PDA

View Full Version : Que Injustiça

Audioslave_Assasino_rock
08-10-2004, 13:54
Po galera vou dar um depoímento aqui.

Decidi que iria voltar a jogar, pois acabou as provas, e o que deu para salvar deu o que nao deu nao deu, aew ta legal falei vou jogar mt por causa do feriado e tal...

aew entrei para jogar , meu char pelado, (sem grana sem runa) so tinha 10 sd e 13 uh, aew fiz as minhas trocas e consegui fechar a bp de uh, aew vendi , colega meu emprestou grana, fui la meti 500gp d blank, fiz hmm, fiz gfb.

enfim tava perfeito de 12:00 noite ate as 4:00 eu me estabilizei totalmente.

2 bp gfb
2 bp hmm
bag = uh
10 =sd

aew pensei vou nos Dwarf guardian, aew ta me desloquei de venore para a cav dos guardian, aew desci ja tava no buraco dos guardian , mais tava matando uns soldier , aew vem e desce um hight level e passa por min e entra no buraco, pqp fiquei nervoso alias eu vim de venore lonjão para ficar olhando ele? aew ta fui pensei sera que la tem outro lugar?outro buraco e ele foii descer? pois nao sabia bem, aew ta quando eu desci no buraco ele ja tava cheio de maldade , cheio de corpo e corda ,crossbow onde sobe, aew eu fiquei desisperado para subbir aew vi que nao ia dar aew parei falei, up plx, aew ele ja veio m atacando, mais como tinhamos entrado na cav na quela hora tinha mt guardian, entao o que houve falei vou arrastar ele para o meio dos guardian, aew ta levei por minha sorte todos os guardian tavam encima dele , uns 10 guardian.
Aew po usei exura vita, usei uh, umas 4 ja, e achei a bp de sd, aew fudeu so porradao nele juntos com os guardian, ele usou uh, usou uh aew depois ficou no red e porra ia finalizalo aew o fdp usou exani terra aquela porra que sobe o buraco, aew quando eu olhei a minha situação , 10 + guardian em volta de min, fiquei pirado aew fui coprrendo e usando uh, mais as porradas viam mt e como eu sou sorcerer lev 25 pouco sangue e nao tinha mana, aew po achei a bp da gfb na merda, aew fui comecei taquei 2 x gfb , usei uh taquei gfb e os atacks foram mt fortes que nem deu para pegar a proxima uh deitei bonito, cheio de runas ,caiu meu amoleto arm+1, e porra deixei todos no life vermelho e morri que merda.

agora conclusão, voltei lev 24 ml 36, e o fdp ta la bonzinho essa porra desse jogo e foda esses babacas sao foda mane da revolta, pensei que quando entrasse iria aparecer na tela, HUNTED ia mandar ele toma no... mt odio, quase quebrei a mesa aqui ... revolta

sei que ninguem vai fazer nada mais

nome: Demon Loki lev 66 elite kinight e ainda peido para min ia morrer o viado , aainda joga como se fosse mulher e é homem, viado encubado fdp.

agora ve mane, revolta eu lev 25 mlk veio d maldade , to pensando se realmente vou voltar :snore:

odio no coração :cussing:

YoshimitsU
08-10-2004, 14:14
lol..

eu ainda lembro eu falando
"hey nao vai morre neh!"

hehehe
bom acontece...
eh uke eu digo... nao pode da bobera!

Sqilu
08-10-2004, 15:05
Ces't la vita...

Hehehe, relaxe, pelo menos vc mandou o cara tomar no fiofo :)
Eu quase deito ontem tb, mas ta bele, tou aqui na minha com a ajuda de High lvl =P

Agora relaxa, q se conseguiu estabilizar uma vez, consegue de novo ;)

Oberchutze
08-10-2004, 20:08
cara
o bom do tibia eh a emocao
quer um conselho?
faz um kina, passa pra main e vem falar comigo
dai nois deixamos os chares logados treinando e logamos seu sorce e meu outro kina pra caçar e zuar de montao, depois qdo seu kina tiver skill rox vc sai pegar lvl com ele
:biggrinbo
nao fike puto de morrer nao eskeça
hl sempre treina afk :sad

Sqilu
08-10-2004, 21:21
Ah, fala ai o nome do seu char q eh dificil digitar :)
Wapepuv
Wapefuv
Wapevup

Sei la...

YoshimitsU
09-10-2004, 00:36
nao fike puto de morrer nao eskeça
hl sempre treina afk

EAHIEAHAEUHAUEHAEHUIEHEUIEHHAEUIEUEHEUIHEAUIAE

boa! :)

bom eu nao deixar meu char afk nao hehee

Aukix
09-10-2004, 07:08
Como o Setzer escreveu no flog dele quando ele morreu...
-Merda acontece... :sleep:

E até aí ele já recuperou o lvl 170 dele...

Tá tudo bem ele é p.a., tu não...
Ele é lvl 170, tu não...
Ele mata uns bixo fodão, tu não...
Msm se ele morrer ele tem grana, e vc não...

Mas mano, ele morreu, e o desanimo de morrer é igual a pra todos...(acho q menos quem tá de red skull, pq perder tudo é foda)

E até ai ele recuperou o level dele :happy:
Entra ai nesse fds, joga e recupera mano

Flw aew
Boa sorte

Oberchutze
09-10-2004, 08:44
EAHIEAHAEUHAUEHAEHUIEHEUIEHHAEUIEUEHEUIHEAUIAE

boa! :)

bom eu nao deixar meu char afk nao hehee

quem disse q vc eh HL??
aUIAuhaHUAhuahuauhauhUHA :biggrinbo :yelrotflm
<zuera> chefinhu =***
e Aurix, precisava jogar tudo akilo na cara do pobre coitado? :sleep:

Sqilu
09-10-2004, 11:48
Como o Setzer escreveu no flog dele quando ele morreu...
-Merda acontece... :sleep:
Nao foi o Setzer, isso eh um adesivo super conhecido nos EUA :), igual a essa carinha sorrinho ( :) )

Aukix
09-10-2004, 12:34
e Aurix, precisava jogar tudo akilo na cara do pobre coitado? :sleep:
Tpw...eu num joguei nada pq tudo que eu disse lá sobre num ser p.a. e tals

Num sou muita coisa tb no tibia...mas concerteza eu sou mais cuidadoso...

Kazz em julera é foda, ainda mais nesse horario que ele foi...

Kilouco
09-10-2004, 13:19
Eu estava na piramide dos MINO... la em Darashia... e chegou um Knight High LVL... começou a me atk... eu levava mt hit foda... e eu sou sorc e era lvl 29 naquela hora... e n eh facil... sai no "gais". o Knight me seguindo d BOH... eu dei um UTANI GRAN HUR... ele deu um Utani hur... conseguia me acompanhar... eu levava 60,70,50,80,90,100 ateh!!!
ela n errava 1 HIT!!!
e eu soh na UH... eu nunca ia desistir!!! eu NUNCA desisto! e isso q os PKs torçem pra vc fazer. Eu ia correndo... e levava GFB... HMM... mas n atkei ela nenhuma vez... fui indo em direçao ao dp d DARASHIA... tendo sempre q dar uma parada pra usar UH... por causa do lag eu n acertava a UH andando... qd eu ja tinha gastado meia BP e estava na cidade ja... o INFELIZ desistiu...
sai vivo... o preço? meia BP d UH... nda d mais comparado ao q eu perderia se morresse.
Sabe o q tem em comum com o seu caso manow?
olha quem tentou me matar:

Demon Loki lvl 66 Elite Knight
foda neh? deve estar Retired... ow estava hackeado(a) na hora...
VLW GALERA

Audioslave_Assasino_rock
13-10-2004, 10:12
É galera agradeço pela forças, quase nao tenho tempo para jogar as vezes largo minha mina para jogar aew po vc morre vc pensa po as 3 horas q eu larguei ela foi em vão nao vleram d nada , mais fazer o que..

O que eu to sentindo mais dor foi o seguyinte, nem sei se eu cheguei a escrever , mais quando eu loguei no dia seguinte, eu olhei para minhas maos e kd?kd?kd? o meu precioso?kd?kdddddddddd? :uhoh: é galera meu
CROW SHIELD caiiuuu sabe a merda q foi para comprar? é noites sem dormir fazendo gfb aff mais e isso eu nao gasto mais grana nao, to usando
DWARF SHIELDfazer o que, é a vida bom to ml 36 ainda nao recuperei meu 37 =/ to caçando so cyc agora parei d ir guardian no outro dia cheguei la tinha lev 78 m botou para vazar, como pode ne cara lev 78 quer emplicar comigo hum..

bom falta 6 k lev up peguei um club ring.. nos cyc vou pega lev nos rot mesmo hahahah.

YoshimitsU
13-10-2004, 16:29
=]

tipow.. relaxa... jah to falando em outros topicos sobre essa de ser morto...
eh como eu digo tem gente nao entende...

:P