PDA

View Full Version : Tha Maverick Sorcerer

Pheel
11-04-2005, 14:47
Tha Maverick Sorcerer esse é o nome do q eu considero o melhor sorcerer.O Pvp dele otimo,tem varios videos dele que comprovam essa minha tese.
Nem Cachero,nem Setzer,nem Alfonzo,pra mim o best sorcerer em termos de inteligencia e Pvp chama Tha Maverick Sorcerer. :rolleyes:
Expressem suas opnioes. :rolleyes:

Sergio Tavoc
11-04-2005, 14:53
Com certeza esse cara é muito bom.
Não sei se ele é o melhor, só sei que ele é ótimo.

GrAtz Maverick!

Ps: Viram ele fazendo anihilator ? Rlz plx

Pheel
11-04-2005, 15:05
Com certeza esse cara é muito bom.
Não sei se ele é o melhor, só sei que ele é ótimo.

GrAtz Maverick!

Ps: Viram ele fazendo anihilator ? Rlz plx

Vlw pelo toque..fui correndo na seçao de videos pega o video.
Realmente Tha Mav Rlz :P

lord_richie
11-04-2005, 15:06
acho ainda Knight Fang melhor pvp de Sorc

Pheel
11-04-2005, 15:36
Realmente ela com akele Ml 80 causava mto estrago.
mas foi deletada. :wscared:

Mike The Hedgehog
11-04-2005, 15:40
Concerteza!
Sorcerer de Eternia, onde eu jogo ^^
O PvP dele é muito bom!
Não erra 1 SD!
Pena que ele tá em guilda diferente do meu amigo.
(Meu amigo tá na Revival e o Tha Maverick tá na Revenge -.-)

Tavernas
14-04-2005, 09:56
ahh
keria saber onde acham os videos dele
soh tenhu da ani e dele matando paladix(algo assim)
¬¬

Pheel
14-04-2005, 13:56
ahh
keria saber onde acham os videos dele
soh tenhu da ani e dele matando paladix(algo assim)
¬¬
Geralmente ele posta no WOT ;P

Crosfin
15-04-2005, 11:06
Tenho que adimitir..
pirei quando vi aquele vídeo do Mav~ matando Paladix (ou algo assim)
e simplesmente rindo da cara de uma guilda inteira o perseguindo pelas
torres do castelo de Edron,
o cara manja.. muito ;P

//C

Pheel
15-04-2005, 15:58
Tenho que adimitir..
pirei quando vi aquele vídeo do Mav~ matando Paladix (ou algo assim)
e simplesmente rindo da cara de uma guilda inteira o perseguindo pelas
torres do castelo de Edron,
o cara manja.. muito ;P

//C
hsauhsasuhasuha Realmente aquele video é mto Loko..Imagina vc Correndo da Revival intera. Ele manja! :eek:

Korugan
16-04-2005, 15:10
pq tanta gente eh paga pau pra esse tal d maverick?

sou mais do setzer gambler :)

seilah
16-04-2005, 15:36
tb concordo o cara rula muito .manda muito tb em eternia.....

flws

Mage Ed
16-04-2005, 20:21

hauhauahuahauhuahaauahuahauahuahauahuahauahuahauah uahuahuaahuahuaahuahau mano pvp de setzer nao chega na pontinha minima da unha do pé do marverick... pvp do gambler eh uma bost@

Pheel
17-04-2005, 00:17

Ok ok , Cada um com sua opniao.Mas vem cá qdo Julera tava em War vc Viu o Setzer solando o Obbim ou fugindo da New Wild On intera?
Mas td bem cada um com sua opniao :)

Andarkness
17-04-2005, 01:56
Ok ok , Cada um com sua opniao.Mas vem cá qdo Julera tava em War vc Viu o Setzer solando o Obbim ou fugindo da New Wild On intera?
Mas td bem cada um com sua opniao :)
Nao vi, se voce puder postar o link do video eu agradeco...
Flw's» ;)

Falo a Verdade
17-04-2005, 10:21
Cara esse TMS ... joga muito o cara eh mto inteligente tem boa mira sabe fujir de siladas e armadilhas .. o cara eh simplesmente foda ... porem aquela anni q ele fez junto a mais 3 sorcs axei muito estranha ... nao vi ele levar dano das ues dos outros sorcs .. naquela anni tem algo estranho ... queria saber qual foi a manha usada

Pheel
17-04-2005, 15:51
Nao vi, se voce puder postar o link do video eu agradeco...
Flw's» ;)

O q vc nao viu, Setzer solando algum HL? Eu tb nao.
So estava traçando um paralelo entre o q o Maverick fez,e o que o Setzer fez.
A respeito do link veja o Maverick (lvl 110), solando o Paladinx (lvl 120)

http://rapidshare.de/files/1110944/eterniawar*****.html

Ai ta a coletanea dos feitos desse grande Mage. x)

Ps: Arquivo Limpo pra quem tem medo de zip. ¬¬

vinitotal
17-04-2005, 18:24
bom ele pode ata ser mais o melhor eu naum sei

Nuxoluso
17-04-2005, 18:29
Cara esse TMS ... joga muito o cara eh mto inteligente tem boa mira sabe fujir de siladas e armadilhas .. o cara eh simplesmente foda ... porem aquela anni q ele fez junto a mais 3 sorcs axei muito estranha ... nao vi ele levar dano das ues dos outros sorcs .. naquela anni tem algo estranho ... queria saber qual foi a manha usada
o.0 naum foi por causa do stone skin amulet?:S eu entendi que foi isso...
__________________________________________________ _
O tha maverick sorcerer eh incrivel,eu vi o video dele fugindo da guild rival..e ele mo "maloso" vira no chat e fala :
"I fight war solo plz"
XD esse sabe jogar,naum quero topar com ele no test server T.T
(ps: imagino esse demonho no nivel 200?)

Limaoz
18-04-2005, 03:55
Acho que ele usa algum cheater de PvP, um AIMBOT, apenas uma suposição

Flw

Lenix
24-04-2005, 00:24
Sim,essa cara realmente é muito bom,más me diga uma coisa,ele solo um pally level 120 massa,mas a knight fang solou um kina level 150 mato 11 na war de antica,tem ml 80 e level 126,e o Zu o maior etrategista q teve,fez uma estrategia incrivel contra aliiance la am ank quase impatando o numero de mortes,esses sim são bons.

Pheel
24-04-2005, 07:23
Sim,essa cara realmente é muito bom,más me diga uma coisa,ele solo um pally level 120 massa,mas a knight fang solou um kina level 150 mato 11 na war de antica,tem ml 80 e level 126,e o Zu o maior etrategista q teve,fez uma estrategia incrivel contra aliiance la am ank quase impatando o numero de mortes,esses sim são bons.

Uia.. nao sabia desses fatos.. Gratzz pra eles..pena q eram sharers e foram banidos e deletados :/

Matheus3
26-04-2005, 22:10
PQP kra , concordo plenamente!!o PVP desse cara eh excelente , ja vi mtas guerras dele ..nunca morreu pra PK , resumindo PVP ótimo.

Porco Manco
29-04-2005, 14:04
concordo tb, tha maverick com certeza eh o melhor sorc.... akele vidio dele matando pally eh mto foda.... kinght fang tb eh foda, mas foi deletado =/

:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:

Spyke
29-04-2005, 14:08
Tha Maverick Sorcerer esse é o nome do q eu considero o melhor sorcerer.O Pvp dele otimo,tem varios videos dele que comprovam essa minha tese.
Nem Cachero,nem Setzer,nem Alfonzo,pra mim o best sorcerer em termos de inteligencia e Pvp chama Tha Maverick Sorcerer. :rolleyes:
Expressem suas opnioes. :rolleyes:
huummm tambem so bom em pvp pena que jogo em lan e nao tem como faze um video senao eu ia mostrar o que é acertar o carinha em ziguezague.

Fenon
29-04-2005, 14:21
Ah vcs acham ele otimo pq vcs naum viram o dono antigo do xulodue em ação ,o tha mav~ eh bom mas o antigo xulo era o demonio soh isso q tenho a comentar eu sei do q to falando pq moro em eternia

Guzuk_Kigreilord
29-04-2005, 16:25
Concerteza prefiro o Maverick ele tem um otimo pvp msm, joga em mundu pvp, acho ele melhor sorcy...melhor que cachero, cahero joga mundo non pvp, acho que ele num acerta uma sd huaeahuiehaui..Hail Maverick ;)

Todescão
29-04-2005, 22:35

'veio concordo plenamente cum vc...apesar de eu gostar do tha maveric sorcer..eu tenhu q adimiti que knight fang humilha..
eu vi um video dela solando um kina na 150.....mato o cara no puro pvp ;]

Todescão
29-04-2005, 22:37
Ah vcs acham ele otimo pq vcs naum viram o dono antigo do xulodue em ação ,o tha mav~ eh bom mas o antigo xulo era o demonio soh isso q tenho a comentar eu sei do q to falando pq moro em eternia

eu tambem jogava em eternia....tambem concordo cum vc....esse cara era bom pra caraio...."o demonio " mesmo xD mas vendeu o char pra um cuzao q saiu da revival e foi pra outra guild =/