PDA

View Full Version : POWER ABUSERS !

<-[|OraculO|]->
20-09-2004, 12:55
Olá tibianos,
Abri este tópico pra expressar uma revolta, e ao mesmo tempo ouvir opniões diversas sobre power abusers !
Pra quem falou que o server BR vai ser um verdadeiro CAOS, talvez acertaram, hoje aconteceu algo comigo que não esperei que podesse acontecer com menos de 1 semana de server !
Eu tinha acabado de passar para main, quando vou na cav globin caçar pra passar de level e encontro um kara cujo o nick é Motorola Davila !
Vou poupar comentários e expor as screen shots que tirei para provar !
http://img1.uploadimages.net/902013powerabuser1.jpg

http://img1.uploadimages.net/672280powerabuser2.jpg

Ai está a história, sim eu sai da cav, pode me chamar de covarde, mas não quero arrumar confusão, quero jogar pacificamente, e tentar curtir ao máximo minha p.a. !
O que acharam ?

Obs: Moderadores, fiquei em dúvida se o tópico deve ser posto em SS ou Geral, por via das dúvidas postei em geral, se necessário movam !

;)

Golden_Fox*****
20-09-2004, 13:03
Esse palahaço vai ser o primeiro que eu vou matar quando chegar na Main, mas que babaca!!!

Del Stepford
20-09-2004, 13:09
vamos todos huntiar ele

Carbex
20-09-2004, 14:42
É meio complicado essa história, pois por um lado eu diria que ele está até certo, pois ele já estava caçando ali a algum tempo e chegou 1º, mas por outro lado não havia necessidade dele falar que vc seria caçado por está dentro de uma enorme como é essa. Mas de qualquer forma esse assunto é uma moeda onde tem os seus 2 lados dificeis de serem resolvidos e muito mais difícil de não acontecer.

The Bull
20-09-2004, 15:57
que level eh o cara??

Golden_Fox*****
20-09-2004, 17:07
Eu disse que o mataria pela prepotência e não pelo fato ocorrido! o server t[a vazio na main, o cara chegou lá primeiro o segundo tinah que se mancar e sair fora, mas o cara não pode ser prepotente ao ponto de dizer que vai matar o outro, mas eu iria para folda pro slime respaw ia ficar direto lá, sem ninguem no server ia ser Rox! :axeman:

RebeldE
20-09-2004, 20:19
estou com vc nobre amigo! otima atitude sua! mas antes de sair mandava ele tomar nu c*! :sm218:

Hannibal
21-09-2004, 02:50
É meio complicado essa história, pois por um lado eu diria que ele está até certo, pois ele já estava caçando ali a algum tempo e chegou 1º, mas por outro lado não havia necessidade dele falar que vc seria caçado por está dentro de uma enorme como é essa. Mas de qualquer forma esse assunto é uma moeda onde tem os seus 2 lados dificeis de serem resolvidos e muito mais difícil de não acontecer.

concordo com carbex..
eu sei q é foda de ouvir issu..mas ele estava correto (no meu ponto de vista), até em hunt, se vc chego la e tem gente vc vai embora, n há pq discutir issu, "ha mas tem 200 respawn de goblin.." o kra quer o respawn intero.. bom.. em todo mundo ha power abuser e n há como faze-los parar a n ser a morte..

issu tbm é uma questao tbm de moral e respeito.. o kra foi superior e conseguiu o resp pra ele.. seria mtu loko 10 kra se matando pq o otro fico 10 min no resp :P

se cuida no novo server..

obs: n tive intençao de ofende-lo nem nd viu? só ponto minha opiniao..

@golden fox:
N é como se imaginam, ja ha lvl 30+ e qdo os free invadirem p.a´s power abusers lvl 50+ podem ja ter tomadu conta..

mtu brazuca achanu q vai ser o paraiso la :Blurp_ani

Dartyer
21-09-2004, 03:30
Naum postei aqui pra dizer qual tem a rasaum..
mas isso acontece frequentemente comigo dai... :dry:
eu fico pensando ...
neste momento ele ta no controle mas algum dia vc sera o todo poderoso e vai reenvindicar a sua cave!!

Xanters
21-09-2004, 03:36
Cara tem nada a ver power abuse numa cave de rot worm , goblin estes bixos fracos eu esto com um knight em tenebra e nego fico me atacando pq não sai da cave de rot worm outro mando sair da cave de swamp trol em venore e olha que a cave e grande.......Os cara são noob o server tem poucos dias e querem meter power abuse esta parada de chegar primeiro em cave e caçar sozinhu e so para respaw de guard , drag etc estes bixos mais forte ......Se for assim não vai ter lugar para caçar no jogo por que não tem cave sufiçiente para todos caçar !......Server br sux , Brs noobs ~:] flw !

Armorking
21-09-2004, 03:45
Olha isso ...
Que cara ridiculo , se eu jogasse em Tenebra eu juntava nele tbm ...(no power abuse )
:2gunsfiri

boneko
21-09-2004, 05:58
Cara issu acontece comigo tbm fico muito puto quando vem lvl alto paga sapo pra cima de mim, a gente nao pode fase nada so ficar mais forte e ir tirar conclusoes depois. :mellow:

Sports
21-09-2004, 06:04
É meio complicado essa história, pois por um lado eu diria que ele está até certo, pois ele já estava caçando ali a algum tempo e chegou 1º, mas por outro lado não havia necessidade dele falar que vc seria caçado por está dentro de uma enorme como é essa. Mas de qualquer forma esse assunto é uma moeda onde tem os seus 2 lados dificeis de serem resolvidos e muito mais difícil de não acontecer.Eu concordo..
E pra quem ta falando que vai mata o kra.. vai na calma e tals, joga teu jogo.. em pocas semanas rola a primeire guerra de tenebra, ai eh soh decidir de que lado vai ficar e parti pra porrada

Oq vcs tem de entender, eh que a politica de new server eh outra, tem 300 cave vazias, o kra quer se destacar em lvl, e vai fica disputando respawn com 1 kra sendo que ele chego primeiro?

Em Server novo muita coisa muda, tem cave que eh de 1 dono soh e acabo..

Samuka
21-09-2004, 06:14
Concordo com os Sports , falo tudo!! :thumb:

Vicente valentine
21-09-2004, 11:08
aff...cara moh sem noção, moh power abuser mesmo e naum tem isso q ele chegou primeiro, eu nunca vi uma regra falando q quem chega primeiro fica com o respaw todo.
O negocio mesmo é aceitar, eh melhor do q briga, no final acaba saindo melhor mais q isso eh chato eh mesmo :/

Mestre Thaigon
21-09-2004, 11:12
Vamo "huntar" o cara?

$ilmarilion$
21-09-2004, 11:17
kra ece noob ai tm q toma uns tapao pra aprende larga de ser trouxa.....

....noobs existm faze oq.....vlw pelo aviso :D c um dia ve ele em nova arranco-lhe o couro.. :lhdevil:

Mulambento_
21-09-2004, 11:31
nessa cave num existe issu não...quem chega ali mata e pronto...

mas em cave de Guard..e esses bixos ai existe sim...pq a glr que vai caçar lá já tem um lvl mais alto e precisa de muito tempo...em Samera meus colegas revesam a glr fica na espera,quando um acaba outro entra e quando esse acaba ai vai outro...

Favela
21-09-2004, 14:25
Não sei pq essa surpresa, td mundo sabe q a maioria dos power abusers são br, quem mudo de server pensando q mundo só de br ia ser uma maravilha vai ficar decpcionado.

Baba
21-09-2004, 14:29
soh uma duvida onde ki eh essa cave?

Hugs
21-09-2004, 14:32
ah para! vc é bobo?
é uma merda quando vc ta numa cave a horas sozinho e chega alguem igual vc com esse papinho de a cave é "SÓ" sua...

Se ele tava primeiro na cave devia ter perguntando qtu tempo ele ia fica..
esse papo de "vc pensa q a cave é só SUA" é mancada, quem chegar primeiro na parada tem que ficar com todo respaw sozinho mesmo e quem chega depois deve respeita, pelo menos eu penso assim...

Abraços

Majestade
21-09-2004, 14:45
haUEHUAEUeuHAEUHUAEhaehaeuHA
galera...como eu disse em outro post!

O mundo tinha q se chamar HUNTERA ou NOOBERA :happy:

Cavaleiro Doido
21-09-2004, 14:56
Se o maluco tah na cave c tem q sai
ele eh mais forte e eh meu amigo entaum c tomo no C... :712:

Muleke Cachaceiro-Tenebra
kinght
Lvl 17
Skill:42/35

Ranho
21-09-2004, 15:04
Deixem todo mundo ir pro server br, assim esvazia um pouco os outros servers!!

Sobre o assunto inicial do topico, axo q o cara nem foi tao power abuser.... qdo sou eu q to caçando em uma cave eu gosto de ter todo o respawn pra mim... ta certo q tb n expulso ninguem, peço na boa se o kra n pode procurar outro lugar pra caçar, e se o kra nao vai td bem, eu infernizo ele, bloko o respawn, coisas assim, ateh q ele resolva ir embora... sei q isso n funciona tao bem, pq ateh o kra saih eu jah perdi um tempao, mas eh q da uma raiva... :angryfire

Alem disso, acho q eh pior qdo vc tah lah na sua cave, bem tranquilo qdo vem alguem mais forte q vc e fika lah, matando o q seriam "seus" monstros... ou pior ainda, te obriga a sair dali.... Isso sim seria POWER ABUSER a meu ver, claro :thumb:

HaIl dReADZzZz
21-09-2004, 15:27
cAra Folgado ! :excl:

Magnus
21-09-2004, 15:32
Que cara abusado :ohmy: ,ele ta pensando o que a cav e de todo mundo!!!!!!

Wikifi
21-09-2004, 15:47
Aiai, quem já não sabia que ia ser assim?
Eu tinha certeza absoluta que ia acontecer isso. Aliás, tá forte o sharing dos high level lá hein? lvl 40 em menos de uma semana, I smell a ban comming...

Wofepigo
21-09-2004, 16:10
Power Abuser é xato d+ véio tem uns q da raiva t+ :pukey:

Tijivu
21-09-2004, 16:31
Ahahahah n eh q vc postou msm nossa conversa????
ahahahha tah hunted msm !!!!!

----------------------------------

zuera
parei de jogar tibia e sou FA xD

q lvl era o kra tiu?

crazycdm
21-09-2004, 17:47
Eu até saia..mais mandava toma naquele lugar ... !!!

dr4g0n
21-09-2004, 17:58
Normal =.=

-=MeTaLeRu=-
21-09-2004, 18:03
Afff que cara FDP !!!

Tibia World não é dele...A Cave não é dele...

Power Abuse SUX !!!!!

__________________________________________________ ______

HUNTED PLzzz !!!!

É tem que ignorar esses Troxas !!!!

Aproveita PA :battleaxe

Demonlich
21-09-2004, 18:11
ptz... revoltante mesmo kra!
:mad2:
o q da mais raiva eh qdo eles atacam agente esperando pra ser morto, e qdo morrem chamam sua renca de amigos idiotas pra te matar... =/

Duality
21-09-2004, 18:41
Mew...power abuse sux!! quando libera prus FA, u vopra la...eu sei q vai seuma bosta...mas vai temenos lag e talz....nem me stresso mais com power abuse, nem com pk...saum tudo ums bosta... :756:

Kibeloko
21-09-2004, 19:00
coisado do tibia q eu odeio
"free item plz"
"oi quer ser meu pai"
"sai ou morre" (power abuse)
infelizmente isso acontece mto =/
sópodemos olhar e lamentar :787:

Incrivel Mizeraveo
21-09-2004, 20:46
Aff :angryfire nao vale nem apena discutir com noobs desses q acham q sao os boms, um dia acabam c ferrando, melhor dexar td como esta e nao c meter em confusao...

LoRd ToPuS
21-09-2004, 20:49
power abuser sux...tenque mata esses cara!!bando de :712:

Nokeb Ozzing
21-09-2004, 21:03
Eu acho q o kra tava certo, ateh certo ponto, pq quando vc xegou la, ele pediu pra vc ir caçar em outro lugar, ma dpois ja começo a manda. Nessas horas vc pega um goblin morto e enfia no c* dele.

nda a ve o q eu falei

Spider
21-09-2004, 22:06
Aauwheiuawe o kra ta hunted por todos, q r0x :D

raizen
21-09-2004, 22:39
Naum postei aqui pra dizer qual tem a rasaum..
mas isso acontece frequentemente comigo dai... :dry:
eu fico pensando ...
neste momento ele ta no controle mas algum dia vc sera o todo poderoso e vai reenvindicar a sua cave!!

pois eh cara, disse tudo
o pessoal reclama, reclama
mas quando vira high lvl, vira powerabuser tbm... =/

Largatixa
21-09-2004, 23:17
Olha o tamanho da caverna que ele queria so pra ele. mais tb porque naum fica um com cada andar? :enaccord1

Xeu ByXARK
21-09-2004, 23:21
Q kra bem noob

Miro Scarlet Heart
22-09-2004, 10:32
Nossa,soh na paz la eolha que o cara é BR,esses caras que faz nossa fama em outros paises.. :2gunsfiri

Maluko
22-09-2004, 11:02
Affff
Não reage não kra, melhor sair da cav e perder um possicvellvl up, do que perder exp numa morte

mais vc pode reclamar e abrir a boca pro povo, alguem faz alguma coisa

Gold Dust Woman
22-09-2004, 11:05
Ker jogar pacificamente? Vai pra non-pvp world :P

NiruX
22-09-2004, 11:08
uhauahua, deixa os free poder entrar ai ele tah hunted!! :756:

Hannibal
22-09-2004, 11:16
me diz uma coisa ai vcs..

vcs gostam de achar bichus sem ninguem matando ne.. imagine vc felizao la.. acho 2 goblins \o\.. chega um kra e começa a mata os seus bichus.. vc ficaria normal? :sleep:

Dtrix
22-09-2004, 13:50
É me disseram desse tal Power abuse, mas ate agora nenhum veio falar merda pra mim nao, se vir a coisa fika preta!

Penadinhu
22-09-2004, 13:55
Orra q sacanagem eu nunk gostei de power abuse....
carai
q lvl era esse cara?
nem devia ser taum forte.... pra caçar goblin neh...

Scramasfrevers
22-09-2004, 14:08
Que cara idiota ... ele devia tomar vergonha na cara ao invés d prometer briga à um outro ... tomara que ele c de mau com a criancice q fez e seja hunted por toda face de Tibia ... hUHUHUAHEUAHE :joyeux15:

:756: apanha seu maldito :756:

Dabutar
22-09-2004, 14:17
e cara se feis serto de posta isso aqui, ai da pra ve que nao importa o server sempre vai te um power abuser

PS:Sua luz e bem fortinha em GG?

Sir javescu
22-09-2004, 14:22
eh o cara n ta errado pq cave de guard eh assim vei tem a carta la se koloka teu nome na lista e espera sua vez agora o cara fala q se ta hunted eh otra coisa esse troxa pensa q eh kem pa sai falando hunted ?? :787:

Aquall'Dincht
22-09-2004, 20:07
concordo tb com o carbex,mas quando eu tivesse um lvl bom eu voltaria pra so da um susto nele!!! :756:

Mc_Arthur_kun
22-09-2004, 20:27
po sei naum mas q o mlq eh powerabuser ele eh!! :axeman: :mace:

Reccover
22-09-2004, 20:48
sei lah.... + dependendo da cav.. eh ruim dividir.. pq vc mata o respaw rapidinhu..

Ex:.. na cav de guard.. eu pego 2 andares.. pra pegar xp rapido.. qm entra na cav.. eu falo pra sair.. c nao sair.. só comunico os meus amigos.. e eles fla com o kra e jah era... c for lvl baixo.. eu atk só pra assusta e até sair da cav... :)

+ isso n eh power abuser...

power ......... eh tipo.. vc tah na cav.. o cara chega e te expulsa.. e vc nao pode fla nd.. e c fala.. tah hunted.. aí eh ruim....

+ eh isso aí.

cya

<-[|OraculO|]->
23-09-2004, 14:55
me diz uma coisa ai vcs..

vcs gostam de achar bichus sem ninguem matando ne.. imagine vc felizao la.. acho 2 goblins \o\.. chega um kra e começa a mata os seus bichus.. vc ficaria normal? :sleep:
Kara se eu te intendi bem, você quis dizer no caso eu chegasse e matasse os 2 globins dele né ?
Acontece que eu nem matei nda, se ele tivesse pedido pra mim sair, eu ia sair na boa, mas ele me ameaçou, e logo depois pediu pra amiga dele vim falar comigo, ela era level 22, nome Antonela rockhearth, falei com ela normalmente, ela é muito educada, e me entendeu, e por ela eu sai da cav, mas se fosse pelo motorola que MANDOU eu sair, eu teria ficado !

Ps1:Antonela rockhearth vlws pela atenção, vc é muito gente boa mesmo ! :)
Ps2: Vlws a todos que me apoiaram, e aqueles que acham que estou errados só se ponham no meu lugar, e não no dele !

Chapado-de-Maconha
23-09-2004, 23:19
ah... eu so assim tb.. se o cara ta primeiro na cave...eu deixo ele la...mas se eu to primeiro...eu fiko la...

Joaopones
24-09-2004, 00:22
sei lah.... + dependendo da cav.. eh ruim dividir.. pq vc mata o respaw rapidinhu..

Ex:.. na cav de guard.. eu pego 2 andares.. pra pegar xp rapido.. qm entra na cav.. eu falo pra sair.. c nao sair.. só comunico os meus amigos.. e eles fla com o kra e jah era... c for lvl baixo.. eu atk só pra assusta e até sair da cav... :)

+ isso n eh power abuser...

power ......... eh tipo.. vc tah na cav.. o cara chega e te expulsa.. e vc nao pode fla nd.. e c fala.. tah hunted.. aí eh ruim....

+ eh isso aí.

falo tudo cara ^^ ...

Buy all bp uh!! msg me in tenebra
Serennity Tenebra

Dragonwish
24-09-2004, 00:49
que kra + chato da p*rra
soh noob faiz isso msm :angry: :angry: !
kra da mta raiva desse merda
se eu ver esse kra ele tah f*dido!:499:
Grats aew oraclo!

Death Claw
24-09-2004, 05:29
eu nao posso faze mta coisa... vo começa a joga em tenebra hj ow amanha... mais sei la... alguem q joga la toma iniciativa ae vamo mata esse cara ae... mto alugao..

Evakz
24-09-2004, 12:08
vamos todos huntiar ele
aff
se acha q qm faz isso n tm amigo forte?!
ah powerabuser se fla pq t ue lowlvl quando ser for hl
duvido q vc n qira fazer
mas e foda mermu
otro dia em julera eu mati um troll na are premmmy
ai chega u krinha are you crazy..........
5 seg dpois so vejo u lvl 98 mandanu eu sair da cave..

dpois pra evitar issu se u rka esta numa sala va na otra
eu sempre faco issu almenos em area premmy
assim vc evita discussoes,e se bobear ainda vira amigo do kra

_ESPONJOSOCITY
24-09-2004, 18:05
VIADOS!!! :eek12:

acham q a cav eh soh deles!!!

annor
24-09-2004, 18:39
n sei c alguem jah falow
mas cave premmy n pode ser owned
caso alguem queira t mandar fora chama gm q eh ban

Alvinho MS
24-09-2004, 18:44
da raiva deles esse power abusers são mt metidus da vontad d junta um bolo d nego +ou- e faze a rapa nesses fdp's grrrrrrr da vontad d pegar eles dexa pelado e :756: bem no meio no sacu deles pra eles sintirem dor e pararem d inxe o saco dos shorts levels

drumi
24-09-2004, 19:08
Power abuse é foda mesmo

Defensor da Cabala
24-09-2004, 19:12
Essa cave é iluminada assim mesmo ou tem alguma coisa a mais ? :eek12:

Kmaster
24-09-2004, 19:27
o cara esta certo
ele esta certo pq ele quer ganhar lv,e como eu sei q vc joga em harmonia,vc sabe q lah o cara pede com educação e talz pra vc sair,mas jah q demoro pra vc sai ele vai tenta te matar

na boa,se eu fosse o cara eu tb fazia a msm coisa
e vc num tem peito pra ir com o kra pau-a-pau?o q vc ia perder?cooper shield?

Comilão
25-09-2004, 18:41
Quando eu xega in Tenebra, eli vai se o primeru q eu vo mata

Kogiro
25-09-2004, 18:49
po que raiva vc6 P.A discutindo se vai ou naum natar o cara....
eu free tentando entra....
isso me da raiva :mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :mad2: