PDA

View Full Version : Bubble 205!!!!

z.linha
09-04-2005, 11:25
Galera a guriia + viciada de tibia pego lvl 205!

EDIT:Link:http://www.tibia.com/community/?subtopic=character&name=Bubble

Flws galera

Jaguncio druida
09-04-2005, 11:38
cara, é brincadeira isso neh?? Na boa, eu fiquei on durante esse mes e o passado direto, ateh de madrugada e NÃO VI ELA ON nenhuma vez, depois que ela pegou lvl 204...como que ela pegou o 205??

PQP manu, como pode isso?? é improvável, incompreensivel!!!

little light
09-04-2005, 11:41
cara, é brincadeira isso neh?? Na boa, eu fiquei on durante esse mes e o passado direto, ateh de madrugada e NÃO VI ELA ON nenhuma vez, depois que ela pegou lvl 204...como que ela pegou o 205??

PQP manu, como pode isso?? é improvável, incompreensivel!!!

abre o site do tibia as 02:00 q vc v ela on :)

Porco Manco
09-04-2005, 15:00
azahhh... gratz pra bolha xDDDD

Mas o cachero vai passa ela ahuHAUhuhaUHAUh flwsss

http://img85.exs.cx/img85/5872/eu_fumo_oregano.jpg

Dax Ninja
09-04-2005, 15:06
hehehe como pode isso mesma ? fica 1 hora online e cata pimba já pega level brincando........ ela deve saber o local que da muito respa e joga umas 5 gfbs e ploft.......isso sim é fenômena desse jeito ja ja ela vai pegar lvel 206 e vai sair disparada sem chances pro Cachero que joga quase 8 horas por dia e pega quase o level inteiro.. enquanto ela em 1 HORA pega a exp toda.......isso sim é fenomenal!! :riso: ou será que tem trapaça da Cip ?

Witthe Druid
09-04-2005, 15:08
só u q me faltava a bolha contra-ataca! q m**** go cachero go num vai dexa um troço desses né?

Mestre HuHuHu
09-04-2005, 15:13
Acho que a cip boto um eskema de mostrar um terço só de vezes que a bubble ta on xD pq quando eu prokuro o nick dela ela nunka ta on e sempre consegue kata level xD

Jaguncio druida
09-04-2005, 16:31
Como eu disse no meu post, eu passei as madrugadas on, e ela NÃO estava on!!!

Tixa
09-04-2005, 16:33

cachero parou :mad: :o :mad: :triste:

Terrordar
09-04-2005, 16:34
mto estranho,pq eu tb naum vi,..eu hein,essa bubble deve ter poderes sobrenaturais,do nada ela da lv,...mas ela ta vendo q o pessoal ta alcançando ela,e claro q ela naum kr q a tirem do trono,nessa competição,torço pra o eternal fique em primeiro,hehe,flws,...

Mestre HuHuHu
09-04-2005, 16:38
Cachero parou com medo de ser deletado tmb por acc sharing xD

lord_richie
09-04-2005, 18:25
haha é mto facil pega xp no level dela..e ao contrario de cachero ela caça sozinha nao precisa de bloker pra nada

entao ela cata rapidinho ;)

vinitotal
09-04-2005, 18:34
ela pegou 204 a pouco tempo ja ta 205 acho que ela despertou o cachero ta na cola

Master Bigode
09-04-2005, 18:48
deve ter uma magia q so tem em antica de quem pegasse level 200 1º ganhava uma magia:
Supreme exp.: q a cada 1 de exp ganhado vc ganha 1000 de brinde gastando 1 de mana
lol?
num sei ñ :cool:

Caxorro Escaldado
09-04-2005, 19:36
nao é possivel, sera q so eu vejo quando ela ta on???
vo começa a posta ss aki...

isso ae o cachero vai passa, + a bubble vai da trabaho pra ele!
hail kinas!

PS: nao axo q ela tenha pegado lv rapido em comparaçao ao cachero
PS2: axo q o cachero nao paro

Padaraco
09-04-2005, 19:41
Ela não tem poderes sobrenaturais nem nada, sabem como ela pega lvl?Simplismente não ficando na frente do DP zuando os noobs e se achando pq tem 1 knight armor...!
bye~

Sindel_Back
09-04-2005, 19:46

Bolha? ?_?

caramba gogo bubble n dexa o cachero passa =P a bubble eh mto rox xD

ShadoWolf
09-04-2005, 19:48
Q tem merd* ai tem, pq eu jogo direto de madrugada, e ela raramente ta online, e quando ta fica so algumas horas...
Eu ja disse isso... ela pega a msm xp do cachero em um terço do tempo...
Eh feitiçaria?????... nahhh...

Caxorro Escaldado
09-04-2005, 19:53
Q tem merd* ai tem, pq eu jogo direto de madrugada, e ela raramente ta online, e quando ta fica so algumas horas...

a partir d hoje eu vo posta uma ss toda vez q ela ta on...
nao digo q vigio ela, mas sempre q to curioso pra v o lv dela ou a guild dela, ela ta on...

PS: isso d madrugada...

Huroj(harmonia)
09-04-2005, 19:54
Lol, o kra posto q eh fácil aumentar lvl nesse lvl??? huahua, pode ateh ser fácil matar uns bixos fodões mas e os milhões de exp q precisa pra upar??? e eu acho q pro cachero eh bem mais fácil de upar do q pra bubble... vcs jah viram o video dele pegando lvl 200??? tipo ele tem um grupo inteiro q fico lurando bixo pra ele matar... rox, todos querendo ver ele upar... ele tem um fan club lá q soh falta arrancar o saco dele...

Padaraco
09-04-2005, 19:58

Isso se chama knight..
E de pouca em poucas horas se cata lvl em 1 semana...!

ShadoWolf
09-04-2005, 20:15
Isso se chama knight..
E de pouca em poucas horas se cata lvl em 1 semana...!

lol...
Quer dizer q o Cachero (que fica online umas 15 horas por dia, no minimo) pegando lvl q nem um loco, e solando 5 behes d uma vez, demora 5 dias pra pegar lvl 202, e a Bolha( q raramente joga, e quando joga saum so poucas horas) passa do lvl 203 pra o 204 em uma merdinh@ d tempo...
fala serio...
Ela demoro pra pegar lvl 205 sim, mas isso c vc contar os dias q ela jogo, e obvio q assim naum prova nada.
Tem q ver o tempo online q kda um tem.
PS. SIM eu coloquei lvl 204, pq foi quando ela upo lvl rapidaum sem jogar nada, foi o melhor exemplo q eu achei.
C quiser substituir o lvl 204 pelo 205 da no msm...

Padaraco
09-04-2005, 20:21
lol...
Quer dizer q o Cachero (que fica online umas 15 horas por dia, no minimo) pegando lvl q nem um loco, e solando 5 behes d uma vez, demora 5 dias pra pegar lvl 202, e a Bolha( q raramente joga, e quando joga saum so poucas horas) passa do lvl 203 pra o 204 em uma merdinh@ d tempo...
fala serio...
Ela demoro pra pegar lvl 205 sim, mas isso c vc contar os dias q ela jogo, e obvio q assim naum prova nada.
Tem q ver o tempo online q kda um tem.
PS. SIM eu coloquei lvl 204, pq foi quando ela upo lvl rapidaum sem jogar nada, foi o melhor exemplo q eu achei.
C quiser substituir o lvl 204 pelo 205 da no msm...

Bubble 1 lvl por semana!
Cachero 2 lvls por semana!

O cachero agora que não ta de ferias joga 7 horas por dia, a bubble joga 3! (isso é uma media)
Agora usa a matematica e ve se chego uma uma conclusão..!
E mais a bubble estuda, isso leva a crer que ela entra 5 horas da madrugada ou 11 horas da manha...e se vc fica on ate as 5 da madrugada vc não vai acordar as 11 da manha e se acordar as 11 vc não foi dormir as 5...!

lucasasv_govuz
09-04-2005, 20:24
AHUhaushUASHUahsuHAUSHasuHASUHauhsuHAUSHuh!!!!

Ela manja mtooo!
r0x!

+ os skill pro lvl dela ta um c** :wscared:

ShadoWolf
09-04-2005, 20:31
Bubble 1 lvl por semana!
Cachero 2 lvls por semana!

O cachero joga 8 horas por dia +-, a bubble joga 3!
Agora faz somas e contas e ve se chego ua uma conclusão..!

o Cachero joga bem + q 8 hrs por dia...
A Bolha naum joga todo dia...
A Bolha passo do 203 pro 204 em menos d uma semana(rox plz)

Ps. pela sua soma, o Cachero demora 56 horas pra passar d lvl e a Bolha
demora 42 horas (sendo q a Bolha precisa d + xp pra upar)

Padaraco
09-04-2005, 20:40
o Cachero joga bem + q 8 hrs por dia...
A Bolha naum joga todo dia...
A Bolha passo do 203 pro 204 em menos d uma semana(rox plz)

Ps. pela sua soma, o Cachero demora 56 horas pra passar d lvl e a Bolha
demora 42 horas (sendo q a Bolha precisa d + xp pra upar)

Alem de tudo é ruim de interpretação matematica...!
Vc nao precisa somar nada..o cachero fica o dobro de tempo online, o dobro de lvl ele vai pegar!(antres que vc fale algo eu sei que 3 não é metade de 8)!
Ou seja o cachero pega proporcionamente o mesmo tanto de lvl que a bubble pega..não sei pq xingar a bubble (É BUBBLE NÃO BOLHA -.-)!
vou explicar de outra forma:
Knight quanto mais lvl pega mais forte e com mais vida fica, com mais vida e mais forte menos uh vai usar, menos uh vai ir menos na cidade pra compra, ino menos pra cidade comprar mais exp vai pegar, pegando mais exp lvl vai pegar, quanto mais lvl pegar mais invejosos tera!

ShadoWolf
09-04-2005, 21:06
Alem de tudo é ruim de interpretação matematica...!
Vc nao precisa somar nada..o cachero fica o dobro de tempo online, o dobro de lvl ele vai pegar!(antres que vc fale algo eu sei que 3 não é metade de 8)!
Ou seja o cachero pega proporcionamente o mesmo tanto de lvl que a bubble pega..não sei pq xingar a bubble (É BUBBLE NÃO BOLHA -.-)!
vou explicar de outra forma:
Knight quanto mais lvl pega mais forte e com mais vida fica, com mais vida e mais forte menos uh vai usar, menos uh vai ir menos na cidade pra compra, ino menos pra cidade comprar mais exp vai pegar, pegando mais exp lvl vai pegar, quanto mais lvl pegar mais invejosos tera!

"(sendo q a Bolha precisa d + xp pra upar)"
Pra bubble pegar lvl 205 é a mesma proporção de um kina lvl 26 pegar lvl 27!
A força aumenta quando pega lvl sendo assim pode matar bixos mais rapido!

1º o nome dela significa "bolha", eu naum to chingando ela...
2º a quantidade d dias naum faz diferença, o q conta eh quantas horas fica online por lvl( c ela em duas semanas ficou online 42 horas, e ele em uma semana ficou online 56 horas, significa q ela pegou lvl 14 horas + rapido q ele, e ela precisa d + xp pra upar)
3º eh exatamente isso rapaiz... a Bolha pega a msm quantidade d lvl q o Cachero, e joga muito menos q ele( isso eh um espaAAAAaanto)
4º isso q vc disse por ultimo ai, q eu saiba isso naum existe...
essa regra vale para dano magico e para runas, mas naum vale com relação a dano melee ou distance(tanto q o best hit do Eternal Oblivion(lvl 194 <>109/107) eh 310, e o best hit do Pozeidon(lvl 127<> 105/105) eh 323.
Ta certo q ele usa axe, mas msm assim, com a diferença d skill e lvl , ele naum poderia dar uma hit maior do q o do Eternal nunca)

Vc precisa prestar + atenção ao q vc diz, antes d falar dos outros plz...

Padaraco
09-04-2005, 21:43
1º o nome dela significa "bolha", eu naum to chingando ela...
2º a quantidade d dias naum faz diferença, o q conta eh quantas horas fica online por lvl( c ela em duas semanas ficou online 42 horas, e ele em uma semana ficou online 56 horas, significa q ela pegou lvl 14 horas + rapido q ele, e ela precisa d + xp pra upar)
3º eh exatamente isso rapaiz... a Bolha pega a msm quantidade d lvl q o Cachero, e joga muito menos q ele( isso eh um espaAAAAaanto)
4º isso q vc disse por ultimo ai, q eu saiba isso naum existe...
essa regra vale para dano magico e para runas, mas naum vale com relação a dano melee ou distance(tanto q o best hit do Eternal Oblivion(lvl 194 <>109/107) eh 310, e o best hit do Pozeidon(lvl 127<> 105/105) eh 323.
Ta certo q ele usa axe, mas msm assim, com a diferença d skill e lvl , ele naum poderia dar uma hit maior do q o do Eternal nunca)

Vc precisa prestar + atenção ao q vc diz, antes d falar dos outros plz...

1-Eu sei que o portugues de Bubble é bolha, mais é ridiculo passar nome do ingle pro portugues!
2-Ela precisa de mais exp pra upar pq ela é lvl maior, sendo lvl maior vai ter mais facilidade pra pegar mais exp como falei no meu "poema"
3-Como disse acima...
4-LOl...como vc sabe que o best hit do pozeidon foi esse?ele tem tudo pra estar mentindo, o EO tem mais skill e mais lvl, não tem como o pozeidon tirar mais mesmo usando um axe com 2 a + de atk que a sword do EO
4b-Não faz diferença?Então pega um kina lvl 20 skills 70 e um kina lvl 30 skill 70 e vamo ve que conclusão vc tira..!

ShadoWolf
09-04-2005, 22:10
1-Eu sei que o portugues de Bubble é bolha, mais é ridiculo passar nome do ingle pro portugues!
2-Ela precisa de mais exp pra upar pq ela é lvl maior, sendo lvl maior vai ter mais facilidade pra pegar mais exp como falei no meu "poema"
3-Como disse acima...
4-LOl...como vc sabe que o best hit do pozeidon foi esse?ele tem tudo pra estar mentindo, o EO tem mais skill e mais lvl, não tem como o pozeidon tirar mais mesmo usando um axe com 2 a + de atk que a sword do EO
4b-Não faz diferença?Então pega um kina lvl 20 skills 70 e um kina lvl 30 skill 70 e vamo ve que conclusão vc tira..!

1-Eu prefiro falar Bolha c vc naum c importa... c vc c importa... fazer oq...
2-Nós naum estamos falando da msm vocação, intaum naum da pra comparar em relação a "facilidade pra pegar xp". Depois , a diferença entre eles eh muito pequena. Eu diria q o q conta msm eh a quantidade d xp q ela precisa pra upar, q eh um poko maior q a do Cachero.
(naum q isso faça diferença, isso eh o menos importante).
3-Acho q vc naum entendeu muito bem o q eu disse, ou eu naum entendi o q vc disse, seila..
O q eu acho estranho na Bolha eh q ela pega muito lvl jogando muito poko.
O Cachero vai passar ela, isso eh obvio, ele pega lvl MUITOOO + rapido.
Mas se a gente comparar em em relação ao tempo demorado pra pegar um
lvl qualquer( vamos dizer q eles estivessem no msm lvl), a Bolha jogando muito menos horas, consegue pegar + xp do q o Cachero c ele jogasse o msm numero d horas (digamos q ela tem um aproveitamento d experiencia por hora MUITOOO bom). Naum sei c vc conseguiu entender o q eu quis dizer...
4-Akele era so um exemplo, so servia para ilustrar o q eu tinha dito. Mas o lvl naum influencia em ataques d melee, so o skill. O lvl ajuda no seu dano com magias(a UE do Cachero por exemplo RoX) e nas runas(a sua uh cura + do q a uh d um lvl menor).
OU VC VAI ME DIZER q a Bolha da hit maior q o Eternal Oblivion ?!?!? skill rulez

seilah
09-04-2005, 22:14
a bubble eu diria que é economica o pouco tempo que ela fica on ela deve pegar muita xp...ela deve saber muitos lugares de bons respaw e etc.....eu axo assim ela fica duas horas on por exemplo e nesse tempo ele faz uma colheita que equivale umas 3 horas de otro nego on axo que é por ae

Thiago 189
09-04-2005, 22:15
Hail Bubble!
Ela tá no trono a anos e não é hoje que vai sair xD
O cachero bem que quer mais tá difícil...
Pena que o Setzer tah mto longe deles :triste:

Caxorro Escaldado
10-04-2005, 01:36
fiko feliz q 2 pessoas estao discutindo civilizadamente pq isso é rarissimo no forum, quanto a discussao:

1 - o lv so aumenta os atks magicos como runas, esse tipo d coisa(axo q tem algo a ve com a sabedoria da pessoa)

2 - a bubble deve conhece otimos respawns pra pega exp proxima a do cachero em poko tempo.

num to com vontade d fala muita coisa entao fika so isso...

Samurai Bougleux
10-04-2005, 01:54
Aff... Não sei pq vcs são tão pelas do Cachero, daí ficam torcendo pra coitada da Bubble se dá mal. Isso aew Bubble, manda ver e ñ deixa o Cachero chega! Go Kina!

Ps: Deixem de ser tão "Cacheretes"

Morpheus147
10-04-2005, 02:19
Mano Cacherete é feio, mais primeiro: Sob a teria de que a Bolha, como kina teria mais vida, o cachero como sorcerer tem mais mana pra usar, matando os bixos mais rapido e perdendo menos sangue (fora exura vita).
Segundo, existem boatos por ai que o Cachero parou, por isso acho que essa discussão vai pra p*q*p*.

Por isso eu prefiro o Setzer

Go Go Setzer

Pheel
11-04-2005, 15:59
Bubble joga a 8 anos.Portanto conhece sobre tibia mais do que qualquer usuario desse forum.Sendo assim ela conhece lugares com mto respaw.
Respaw = Xp, Xp = Lvl
:)

James Bonba
11-04-2005, 16:05

quem sabe a cip n aumentou o lvl dela ??? :riso: :riso: :riso:

Caxorro Escaldado
13-04-2005, 01:05
Bubble joga a 8 anos.Portanto conhece sobre tibia mais do que qualquer usuario desse forum.Sendo assim ela conhece lugares com mto respaw.
Respaw = Xp, Xp = Lvl
:)

nossa nunca vi ninguem fala q ela joga a tant tempo...
no mega-chat q o ander participo ela mesma falo q joga a 4-5 anos...
provavelmnte sao 5...

crazzy
13-04-2005, 08:45
ae galera pelo q eu sei a bubble so faz demon hunt na maioria do seu tempo disponivel e pouco gasta seu tempo com bobagens... e ela faz demon hunt solo... entao cada demon da 6k de exp ... faz as contas de qtos demons ela deve mata em 3 horas... o cachero n ta fazendo hunt solo de demon ta e n fika nos demons o todo o tempo q ele ta on fika?

don lotario
13-04-2005, 17:37
Acho que a cip boto um eskema de mostrar um terço só de vezes que a bubble ta on xD pq quando eu prokuro o nick dela ela nunka ta on e sempre consegue kata level xD
deve ser sim pq ela deve ser bem cobiçada :10:andei pesquisando na net e tem pessoas q afirmam q varias guilds se uniram e quando a bublle estaava no 200 a guild matou ela(má linguas dizem q Guidoo liderava as guilds)