PDA

View Full Version : CTB

Thiago 189
10-04-2005, 21:26
Eu gostaria de saber o que é o CTB e aonde ele fica localizado.(Jogo em Elera)

Grato pelas resps

Ozner
10-04-2005, 21:32
CTB significa Centro de Treinamento Brasileiro, existem muitos por server, o pessoal costuma fazer uma pra cada cidade, mas no dia seguinte... server save... e ai já era, faz tudo de novo. Nen adianta querer saber, tenta se informar com teus amigos no jogo.

Tixa
10-04-2005, 21:33
CTB = Centro de Treinamento Brazuca.
Cada mundo tem um CTB em lugar diferente.
Infelismente eu não sei onde fika o de Elera

bodo0401
14-04-2005, 15:29
sei de elera nao mais o ctb de antica e de aldora em carlin eh os trll de la >>>>> perto das amazon

Suteba Dark Hell
14-04-2005, 15:32
Bem, vamos mover para o mundo de Elera né?

{MovendO}

Busebi
14-04-2005, 15:38
até algum tempo atras era pra la de carlin >>>>> antes das amazons/valks.. numa cave de troll, e tinha um outro em folda... só tinha akeles, mas agora nao sei mais aonde fika... (sorcerer n precisa de CTB) :P

Meabew
21-04-2005, 21:06
Essa parada de centro de treinamento não é boa não... quer dizer, na minha opinião não é boa... se o centro de treinamento ficar famoso, vai dar muita gente, assim se tornando um alvo fácil para ataques de gringos... eu lembro uma vez que Lord Kavalor chego no centro de treinamento brazuca em libera e saiu arregaçando geral... ele tava lá para matar afk... mas ele n perguntava, ele atacava primeiro, se o cara respondesse ele deixava vivo... se não...

Bons tempos em que não tinha esse sistema de caveiras... falando nisso eu colokei que eu jogo desde a 7.1 mas eu lembro que eu jogo desde antes dessa parada de caveiras... mas n lembro qual versão era... acho q eu comecei em maio de 2003.. alguem sabe q versao era?

Wait And Bleed
22-04-2005, 23:47
CTB: Clube de Treino dos BR's
OBS: Eu fiquei sabendo disso em Shivera... eu de carlin lá então a CTB se encontra no leste lá pro norte e a outra é em direção ao cemitério... resumindo, acho que aonde da troll é uma ctb