View Full Version : Wonderland Online: Simplesmente o melhor MMORPG 2D de todos, testado e aprovado!
mestre do yellow
09-08-2009, 14:45
http://img217.imageshack.us/img217/8486/wondertitleland.png (http://buzz.igg.com/wl/9817695)
Wonderland Online - Servidor Sagitta(servidor onde jogo)
http://wl.igg.com/upload/200803/12064243894034.jpg
Wonderland Online é um jogo de MMORPG que conta a história de turistas a bordo de um navio que acaba afundando, indo
parar em uma ilha cheia de monstros e aventuras, as quests fazem parte de um sistema inovador que mostra mais
o estilo RPG mantendo uma storyline bem feita.
WLO é um prato cheio para quem gosta de RPG's que fizeram sucesso como final fantasy ou mesmo o consagrado ragnarök online,
tem uma trilha sonora envolvente e apesar dos gráficos não se mostrarem perfeitos, a trama e o mundo envolvem o jogador
num universo paralelo de fantasia e imaginação que vale a pena experimentar.
Wonderland Online é mais um MMORPG no qual você deve aproveitar todos os recursos de uma ilha isolada para sobreviver e voltar para casa após o naufrágio do navio onde você estava. Na verdade, você tem a opção de se instalar na ilha ou tentar escapar da situação.
A principal característica de Wonderland Online é o uso dos quatro elementos clássicos da vida para traçar a personalidade dos personagens do jogo. Durante a criação de seu personagem, você escolhe um elemento. Cada um deles ressalta peculiaridades e deixam as batalhas especiais, pois cada elemento leva vantagens e desvantagens sobre os outros.
Pesca é uma das habilidades que pode aprimorar seu personagem.As habilidades dos jogadores também podem ser aprimoradas através de quests. Entre as habilidades estão a pesca, alquimia, escavação e busca por elementos.
Ao atingir o nível 100, você pode subir de classe baseado em suas estatísticas. Essas classes são divididas em duas categorias principais: Mage e Melee. Dentro de cada uma delas, você pode escolher entre três profissões: mago (altamente inteligentes e com poderosos feitiços), pastor (excelente em cura) e profeta (que possui a habilidade de previsão) fazem parte da primeira categoria. Já a segunda oferece a escolha entre assassino (que possui a maior força de ataque), guerreiro (com alto poder defensivo) e cavaleiro (extremamente ágil).
http://wl.igg.com/upload/200804/s_12072688113864.jpg
Personagens
Nina — jovem de família rica, é esperta e adora leitura. Ela é muito bem vista pelos idosos por sua natureza esperta e prestativa.
Daniel — solitário e sempre com semblante frio, Daniel não pára em um lugar e nunca responde sobre seu passado, tão misterioso quanto suas expressões.
Betty — órfã, foi criada por um animador de circo. Talvez por isso ela goste de agito e animação.
Vanessa — muito boa aluna, mas desorganizada em sua vida, Vanessa aparenta fraqueza, mas, no fundo, possui uma grande força de vontade.
Rock — criado no campo por toda sua vida, Rock se dá bem com a natureza e pode até conversar com animais, tendo um carinho especial por filhotes.
Sid — um boxeador com um forte senso de justiça, não suporta valentões e sempre toma as dores de vítimas deles.
More — era bartender do navio e pode misturar qualquer bebida. Faz sucesso com as mulheres.
Nicole — esportista de primeira, ama corridas de automóveis. É calma e tranqüila, mas se empolga com facilidade quando fala daquilo que gosta.
Konno Tsuruko — de uma família tradicional, é a menina dos olhos dos mais velhos, pois está aprendendo o ikebana.
Alice — prestativa atendente do navio, é sempre elogiada e recebe presentes dos passageiros.
Maria — é a enfermeira do navio e pode lidar com qualquer tipo de acidente. Possui a habilidade de acalmar os pacientes se eles estão chateados. Mas ela pode nem sempre ser tão doce e calma.
Jessica — proveniente da alta classe européia, Jessica é um gênio musical e muito bem educada.
http://wl.igg.com/upload/200803/12053087043251.jpg
Existem também sistema de pesca, criação de armas e armaduras, veículos, e móveis para construir sua própria casa
(Tent). Há também como cortar lenha, minerar, coletar itens e um sistema de pets equipáveis que você pode andar em cima,
enviar itens através deles ou mesmo lutar com eles!
WLO é um jogo que promete uma carreira em que estará lado a lado com os "grandes".
Clique aqui (http://buzz.igg.com/wl/9817695) para visitar o website.
------------------
---------------------------
Comecei a jogar Wonderland Online e me parecia um jogo simples como todos os outros
mas o Wonderland é diferente, você tem milhares de coisas pra fazer e se ocupar.
Lá é possível caçar monstros, pescar, coletar itens, cortar madeira, você também pode
criar seus próprios equipamentos usando o sistema de Compound.
Existem inúmeros eventos de double exp, eventos de equipamentos e itens, feitos toda semana
para que os players se sintam bem e se divirtam no ambiente de Wonderland Online.
É um jogo super legal e viciante, ja estou lv20 la. :D
Caso queiram jogar joguem no servidor SAGITTA, é la onde eu jogo(e la é o suggest server do jogo).
E por favor, ao se cadastrarem me deem refencial, é rapidinho e ajuda um monte. Pra me dar referencial é so digitar o seguinte codigo naquele trecho do cadastro:
http://img522.imageshack.us/img522/3962/referencemeplx.png
Creditos a RyojiK e Ryoji por terem escrito boa parte desse texto.
mestre do yellow
09-08-2009, 14:47
Chat de msn do jogo: group241412@groupsim.com
Postem seu nick no jogo, para podermos nos encontrar no Servidor Sagitta:
-mestre do yellow: RocketMDY
-Detonadorado: Deto
-Mago Teseu: Clowns28
-Goldigo: Goldigo
-pwnerer: FatedSoul
-Maldorca Saeli: Saeli
-Sudden Sea: SMosnter
-Leirbag: JessicaKad
-sylleryum: sylleryum
-Dark'Seiya: ElSeiya
-belaau: BelaAP
-Kardios: Thundrael
Detonadorado
09-08-2009, 14:49
Gostei do estilo etc e tal *-*
Vo baixar, tava querendo um jogo assim faz tempo para jogar
Da pra criar guild?
--------------------------------------------------------------------------
Como o mestre do yellow está banido ele não pode editar o post. Logo farei isso no meu post. Segue a ordem:
POST DE ATUALIZAÇÕES
O mestre do yellow(autor do tópico) me pediu pra usar esse post pra atualizações. Que seguem:
-Wonderland atualizou pra V5(Glory of Empire), que trouxe varias novidades. Se tu tem instalada no pc a V4(Cursed Palace), baixe o patch da V5 no site oficial.
Confira as novidades da V5 nesse link: http://wl.igg.com/act/empire/index.php
-Lista de jogadores mais presentes daki do forum, no jogo e no chat de msn(atualizado 19/12/2009):
mestre do yellow(RocketGirl, water, LV140), chuchubeleza(Aerys, Fire, LV82), Goldigo(Goldigo, wind, LV150), Yodemom(Yodemomx, fire, LV93), Atmoreira(saori25, water, LV 127).
BEM, VOU EDITANDO QUANDO ELE ME MANDAR MAIS, FIQUEM DE OLHO!
mestre do yellow
09-08-2009, 14:55
Sim, no lv20 a pesso pode criar guild se quiser, pagando uma taxa ao npc de 10000gold. A guild tem seu propio logotipo, criado por vc mesmo. :)
Estilo Endless Online? Vou jogar :D
/instalando o jogo aqui
Detonadorado
09-08-2009, 14:57
Vi alguns videos e amei o jogo
To criando jah :D
Baixando tbm
Serei mago, alguma sugestão yellow?
Nossa, lembra muuito endless online.
Posso até experimentar, mas é certo que vou enjoar bem rápido.
mestre do yellow
09-08-2009, 15:04
Estilo Endless Online? Vou jogar :D
Pergunta básica: tem PVP?
Sim, tem sim. :)
E ja joguei endless, nao gostei muito, acho esse melhor q endless. =P
Vi alguns videos e amei o jogo
To criando jah :D
Baixando tbm
Serei mago, alguma sugestão yellow?
Nao sei cara, que estilo de mago? Mago ofensivo ou de suporte?
Nossa, lembra muuito endless online.
Posso até experimentar, mas é certo que vou enjoar bem rápido.
To viciado a semanas, nao cosnigo parar de jogar. :X
--------
So lembrando que eu jogo em sagitta, logo recomendo se cadastrarem la para que eu possa auxilia-los e coisa do genero. :)
Detonadorado
09-08-2009, 15:10
--------
So lembrando que eu jogo em sagitta, logo recomendo se cadastrarem la para que eu possa auxilia-los e coisa do genero. :)
Eu quero um mago Ofensivo, que acabe com todos.. rsrs
E tenha muita mana, etc e tal
--------
Tipo eu to em porto alegre por causa do dia dos pais e tal, aí não irei baixar e instalar aqui.
Mas podia criar um mini tuto explicando as vocações do jogo, os tipos de build, porque eu odeio jogo que tem que pensar em como construir o char pra ele nao ficar podre irairair.
mestre do yellow
09-08-2009, 15:29
Eu quero um mago Ofensivo, que acabe com todos.. rsrs
E tenha muita mana, etc e tal
STR affects your attacks (ATK), INT affects magical attacks (MAT), WIS affects your spell power (SP) and magic defense (MDF), AGI affects movement speed (SPD), and CON affects your hit points (HP) and Defense (DEF).
Logo pra ter muita mana tu precisa upar WISdow(aumenta mana e magic defense). WISdow é o atributo usado pra aprender spells de suporte tb.
Mago ofensivo seria aquele que usa spells de elemento magico pra atacar(influenciados por INTelect), mas logo aviso que magos sofrem quando a mana deles acaba, dado que por não uparem STRenght o ataque normal deles é bem baixo(a pet humana "Niss" que o diga XD).
Ja o mago de suporte seria o mago que usaria apenas spells de suporte, usando ataques a distancia pra atacar, como arcos, rifles, bazucas, etc, que são armas q te vetam de usar qualquer outra spell que nao seja de suporte.
Tipo eu to em porto alegre por causa do dia dos pais e tal, aí não irei baixar e instalar aqui.
Mas podia criar um mini tuto explicando as vocações do jogo, os tipos de build, porque eu odeio jogo que tem que pensar em como construir o char pra ele nao ficar podre irairair.
Ao que parece as vocações so aparecem la pelo lv100(nao sei direito como funciona, mals). Muito embora eu ache que o jogo nao tenha vocações, tu mesmo se regula e construi tua build conforme seu estilo de combate.
MAs basicamente o que tu precisa saber:
STR affects your attacks (ATK), INT affects magical attacks (MAT), WIS affects your spell power (SP) and magic defense (MDF), AGI affects movement speed (SPD), and CON affects your hit points (HP) and Defense (DEF).
--------
27. What kind of effect does my choice of attribute have?
Your elemental attribute has a large impact when fighting. Attacks will cause more or less damage based on the elements of both the attacker and the defender.
The order of elements is:
Earth contains water.
Water extinguishes fire.
Fire manipulates wind.
Wind erodes earth.
Knowing the order of elements can be the key to winning a hard battle.
-----------
30. What's the relationship between abilities and attributes?
Fire will enhance your STR, Water will enhance your WIS, Wind will enhance your AGI, and Earth will enhance your CON.
----------
Mais no faq: http://wl.igg.com/guide/gameinfo.php?acid=59
Detonadorado
09-08-2009, 15:37
Tah *-*
Vo fazer de More, gostei dele.. e serei mago ofensivo.
xD
Vamos montar uma guild depois xD
Waidfire
09-08-2009, 15:41
Parece legal :0
Deve ser um MMORPG que tira toda aquela rotina de Upar e Vender
Btw baixando o/
Jogo online melhor que tibia é difícil...
Achei o gráfico estranho.
Golden Spirit
09-08-2009, 15:48
WTF? D=
UWHEAUWHWE
eu ri
me parece massa
mas como que tem essa historia e eh online?
a cada dia cai 200 avioes na ilha? uwehauweh
achei meio estranho
o.o
e como voltar pra casa
dai vc 'zera' o rpg online? D=
esclarecimentos pls =p
mestre do yellow
09-08-2009, 16:17
Parece legal :0
Deve ser um MMORPG que tira toda aquela rotina de Upar e Vender
Btw baixando o/
Sim sim, tem muita coisa pra fazer no jogo, q tu até se perde, se tu enjoa de upar to pode fazer N coisas diferentes. :wub:
Devo dizer que esse jogo me prendeu mais que tibia, e concerteza possui inumeros recursos que tibia nunca teve(e talvez nunca ira ter).
Ja os graficos tu pode até achar estranho pq ta acostumado ao paint do tibia, é tão normal quanto uma professora do jardim de infancia que, acostumada em verde desenhos feitos com pintura a dedo dos seus alunos, vai no Louvre, ela achara as pinturas de la "graficamente estranhas". :o
WTF? D=
UWHEAUWHWE
eu ri
me parece massa
mas como que tem essa historia e eh online?
a cada dia cai 200 avioes na ilha? uwehauweh
achei meio estranho
o.o
e como voltar pra casa
dai vc 'zera' o rpg online? D=
esclarecimentos pls =p
Na historia é navio transatlantico naufragado. No caso tu tem que encarar essa historia para sí e os milhares restantes encarar "roleyplasticamente" eles como habitantes da ilha, ou passageiros de naufragio do seu navio, etc. =P
Sobre o jogo ele mistura elementos de historia com linha cronologica de eventos, com mmorpg sem historia. Existem quests sem estar relacionado a historia(tal como os mmos comuns) e as relacionadas, basicamente a "historia do jogo" são apenas quests. Num mmorpg quando vc ja fez todas as quests é so aguardar updates que trarão novas, suponho ser assim com esse jogo.
Alem dos eventos paralelos, missões parelelas, etc. Pelo que me contaram o jogo ainda nao teve sua historia concretizada. :)
Artesox Eagelin
09-08-2009, 16:25
Jogo com a Lique elemento Vento.
Esse jogo fez eu ter que discutir com minha mãe há muitos anos atrâs,eu realmente não esperava aquela cena na Fonte Termal hauhuahuahua...
Tipo alguns de vocês jogam o jogo?Qual é seu Pet favorito?Humano ou monstro tanto faz XD
Mas eu sempre uso Rooca de Batalha e Niss de montaria huahuahuhua
Sigma Hydrae
09-08-2009, 16:28
Vou jogar, to baixando *_*
Alguém sabe uma build boa de mago de suporte?
Adorei, mas quanto de memória?
Artesox Eagelin
09-08-2009, 16:34
Escolhe elemento agua para mago de suporte né?
Detonadorado
09-08-2009, 16:35
To jogando *-*
Deto
jogo muito fodinha
To aprendendo ainda
:)
Saggita galera
mestre do yellow
09-08-2009, 16:47
Vou jogar, to baixando *_*
Alguém sabe uma build boa de mago de suporte?
WIS é basico. Aumenta sua mana(fundamental pra mago de suporte) e aumenta sua defesa pra magias(bom pra durar nas lutas tb). Alem de WIS, bom, ai vai por vc. Na minha opinião o mago de suporte ranger é o melhor, e pra esse é bom ter WIS e CON(aumenta defesa e HP, um cara de suporte tem que durar bastante na luta pra ajudar todos, logo defesas altas, bastante hp e mana).
Ja um terceiro atributo, caso queira desenvolver, tu que decide. Talvez um pouco de strenght(nao muito), pra se somar ao acrescimo de ATK da arma ranged, ou agility pra atacar primeiro(e tão logo curar e ajudar seus pareceiros de equipe primeiro. So INT q é inutil pra mago de suporte.
Isso pra build de mago ranger de suporte. E nao leva muita fé nao, eu q bolei na minha cabeça, pode estar cheia de falhas(ainda to testando essa build na minha pet humana Niss).
Jogo com a Lique elemento Vento.
Esse jogo fez eu ter que discutir com minha mãe há muitos anos atrâs,eu realmente não esperava aquela cena na Fonte Termal hauhuahuahua...
Tipo alguns de vocês jogam o jogo?Qual é seu Pet favorito?Humano ou monstro tanto faz XD
Mas eu sempre uso Rooca de Batalha e Niss de montaria huahuahuhua
Aquela cenaa é bem tensa mesmo. XD
Nota mental: Sempre entrar nas fontes termais numa team de mulheres. :o
Btw meus pets favoritos são os pets humanos, mais precisamente Roca e Niss. Antigamente era a Roca, mas agora to achando a Niss supimpastica, ainda mais comoo maga ranger de suporte. :wub:
Adorei, mas quanto de memória?
700mb :)
Roda em qualquer conexao. Pra ter ideia aki é discada e roda numa boa, e olha q minha discada ta mais lenta q o normal por conta de problemas de internet q andei tendo. :P
Detonadorado
09-08-2009, 17:06
Tenso =|
Meu barco quebrou, morri pra caramba..
Dificil o jogo.. mas to gostando @_@
Sou elemento fire, fiz certo?
Artesox Eagelin
09-08-2009, 17:10
Depende do que você vai treinar XD
Time de mulheres é relativo na Agua termal.Só a Lique e Aquela que anda com um chaveiro com um urso na mão são as que valem a pena.Nada de criança tbm,Nina é muito idiota ^^
Tony Montana
09-08-2009, 17:46
estava vendo... parece rpg de turno.. não curto muito :(
mestre do yellow
09-08-2009, 18:23
estava vendo... parece rpg de turno.. não curto muito
Nunca gostei desse estilo, mas wonderland esta sendo uma agradavel exceção, é otimo o sistema de lutas de turno dele. :wub:
Herbert Wallace
09-08-2009, 19:35
Olha,sempre³ que eu entro no site da IGG eles tentam me empurrar esse jogo...Direto o-o
Bem,ja joguei bastante jogos da IGG....Bem,vou testar esse ai,depois eu venho dizer se vale a pena baixar :D
Apesar que tenho certeza que vou enjooar no maximo em uma semana ;s
Logo pra ter muita mana tu precisa upar WISdow(aumenta mana e magic defense). WISdow é o atributo usado pra aprender spells de suporte tb.
Mago ofensivo seria aquele que usa spells de elemento magico pra atacar(influenciados por INTelect), mas logo aviso que magos sofrem quando a mana deles acaba, dado que por não uparem STRenght o ataque normal deles é bem baixo(a pet humana "Niss" que o diga XD).
Ja o mago de suporte seria o mago que usaria apenas spells de suporte, usando ataques a distancia pra atacar, como arcos, rifles, bazucas, etc, que são armas q te vetam de usar qualquer outra spell que nao seja de suporte.
Ao que parece as vocações so aparecem la pelo lv100(nao sei direito como funciona, mals). Muito embora eu ache que o jogo nao tenha vocações, tu mesmo se regula e construi tua build conforme seu estilo de combate.
MAs basicamente o que tu precisa saber:
Yellow, me passa seu msn? preciso tirar umas duvidas hmm
HeadShotCruzado
09-08-2009, 19:38
Eu fui olhar no google pra ver como era esse jogo.
E são esses estilos de jogos mangas que já me deu no saco já. Particulamente nem tentarei testar o jogo , pos com experiencias passadas de outros jogos posso dizer que em 1 semana ou uns 3 dias de jogatina , vou enjoar .
No final das contas é mas um jogo chato e sem muita criatividade.
Agora bem que o dono do topico poderia colocar ai umas imagenszinhas pra não tapiar as pessoas
mestre do yellow
09-08-2009, 20:01
@Lycos: So clicar no boneco de msn debaixo do meu avatar.
Eu fui olhar no google pra ver como era esse jogo.
E são esses estilos de jogos mangas que já me deu no saco já. Particulamente nem tentarei testar o jogo , pos com experiencias passadas de outros jogos posso dizer que em 1 semana ou uns 3 dias de jogatina , vou enjoar .
No final das contas é mas um jogo chato e sem muita criatividade.
Agora bem que o dono do topico poderia colocar ai umas imagenszinhas pra não tapiar as pessoas
Não tome 1 por meia duzia, cada jogo é diferente.
Alem do que não é o grafico de manga que ira fazer o jogo ser bom ou ruim. Sou bem mais um grafico de manga do que um grafico impossivel de distinguir de tão mal feito, como é o tibia por exemplo em que os personagens mal tem um rosto e andam deitados. :o
Eu to jogando a 3 semanas e o vicio ainda nao abrandou, jogo todo dia, e qdo nao to jogando to pensando em o que farei qdo irei jogar. Pode ter certeza q esse jogo é beeeem diferente. ;)
E sem criatividade? Tu nem jogou pra saber, so está se baseando em achismo do que viu nuns sites. O negocio é testar e não achar. O jogo em sí é bem completo e, apesar de ser 2D, consegue ser melhor que muito mmo 2D. ;)
Esse jogo é bem criativo, so jogando pra descobrir.
Fuscão tunado
09-08-2009, 20:21
parece ser legal o jogo, com muita coisa para fazer e etc.. como to sem tempo pra jogar vo continuar no meu runescape :p
HeadShotCruzado
09-08-2009, 20:36
@Lycos: So clicar no boneco de msn debaixo do meu avatar.
Não tome 1 por meia duzia, cada jogo é diferente.
Alem do que não é o grafico de manga que ira fazer o jogo ser bom ou ruim. Sou bem mais um grafico de manga do que um grafico impossivel de distinguir de tão mal feito, como é o tibia por exemplo em que os personagens mal tem um rosto e andam deitados. :o
Eu to jogando a 3 semanas e o vicio ainda nao abrandou, jogo todo dia, e qdo nao to jogando to pensando em o que farei qdo irei jogar. Pode ter certeza q esse jogo é beeeem diferente. ;)
E sem criatividade? Tu nem jogou pra saber, so está se baseando em achismo do que viu nuns sites. O negocio é testar e não achar. O jogo em sí é bem completo e, apesar de ser 2D, consegue ser melhor que muito mmo 2D. ;)
Esse jogo é bem criativo, so jogando pra descobrir.
Sinceramente esses tipos de jogos estão fora da minha lista de jogatina.
Prefiro mas jogos assim de ação do que essas coisinhas ai. Não me leva mal não
Apesar de que não é muito meu estilo de jogo, vou tentar so porque é recomendação do MDM ;D
Maldorca Saeli
10-08-2009, 06:52
To jogando, to com um char Level 5 em Sagitta, provavelmente ignorando todos os bons buildings pro meu char :3
Mas já saquei o sistema de batalha, dá pra combar 2 ataques e talz.
Curti.
mestre do yellow
10-08-2009, 15:07
Olha uma ss tirada ontem. Nela estão eu, Detonadorado, Acient e uma mina enfermeira la do jogo, estamos usando as pets humanas "Roca" e "Niss":
http://img156.imageshack.us/img156/2815/teamall.png
Apesar de que não é muito meu estilo de jogo, vou tentar so porque é recomendação do MDM ;D
;)
To jogando, to com um char Level 5 em Sagitta, provavelmente ignorando todos os bons buildings pro meu char :3
Mas já saquei o sistema de batalha, dá pra combar 2 ataques e talz.
Curti.
^^
Qual o nick do teu char?
-----
Digam o nick do char de vcs. :D
Acho que hoje quando eu chegar em casa eu vou baixar e instalar.
Mago Teseu
10-08-2009, 15:38
Clowns28
me adicionem aew
Digam o nick do char de vcs. :D
Goldigo \o\
eh maneirim... apesar de que to perdido sobre o que fazer, pra onde ir e etc.
Mas o joguin eh razoavel :B
Fiquei um pouco perdido, mas achei essas explicaçõe aqui:
http://forum.wl.igg.com/viewthread.php?tid=11534&extra=page%3D1
http://forum.wl.igg.com/viewthread.php?tid=524&extra=page%3D1&page=1
Só que as opiniões parecem divergir muito sobre as classes meele quanto a distribuição de stats.
Detonadorado
10-08-2009, 18:01
Sou Deto
Ainda to aprendendo.. tenso o joguinho
To upando que nem xuxu com beleza
mestre do yellow
10-08-2009, 20:51
Cheguei lv21 domingo perto da meia noite, agora é gogogo lv26 catar spell ofensiva fisica nova. :cool:
E descobri algo interessante: armas de fogo nao são influenciadas por atributos.
Com isso uma boa alternativa de building é a do "pistoleiro muralha de suporte". Nessa build tu upa WIS e CONST apenas e, se quiser, AGIlity(opcional). WISdow aumenta a MDEF, a mana e faz tu aprender skills de suporte novas, CONST aumenta tua DEF e HP. E pra atacar os inimigos é so disparar com uma arma de fogo, como um rifle ou bazuca.
O unico porem dessa build é que ela não é barata. Armas de fogo costumam quebrar com o tempo(existem items que consertam objetos que estão desgastados, mas o preço desses itens é tão elevado q mais vale a pena comprar varias armas de fogo), e o preço das armas de fogo é de 1k pra cima.
Claro que é possivel fabricar vc mesmos suas armas de fogo, mas as ferramentas que o fazem tu demorara um bocado pra conseguir(eu recem fiz uma ferramenta que fabrica apenas alguns componentes de armas de fogo).
Goldigo \o\
eh maneirim... apesar de que to perdido sobre o que fazer, pra onde ir e etc.
Mas o joguin eh razoavel :B
Conforme vai aprendendo a jogar e vai conhecendo todas as possibilidades de jogo tu vai achar super bom. :wub:
----------
Duvidas do jogo é so olhar nas seções do site oficial, ou no forum do site oficial. :)
Infelizmente não tive a oportunidade de jogar, estava envolvido com um concurso valendo 10mil reais então a prioridade era dele HUAHAUHA
Mas amanhã acho que testo, ja até baixei. E daqui 5 minutos tem uma entrevista com o Richard Dawkins na globo news que to afim de ver, depois é dormir xP.
Artesox Eagelin
11-08-2009, 11:57
Uma coisa que eu amo no Wonderland.
Os golpes e habilidades.
Toda habilidade você pode treinar para deixar ela mais foda,esse treino é usando a habilidade mesmo,Não é uma nova habilidade que você ganha(Novas habilidades você ganha com stats e Level) Mas é uma nova habilidade que é uma versão melhorada da que você ganhou(Wind Blade atack quando chega no level maximo te da wind blade Hit por exemplo)
O que eu amo é no maximo,level 3 de habilidade,é como posso dizer,COMBO BREAKER XD,as magias ficam armagedonicas e as habilidades mano-a-mano ficam Dragonbollzicas XD
mestre do yellow
11-08-2009, 12:25
Uma dica: Existe um evento chamado "gifts for leveling", que da presentes pra vc caso esteja numa faixa de level "X". Ja de cara(lv1 ao 10) vem gifts bons, como sucos curativos e uma pistola. :)
Eis o link: http://wl.igg.com/event/gift1/
To testando aqui...
nick: FatedSoul
level 6 ainda ;x
Maldorca Saeli
11-08-2009, 15:53
Ah, meu nome é Saeli .__.
Mago Teseu
12-08-2009, 14:30
Tem que combina um encontro com todos os offistas que tao jogando =D
num fds talvez
To level 9 aqui, to jogando estilo melee+fire, to sem idéia de um lugar pra upar e conseguir um loot legal nesse level :/
Mago Teseu
12-08-2009, 14:55
to level 6 ainda. Pq tipows, tava fazendo um monte de questizinha =D.
Mas ate agora n achei nenhum gold.
Com q pega?
to level 6 ainda. Pq tipows, tava fazendo um monte de questizinha =D.
Mas ate agora n achei nenhum gold.
Com q pega?
Vendendo loot ;x
Victor Px
12-08-2009, 17:11
Joguei no Closed Beta/Open Beta. Pena que perdi os characters :<
Bem, tinha um Rocco lvl 23 mais o menos no CB~
Como já tenho instalado o jogo aqui, vo jogar :D
@Edit :D
Nome do personagem: Koizumi
Carinha: Rocco
Lvl 1 ainda whee
Personagem Secretow: Como pegar :D (Só selecione se quiser ela.)
Tpw, sabe no navio, quando você cria o seu carinha? Entom. Depois de vencer os dois joguinhos, fica falando com a menina do bar umas 10 vezes que você troca com ela~ (Nota: a cor dos olhos/cabelo vão ser as mesmas do seu char
mestre do yellow
12-08-2009, 20:48
To level 9 aqui, to jogando estilo melee+fire, to sem idéia de um lugar pra upar e conseguir um loot legal nesse level :/
Jogando sozinho nesse lv eu nunca joguei, treinava em party com uns 2 ou 3 amigos nuns lugares mais fodinhas de treinar(como nas formigas da montanha de south island, ou nos beetles). Ja com um lv maior e com um bom pet eu diria que os beetles pertos da fazenda de south island(uns beetles vermelhos, M e F) sao uma boa.
Tem que combina um encontro com todos os offistas que tao jogando =D
num fds talvez
Seria legal. :D
Poderiamos fazer quests mais "complicadas" juntos(ao menos complicadas pra vcs, ja que complicadas no meu lv so a quest dos pets Ellie e do Sam, extremamente fodas :P).
Posso até capturar big tigers e wild wolfs pra vcs. :P
@Victor px: Boa cara, nao conhecia essa. Se eu soubesse teria feito no meu alt atual. =P
Po, parece ser show, não precisa de um PC potente não, neh?
Acho que vou baixar =o
Lester the Shepherd Girl
12-08-2009, 21:11
Vou baixar também. Apesar do yellow ( altas brigas com a "gangue do leirbag" ) jogar, não pode ser tão ruim.
Farei um mago e explodirei a porra toda.
Tar Ancalime
12-08-2009, 23:27
Cara, que jogo bonito e extremamente atraente.
Fiquei tentado a testar, mas ainda sou órfão de Ragnarok, além da preguiça. Quando acabar a premium vou rever isso tudo, se testo esse jogo aí, se volto pro RO que parece estar melhorando ou se boto outra pacc e fico tibiando mesmo.
Estou baixando o jogo agora, espero que o pessoal desse topico me dê uma ajuda, pelo menos no começo, nem que seja só pra conversar, odeio jogar sem falar com ninguem .-.
Estou baixando o jogo agora, espero que o pessoal desse topico me dê uma ajuda, pelo menos no começo, nem que seja só pra conversar, odeio jogar sem falar com ninguem .-.
Opa, pode adicionar: FatedSoul
Comecei a jogar esses dias, mas já peguei o esquema de como funciona mais ou menos. :P
#Topic
Level 10. Vo investir nuns equipamentos e ver se consigo fazer umas hunts melhores.
Isso vai depender dos seus b00bs!
@topic
Como se cata pet nisso? '-'
to pensando seriamente em jogar, mandem-me beijos e flores que eu decido mais rapido.
Sudden Sea
13-08-2009, 09:09
Comecei a jogar lá, meu nick é SMosnter.
Criei com o personagem que luta boxe lá, achei os bonus de atributos os melhores (pela build que eu pretendo fazer).
É bacaninha, mas não me atraiu tanto como o título do tópico sugere ;P
Me mandem msg lá...
Victor Px
13-08-2009, 09:10
@topic
Como se cata pet nisso? '-'
Tpw. Na luta tem os botões de ataque, defesa, magia e etc. Porém tem um botão lá de uma mão meio que pegando algo , se você selecionar aquilo você vai puxar o monstro pra trás da onde você tá. Ai entra o esquema pokemon (lol) que se o bixo tiver com HP baixo, mais chances de pegar ele.
Eu acho que é isso :D
Mago Teseu
13-08-2009, 11:07
Tpw. Na luta tem os botões de ataque, defesa, magia e etc. Porém tem um botão lá de uma mão meio que pegando algo , se você selecionar aquilo você vai puxar o monstro pra trás da onde você tá. Ai entra o esquema pokemon (lol) que se o bixo tiver com HP baixo, mais chances de pegar ele.
Eu acho que é isso :D
É mesmo, eu tive que fazer isso com um Poisonous Mushrrom por causa duma quest =/
Tava com 2 de HP
Sudden Sea
13-08-2009, 11:39
Eu mal joguei e já enjoei um pouco...
As quests são mal explicadas, eu converso com uma menina misteriosa e aparece uma quest no log, mas como eu vou saber o que é pra fazer se não fala?
Esse tipo de quest, a menos que seja um RPG do cacife de TEC, me cansa D;
Mago Teseu
13-08-2009, 11:49
As quests são mal explicadas, eu converso com uma menina misteriosa e aparece uma quest no log, mas como eu vou saber o que é pra fazer se não fala?
é UMA que entra uma menina chamada NISS no seu grupo?
Isso vai depender dos seus b00bs!
Não tenho =(
Mas tenho biscoitos, serve?
Já baxei o jogo, vou fazer o char, e provavelmente jogar 30 min e ficar entediado.
Quem estiver jogando ai e quiser falar comigo, add no msn: beouve@hotmail.com
Professor Morph
13-08-2009, 13:18
Há! Começei a jogar, fiz algumas quests e to level 5 =D
To ainda meio boiando mas to tentando explorar a ilha, ta fodinha de conseguir grana e equip que tenho até agora só foi de recompensas.
~
Há! Começei a jogar, fiz algumas quests e to level 5 =D
To ainda meio boiando mas to tentando explorar a ilha, ta fodinha de conseguir grana e equip que tenho até agora só foi de recompensas.
~
O lugar mais fácil de conseguir grana, no começo, é aquela caverna de monstros de pedra lá em Kelan Village. Eles dropam varios tipos de Ore, depois é só vender pro NPC Props Shopkeeper lá em Kelan mesmo.
Com a grana dá pra você comprar uns equips em Welling Village, pelo menos até você conseguir a skill de alchemy e começar a fazer suas próprias coisas :P
Ok, fiz meu char: JessicaKad, estou explorando agora =o
Mago Teseu
13-08-2009, 16:55
Good.
Catei level 9 e comprei as roupas nativas.
que envolvem uma toga de tigre (def4)
uma bota speed 3
e uma bandana def 2.
Por enquanto isso.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
edit: quem ta jogando tambem me adiciona
christian.2810@hotmail.com
Gustistop
13-08-2009, 17:45
Vale a pena mesmo? Eu ja baixei uns 20 jogos e me arrependi de todos , nao sei se baixo esse.
Queria saber se enjoua facil como a maioria dos jogos
Professor Morph
13-08-2009, 20:03
[SPOILERS, SE VOCÊ É FRESCO E NÃO CHEGOU ATÉ ESSA PARTE NÃO LEIA NADA ABAIXO]
Cheguei na parte que aparece o Frederico e o pai da Roca se sacrifica pra nos salvar, depois da enrrolação toda e vc ter a consolado no Monumento do pai dela aparentemente não tem nenhuma quest-história nas proximidades.
Queria saber se agora chegou o momento de explorar a vazar das vilas iniciais, ou se tem mais algo pra ser feito.
~
Mago Teseu
13-08-2009, 20:17
eu cheguei nessa parte, ja fiz todas quests que dava dos dois vilarejos.
mas a caverna que da la pro holy village eu n fui ainda. Sou muito fraco
lvl 9
qual seu msn, adiciona eu lah.
christian.2810@hotmail.com
Lester the Shepherd Girl
13-08-2009, 20:38
Ok, já baixei o jogo e estou atualizando.
O nome do meu char vai ser Lester e caso não der vai ser Forsaken, e se esse não der então vai ser Azazel.
Nenhum funcionou.
Tive que colocar Zacariah.
Deletei a Zacariah e criei A Nietzsche.
mestre do yellow
13-08-2009, 20:57
É a quest da pet humana niss(a minha niss ja é lv18 :D)? Se sim é mal explicada justamente por motivos roleplayisticos, ja que ela nao fala teu idioma, tu achara o que ela procura na "cagad*".
As quests desse jogo são bem legais, tipo tem bastante historia e talz, algumas envolvem até minigames. :D
Vale a pena mesmo? Eu ja baixei uns 20 jogos e me arrependi de todos , nao sei se baixo esse.
Queria saber se enjoua facil como a maioria dos jogos
To jogando a semanas e nao enjoei,m to viciado até. :P
@Como passar pelo troll q levca a holy: Vao em party com alguem mais forte e passam rapidinho. ;)
Artesox Eagelin
13-08-2009, 21:02
O tri-star da Roca estupra aquele troll 8O
Depois que o pai da roca morre vc tem que voltar para Kelan falar com a roca perto de um tumolo e depois ir na frente da caverna.
Todos já se tocaram que aquele jogo se passa na Nova zelandia(Duas ilhas iniciais)
Alais o nome das cidades também são neo-zelandesas(As 3 maiores cidades de lá)
Akelan-Kelna vilage
Welligtown-Wellvilage
Cristh crunch-Holly vilage
Eu adoro esse jogo, já faz alguns meses que jogo e to upando direto.
Esses são meus chars, pesquisei e testei bastante e eles estão com uma boa distribuição de pontos em relação ao tipo de elemento para fazer quests.
http://i781.photobucket.com/albums/yy98/vchiele/wonderland.jpg
Se precisarem de ajuda nas quests ou tirar dúvidas fala comigo.
nick no game: SeiyaSS
Abras
Eu adoro esse jogo, já faz alguns meses que jogo e to upando direto.
Esses são meus chars, pesquisei e testei bastante e eles estão com uma boa distribuição de pontos em relação ao tipo de elemento para fazer quests.
http://i781.photobucket.com/albums/yy98/vchiele/wonderland.jpg
Se precisarem de ajuda nas quests ou tirar dúvidas fala comigo.
nick no game: SeiyaSS
Abras
O loko. Eu tenho algumas duvidas sobre builds, poderia postar aqui para a maioria dos personagens?
E outra duvida, eu posso pegar quantos "pokemons" eu quiser, e deixar no lv que eu quiser?
sylleryum
14-08-2009, 00:06
pra mim mmorpg em 2d eh o melhor, pode bota o meu nick ai sylleryum
Level 13. Agora to caçando esponjas e estrelas-do-mar pra conseguir comida, já que pescando demora muito :/
Se alguém souber de um método mais eficaz pra conseguir comida avise, preciso de bastante pra deixar caçando com remote control na Chicken Farm.
Quisso!
To ficando com a rocca meys =D
ela ta umas porradas nos bixo dahora! =D
btw
agi so serve pra andar mais rapido ou eh impressao minha? '-'
Edit:
Se eu ja tiver com um pet, nao posso catar outro?
ou tenho que "depositar" o pet atual pra depois catar outro? .-.
To lv 6, pegando Iron Ores pra quest, meus "pets" estão todos lv 5, menos o Monkey que ainda ta lv 4 .-.
Professor Morph
14-08-2009, 03:15
Monkey é ruinzinho. Upe a Roca, ela chega a ser melhor que seu próprio carinha.
~
Victor Px
14-08-2009, 09:17
Edit:
Tipo, quando o seu "grupo" estiver cheio, você pode procurar pelos NPC's que guardam os pets em algumas cidades. Na primeira cidade por exemplo, tem uma mulher lá chamada "Witch" alguma coisa~ Se vai lá e pede pelo "Petkeeper NPC" (algo assim), ai vai aparecer uma janelinha onde você pode colocar os pets que você quer guardar e se você já tiver um pode também tirar ele daquele lugar sombrio, escuro e com teias de aranha~
Maaaas~
Dá pra você vender os pets também, quando chegar no lvl 10, você pode criar um loja com.. acho que uns 3 ou 5 pets, ai você coloca o preço, tipo.. pro Monkey você coloca 1000g, pro Red Stone Golem 5000g e pro Poisonous Mushroom você coloca "OOVER NINE THOSSEEEEEEEEEN"lol
Entendeu? :3
¤~Edit~¤
Monkey é ruinzinho. Upe a Roca, ela chega a ser melhor que seu próprio carinha.
~
A Niss pode recuperar seu MP e tem uma skill que zera o MP dela que dá... uns 100 de dano mais o menos :3 [Suporte/Ataque]
A Xaolan tem magias de terra e uns buffs lá que nem me lembro. [Puro Suporte/Pouco ataque]
A Roca (*-*) tem magias e ataques super-poderosos que se combados com skill vão dar mais de oito mil de dano~ lol again [Puro ataque/Pouco suporte]
darcknexx
14-08-2009, 10:17
ele eh muito pesado?
tanto pra baixar ou no hd
Thor FireBolt
14-08-2009, 10:54
nossa eu tava iniciando com a roocaai fui andando ai eu vi uns pontos ? no map ai eu fui em 1 axei a niss... mano ostra akela foto, eu pensei "the game is porn" :P
mestre do yellow
14-08-2009, 12:07
@Victor Px: Nossa, não sei quem vai comprar esses pets por esses preços, ja que o nivel minimo pra capturar eles é relativamente baixo. =P
Sobre as 3 pets humanas iniciais do jogo(Roca, Niss, Xaolan):
-A Roca é overpower mesmo(a minha está no lv17 =P) e uma otima opção de pet pra iniciante. Parei de treinar ela pra treianr a niss, pq to afim de susbtituir essa pet humana overpower por outra overpower, como a Ellie ou o Sam(so preciso de ajuda de algum HL pra fazer essas quests altamente tensas...:wscared:).
-A Niss tem uma spell de suporte que cura mana que, se bem treinada, pode curar de até 3 pessoas ao mesmo tempo. E o melhor: Consome pouca mana. Ja o ataque ofensivo dela consome muita mana(em condições normais ela so da 2 tiros e depois ja esgota a mana), mas em compensação é SUPER FORTE e atinge multialvos(a minha pet que atualmente treino, está lv18). Admito que é chato de treinar ela(ataque normal dela tira quase nada, dado q ela é maga), alias é chato de tu upar com ela te ajudando, mas depois que as spells dela chegam a um lv elevado(a minha niss ta com elas no lv maximo, thunder ta lv12 e a de cura lv10:D), e se tu tiver uma ancient bathtub(ou itens curativos) a disposição fica muito facil upar com ela. Uma boa opção é equipar ela com um rifle, dai ela tira dano alto com ataque normal e trem a disposição a spell curativa ao mesmo tempo. :cool:
-A Xaolan eu não gosto dela:wscared:. Possui spell ofensiva forte e a spell de suporte dela é uma das melhores do jogo, mas ela tem POUCA MANA. Ataque fisico dela não impressiona, acho que a unica coisa boa dela é as defesas. Pra ela ser util so com alguem da team curando a mana dela repetidas vezes, ou então o esquema do rifle+spell de suporte sendo usado qdo preciso em cumulação a itens curativos de mana, mas como no meu caso eu sou do elemento earth eu mesmo posso usar a spell de suporte da Xaolan com pouquissimo waste de mana, então... :o
ele eh muito pesado?
tanto pra baixar ou no hd
Pra baixar é 700mb. Claro que é o setup, ou seja o tamanho do jogo instalado deve dobrar de tamanho.
Quisso!
btw
Edit:
Agi aumenta as chances de tu atacar primeiro que o inimigo, bem como aumenta as chances de tu atacara ao mesmo tempo que seu pet e membros da Team(se existe ataque simultaneo, por mais que o sujeito que atacou junto com vc tire hit baixo sozinho, da um acrescimo enorme de dano). Ja pra caminhar mais rapido eu nao sei. =P
Quanto ao esquema de captura precisa ter espaço na team pra capturar(por esse motivo sempre ando com 3 pets, deixo o espaço do quarto pra uma futura captura :P). E outra: Nãio é possivel ter o mesmo pet 2x, por exemplo se tu tem um big tiger na tua equipe ou depositado no npc, tu não conseguira capturar outro big tiger até que tu se livre do big tiger anterior(vender/abandonar/etc).
Claro que o pet tem que ser EXATAMENTE IGUAL. Se tu captura um red rock monster tu nao podera pegar outro red rockmonster até se livrar do anterior, porem pode capturar um green rockmonster, ja que são diferentes.
E claro, vale alertar que so é possivel capturar o monstro se ele for de lv igual ou inferior ao seu, e enfraquecendo o hp dele ao maximo. ;)
Level 13. Agora to caçando esponjas e estrelas-do-mar pra conseguir comida, já que pescando demora muito :/
Se alguém souber de um método mais eficaz pra conseguir comida avise, preciso de bastante pra deixar caçando com remote control na Chicken Farm.
Compre uma vara de pescar melhor em loja de player. Eu comprei uma luxury fishing tool por 2k, mas ja vi essa mesma vara a venda por 1500, 1100, 1000.
Outra alternativa é criar um alt, upar ele até lv10(minimo pra usar trade e poder jogar itens no chao) e deixar ele pescando com essa vara boa, enquanto que tu fica com teu char original ligado jogando normalmente.
Mas pra pescados eu recomendo construir um fogao na tua tenda, ja que tu pode cozinhar esses pescados tornando eles mais curativos que anteriormente, e por estarem cozidos podem ser vendidos no npc.
@Topico: To lv22 praticamente(ta, falta 3%, mas isso eu upo em poucos minutos=P). Vou pra oyslia pra comprar umas gloves bem boas que vendem la pro meu char, construir umas paradas pra minha tenda e upar. :)
Mestre do Yellow, dá pra equipar os pets humanos com armas? Se sim, como?
Compre uma vara de pescar melhor em loja de player. Eu comprei uma luxury fishing tool por 2k, mas ja vi essa mesma vara a venda por 1500, 1100, 1000.
Outra alternativa é criar um alt, upar ele até lv10(minimo pra usar trade e poder jogar itens no chao) e deixar ele pescando com essa vara boa, enquanto que tu fica com teu char original ligado jogando normalmente.
Mas pra pescados eu recomendo construir um fogao na tua tenda, ja que tu pode cozinhar esses pescados tornando eles mais curativos que anteriormente, e por estarem cozidos podem ser vendidos no npc.
Mestre, explica ae como que funciona esse negócio de 'bursting' level? :/
Mago Teseu
14-08-2009, 13:05
Afs eu cheguei no holy village (lvl 10)
ae entrei numa casa e o prebister prendeu A ROCA.
dae catei a key e fui la, mas dae aparece uns guarda muito forte -.-. agora eu to sem a roca pra caçar -.-
Tipo, quando o seu "grupo" estiver cheio, você pode procurar pelos NPC's que guardam os pets em algumas cidades. Na primeira cidade por exemplo, tem uma mulher lá chamada "Witch" alguma coisa~ Se vai lá e pede pelo "Petkeeper NPC" (algo assim), ai vai aparecer uma janelinha onde você pode colocar os pets que você quer guardar e se você já tiver um pode também tirar ele daquele lugar sombrio, escuro e com teias de aranha~
Maaaas~
Dá pra você vender os pets também, quando chegar no lvl 10, você pode criar um loja com.. acho que uns 3 ou 5 pets, ai você coloca o preço, tipo.. pro Monkey você coloca 1000g, pro Red Stone Golem 5000g e pro Poisonous Mushroom você coloca "OOVER NINE THOSSEEEEEEEEEN"lol
Entendeu? :3
¤~Edit~¤
A Niss pode recuperar seu MP e tem uma skill que zera o MP dela que dá... uns 100 de dano mais o menos :3 [Suporte/Ataque]
A Xaolan tem magias de terra e uns buffs lá que nem me lembro. [Puro Suporte/Pouco ataque]
A Roca (*-*) tem magias e ataques super-poderosos que se combados com skill vão dar mais de oito mil de dano~ lol again [Puro ataque/Pouco suporte]
CARAAAAACA RI DEMAIS DESSE POST
http://www.doodstormer.zoomshare.com/files/over9000ry4.jpg
@topic
Hoje ou amanhã vou poder instalar o jogo lá no meu pc, o estabilizador dele foi pro saco e talz.
O loko. Eu tenho algumas duvidas sobre builds, poderia postar aqui para a maioria dos personagens?
Vou tentar explicar um pouco sobre elementos
O level máximo do jogo é até 199, porém após o level 100 você pode fazer uma quest que permite renascer o seu char e escolher uma das 6 classe de guerreiro ou JOB SKILL como é chamado no jogo (Killer, Warrior, knight, Wit, Priest e Seer). Após renascer é possivel upar mais 100 levels, totalizando 299. Não vou entrar em detalhes sobre isso.
Existe 4 tipos de elementos que são: Fire, Earth, Wind e Water. Cada um possiu suas skills próprias com caracteristicas diferentes que servem para propósitos diferentes.
Fire: É o elemento mais forte, pode ser usado tanto como warrior ou mago, o melhor é escolher um tipo a seguir e focar nisso e não tentar ser warrior e mago ao mesmo tempo.
O build de um Fire deve ser sempre focado no ataque, no caso do warrior é STR e mago é INT. Em outras palavras, Fire serve para bater.
BUILD PARA QUEST (Considerando 199 o level máximo)
WARRIOR:
STR - 420
CON - 130
INT - 0
WIS - 42
AGI - 4
MAGO:
STR - 0
CON - 130
INT - 425
WIS - 42
AGI - 0
Earth: É o elemento com mais defesa, pode ser usado tanto como warrior ou mago, eu aconselho usar ele como mago/suporter porque ele possui skills de defesa para os membros do seu time e possui skill de paralisia para os inimigos, ambos excelente em quests. Em outras palavras ele vai ficar bloqueando ataques e paralisando os inimigos.
MAGO:
STR - 0
CON - 350
INT - 200
WIS - 48
AGI - 0
MAGO:
STR - 0
CON - 250
INT - 200
WIS - 150
AGI - 0
Wind: O wind é o mais complicado, porque ele ganha mais SPD a cada level que aumenta, não é TAO util em quests, na minha opinião é o pior em quests por isso não o utilizo.
Water: por suas skill talvez seja o elemento mais legal do jogo, porque ele pode reviver team mates, regenerar hp/sp, bloquear ataques, diminuir a defesa dos inimigos, faz de tudo, porém o seu ataque é o pior entre os elementos, MTOO fraco. Por isso deve utilizar como mago/suporte, existe diversas maneiras de criar um bom water, vou colocar algumas abaixo.
MAGO:
STR - 0
CON - 275
INT - 45
WIS - 275
AGI - 0
MAGO:
STR - 0
CON - 420
INT - 120
WIS - 58
AGI - 0
MAGO:
STR - 0
CON - 340
INT - 200
WIS - 58
AGI - 0
Lembrando que esses builds são para quests, se for para PK é totalmente diferente, em PK AGI é essencial e podem observar que eu coloquei AGI em 0 para todos no caso de quests.
Outro detalhe importante, as skills de paralisia ou semelhantes, tem uma % de rate, essa % é calculado em cima do seu INT, então quanto mais INT maior é a chance de NO MISS no adversário. Por esse motivo coloquei 200 INT em um dos builds do Earth e Water.
E outra duvida, eu posso pegar quantos "pokemons" eu quiser, e deixar no lv que eu quiser?
Pokemon hahahaha... Sim, pode. Porém seu char pode "carregar" 4 pets ao mesmo tempo. Existe centros de pokemon que é onde você pode guarda-lôs, totalizando uns 12+- e você pode upar os pets tb.
Mestre, explica ae como que funciona esse negócio de 'bursting' level? :/
Melhor tópico sobre Bursting http://wlodb.com/topics/169
Resumindo, você precisa ter 4 chars com uma Skill chamada Goodness Skill (GS), para conseguir essa skill é necessário fazer uma quest que fica na korea e ela é bem difícil de fazer. Vai precisar pedir ajuda para fazer.
Entendi... vlw ae vchiele. Estou com a Vanessa, Earth lv 8, pensei em fazer um pseudo-supporter, não focando SÓ em support, e nem SÓ em ataque. Vai ficar tosco, mas até eu conseguir "amigos" pra upar junto e poder ser full support, vai ter que ser isso mesmo.
Estou colocando todos os meus pontos em INT, e dando uma de pseudo-caster, já que quem realmente faz a limpa são meus pets, principalmente a Roca.
Devo colocar pontos em outros lugares, nesse começo, ou focar simplesmente em INT e ir fazendo as quests?
EDIT: Venho percebendo uma ENORME dificuldade de matar bixos teoricamente faceis, se eles estão em 3+, isso é normal, é normal de mage, normal pro meu lv ou tem algo de muito errado nisso?
Lester the Shepherd Girl
14-08-2009, 15:42
Puts. Minha internet tá bugada pra caralho, dai o jogo laga e fica caindo.
To recem no começo, tentei falar com todas as pessoas que jogam mas deu erro. Estou sozinho em uma praia junto de gosmas sombrias :wscared:
Quisso!
btw
Edit:
AGI não é para andar mais rápido, AGI determina quem vai atacar primeiro, o seu inimigo também possuiu AGI, se o seu for maior vc ataca primeiro. Por isso AGI é importante em PK (Player vs Player) mas em quests nem tanto. Eu deixo sempre em 0
Você pode ter 4 pets ao mesmo tempo, porém não pode ter pets repetidos. Ex: você só pode pegar 1 vaca e 1 coelho mas não duas vacas.
Entendi... vlw ae vchiele. Estou com a Vanessa, Earth lv 8, pensei em fazer um pseudo-supporter, não focando SÓ em support, e nem SÓ em ataque. Vai ficar tosco, mas até eu conseguir "amigos" pra upar junto e poder ser full support, vai ter que ser isso mesmo.
Estou colocando todos os meus pontos em INT, e dando uma de pseudo-caster, já que quem realmente faz a limpa são meus pets, principalmente a Roca.
Devo colocar pontos em outros lugares, nesse começo, ou focar simplesmente em INT e ir fazendo as quests?
EDIT: Venho percebendo uma ENORME dificuldade de matar bixos teoricamente faceis, se eles estão em 3+, isso é normal, é normal de mage, normal pro meu lv ou tem algo de muito errado nisso?
Eu criei 4 contas para poder jogar com 4 chars, fica mtooo mais fácil para upar.
Você vai morrer mto fácil se colocar so INT, se você escolheu ser supporter eu acho melhor você colocar 2 CON e 1 INT para cada level e as vezes coloca 1 WIS para ganhar as skill de support.
Posso te dar uma mão, em qual servidor vc estã jogando? Eu estou no Aries, lá tem mais jogadores do que nos outros servers.
Lester the Shepherd Girl
14-08-2009, 18:00
Estamos jogando no Sagitta.
Btw, uns gringos legais lá me ajudar a upar e me ensinaram o basico pra sobreviver.
Só que me deixaram pra morrer em uma caverna com uma formigas que me estupram, tive que aprender a me teleportar na manha.
Btw, como se teleportar?
System > Spawn Point ( Spawn alguma coisa ) > escolher > confirmar > ????? > lucro!
Eu criei 4 contas para poder jogar com 4 chars, fica mtooo mais fácil para upar.
Você vai morrer mto fácil se colocar so INT, se você escolheu ser supporter eu acho melhor você colocar 2 CON e 1 INT para cada level e as vezes coloca 1 WIS para ganhar as skill de support.
Posso te dar uma mão, em qual servidor vc estã jogando? Eu estou no Aries, lá tem mais jogadores do que nos outros servers.
To no Sagitta, eu vou pegar uns lvs ai e depois fazer um char "sério" mesmo e usar o outro pra me ajudar nas quests e tals. Dá pra abrir 2 clients neh?
Me add no msn ae: beouve@hot~, da pra gente falar melhor por lá.
Mago Teseu
14-08-2009, 18:02
a galera do off ta tudo no sagitta
Estamos jogando no Sagitta.
Btw, uns gringos legais lá me ajudar a upar e me ensinaram o basico pra sobreviver.
Só que me deixaram pra morrer em uma caverna com uma formigas que me estupram, tive que aprender a me teleportar na manha.
Btw, como se teleportar?
System > Spawn Point ( Spawn alguma coisa ) > escolher > confirmar > ????? > lucro!
Cada char tem 3 spaw point para se teletransportar, o primeiro é o Started Beach, que é a praia onde tu iniciou o jogo, esse é fixo e não tem como alterar.
O segundo é o Recorded Point, esse tu pode salvar falando com alguns NPCs do jogo e o terceiro é o Carnie, que é uma especie de lugar para vender e comprar e jogar joguinhos idiotas do wonderland.
Único jeito de adicionar mais spaw points é comprando um GPS do jogo com dinheiro de verdade =/
To no Sagitta, eu vou pegar uns lvs ai e depois fazer um char "sério" mesmo e usar o outro pra me ajudar nas quests e tals. Dá pra abrir 2 clients neh?
Me add no msn ae: beouve@hot~, da pra gente falar melhor por lá.
Da para abrir quantos a tua máquina aguentar, aqui abre 4, CPU 100% rsrsrs... se tu começar de novo criar outro char no Aries, lá ta cheio de galera vendendo de tudooo... tem lugares q tem tanta gente que fica lento, o sagitta é o último da lista, creio que seja meio vazio.
Te add!! falou!
criei um char, altamir, mas to mto sem paciencia pra jogar agora...
falar a verdade peguei lvl 2
to com 8 de str e 3 de con
eu achei um sistema interessante, lembra antigos jogos de rpg de plataforma, só que online, e porra, ROBINSON CRUSOÉ, e TITANIC no começo, foi tenso ._.
Mago Teseu
14-08-2009, 20:16
Da para abrir quantos a tua máquina aguentar, aqui abre 4, CPU 100% rsrsrs... se tu começar de novo criar outro char no Aries, lá ta cheio de galera vendendo de tudooo... tem lugares q tem tanta gente que fica lento, o sagitta é o último da lista, creio que seja meio vazio.
Te add!! falou!
por isso que e bom.
quanto mais vazio server melhor pra jogar, e o n1 ta bemccheinho jah
Po, o negócio era criar um MSN Group pra td mundo conversar de boa. Ficar um adicionando o outro dá mó trampo ;x
por isso que e bom.
Depende, se tu pretende jogar sempre sozinho ai tudo bem, mas pesado é só o Aries1, então quando eu quero comprar algo eu vou no 1, para upar eu vou no 7 que ta mais vazio =D
Quem estiver no Aries manda uma pm, nick SeiyaSS
Falou!
mestre do yellow
14-08-2009, 20:57
Mestre do Yellow, dá pra equipar os pets humanos com armas? Se sim, como?
Sim, desde que o pet tenha o lv minimo para ser equipado com aquele equipamento. Tal como no tibia os equipamentos possuem requisito de lv minimo, que é igual tanto pra player como pra pet.
Afs eu cheguei no holy village (lvl 10)
ae entrei numa casa e o prebister prendeu A ROCA.
dae catei a key e fui la, mas dae aparece uns guarda muito forte -.-. agora eu to sem a roca pra caçar -.-
Hahaha, na epoca cometi o mesmo erro tb. :D
Pede ajuda no world chat do jogo, so indo em team rapaz. ;P
Pokemon hahahaha... Sim, pode. Porém seu char pode "carregar" 4 pets ao mesmo tempo. Existe centros de pokemon que é onde você pode guarda-lôs, totalizando uns 12+- e você pode upar os pets tb.
Sim, e tb pode guardar pet dentro da tenda, se tu tiver uma cama.
Te add!! falou!por isso que e bom.
Concordo com o Mago Tseu, foi o motivo q escolhi o sagitta(new server aberto em abril desse ano recem), lag menor, areas de caça menos congestionadas.
E o sagitta1 ta sempre busy, sendo que as vezes o 2 e o 3 ficam busy tb, ou seja o sagitta não está tão vazio como pensa, da pra ter o melhor dos 2 mundos: a vantagem de um mundo vazio(areas de caça descongestionadas, menos lag), e de um mundo cheio(mais gente pra ajudar em quests, comercio rico).
@Topico: Fiquei hj so fazendo item pra tenda, enquanto deixava um alt recolhendo madeira e o outro alt deixei matando em remote stone monster pra catar iron ore. Ja posso até construir rifles e bazucas. :D
Mago Teseu
14-08-2009, 20:57
vo criar um então
ta ae, vo pedir pro mestre do yellow colokar la
group241412@groupsim.com
Nick Forever
15-08-2009, 14:35
vo criar um então
ta ae, vo pedir pro mestre do yellow colokar la
group241412@groupsim.com
aew como faz pra entra em msn group eu não sei.:confused:
como consegue dinheiro, e o que é de mais necessidade de comprar no começo, to cheio de dúvidas, onde consegue a niss, já tenho a roca.
char lv 5 nicks
msn: nick_f0rever@hotmail.com
como consegue dinheiro, e o que é de mais necessidade de comprar no começo, to cheio de dúvidas, onde consegue a niss, já tenho a roca.
char lv 5 nicks
Pra adicionar o group é só adicionar aquele email no seu MSN ué :D
E a 'necessidade de comprar no começo' varia. Se você for investir em equipamentos, é só procurar os correspondentes ao level que você tá.
ulissespacoka
15-08-2009, 20:05
Ahh que pena, todo mundo jogando menos eu x.x
Nao curto jogo desse estilo(Tabulero ¬¬)
Mas os graficos sao bem feitinhos =]
Falo
char lv 5 nicks
Da uma olhada nesse tópico, mostra aonde está a NISS
http://forum.wl.igg.com/viewthread.php?tid=43259&highlight=niss
Birger Brosa
16-08-2009, 01:09
Tava pensando em baixar esse jogo nas férias, pra jogar.
Quais os requisitos? Se já falaram, sorry, não li todas as páginas, e nem achei no site :t
Tava pensando em baixar esse jogo nas férias, pra jogar.
Quais os requisitos? Se já falaram, sorry, não li todas as páginas, e nem achei no site :t
Cara, se tu vai abrir só um cliente qualquer máquina roda, não precisa nem de placa 3D, é bem tranquilo.
Vou precisar de uma ajuda aqui numa quest: a Undeserved Roca. Entrei no calabouço embaixo da igreja, mas os guardas são muito fortes, amanhã falarei com o pessoal no chat do mgroups, mas já deixo o pedido por aqui.
Mago Teseu
16-08-2009, 09:55
ontem começamos o primeiro group. o dia inteiro ficamos papeando no msn group e jogando ahauhsuas
Bm legal
Victor Px
16-08-2009, 14:44
Gente, eu já entro no group e converso com vocês (lol)
É que tem visita aqui em casa e tals.
Olha, eu não lembro bem uma coisa, mas era algo sobre usar um arco pra upar nas nimbus (não sei que bixo é esse, mas é bom usar arco pra upar nos nimbus '-')
Nick Forever
16-08-2009, 15:47
eu queria saber se faz diferença o elemento/vocação, por exemplo, se eu quiser ser mago, se tem diferença o elemento que eu escolho, ou se cada elemento é tipo de profissão.
eu queria saber se faz diferença o elemento/vocação, por exemplo, se eu quiser ser mago, se tem diferença o elemento que eu escolho, ou se cada elemento é tipo de profissão.
Cada elemento tem suas magias, Fire é focado em ataque, Earth/Wind são tanto ataque quando suporte e Water é focado em suporte.
Então tem diferença sim, se for um mago de ataque o melhor é o elemento Fire por ser mais forte, mas da para usar Earth ou Wind tb, só não recomendo usar Water pq ele é muito fraco para atacar.
Agora se for um mago de suporte, os melhores são Water e Earth.
mestre do yellow
17-08-2009, 18:35
Droga, meu modem praticamente foi pro beleleu, nao sei se verei a internet la em casa funcionando tão cedo... .-.
E logo agora q eu iria ganhar meus "gifts for leveling". >_<
Btw, peguei a Ellin ontem com ajuda de uns caras de lv alto, quest muito foda e a Ellin é muuuuuito forte, adorei ela, ta lv12 ja. *_*
Agora so resta pegar a metralhadora dela, que assim como a wand da niss se cata em quest(por sinal dizem ser mais dificil q a quest onde pega a Ellin O_O).
Ah, e ja to lv23, rumo ao 26(to com um helmet e uma spell nova me esperando no lv26 :D).
e agora fudeu tudo, minha roca foi presa ¬¬
sobreviver com niss e xaolan vai ser tenso.
sem falar que voltei pra welling, logo passar por aquele troll sem a roca é mais tenso ainda ~~'
e agora fudeu tudo, minha roca foi presa ¬¬
sobreviver com niss e xaolan vai ser tenso.
sem falar que voltei pra welling, logo passar por aquele troll sem a roca é mais tenso ainda ~~'
A quest que ela vai presa em Holy Village é tranquila de fazer, sem falar que tem uns itens muito bons na casa do Village Leader de Holy Village. ;x
Nick Forever
17-08-2009, 20:14
fiz um char novo, o meu tava todo errado, era daniel elemento fire e eu tava botando os pontos em INT, agora fiz o sid Fire boto em STR/CON, agora sim eu vi a diferença, já tá lv 10, fiz todas as quests de kelan, e quase todas de welling, só falta a lista do dick e a dos piratas que é pra lv 30, eu fico fazendo quest e itens pra casa, upa não tem graça sem o titus:wub:.
mestre do yellow
17-08-2009, 20:36
fiz um char novo, o meu tava todo errado, era daniel elemento fire e eu tava botando os pontos em INT, agora fiz o sid Fire boto em STR/CON, agora sim eu vi a diferença, já tá lv 10, fiz todas as quests de kelan, e quase todas de welling, só falta a lista do dick e a dos piratas que é pra lv 30, eu fico fazendo quest e itens pra casa, upa não tem graça sem o titus:wub:.
Mas pra mago ofensivo fire tb é uma boa. .-.
Btw, guarda teu char q tu desistiu e deixa ele como seu alt, alts são tudo de bom. :D
Btw, eu to torcendo pra zica no meu modem sarar logo, pra voltar a jogar.:o
Fiz um novo char tb. Sid Fire, e to usando meu char como SUPPORTER, e não como pseudo-hibrido-caster/supporter. Agora sim ta bom. 2 clients. Jaja pego lv 10 e passo a Ancient Tub pra esse char e ai to rox .-.
Isso ai, bota tudo em str/con, teu fire vai fica foda. E na quest dos piratas nem tenta ir só com lvl 30 q tu vai leva uma tunda rsrsrs...
pseudo-hibrido-caster/supporter o.O jesus hahaha
Isso ai, bota tudo em str/con, teu fire vai fica foda. E na quest dos piratas nem tenta ir só com lvl 30 q tu vai leva uma tunda rsrsrs...
pseudo-hibrido-caster/supporter o.O jesus hahaha
ASHUESUHSAEUHASEUH
Verdade, pseudo porque não é full, hibrido pois coloquei pontos tanto em int quanto em wis, alem de con, caster pois era pra caçar sozinho e não ser full supporter, e supporter pois o elemento earth é de supporter, e não era full caster.
Nick Forever
18-08-2009, 10:50
ASHUESUHSAEUHASEUH
Verdade, pseudo porque não é full, hibrido pois coloquei pontos tanto em int quanto em wis, alem de con, caster pois era pra caçar sozinho e não ser full supporter, e supporter pois o elemento earth é de supporter, e não era full caster.
tradução: tu fez uma mistureba do cacete.
@yellow: sim, já tenho aspirador naquele char, só falta eu saber enviar itens.
mestre do yellow
18-08-2009, 11:38
Existe maneiras de transferir items pra um char de lv inferior a 10:
-Vendendo pra sí mesmo a preço de 1gold: Toem cuidado pra estar sozinho num lugar afastado, pra q nenhuma outra pessoa acabe comprando primeiro q vc. =P
-Jogando no chao: Se um lv 10+ joga algo no chao esse item(se nao for item de quest) ficara la no chao(nao sera destruido), dai é so o outro char pegar. Fica o mesmo aviso que dei no passo anterior. =P
@Nick: Pra enviar items use o cachorro, ue. So capture um cachorro(shiba inu, lala) e use o delivery dele.
Mestre Shake
18-08-2009, 13:09
Lembra Dofus. Mas é bem diferente uh? Vou ver uns vídeos... RPG's 2D são muito interessantes.
Nick Forever
18-08-2009, 13:11
@Nick: Pra enviar items use o cachorro, ue. So capture um cachorro(shiba inu, lala) e use o delivery dele.
diz que funciona com gato tambem, porque eu escolhi gato invez de cachorro, o gato é mais bonitinho:wub:.senão funcionar com gato ffffffffffffffffffffffffffffuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuu:mad:
kkk lamento dizer, mas só poderei jogar nos fins de semana, durante a semana será bem raro.
Mago Teseu
18-08-2009, 13:41
diz que funciona com gato tambem, porque eu escolhi gato invez de cachorro, o gato é mais bonitinho:wub:.senão funcionar com gato ffffffffffffffffffffffffffffuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuu:mad:
vc pode pegar cachorro em kelan tbm
e so clicar no botao PK e clicar no cachorro
e assim eu peguei o pirigui =D
Lembra Dofus. Mas é bem diferente uh? Vou ver uns vídeos... RPG's 2D são muito interessantes.
Totalmente diferente de Dofus, particularmente achei o Dofus bem +-
Totalmente diferente de Dofus, particularmente achei o Dofus bem +-
A única semelhança é as lutas em turnos. Mas só o conceito, pois o dofus é tipo um tabuleiro e Wonderland é tipo os rpgs clássicos.
mestre do yellow
18-08-2009, 18:36
Ai ai, o modem ta mais pra la do que pra ca aki em casa, logo logo me passam em lv, ja q aki ta tenso de entrar...(infelizmente nao roda wonderland na internet bloqueada da facul...) .-.
Btw to feliz por outro lado, chegaram os gifts for leveling(sempre chegam nas terças, se encomendados claro) do meu char e alts. Um arquebus(pistolinha mais fraca do jogo, mas ainda assim arranca bastante hp), um rifle, uma bazuca e inumeros juices curativos(de 200hp e de 200sp). :wub:
Ai ai, o modem ta mais pra la do que pra ca aki em casa, logo logo me passam em lv, ja q aki ta tenso de entrar...(infelizmente nao roda wonderland na internet bloqueada da facul...) .-.
Btw to feliz por outro lado, chegaram os gifts for leveling(sempre chegam nas terças, se encomendados claro) do meu char e alts. Um arquebus(pistolinha mais fraca do jogo, mas ainda assim arranca bastante hp), um rifle, uma bazuca e inumeros juices curativos(de 200hp e de 200sp). :wub:
Eu recebi também, inclusive demorei pra me dar conta daonde tinha surgido aquilo kkk.
Peguei o ticket pra Training Isle também... Mas como funciona lá? To level 16, será que compensa eu ir ou melhor vender? por qual preço? :s
Lester the Shepherd Girl
18-08-2009, 20:31
Puts, faz tempo que não entro. Não tenho amiguinhos pra jogar comigo, dai fica cansativo.
Btw, Nietzsche.
Puts, faz tempo que não entro. Não tenho amiguinhos pra jogar comigo, dai fica cansativo.
Btw, Nietzsche.
Entra no MSN Group e fala com a galere :D
mestre do yellow
18-08-2009, 20:39
Peguei o ticket pra Training Isle também... Mas como funciona lá? To level 16, será que compensa eu ir ou melhor vender? por qual preço? :s
Eu to guardando os meus para usar em futuros double exp events que ocorrer, e para quando eu for de level mais alto(fica mais dificil de upar), ja que não é possivel comprar training ticket de player, so comprando usando creditos(creditos tu ganha via eventos no jogo que ocorrem diariamente, e ganha como brinde ao comprar items de "points-cash item").
Acho que não da para vender, esse sábado vai ter 2x exp event. Hora certa para usar.
Nick Forever
18-08-2009, 23:38
bah, como funciona esse lance de tickts training(escrevi errado eu sei), dá de comprar um toda semana?
e onde a gente vê quando tem evento.
e a propósito, eu achei um broken gun, serve pra algo?
Aloc meys, consegui um exp 2,5x por duas horas.
Vou usar durante o evento de double exp no sábado, exp 5x deve rular demais .____.
bah, como funciona esse lance de tickts training(escrevi errado eu sei), dá de comprar um toda semana?
e onde a gente vê quando tem evento.
e a propósito, eu achei um broken gun, serve pra algo?
Da para comprar os tickets com dinheiro de verdade no Item Mall.
Os eventos são divulgados no site e no fórum do jogo (http://wl.igg.com/main.php ou http://forum.wl.igg.com)
Broken Gun é uma arma ou o que restou dela hahhaha... tipo, todos os equipamentos podem quebrar depois de um tempo, ai eles viram Broken Gun (arma quebrada). Pode jogar fora pq não serve para nada.
mestre do yellow
19-08-2009, 19:02
Aloc meys, consegui um exp 2,5x por duas horas.
Vou usar durante o evento de double exp no sábado, exp 5x deve rular demais .____.
Sera q é cumultivo? To afim de testar tb. :D
Alias, alguem ai ja foi em training island? Como é la?
Da para comprar os tickets com dinheiro de verdade no Item Mall.
Os eventos são divulgados no site e no fórum do jogo (http://wl.igg.com/main.php ou http://forum.wl.igg.com)
Broken Gun é uma arma ou o que restou dela hahhaha... tipo, todos os equipamentos podem quebrar depois de um tempo, ai eles viram Broken Gun (arma quebrada). Pode jogar fora pq não serve para nada.
Da pra comprar tb na loja de credits, a moeda que se ganha qdo tu ganha eventos no jogo(como os q ocorrem todo dia). ;)
Sera q é cumultivo? To afim de testar tb. :D
Alias, alguem ai ja foi em training island? Como é la?
O lugar é dividido em 6 portais, cada portal tem os mobs com um range de level diferente.
Portal 1: LVL 1-20
Portal 2: LVL 20-30
....
+- isso.
É parecido com a Chicken Farm, só que depois de cada luta o teu HP e SP é restaurado.
O lugar é dividido em 6 portais, cada portal tem os mobs com um range de level diferente.
....
+- isso.
É parecido com a Chicken Farm, só que depois de cada luta o teu HP e SP é restaurado.
Nuuuuuuuuss!
Tem limite de tempo isso?
Se der certo minha idéia de exp 5x no sábado eu passo o dia inteiro nesse lugar, vo sair de lá muito monstro .__.
baxei manow to criando, vo adiciona o chat lá pra pedir diks e itens.
mestre do yellow
19-08-2009, 20:30
....
+- isso.
Posso entrar em qualquer portal? E la é possivel morrer? Se sim tem penalidade de morte igual(perda de exp/perda de exp e de amity)? Se sim, qual portal um lv 24 consegue sobreviver e ganhar boa exp(alem do de 20-30)?
Nuuuuuuuuss!
Tem limite de tempo isso?
Se der certo minha idéia de exp 5x no sábado eu passo o dia inteiro nesse lugar, vo sair de lá muito monstro .__.
Dura 6hrs cada ticket, mas tu pode sair de lá ai o tempo pará de contar.
Posso entrar em qualquer portal? E la é possivel morrer? Se sim tem penalidade de morte igual(perda de exp/perda de exp e de amity)? Se sim, qual portal um lv 24 consegue sobreviver e ganhar boa exp(alem do de 20-30)?
Fui agora lá ver o que acontece quando morre, perdi 20000 exp quando morri hahaha.. q merda, mas é difícil morrer pq a cada ROUND e o teu HP é restaurado um pouco (+100 eu acho). E pelo que eu notei tu ganha mais exp treinando por lá.
Da para entrar em qualquer portal, só depende do teu talento rsrs... parece q vale a pena.
Quando eu fico muito tempo sem mecher na tela do jogo ela fica bege e tenho que fechar o client pra arrumar o problema. Alguém sabe porque? Possível solução? Meu char continua coletando recursos mesmo que o client fica assim?
Quando eu fico muito tempo sem mecher na tela do jogo ela fica bege e tenho que fechar o client pra arrumar o problema. Alguém sabe porque? Possível solução? Meu char continua coletando recursos mesmo que o client fica assim?
Para mim acontece da tela ficar preta e pelo que notei o char trava. Mas isso só acontece se eu deixo o dia inteiro no eremote e nem sempre acontece.
Para mim acontece da tela ficar preta e pelo que notei o char trava. Mas isso só acontece se eu deixo o dia inteiro no eremote e nem sempre acontece.
Pra mim acontece após alguns minutos.
Pra mim acontece após alguns minutos.
Tenta reinstalar e/ou atualizar os drivers da tua placa de video.
Aqui também. As vezes é antes de entrar, as vezes é na hora que muda de area. De qualquer forma, nada que prejudique MUITO o jogo.
mestre do yellow
20-08-2009, 09:28
Pra resolver o problema da tela ficar bege/preta, abram mais um novo cliente e deixe ele mostrar a lista de servidores. Nao sei pq, mas qdo eu faço isso resolve.
Acontece comigo qdo eu deixo na tela de descanso do windows. =P
Pra resolver o problema da tela ficar bege/preta, abram mais um novo cliente e deixe ele mostrar a lista de servidores. Nao sei pq, mas qdo eu faço isso resolve.
Acontece comigo qdo eu deixo na tela de descanso do windows. =P
Quando eu jogar tentarei fazer isso então :P
Artesox Eagelin
20-08-2009, 21:17
Que merda,Ta dando defeito aque fala que eu preciso ataualizar mas eu já atualizei,e fiz o procedimento em caso de erro tbm >.<
To querendo muito joga
Que merda,Ta dando defeito aque fala que eu preciso ataualizar mas eu já atualizei,e fiz o procedimento em caso de erro tbm >.<
To querendo muito joga
Da uma olhada no fórum do game, mta gente reclama disso, normalmente a solucão é baixar o patch separado ou baixar tudo de novo com o patch incluso, algo assim.
atmoreira
21-08-2009, 19:31
como eu faço para arrumar minha bazooca?
como eu faço para arrumar minha bazooca?
Não tem como arrumar armaduras e armas, o único jeito é comprando um item especial com dinheiro de verdade. Agora, se for a bazooca da Elin, me parece que tu pode ir lá na quest onde tu conseguiu e pegar de novo, mas não tenho certeza disso.
mestre do yellow
21-08-2009, 20:44
Não tem como arrumar armaduras e armas, o único jeito é comprando um item especial com dinheiro de verdade. Agora, se for a bazooca da Elin, me parece que tu pode ir lá na quest onde tu conseguiu e pegar de novo, mas não tenho certeza disso.
Eu ja vi em loja de player vendendo o item que conserta armas desgastadas, mas o preço era tão alto que mas valia a pena comprar um estoque de armas. :o
------
O Desktop computer serve pra que? Ele programa e constroi items na tenda sozinho, sem precisar ter alguem nela? :confused:
Artesox Eagelin
21-08-2009, 22:42
Resolvi o problema \o/ Eu só coloquei o Vista para rodar em modo Administrador o Aplicativo e funfo.
Começei em Sagita Lique chamada JuliaElora é de vento
E o carinha lá chamado Artesox é de Agua \o/
Dark'Seiya
22-08-2009, 20:07
Nick do jogo = ElSeiya
Nick do jogo = ElSeiya
Mais um fan dos cavaleiros rsrsrs... pra quem não sabe, tem uma quest que é as 12 casas dos zodiacos, cada casa tem o guardião (tipo os cav. de ouro) e no final tu enfrenta o pegasus, shiruy, hyoga, shun e a athena. Ainda não fiz pq é mto foda mas pretendo, pra mim vai ser memorável hehehe...
mestre do yellow
24-08-2009, 20:57
Bom gente, to lv36, upei do lv24 ao 36 em um unico dia(o sabado q teve double exp :D), sai desse dia com quase todas as spells fisicas upadas na proficiency max(falta 2 beating fracas), alem de conseguir desbloquear todas as spells fisicas(agora vo tentar desbloquear a spell de escudo que o elemento "terra" é capaz de usar, WIS29). A Ellin(meu npc pet atual) passou do lv 14 ao lv32 nakele dia tb. ^^
Uma alt minha(a unica q me disponho até a treinar) eu deixei afk na chicken farm e foi do lv 13(ou 16, nao lembro) ao lv18, o que é bom ja que pra tornar ela apresentavel a andar com meu char so se tiver defesas altas(upo so a defesa nela).
Pena que teve baixas. Por eu ter upado nesse dia num lugar com diferença de lv muito alto(fiquei farmando trolls lv75), isso fez com que o meu set e da Ellin quebrassem quase todo.
Não tive quase nenhuma perda inestimavel, exceto o amuleto de pet "chain belly necklage", um dos melhores amuletos de pet que tu consegue no inicio do jogo ja que aumenta o hp do teu pet em 350, e da 50 de MATK. Mas pelo que o vchiele contou existiram outros amuletos parecidos no futuro, então ta beleza. :)
Por fim estou usando um set novo(exceção da arma q é de lv20, a arma q qro comprar é so pra lv38...), e estou forte demais pra ilha onde jogamos. Mato tender cirrus num hit, to pensando em comprar bow so pra usar nas cirrus em remote(qdo eu tiver com vontade de usar remote pra treinar), ta bem facil matar no melee(o melee da bow é o segundo melhor do jogo, perdendo pras armas de fogo apenas).
Ao que parece tem umas cavernas em oslya com spiders e ants no lv 41, devo conseguir treinar la(espero que não surja inimigos randoms de lv muito superior, como algum dinossauro... O.O).
Minha tenda ta ficando bem boa, construi uma pah de maquinas novas, e a novidade: construi uma escada, ou seja a minha tenda agora tem 2 andares. :D
Mas em compensação fiz um alt novo so pra construir item em tenda, dai as maquinas foram tudo pra ela e minha tenda ta bem vazia, hehehehe. Poderei investir em decoração, talvez até montar uma loja nela.
E com isso somo um total de 3 alts(1 deixo coletando crude oil em oslya, outro deixo coletando ores na segunda fonte de recursos de oslya, e o terceiro sera o construtor), sera o suficiente no momento para deixar o meu char principal concentrado no mais importante objetivo, que é upar(que abre outro objetivo legal, que é o de fazer mais quests).^^
Bom, esse foi o "relato" das minhas aventuras. Agora vamos as minhas duvidas:
-Existe uma caverna em south island acessivel apenas por barco(e barco bom, canoa quebra algumas remadas antes de chegar), o que tem la? Inimigos de q faixa de lv? Tb tem uma ilha isolada em south island, faço as mesmas perguntas pra ela. E da pra chegar em ambas so por via maritima ou da pra chegar de balao de ar quente tb(pergunto pq no momento so posso construir jalor e hot air baloon)?
-Existe diferença entre rifles e bazucas? Pq pelo q vi é mais facil construir bazuca q rifle, então qual seria a moral do rifle se, pela descrição, diz q hita menos q as bazucas?
-Como eu posso saber se uam criatura é capturavel ou não? Por exemplo o troll que guarda a caverna q leva a holy, sou de lv superior ao dele e ainda assim nao consigo captura-lo, porem eu pude capturar o big tiger da quest de welling. Não entendo a logica(segundo a descrição do site, ambos são considerados bosses).
Bom gente, to lv36, upei do lv24 ao 36 em um unico dia(o sabado q teve double exp :D), sai desse dia com quase todas as spells fisicas upadas na proficiency max(falta 2 beating fracas), alem de conseguir desbloquear todas as spells fisicas(agora vo tentar desbloquear a spell de escudo que o elemento "terra" é capaz de usar, WIS29). A Ellin(meu npc pet atual) passou do lv 14 ao lv32 nakele dia tb. ^^
Uma alt minha(a unica q me disponho até a treinar) eu deixei afk na chicken farm e foi do lv 13(ou 16, nao lembro) ao lv18, o que é bom ja que pra tornar ela apresentavel a andar com meu char so se tiver defesas altas(upo so a defesa nela).
Pena que teve baixas. Por eu ter upado nesse dia num lugar com diferença de lv muito alto(fiquei farmando trolls lv75), isso fez com que o meu set e da Ellin quebrassem quase todo.
Não tive quase nenhuma perda inestimavel, exceto o amuleto de pet "chain belly necklage", um dos melhores amuletos de pet que tu consegue no inicio do jogo ja que aumenta o hp do teu pet em 350, e da 50 de MATK. Mas pelo que o vchiele contou existiram outros amuletos parecidos no futuro, então ta beleza. :)
Por fim estou usando um set novo(exceção da arma q é de lv20, a arma q qro comprar é so pra lv38...), e estou forte demais pra ilha onde jogamos. Mato tender cirrus num hit, to pensando em comprar bow so pra usar nas cirrus em remote(qdo eu tiver com vontade de usar remote pra treinar), ta bem facil matar no melee(o melee da bow é o segundo melhor do jogo, perdendo pras armas de fogo apenas).
Ao que parece tem umas cavernas em oslya com spiders e ants no lv 41, devo conseguir treinar la(espero que não surja inimigos randoms de lv muito superior, como algum dinossauro... O.O).
Minha tenda ta ficando bem boa, construi uma pah de maquinas novas, e a novidade: construi uma escada, ou seja a minha tenda agora tem 2 andares. :D
Mas em compensação fiz um alt novo so pra construir item em tenda, dai as maquinas foram tudo pra ela e minha tenda ta bem vazia, hehehehe. Poderei investir em decoração, talvez até montar uma loja nela.
E com isso somo um total de 3 alts(1 deixo coletando crude oil em oslya, outro deixo coletando ores na segunda fonte de recursos de oslya, e o terceiro sera o construtor), sera o suficiente no momento para deixar o meu char principal concentrado no mais importante objetivo, que é upar(que abre outro objetivo legal, que é o de fazer mais quests).^^
-Existe uma caverna em south island acessivel apenas por barco(e barco bom, canoa quebra algumas remadas antes de chegar), o que tem la? Inimigos de q faixa de lv? Tb tem uma ilha isolada em south island, faço as mesmas perguntas pra ela. E da pra chegar em ambas so por via maritima ou da pra chegar de balao de ar quente tb(pergunto pq no momento so posso construir jalor e hot air baloon)?
-Existe diferença entre rifles e bazucas? Pq pelo q vi é mais facil construir bazuca q rifle, então qual seria a moral do rifle se, pela descrição, diz q hita menos q as bazucas?
-Como eu posso saber se uam criatura é capturavel ou não? Por exemplo o troll que guarda a caverna q leva a holy, sou de lv superior ao dele e ainda assim nao consigo captura-lo, porem eu pude capturar o big tiger da quest de welling. Não entendo a logica(segundo a descrição do site, ambos são considerados bosses).
Bom, fui do level 18 ao 28 aproximadamente em apenas duas hrs, usando uma pot de 2,5x mais a double exp do evento que teve no dia, sem falar que eu ainda estava na training isle. Depois em mais umas duas horas eu upei pro level 30, e só. Não aproveitei esse dia de double exp ao máximo porque minha namorada tava aqui em casa e a gente passou a tarde inteira/noite inteira juntos, e pelo que parece teve um momento que meu char morreu nos bats, ou seja, deixei muito tempo online a toa.
Agora to com a spear e o hat do meu level (30), e a armor do level 28, que tem mais def que a armor própria do level 30. Minha tent continua porca, sem servir pra quase nada, a nao ser pra fazer white rice.
Deixei faltando 10% de exp pro level 31, mas to sem ânimo de jogar porque to meio brigado com a namorada. ://
Lembrou Ragnarok só de bater o olho, sei não..
Esse joguinhow ae. É RPG parado ou é ACTION? :D
Esse joguinhow ae. É RPG parado ou é ACTION? :D
As batalhas são por turno, estilo Final Fantasy. Você anda pelo mapa normal, e quando encontra algum monstro, muda pro modo de batalha.
atmoreira
24-08-2009, 23:02
não sei qual a moral mais a minha bazooca se desgastou em poucos minutos.
minhas duvidas
como eu uso meu fire panda voucher?
aqueles itens que da para pedir no site como o training ticket para onde vão?
dá para usar minha bazooca desgastada para fazer uma great bazooca?
A caverna da South Island tem um pet chamado Clive, ele é um pirata do tipo Wind. Para pegar precisa quebrar a cara de alguns piratas q estão por lá, nada muito difícil.
http://blufiles.storage.live.com/y1paXncw3C3F1kABdZFqAsjsNSqaY4f_W-0U-V-aX9ixB63nMPYnxjKROaIkwTmgbu-CW5i3rqOYrU
A ilha que está logo abaixo da South Island tb chamada da stoowan (ou algo assim) possui uma Quest q é chamada de Xaolan Death Quest ou a morte da Xaolan. Se tu fizer a quest a Xaolan morre e tu ganha estrelas de recompensa (eu acho, nao lembro ao certo). Se tu quiser usar a Xaolan novamente é preciso revive-la, e isso custa 5 estrelas.
Qualquer um desses lugares da para chegar com um simples boat, mas tem um macete, quando tu entrar no mar, tu precisa sair da tela, dai tu vai entrar no modo MUNDO assim gasta menos o boat. Mas se tu quizer fazer recomendo um Jalor, ele pode levar duas pessoas ao mesmo tempo e a gasolina é mais fácil de fazer.
Até onde eu sei, a bazuca quebra MTO rápido, nem vale mto a pena.
Não existe uma regra mto clara sobre os pets, a única é q o seu lvl deve ser no mínino 5 a menos do que o pet para poder capturar, no caso do troll ele nao pode ser capturado.
não sei qual a moral mais a minha bazooca se desgastou em poucos minutos.
minhas duvidas
como eu uso meu fire panda voucher?
aqueles itens que da para pedir no site como o training ticket para onde vão?
dá para usar minha bazooca desgastada para fazer uma great bazooca?
Os itens que tu ganha vão todos para a sua Bag, caso tiver espaço.
Se o desgastado que tu fala for quebrado não, não tem como recuperar uma arma.
atmoreira
25-08-2009, 16:18
Os itens que tu ganha vão todos para a sua Bag, caso tiver espaço.
Se o desgastado que tu fala for quebrado não, não tem como recuperar uma arma.
não é quebrado é quase quebrando
eu consegui usar para fazer a great bazooca
aqui vive dando erro de conexão isso é só comigo?
não é quebrado é quase quebrando
eu consegui usar para fazer a great bazooca
aqui vive dando erro de conexão isso é só comigo?
As vezes acontece, se for o erro 44, ele acontece normalmente quando troca de portal, quando o jogo troca de portal ele puxa os dados do teu char no server, caso nao consiga ou demore muito o server corta a conexão. Tu deve estar com mto lag com o server.
Mig Master
25-08-2009, 20:22
Bem, o jogo é diverido. Comecei hoje, MigAce.
Daniel, Earth. Vai tankar mesmo. Tá no level 5, se não me engano... Peguei Honor Claws agora...
@mdm
pelo que notei, quando mais fraca a arma mais dificiel é faze-la.
entao acho que armas mais fracas duram mais .-.
@topic
no forum do jogo, tao fazendo uma votaçao pra ter double exp again nesse sabado.
pra isso precisam de 1.2k de "sim's", hoje quando votei ja tinha 1130 votos.
entao se quiserem double exp again, gogogo votar no forum do site x)
atmoreira
26-08-2009, 13:05
@mdm
pelo que notei, quando mais fraca a arma mais dificiel é faze-la.
entao acho que armas mais fracas duram mais .-.
@topic
no forum do jogo, tao fazendo uma votaçao pra ter double exp again nesse sabado.
pra isso precisam de 1.2k de "sim's", hoje quando votei ja tinha 1130 votos.
entao se quiserem double exp again, gogogo votar no forum do site x)
acho que todas elas quebram rápido pois minha arquebus quebrou muito rápido
quanto a votação eu votei ontem e agora já deu os 1200 votos
então vai ter double exp este sábado
acho que todas elas quebram rápido pois minha arquebus quebrou muito rápido
quanto a votação eu votei ontem e agora já deu os 1200 votos
então vai ter double exp este sábado
rereree ontem chegou meu ticket pra training island com o gifts for leveling.
Será que vale a pena ir pra lá com o ticket agora que estou lvl 14 ou espero um próximo evento. Corro o risco de upar muito rápido e perder algum gift né? :S
Será que vale a pena ir pra lá com o ticket agora que estou lvl 14 ou espero um próximo evento. Corro o risco de upar muito rápido e perder algum gift né? :S
Chegou o ticket do meu alt tb, mas não dá pra passar ele pro meu main de jeito nenhum. ;~
Ninguém ae sabe de algum bug que dê pra passar? Tenho certeza que já vi um cara vendendo ticket pra training isle por 10k :/
atmoreira
26-08-2009, 19:30
eu acho que você deve aproveitar evento, no evento passado eu do passei do level 18 para o 31 e não se sabe quando vai ter de novo.
Chegou o ticket do meu alt tb, mas não dá pra passar ele pro meu main de jeito nenhum. ;~
Ninguém ae sabe de algum bug que dê pra passar? Tenho certeza que já vi um cara vendendo ticket pra training isle por 10k :/
provavelmente era um training voucher não um training ticket
o training voucher é comprado e poder ser trocado
mestre do yellow
26-08-2009, 20:30
Lembrou Ragnarok só de bater o olho, sei não..
So um mmo 2D ter graficos decentes e ja dizem q é "ragnarok". :yelrotflm
Uma coisa é certa: Os graficos de wonderland são melhores que os de tibia, ou seja pra quem ja jogou tibia os graficos de wonderland serão o de menos. ;)
A caverna da South Island tem um pet chamado Clive, ele é um pirata do tipo Wind. Para pegar precisa quebrar a cara de alguns piratas q estão por lá, nada muito difícil.
http://blufiles.storage.live.com/y1paXncw3C3F1kABdZFqAsjsNSqaY4f_W-0U-V-aX9ixB63nMPYnxjKROaIkwTmgbu-CW5i3rqOYrU
A ilha que está logo abaixo da South Island tb chamada da stoowan (ou algo assim) possui uma Quest q é chamada de Xaolan Death Quest ou a morte da Xaolan. Se tu fizer a quest a Xaolan morre e tu ganha estrelas de recompensa (eu acho, nao lembro ao certo). Se tu quiser usar a Xaolan novamente é preciso revive-la, e isso custa 5 estrelas.
Qualquer um desses lugares da para chegar com um simples boat, mas tem um macete, quando tu entrar no mar, tu precisa sair da tela, dai tu vai entrar no modo MUNDO assim gasta menos o boat. Mas se tu quizer fazer recomendo um Jalor, ele pode levar duas pessoas ao mesmo tempo e a gasolina é mais fácil de fazer.
Até onde eu sei, a bazuca quebra MTO rápido, nem vale mto a pena.
Não existe uma regra mto clara sobre os pets, a única é q o seu lvl deve ser no mínino 5 a menos do que o pet para poder capturar, no caso do troll ele nao pode ser capturado.
E quais quests a xaolan participa? Pq ja q nessa quest ela morre o negocio é fazer todas as quests em q ela participa primeiro pra so então matar ela(eu concerteza nao reviverei ela, eita pet npc inutil XD).
Bem, o jogo é diverido. Comecei hoje, MigAce.
Daniel, Earth. Vai tankar mesmo. Tá no level 5, se não me engano... Peguei Honor Claws agora...
Ahhh, copião. Eu tb sou Daniel earth tanque warrior. =P
@Povo de sagitta de lv elevado: Olho atento nos eventos diarios do jogo, bora catar credits nesses eventos pra comprar nossas training tickets pro 2xexp event. :D
Ou então, se nao der, de combinarmos de irmos treinar num lugar com monstros de lv bom(inimigos de lv40 e poucos, como as ants e spiders das cavernas de oslya). Upar double exp nas tender cirrus é tenso demais... .-.
Mig Master
26-08-2009, 21:40
Ahhh, copião. Eu tb sou Daniel earth tanque warrior. =P
POrra, eu gosto de personagens frios e etc. Ai pego Daniel, +1 STR e +2 CON. Penso logo "é tanker". Taco Earth e g2g.
atmoreira
26-08-2009, 21:43
@Povo de sagitta de lv elevado: Olho atento nos eventos diarios do jogo, bora catar credits nesses eventos pra comprar nossas training tickets pro 2xexp event. :D
Ou então, se nao der, de combinarmos de irmos treinar num lugar com monstros de lv bom(inimigos de lv40 e poucos, como as ants e spiders das cavernas de oslya). Upar double exp nas tender cirrus é tenso demais... .-.
como vai para oslya?
To baixando 80%, vou ser mago/fire, tomare qe não me enjoe ;)
To baixando 80%, vou ser mago/fire, tomare qe não me enjoe ;)
Boa sorte, enjoar num enjoa não. Entra no group da galere pra tirar as dúvidas, se precisar de ajuda com a build é só perguntar :)
Opa, apesar de nao ser level elevado, quando tiver evento me chama .-.
como vai para oslya?
Osly ta circulado em vermelho na imagem. Para chegar lá tu precisa fazer um boat na tenda, para fazer precisa de 3 ou 5 luan wood.
http://i781.photobucket.com/albums/yy98/vchiele/worldmap.jpg
mestre do yellow
27-08-2009, 11:47
Tenho uma duvida: Se um item for pré-requisito pra fabricar outro item, mas esse item está desgatasdo, ao eu criar esse novo item usando esse desgastado esse novo item tb ficara desgastado?
Ex: Tenho uma bazuca desgastada, quase quebrando. Resolvo usar ela pra fabricar uma great bazuca, a great bazuca estara desgastada ou nova?
-------
Internet tensa de entrar, problemas de modem de sempre. >_<
angel of the nightmare
27-08-2009, 14:21
to baixando aqui =]
http://i781.photobucket.com/albums/yy98/vchiele/worldmap.jpg
caraaaaca e pensar que até agora minha vida se resumiu em north island / south island.
é muito difícil de upar?
Depende, tua máquina aguenta 4 clientes abertos? se sim é até fácil chegar em lvls 150+, agora, upando sozinho é mtooooo demorado, a partir do lvl 50 já enche o saco.
angel of the nightmare
27-08-2009, 17:45
Comecei a jogar. Char: angelnight
caraaaaca e pensar que até agora minha vida se resumiu em north island / south island.
Então só falta 3523352 quests para ti fazer rsrsrs.
Aproveitando, to vendendo um Jalor e a Gasolina dele :D pm me
Ontem parei do 93%, falta 10 minutos pra baixar. Jájá instalo e jogo, o jogo me parece ser bem complexo; não entendo muuuito bem inglês, mas falo o basico.
Uma pergunta, essas pistolas/bazucas são pra alguma classe que sua armas? E existe arqueiros no jogo?
Mago Teseu
27-08-2009, 18:44
huahua sim.
Hoje eu peguei e fui pra fishing village com ship voucher. Dae consturi um boat fui pro japao (comprei coisas), fiz outro boat e fui pro hawwai ai fui para ancient city. Desse jeito eu fui ate calcutta =D
Baixei, to cadastrando, quando fizer o char edito aqui.
Ontem parei do 93%, falta 10 minutos pra baixar. Jájá instalo e jogo, o jogo me parece ser bem complexo; não entendo muuuito bem inglês, mas falo o basico.
Uma pergunta, essas pistolas/bazucas são pra alguma classe que sua armas? E existe arqueiros no jogo?
Qualquer char pode usar as armas, mas elas tem algumas desvantagens, quebram rápido, o ataque delas nao eh baseado nos teus status(ATK), tem eventos que é proibido usar (nao sei pq),...
Nao existe uma classe arqueiro, mas da para comprar arcos e bancar o arqueiro :D
Fiz o char nome -> Vallentine, to completamente perdido mais tudo bem.
Alguem me adiciona ai pra conversar, não jogo de joga um jogo estranho sozinho :x
Como eu coloco fulscreen e a resolução?
atmoreira
27-08-2009, 20:04
Tenho uma duvida: Se um item for pré-requisito pra fabricar outro item, mas esse item está desgatasdo, ao eu criar esse novo item usando esse desgastado esse novo item tb ficara desgastado?
Ex: Tenho uma bazuca desgastada, quase quebrando. Resolvo usar ela pra fabricar uma great bazuca, a great bazuca estara desgastada ou nova?
-------
Internet tensa de entrar, problemas de modem de sempre. >_<
ele fica novo eu fiz isso com minha bazooca e virou uma great bazooca nova
Fiz o char nome -> Vallentine, to completamente perdido mais tudo bem.
Alguem me adiciona ai pra conversar, não jogo de joga um jogo estranho sozinho :x
Como eu coloco fulscreen e a resolução?
Não existe isso, o tamanho da tela é aquele e sempre 16 bit =/ no começo achei estranho, agora até prefiro porque da para jogar e fazer outras coisas ao mesmo tempo.
Zombie Ninja Laser Pirate Dragon of Doom
28-08-2009, 15:13
Tipo, criei um char lá mas acho que 'merdei' ele, então quero fazer outro..Provavelmente vai ser 'PingoT' o nick, então me adicionem logo :T
Dae eu não sei oq fazer, afinal, onde vcs vêem qual dos personagens é o carinha?Eu fui quase que 'adivinhando' pela 'cara' deles, bem chatinho D=
Galera, vai sair a versão 5 do wlo, olhem esse link http://wl.igg.com/news/newscontent.php?aid=2559
Pelo que está ali, teremos o sistema de casamento, onde dois chars podem casar, fuder, ... rsrss... nao sei qual é a vantagem disso.
Também terá mais 2 human pets do tipo Wind e mais duas cidades, Roma e Persia + suas quests.
Pelo o que eu entendi, o contexto vai ser na época onde roma dominava o mundo e bla bla...
Espera um pouco mais dessa versão mas melhor que nada.
http://img1.igg.com/10/news/2009/08/27/714592408.jpg
Anjo the Mage
28-08-2009, 18:39
como sai da Training Island?;X
como sai da Training Island?;X
hahaha... ficou preso rsrs... um jeito de sair é ir em System->Spawn Points -> Starter Beach
Anjo the Mage
28-08-2009, 19:27
hahaha... ficou preso rsrs... um jeito de sair é ir em System->Spawn Points -> Starter Beach
vlw mesmo ^^
Galera, vai sair a versão 5 do wlo, olhem esse link http://wl.igg.com/news/newscontent.php?aid=2559
Pelo que está ali, teremos o sistema de casamento, onde dois chars podem casar, fuder, ... rsrss... nao sei qual é a vantagem disso.
Também terá mais 2 human pets do tipo Wind e mais duas cidades, Roma e Persia + suas quests.
Pelo o que eu entendi, o contexto vai ser na época onde roma dominava o mundo e bla bla...
Espera um pouco mais dessa versão mas melhor que nada.
IMG
OPA!
pets humans wind femeas *-*
btw.
quem quiser ir catar o sam, da um toque.
a quest eh meio tensa .-. mas acho que um team com 4 lv30+ aguenta :x
Lord Craft
29-08-2009, 14:29
alguem explica como entra na training island e oq tem la..
é baum pra um lvl 18?
Dowloading,
Grafico tosco tipo gameboy, sistema de batalha por turno, vc escolher as abilidades que upar no char, alem de construir itens, PQP:eek: downloading :D
Minha cara esse jogo tem td que eu gosto,
Vou ser provavelmente Mago elemento Fire com muita INT e Wis e Ag.
Pergunta: Os pontos para as abilidades se ganha upando lv ou de outro jeito como treinar? e quantos pontos ganha? so escolher as abilidades que quer usar os pontos ou apos escolher a "vocação" fica predefinido as caracteristicas ?
Credo como perguntei auhauhuau:riso:
agora vo termina de ler o topico td tem qse 400 post :eek:
cya:cool:
atmoreira
29-08-2009, 16:43
Dowloading,
Grafico tosco tipo gameboy, sistema de batalha por turno, vc escolher as abilidades que upar no char, alem de construir itens, PQP:eek: downloading :D
Minha cara esse jogo tem td que eu gosto,
Vou ser provavelmente Mago elemento Fire com muita INT e Wis e Ag.
Pergunta: Os pontos para as abilidades se ganha upando lv ou de outro jeito como treinar? e quantos pontos ganha? so escolher as abilidades que quer usar os pontos ou apos escolher a "vocação" fica predefinido as caracteristicas ?
Credo como perguntei auhauhuau:riso:
agora vo termina de ler o topico td tem qse 400 post :eek:
cya:cool:
você ganha 3 pontos a cada level
você escolhe onde coloca os pontos
Zombie Ninja Laser Pirate Dragon of Doom
29-08-2009, 17:39
Pronto, comecei a jogar..mas to totalmente perdido..sei lá, alguém tinha que postar algo mais 'detalhadinho' pra começar D=
alguem explica como entra na training island e oq tem la..
é baum pra um lvl 18?
É bom para qualquer lvl, lá tem vários portais, cada portal tem mobs com um range de lvls, ex: portal 1 = mobs 5 - 10, portal 2 = mobs 10 - 15,.......
Para entrar lá precisa de uma passagem que tu pode comprar ou ganhar em eventos ou coisas do gênero. Eu ganhei alguns e nem sei direito de onde vieram rsrsrs...
chuchubeleza
29-08-2009, 21:32
Eu queria sabe se 3 lvl 30 já consegue pega a elin?
E o forgotten scroll ele reseta os ponto sendo assim eu posso redistribui os pontos todos do meu char?
Eu queria sabe se 3 lvl 30 já consegue pega a elin?
E o forgotten scroll ele reseta os ponto sendo assim eu posso redistribui os pontos todos do meu char?
Da sim, é meio difícil mas da.
Cada forgotten scroll reseta apenas UM ponto do char, ai vc pode colocar em outro lugar.
Zerus Soldier
30-08-2009, 11:55
bom baixei semana passada tenti joga , mas o começo num eh muito agradavel fikar lutando com frutinhas coloridas fora q num entendi como pego vocaçao , os graficos axei legal e talz e sobre o sistema de batalhas axo um poucvo alternativo e estranho para um mmo , acabei desistalando , talvez depois instalo dnv pra testar
lol he facil upa low lv
to lv 7 em 1h -+ explorando
no grupo do msn sempre ta off line to meio perdido nos esquema de build
e comercio das coisa xD
mais isso eh pra fds que vem so, aliais o povo aki so joga de meio de semana ?
Ps.: nome do meu personagem eh Samwse so mago do fogo que queima td =o
cYa:cool:
Qual a diferença de level que eu posso pegar pet mesmo? .-.
Qual a diferença de level que eu posso pegar pet mesmo? .-.
A diferença é de 5
lol he facil upa low lv
mais isso eh pra fds que vem so, aliais o povo aki so joga de meio de semana ?
cYa:cool:
24/7 ... vicio maldito
Muito bom o link das abreviações em inglês.
Ai vai um build que eu achei legal para Wind Meele
http://wlodb.com/avatars/BashSaddlePhilidor.JPG?1248807614
Como é Meele talvez não sejá necessário tanto WIS
Ai vai um build que eu achei legal para Wind Meele
http://wlodb.com/avatars/BashSaddlePhilidor.JPG?1248807614
Como é Meele talvez não sejá necessário tanto WIS
Sou mais meu wind matador de fire.
haha.
chuchubeleza
31-08-2009, 13:14
WIS aumenta mana e mdf
Alguem ta afim de monta time pa pega a elin e o sam?
Dependendo do team podemo pega até a elin gun tbm.
quem quise só fala comigo no jogo meu char lá é Aerys
haha.
Hôôô... matarador, mato quantos no Band of Brothers? Ganho algo?
haha.
Aham.
Winds level 50+, se pá, matam uns 4 fire level 10 de uma vez! :D
mestre do yellow
31-08-2009, 18:21
Buaaaaaaaaaa, minha internet pifou domingo. O pc ta no conserto e não é certeza de que voltarei a jogar tão cedo. T_T
Eu queria fazer a quest do Sam com o Goldigo e o Anderson. =/
Btw, com isso fico estacionado no lv38(skills fisicas no maximo e todas aprendidas, skill de escudo fraco no maximo) e ellin no lv35(com arma e skills no maximo). Espero que me passem nesse tempo q to fora. :D
Btw, duvida: Qual o lv dos inimigos da quest do pet pirata? Da pra fazer ela tranquilo com uma team de 3 lv40?
atmoreira
31-08-2009, 20:03
Buaaaaaaaaaa, minha internet pifou domingo. O pc ta no conserto e não é certeza de que voltarei a jogar tão cedo. T_T
Btw, com isso fico estacionado no lv38(skills fisicas no maximo e todas aprendidas, skill de escudo fraco no maximo) e ellin no lv35(com arma e skills no maximo). Espero que me passem nesse tempo q to fora. :D
Btw, duvida: Qual o lv dos inimigos da quest do pet pirata? Da pra fazer ela tranquilo com uma team de 3 lv40?
se for a quest do clive da para fazer
WIS aumenta mana e mdf
Alguem ta afim de monta time pa pega a elin e o sam?
Dependendo do team podemo pega até a elin gun tbm.
quem quise só fala comigo no jogo meu char lá é Aerys
se você ainda não fez eu posso te ajudar meu char é o atmoreira
Nick Forever
01-09-2009, 01:08
que lv já dá de pegar a ellin/sam ?
eu não gosto muito de upar prefiro ficar fazendo intens de casa, por isso to enterrado no lv 14, to afim de fazer bazoka pra ellin, vale a pena?
que lv já dá de pegar a ellin/sam ?
eu não gosto muito de upar prefiro ficar fazendo intens de casa, por isso to enterrado no lv 14, to afim de fazer bazoka pra ellin, vale a pena?
A bazoka da Elin nao da para fazer na tenda, precisa pegar em uma quest em Oysla. Mas vale muito a pena.
MDM, fala o level dos bixos que tem na ellin gun's quest please.
leve e hp =)
e quem for fazer a quest do sam, me chama. .-.
e da kanako tambem, e da angela e da charlotte :x
Caiow Cesar
01-09-2009, 09:36
gostei das imagens e do que vc falou sobre o jogo... vou baixar ja que o perfect world ta em manutençao
depois posto denovo aqui pra dizer oque achei do jogo...
Edit : esqueci de perguntar uma coisa... alguem me recomenda alguma classe? gosto de dar porrada, não gosto muito de classes magas...
anyway vai demora pra atualiza aqui ainda vai dar tempo de pensar oque serei:)
gostei das imagens e do que vc falou sobre o jogo... vou baixar ja que o perfect world ta em manutençao
Edit : esqueci de perguntar uma coisa... alguem me recomenda alguma classe? gosto de dar porrada, não gosto muito de classes magas...
Tipo a classe tu só pega lá pelo lvl 100. Enquanto isso é a tua build que define oque tu realmente é. Como no jogo as skills são liberadas conforme tu vai adquirindo stats pré requisitos o jogo te força a seguir uma linha. Tipo meu char wind
pra liberar uma das skills tem que ter x de str e x de agi sacou?
pra bater tu vai pegar um cara e vai upar bastnte o str dele. Recomendam pegar fire pra bater forte.
No início do jogo tu pode escolher entre quatro elementos: Fire, Earth, Water e Wind. Por natureza o Fire tem mais ataque do que os outros elementos. Depois tu vai poder fazer uma quest aonde o Fire ganha uma Skill que triplica a força do seu ataque :D Fire rlzz...
leve e hp =)
Se eu nao me engano, o lvl é 60+ e HP 650+, aparece 4 por vez e 3 spawn cada um
mestre do yellow
01-09-2009, 14:54
Estou sem pc, teclando da facul(aki nao roda WL, tudo bloqueado .-.). Ai ai...
leve e hp =)
Cara, o lv130 q me ajudou mediante pagamento(3k) ele sozinho levava bastante porrada, a ponto de precisar se curar uma vez. Lembrando que é como o vchiele disse, nakela quantidade, lv e hp, imagina se todos resolvem combar em cima de ti?
Se fossemos nos 2 no nosso lv so se tivessemos ajuda de 2 lv60, qm sabe conseguiriamos, mas se tivessemos alguem na team com skill de reviver companheiros, ja que é muito facil combarem na pessoa que ta fazendo a quest. Mas ainda assim não seria garantia, ja q é cansativo ver eles revivendo trocentas vezes. XD
--------------
Qual é o lv/quantidades de adversarios/etc dos inimigos na quest do upgrade da arma da ellin? Minha ellin ja ta lv35, em breve ela pegara lv40, logo seria bom ja saber. :)
Qual é o lv/quantidades de adversarios/etc dos inimigos na quest do upgrade da arma da ellin? Minha ellin ja ta lv35, em breve ela pegara lv40, logo seria bom ja saber. :)
São 4 ufos lvl 90 com 13k de HP e um ET lvl 100 com 3k HP
http://forum.wl.igg.com/attachments/20081209_dacfc212c9a7cd0a42295cNVx2kzbwqR.jpg
Nick Forever
01-09-2009, 16:27
A bazoka da Elin nao da para fazer na tenda, precisa pegar em uma quest em Oysla. Mas vale muito a pena.
é foda a quest da ellin? que lvl +~- da de fazer?
bah que sacanage, ninguem me disse que tinha que libertar + 3 nego na quest da roca e depois fala com o padre e matar 2 guardas.:triste:
Double exp third chance
http://forum.wl.igg.com/viewthread.php?tid=46745&extra=page%3D1
Isso mesmo, se ate sexta chega a 2000 votos = double exp no SABADO e DOMINGO.
intao gogo votar.
@mdm,
4 leveis 35+ faz facil!
@topic
recrutando pessoas pra fazer a sam's quest com urgencia EXTREMA!
quem quisser, fique on no chat do jogo, hoje a noite apos as 22h.
grato.
Double exp third chance
http://forum.wl.igg.com/viewthread.php?tid=46745&extra=page%3D1
Isso mesmo, se ate sexta chega a 2000 votos = double exp no SABADO e DOMINGO.
intao gogo votar.
@mdm,
4 leveis 35+ faz facil!
@topic
recrutando pessoas pra fazer a sam's quest com urgencia EXTREMA!
quem quisser, fique on no chat do jogo, hoje a noite apos as 22h.
grato.
Já to fazendo meus sucos para aguentar dois dias de upagem :D
Mig Master
02-09-2009, 09:41
Acabei de pegar meu training ticket, bwahahahaha.
Se rolar isso ai...
é foda a quest da ellin? que lvl +~- da de fazer?
bah que sacanage, ninguem me disse que tinha que libertar + 3 nego na quest da roca e depois fala com o padre e matar 2 guardas.:triste:
sempre que for fazer uma quest da uma olhada na wikia pra ver o que tem que fazer. E mesmo assim converse com alguém já fiz quest que faltou informação na wiki.
Já to fazendo meus sucos para aguentar dois dias de upagem :D
so voce? haha =D
ganhei uma porrada de suco de gift e to fazendo pra isso tambem *-*
por falar nisso
JA CHEGARAM A MARCA DE 2K VOTES logo..
VAI TER DOUBLE EXP =DDDDDDDDDDDDDDDDDD.
e preciso de ppl pra ellins gun quest .-.
so voce? haha =D
ganhei uma porrada de suco de gift e to fazendo pra isso tambem *-*
por falar nisso
JA CHEGARAM A MARCA DE 2K VOTES logo..
VAI TER DOUBLE EXP =DDDDDDDDDDDDDDDDDD.
e preciso de ppl pra ellins gun quest .-.
tá que level Goldigo?
tá que level Goldigo?
40.
40.
Talocs, galere intera me passou, fiquei pra trás ;/
Talocs, galere intera me passou, fiquei pra trás ;/
Tu ta sumindo tambem ¬¬
se vinga no double exp =]
Vou começar a jogar..alguém me dá umas dicas básicas pelo menos pra eu me situar? Gosto de alguma classe que use arcos..alguém me dá algumas dicaszinhas de atributos,skills, equips essas coisas?
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.