View Full Version : Pks em Thais
Thiago 189
09-04-2005, 11:45
Ontem tava uns 2 Pks um da Demonios BR e outro da Golden Star dando hit e todo mundo que tentava sair do Depot ou todo mundo que passava pela aquela rua.Tá uma doidera isso ein?
Meu amigo tinha me falado que tavam zuando com os gringos, mas q palhaçada eh essa?eu kero jogar naun kero sair por aih pra morre ¬¬
Ps: ERA BRS, EU DISSE QUE ERA BR E MESMO ASSIM TOMEI HIT.
Nelzinho
09-04-2005, 12:26
pow gringo quer meter bronca pois perdemos os 4 primeiros do rank por um baum tempo e a demonios brs junto com a golden star naun vam deixar gringo mandar em elera. Pow não é impossivel mas eh dificil brs matarem brs sem causa soh falo um coisa viva a uh.
Isso é power abuse... eles estavam obrigando a fikar no dp.... onde tem br tem noob, onde tem noob tem power abuse..... elera que era quase um mundo br.... viro um mundo de NOOB..... da raiva isso :(
Nelzinho
09-04-2005, 16:00
Isso é power abuse... eles estavam obrigando a fikar no dp.... onde tem br tem noob, onde tem noob tem power abuse..... elera que era quase um mundo br.... viro um mundo de NOOB..... da raiva isso :(
é normal em mundo novo!!!!!
Kofiduvu
17-04-2005, 23:31
se eles atacarem alguem e deixarem no red e o cara se matar, eles vaum tomar injustifiqued, e talvez um red skull, se catarem red skull eles nunca mais iraum fazer isso devolta. isso eh coisa de gente q nunca teve um top em um server e quer brincar com quem n tem como se defender.
oq resta eh soh esperar q haja maturidade dos hight levels :P
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.