PDA

View Full Version : Supostas Skills e Equips de Sunrise!

lord_richie
09-04-2005, 18:51
Essa sexta eu tava com meu char de rook em antica quando eu vejo payton lev 70 e lady-kayley lev 50 ai eu pergunto a eles as skills e equip de sunrise

Payton disse que ele tinha Brass armor,scale armor(antiga quest de rook) e Sword of fury(diferente da Spike sword nos stats?!?!), alem de um life ring (loot de ghoul qdo era possivel abrir a porta do ghoul)

ai eu vi sunrise na cave de Skeleton ai eu perguntei suas skills e equips

ele descorversou e nao falou nada..equanto ele estava esperando o resapwn uma skeleton veiu em cime dele e ele matou a skely com 1 HIT,ISSO MESMO 1 HIT (isto é 50 hitpoints) ai eu disse impossivel alguem dá esse hit em rook sem ser com a sword of fury..pow so se as skills dele for SUPERALTAS

o que voces acham??

Padaraco
09-04-2005, 19:46
Eu não acredito que ele tenha sword of fury, brass e scale armor acho que é possivel ja que as salas do mino mage e do ghoul tinha uma forma de entrar!
Ele deve desconverçar só pra não sair da boca do povo e parar de ser lenda...!

Tibiano Iridiano
09-04-2005, 19:50
eh....
axo q ele naum gosta muito de chama atenção
nossa, se fosse eu eu ia mostra pra todo mundo meus ekips e skills e tudo!!! ^^
ia ser muito massa, eu gosto de chhamar atenção

eh isso

Húrin
09-04-2005, 22:13
eh....

eh isso
Eu tb mostraria pra todo mundo feito vc assim cm 99,9% dos brs no tibia otro defeito nosso.

@topic:Naum acredito q ele tenha sword of fury naum soh o lvl dele e as skills q naum devem ser ruins da pah mata 1 skeleton de mono.

lord_richie
09-04-2005, 22:24
naum sei kra...sinrise postou no tibia.com dizendo que ele ajudou a construir rook alem do mais ele é counsellor...isto é semi-GM

a CIP deve ter presenteado ele devido as suas ideas de graficos que ele fez pra rook a um tempo atras ;)

tenhu 80% certeza que ele tem pq skill em rook n avança rapido e ninguem mata skeleton com 1 ataque só em rook com skill 25-30 usando mace....

Anarkus Furi
10-04-2005, 05:55
Nice Sunrise?

http://img2.uploadimages.net/155770tocaracedriver200604.jpg

Orichalcum
10-04-2005, 18:46
Bah, n precisa ser mto, meu amigo ja varou um troll numa spear em rook! LoL

Mas as skill dele deve ser alto pra kct pra rook.

MasterTimeBR
10-04-2005, 22:23
AWE ISSO eu acho que el deve ter pelo fato que joga muito tempo!

seilah
10-04-2005, 22:34
lol acredito que ela tenho nice skill mesmo
e tb tenho certeza q ela possui um dwarve shield

fuiz

Arauto
11-04-2005, 14:05
Tpo pra mim o Sunrise ou é o maior noob de todos os tempos ou então o melhor jogador de tibia, pq pra pega lvl em rook é sofrido! Ele deve ser muito bom!!!! :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Caxorro Escaldado
11-04-2005, 14:13
Tpo pra mim o Sunrise ou é o maior noob de todos os tempos ou então o melhor jogador de tibia, pq pra pega lvl em rook é sofrido! Ele deve ser muito bom!!!! :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

pq o maior noob d todos os tempo? nao vai me dize q vc axa q ele ta em rook pq nao sabe i pra main :eek:

Terrordar
11-04-2005, 15:19
pq o maior noob d todos os tempo? nao vai me dize q vc axa q ele ta em rook pq nao sabe i pra main :eek:
lol?,hahehahaehahaehaha,meu deus,essa foi boa,...

bem,na minha opiniao,se eu fosse o sunrise,e tivesse esses equips,eh claro q eu naum diria q eu tenho eles,pq imagina a cambada de noobs e spams q eu receberia?o kra ja deve ser perseguido pelo pessoal,imagina se disse-se isso?..
naum estou dizendo q ele tem esses equips,mas se ele tiver msm,podem eskecer,pq se ele for esperto msm,vai fik de boca fechada,...

@arauto:eh melhor manerar nos comments,pq senaum o pessoal cai matando em cima de vc,mtos são rookers e fãs do sunrise,...

Rofie
11-04-2005, 15:28
nd eu crescer eu quero o sunrise jah q começei um rook char :wub: ,voltando ao topic eu axo q os ekips dele sao scale armor(da epoca q dava pra matar o ghoul) chain legs mas naum sei pq axo q ele tem...em qnt a spike sword axo q ele naum tem se naum ele jah teria falado algo....Flw

Kamus re
11-04-2005, 15:43
em qnt a spike sword axo q ele naum tem se naum ele jah teria falado algo....Flw

logico... ele ia falar pa todo mundo fikar enxendo o saco dele com spams e pra dar o maior spoil de rookgard... bem provavel

minha opiniao eh q nos nao conhecemos NADA de rookgard e ele conheçe bem + q nois...areas, monstros, quests..TUDO

axu q ele n para na scale armor (logico q ele n tem e-plate, mas na scale armor axu q ele n para)

Caxorro Escaldado
12-04-2005, 01:28
uma coisa é certeza, ele inspirou todos os outros rookers do tibia...

Pek Pek
12-04-2005, 14:02
Ele nao revela pra nao perde essa lenda em volta dele, td desconhecido tem um gostinho especial :rolleyes:

Assasino Monstral
16-04-2005, 22:17
ai ele deve te umas skill tipo 50 / 40 e ele usa scale armor, brass legs, helm num sei, spike sword, shield num sei

Serrartur
17-04-2005, 13:03
o Sunrise eh f*dinha msm...
ouvi dizer q ele tinha 45/41 + naum sei se eh verdade
do jeito q deve ser dificil cata skill em rook =/
+ sei lah neh...
lvl 81, deve ter sim os skills f*odinhas xD

Tibiano Iridiano
17-04-2005, 13:15
axu q ele n para na scale armor (logico q ele n tem e-plate, mas na scale armor axu q ele n para)
naum, axo q ele tem mesmo scale, ou pior, mas o mais provavel na minha opiniãoo eh ele ter scale.

Ele nao revela pra nao perde essa lenda em volta dele, td desconhecido tem um gostinho especial
EH MESMO neh? afinal, se ele falasse, ele ia ser bem menos comentado do q ele eh (por exemplo: esse topico naum seria criado xD)

Shaka Lianon
17-04-2005, 13:18
axo melhor naum descobrir, axo q eh + legal dexa ele ser uma lenda e dar asas à nossa imaginação

lord_richie
17-04-2005, 14:13
axo melhor naum descobrir, axo q eh + legal dexa ele ser uma lenda e dar asas à nossa imaginação
é verdade

//Rich

vinitotal
17-04-2005, 18:28
por ele ser o mais forte de rook (acho que e ele sera?) deve ter ele ja que antigamente era possivel matar o mino mage e o ghoul

Alca Vicius
18-04-2005, 10:21
Olha o que eu acho q o sunrise tem:

Fishin' Rod
Leather Boots
Studded Legs
Chain Armor
Legion Helmet
Copper Shield
Katana
Double Axe.

Soh isso.

Sorcerer desconhecido
18-04-2005, 15:40
Tipo quando me falaram q ele fala em vermelho eu pensei q ele era Tutor.. mas consuller :confused: nun sabia dessa naum... eu achu q ficar em rook ate level 80 tem q ser viciado pacas em rook pq matar orc ate o level 80 naum dah cara e impossivel!(Menos pra ele :yelrotflm )

.Yo4FuN
18-04-2005, 17:34
ele deve usa spear pra caça, éh o unico jeito...

+ essa dah sword of fury deve se facil de sabe, soh olha se ela tah no lugar dela... afinal éh item unico...

dw shield, ai éh dureza... brass e scale pode ser... ele éh velho no tibia...

Alca Vicius
18-04-2005, 18:00
Pessoal, eu acho q ele pode ter equips fodonicos em rook... <Mastermind shield... e-plate q custava 100 gp em 1998, brightsword, g-legs...> mas jah digo o pq. Estive analisando os old archives do tibia.com, e achei algo deveras interessante: Sunrise foi criado em 1999... Rookgaard foi criada em 2000 ou 2001. Antes disso vc tinha q pagar pela vocaçao, e vc no lv1 podia se aventurar nos Demons e matar 50 ratinhos pra comprar uma E-Plate... barato neh? Mas era mais no tempo q Tibia era o "brinquedinho na hora do lanche do Guido e seus amiguinhos de amarelinha". Suponho q Sunrise fosse um deles (ele eh mais velho do q a Bolha, da ultima vez q aparecia a data de criaçao da account, agora ele ocultou).

Conhecimento inutil e vitaminado.

Coma mais granola.

Flws.

Pheel
19-04-2005, 21:36
Ahh com certeza ele tem essa Sword of Fury.
Bah mas como ele nao fala nda, nao desmente nem confirma, ficamos na expectativa. x)

lord_richie
19-04-2005, 23:10
counsellor n fala vermelho guri :P

//rich

Cauaxx
20-04-2005, 02:12
Alguem ja viu os equipe da Bubble? Os skills dela?
Ninguem sabe nada dela pq ela eh a melhor de Main, e na minha opiniao vai continuar sendo...Da mesma foma como Sunrise,o cara eh u melhor e sempre vai ser...Ninguem sabe nada deles pq eles nao podem se expor ao publico...imagina se a Bubble dissesse tudo sobre ela e sobre seu char,que graca teria? Mesma coisa o Sunrise...Qual seria a graca de fazermos um char em rock,e lutar pra descobrir novos horizontes e chegar ao lado do Sunrise um dia...?
Bom eu tenho uma curiosidade enorme sobre equipes e skills dele,mas acho dificil eles se abrirem assim com qualquer um...
Como fato,podemos colocar que ele tem Scale armor sim,pois se um dia deu ou da pra matar Ghoul ele deve ter matado ate conseguir esse equipe inedito para quase todos...
Mais nao sei dizer,nao pesquiso muito sobre ele,e acho que nao teria paciencia de fazer um char a longo prazo em roock,mais gosto de la...

tkau
20-04-2005, 13:56
fikei um tempao lendo esse topic e xeguei a conclusao q ele n devia existir! vcs fikam tentando axa e vcs msmo n kerem descobri... pelo menos eh oq a maioria tava falando...
eu n intendo vcs mas o char eh dela e eu n me meto em coisas dos otro msmo me interessando...

X- Son of Revil
23-04-2005, 00:15
Ele deve ter é saco e paciência .. o.O eu pra passa um lvl 8 eu fiko maluko! parece ki nunca vai chega o.O

:wub: :mad: :wub:

Fawetu
23-04-2005, 09:04
Talvez ele tenha a famosa sword of fury, talvez ateh scale armor ^^ mas lvl deve muda um pokinho o hit, enton no lvl 81 ja muda tudo :P

Guardian of Muritanya
23-04-2005, 11:17
Bom...vcs tem que por algo na cabeça de vcs.O sunrise é DOIDO XD
Ele é o maior jogador de Tibia,mais é maluco.
Se alguém me disser que ele tira 50 com uma katana,eu não duvido.ele é lvl 81 e deve ter skills mto altas.

Caboom
23-04-2005, 16:01
Esses caras tem skills mto altas. Eu com meu sorc jah tinha skill 20/20 em roook no lvl 8... Imagine um lvl 70 lahj...

lord_richie
23-04-2005, 16:43
Esses caras tem skills mto altas. Eu com meu sorc jah tinha skill 20/20 em roook no lvl 8... Imagine um lvl 70 lahj...
pode ser..

//Rich

contra bubble
24-04-2005, 17:08
ai acho q tem como sim,meu amigo tava la nos mino d rook, ai apareceu 1, ele tava sosinho e chego a da um hit d 57 com spears, talves tenho como.
:10: :10: :10: :10: :10: :10: :10: :10: :10: :10: :10: :10: :10:

Zanotti
24-04-2005, 18:23
Os equips deles saum>>>Scale Armor
Chain Legs
Dwarven Shield
Sword of fury
Legion Helmet
Leather boots
Skills: 56/57

EU GARANTO, porq eu vi nu tibia.de, no forum d lah!!

SUNRISE EH O KRa!!!!!

"Respeito eh bom e mantem os dentes no lugar" :cool:

Fabio Moreira
02-05-2005, 16:55
Skils em rook sobem como as skills de sorc ou seja ele provavelmente tem em torno de 26 de skill e porovavelmente ele nunca fez a quest da SoF simplesmente fez oma quest de outra arma (melhor que katana) ou ganhou a SoF (ou outra arma) de presente.
(26 de skill demora 1820 horas e se le joga 4 horas por dia ele cata isso em 455 dias e para cata 27 ele precisa joga o 3600 horas des do 10)

Ovinho
05-05-2005, 18:19
Chain Legs
Dwarven Shield
Sword of fury
Legion Helmet
Leather boots

SUNRISE EH O KRa!!!!!

HUAIUAahuaiHUAIhIAhi

Tens como postar o endereço? Uma foto disto esrcrito.

Skill 56/57? Todos sabem q o shielding em rook evolui MUITO mais rapido, nao seria apenas 1 ponto de diferença.

Lord Kevug
05-05-2005, 19:57
Chain Legs
Dwarven Shield
Sword of fury
Legion Helmet
Leather boots

SUNRISE EH O KRa!!!!!

tipow, como ele ia consegui Dwarven Shield em rook??? e a chain legs??

Alvinho MS
05-05-2005, 22:56
bom,eu axo q ele tem chain legs pq antes agora na quest da snow ball axo era da chain legs(tem no tibia compendium 0.7)a scale armor era armmm loot do gohoul q ao puxar a alvank da katana quest o muro do ghoul tbm c abria, sword of fury pod ate ter....pois eu vi uma ss do antigo caminho pra la mas foi interditado com akeles espinhos e pedras....dwarven shield??n sei...pq como c n tem dwarf em rook, pod ate haver mas teriamos q fazer uma busca veryyyyy minuciosa com uma pick....E PRA TURMA Q FLA Q SKILLZ D ROOK SOB KI NEM D SORC ,,!,, PRA VCS SEU BURRO(sem ofenças)C VCS N SABEM EM ROOK EH SKILL D PALLY PQ JA VIRAM O SKILL DO LOCKE CHERE COLE??ELE TEM 20+ EM TUDU!EH LVL 35!NUNK Q UM SORC IA CONSIGUI ISSO C ALGM TREINA DIST EM ROOK COM CERTEZA VAI PEGA SKILL FODA PQ EH IGUAL D PALLY E SHIELD Q TBM EH...PQ C VCS PEGAREM UM SORC E ELE FOR CLUB MUDAR PRA AXE NUNK!Q ELE VAI PEGA 15 D AXE EM 1 MES....AFFF

Locke Cole
06-05-2005, 14:03
Os equipamentos do Sunrise (http://www.tibia.com/community/?subtopic=character&name=sunrise) são um mistério. Ele jamais falou em público estes, e se querem saber, tentem perguntar ao Master Slayer (http://www.tibia.com/community/?subtopic=character&name=master+slayer) ou ao Excessus (http://www.tibia.com/community/?subtopic=character&name=excessus), duas das pessoas que com certeza sabem. ;)
Quanto aos seus Skills, provavelmente não ficam muito longe dos do Payton (http://www.tibia.com/community/?subtopic=character&name=payton), Level 70 em Rookgaard. Aqui há uma Screenshot com os números do homem:

http://img70.exs.cx/img70/8593/plskco9jb.jpg

Fazendo uma estimativa, Sunrise deve possui algo em torno de 25/35. Seu Distance é difícil de prever, mas pode ser superior ao do Payton. Já o Fishing é 81, já que ele aparece nas Estatísticas do Site Oficial. :)

E PRA TURMA Q FLA Q SKILLZ D ROOK SOB KI NEM D SORC ,,!,, PRA VCS SEU BURRO(sem ofenças)C VCS N SABEM EM ROOK EH SKILL D PALLY PQ JA VIRAM O SKILL DO LOCKE CHERE COLE??ELE TEM 20+ EM TUDU!EH LVL 35!

Amigo, você está equivocado. Skills de Rooker sobem como os de um Sorcerer mesmo. Penei muito para subir meu Distance e tenho apenas 19. Meu Skill de Shielding é 28, apesar de apanhar bastante. Esta sua consideração foi mesmo equivocada. ;)
Se quiserem ver um estudo bastante detalhado e completo sobre Skills, leiam este artigo (http://www.tibianews.net/article.asp?Id=220).

Tairzinho
06-05-2005, 15:01
Mas enfim, contendo skills menores do que 30 de atk provavelmente apenas com a sword of fury para ter dado hs no skel, é o que eu acho!

Abraços... :cool:

Ovinho
06-05-2005, 15:24
Será q esta historia é verdade????

Ta dificil acreditar nisso. Ninguem tem provas (ss).

Nem mesmo o criador do topico.
Ate eu posso fazer um Topico:

OMG!!!! EU VI O SUNRISE DANDO 51 NA SPEAR.

lord_richie
09-05-2005, 09:07
eu acho q as skills do sunrise n tem nada ver com o payton..pq o payton triena todos os tipos de armas e joga mtooo menos tempo q sunrise,pra vc ter ideia master slayer e ele que ajudara KM a criar uma rook decente.

Sunrise provavelmente so treinar sword e deve ter 30+ shield deve chegas aos 40s ou perto

Sunrise treinava em rook na epoca dos level 50s-60s em 2003 eu lembro.

os equip n sei..

cya!

Verte
10-05-2005, 14:49
axo q ele tem sof sim e axo q tem skill altos tbm :p

Death knightt
10-05-2005, 17:29
Sunrise eh bum Bost* n merece nem ser comentado, Grandes nomes? qq ele tah fazendo aki? lvl 80 em rook.. lol ele em main n dura 10 minutos.

Locke Cole
10-05-2005, 17:35
Sunrise eh bum Bost* n merece nem ser comentado, Grandes nomes? qq ele tah fazendo aki? lvl 80 em rook.. lol ele em main n dura 10 minutos.

Se ignorância e força fossem sinônimos de grandeza, Tibia não seria um RPG.
Cachero também não tem a oportunidade de lutar, mas obviamente é um "Grande Nome". ;)

Sephyrot Strife
11-05-2005, 01:36

Já imagino se ele não tivesse pego level 80 + em Rook?
Se acha que a Bubble ia ser a top? :/
Com a persistência dele ele seria o Top level certamente.

@Topic:Se ele tem a Spike Sword, certamente só ele deve saber...
Sobre as skills de Distance, outro dia ele passou de Distance e falou que 300 Horas + de treino finalmente concluídas.Será que ele tem 30 de distance e 30 de sword?
Só ele sabe :)
Ps:Matar skell com 1 hit deve ser legal ;).

Yours,
//Sephyrot strife.

Dak
05-12-2005, 16:02
Afffe esses noob q falam q lvl 80 em rook eh noobera...tente pegar lvl 80 em rook, ele ta qse lvl 90 agora (88, qdo to postando agora)...isso eh + ou - lvl 220 em main.
nao sei ao certo os seus ekips, skills e casa...etc...flws

Lorde Insannus
05-12-2005, 20:26
Eu realmente queria saber como ele tem uma casa se ele nunca saiu de rook, como que ele pois grana dentro do dp pra paga a casa. :eek:

Fenon
09-12-2005, 13:35
por experiencia propria sei q a maioria dos hlvl de rook são usuarios de arco e flexa pq tira dano mais rapido q pancada,eu tenho 1 lvl 18 em rook e conheço o ninja'de'newbie

michelook
10-12-2005, 09:36
Acho mó sapo como o kra vai dar um Hit assim en Rook okra deve odiar main

yurialves
10-12-2005, 12:46
ahuheaueh naum acredito na sword of fury

mas as skills devem passar de 30 eu acho.

=o

Servitos
11-12-2005, 15:50
eh....

eh isso

Você gosta de chama atenção porque deve ser um Noob que só pensa em aparecer e ser alguma coisa no Tibia que não te leva a nada, no meu sentido de ver o Sunrise é um cara que joga o jogo dele e apenas isso :wscared:

Havengar
13-12-2005, 10:11
Tópico revivido. :ninja:

Abraço ;)

[]'s

.:: fEcHaDo ::.