View Full Version : bando d filhos da puta
Lucas Holtz Mano
09-04-2005, 03:04
aew gent,zuera o nome,era soh pra vcs virem v o q q eu ia falar,tipo..axo q como em inferna eh foda joga...axo q os brs deviam se unir e ajudar se uns aos outros,,pelo menos aki do forum,as pessoas q taum jogando,bota o nick ai,add os daki do forum pra vip,se precisa d ajuda,pedir,se precisar ajudar,ajudar..po seria mto loco...ah sei la...me addem ai meu nome tah na informaçao do pers. <- flw..ah,e moderas,sry pelo palavrao xD
Champignon Ucs
12-04-2005, 06:20
Nossa vc faz isso para chamar atenção ou quando quer atenção precissa "Apelar" falando palavrões para a galera ver e vim falar com vc?!
Ta errado Fazer isso dava Muito bem para vc escrever assim "ATENÇÃO - LEIAM!" ou algo paracido assim...
vc pode Tomar uma alerta por falar palavrões aqui no Forum, mais acho que não deve levar porque vc tem 05 Posts e é novo na Communidade intão Como eu não sou modera pra Fechar só posso te dar um conselho falando para Ler as Regras! tudo tem sua segunda chanse ;)
@Topico,
para se Unir faça uma Guild e Reclute quem esta disposto Ajudar. :)
Lucas Holtz Mano
14-04-2005, 17:02
eu nao so novo na comunidade eu era membro moh veiu,eh q eu perdia as senhas -.-..e tbm 1 foi banido pq eu fikei com raiva do sports e abri um topico pra xinga ele :rolleyes: :yelrotflm
e realmente...um"LEIAM-ATENÇAO" ia chama + atençao xD :P
Abriu um topico para chama a atenção com palavrão?
Jah teve user banido pq crio um topico pra me xinga? :rolleyes:
Banido Novamente!
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.