veia..
Reported.
Ikas.
Fabio Visnadi P. Soares
29-01-2007, 18:21
Bubble, Sunrise e EO
[]'s
rickbite
29-01-2007, 19:20
Bom sem duvida ethernal is the best!!!
Revivido o0
Tópicos velhos demais como esse devem permanecer sem posts, ficando somente pra consulta, ok?
Até mais,
~Heenett
— Fechado —
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.