PDA

View Full Version : Magus Deleted?

Nuraki
08-04-2005, 20:34
Bom n sei se é verdade + um grande boato que falam por ai é que o Lord Magus Akele ***** do **** foi finalmente deletado,será?
respondam plz

Kitogof
10-04-2005, 02:22
Realmente ele foi deletado..... Sera que libera vai mudar mt com isso ? hmmmm quem sabe......... soh viver para ver!

Mestre dos Stealth Ring
10-04-2005, 19:25
VOU REZAR PRA QUE ISSO SEJA VERDADE xDDDDDDD
akele power abuser fdp venho me pedir dinhero senao me matava e olha q eu so lvl 8 !!! nem consegui jogar direito ele nao dexava eu sair do depot, quem acha q eh mintira ele abusa solto sim, Xsurvivor tava sendo seguido por muitos, inclusive qm? qm? Lord Magus! uau!

Audiz.

Caboom
25-04-2005, 15:17
Afff... Mó acilo como Magus mó amigão meu.

Ele viu que Libera nao dava mais futuro e vazou de lá. Ele brgiou com o Oxydrene e o Warlock Crusader, ficando deleted.

:)

Meabew
25-04-2005, 22:26
finalmente aquele filho da puta vazou ein xD eu nem jogo em libera a muito tempo mas sei que ele era um babaca e ainda deve ser

Black Dis
28-04-2005, 00:54
finalmente aquele filho da puta vazou ein xD eu nem jogo em libera a muito tempo mas sei que ele era um babaca e ainda deve ser

Bom... na verdade ele vendeu o char pruma n00b (q morreu pro oxy dias dps), foi isso q aconteceu... mas essa historia dele c deleted eu n sabia nem a pau...

L&ANDR0
20-05-2005, 14:11
Magus Retired~
ele n ta deleted..
depois de morrer 2 vezes para Demon num dia soh o kra deu Retired >.<"

Bom eu acho que eh isso~

Bye

Trodax
21-05-2005, 02:32
Saiu no Tibianews quando ele foi banido

http://www.tibianews.net/short_archive.asp?Idc=766

Theverdi
21-05-2005, 22:22
Magus Retired~
ele n ta deleted..
depois de morrer 2 vezes para Demon num dia soh o kra deu Retired >.<"

Bom eu acho que eh isso~

Bye

cara.. ele morreu pra demon pq quis... ele morreu na demon helmet.. tinha uns 15 cara pra faze a quest e cada um ia paga 150k pra ele.. foi ai q ele morreu por qere.. ia la dava umas ue e morria

fez isso 2 vezes... :rolleyes:

o cara lucro uns 3kk ateh on de eu sei.. mas ai depois foi deleteda graças ao Extodus... Deus abençoe o Extodus e que o diabo queime a bunda do magus no inferno... :riso:

Cartola
21-05-2005, 23:02
Magus num ta Deleted e t numta Retired..
se vc's num sabem du assuntu e nm u que aconteceu num falemnd que e melhor..
principalmente quem conhece ele e fla que ele era power , e melhr tb nu fla nd..
se vc's tem inveja dos lvl's que ele conseguiu e vc's nao.. azar e de vc'ss.
mas num falem de ngm que vvc's num conhece,

Aweryn
31-05-2005, 18:47
^^
Magus foi deletado sim... essa história de retiring, por ter morrido é such bullshit =P ele se suicidou pra ajudar na demon quest e foi pago pra isso...
Quem quiser comprovar, vai na account lost interface do site, e coloca "LORD MAGUS"... vai aparecer "your account has been deleted, create a new one and follow the rules" algo assim =P
E libera não mudou muita coisa com a saida do magus o.O na minha opinião

bye bye

elite'ponng
06-06-2005, 16:12
aff FUCK pra q deletaram esse fdp?
Q merda qria mata ele