View Full Version : Magus Deleted?
Bom n sei se é verdade + um grande boato que falam por ai é que o Lord Magus Akele ***** do **** foi finalmente deletado,será?
respondam plz
Realmente ele foi deletado..... Sera que libera vai mudar mt com isso ? hmmmm quem sabe......... soh viver para ver!
Mestre dos Stealth Ring
10-04-2005, 19:25
VOU REZAR PRA QUE ISSO SEJA VERDADE xDDDDDDD
akele power abuser fdp venho me pedir dinhero senao me matava e olha q eu so lvl 8 !!! nem consegui jogar direito ele nao dexava eu sair do depot, quem acha q eh mintira ele abusa solto sim, Xsurvivor tava sendo seguido por muitos, inclusive qm? qm? Lord Magus! uau!
Audiz.
Afff... Mó acilo como Magus mó amigão meu.
Ele viu que Libera nao dava mais futuro e vazou de lá. Ele brgiou com o Oxydrene e o Warlock Crusader, ficando deleted.
:)
finalmente aquele filho da puta vazou ein xD eu nem jogo em libera a muito tempo mas sei que ele era um babaca e ainda deve ser
Black Dis
28-04-2005, 00:54
finalmente aquele filho da puta vazou ein xD eu nem jogo em libera a muito tempo mas sei que ele era um babaca e ainda deve ser
Bom... na verdade ele vendeu o char pruma n00b (q morreu pro oxy dias dps), foi isso q aconteceu... mas essa historia dele c deleted eu n sabia nem a pau...
Magus Retired~
ele n ta deleted..
depois de morrer 2 vezes para Demon num dia soh o kra deu Retired >.<"
Bom eu acho que eh isso~
Bye
Saiu no Tibianews quando ele foi banido
http://www.tibianews.net/short_archive.asp?Idc=766
Theverdi
21-05-2005, 22:22
Magus Retired~
ele n ta deleted..
depois de morrer 2 vezes para Demon num dia soh o kra deu Retired >.<"
Bom eu acho que eh isso~
Bye
cara.. ele morreu pra demon pq quis... ele morreu na demon helmet.. tinha uns 15 cara pra faze a quest e cada um ia paga 150k pra ele.. foi ai q ele morreu por qere.. ia la dava umas ue e morria
fez isso 2 vezes... :rolleyes:
o cara lucro uns 3kk ateh on de eu sei.. mas ai depois foi deleteda graças ao Extodus... Deus abençoe o Extodus e que o diabo queime a bunda do magus no inferno... :riso:
Magus num ta Deleted e t numta Retired..
se vc's num sabem du assuntu e nm u que aconteceu num falemnd que e melhor..
principalmente quem conhece ele e fla que ele era power , e melhr tb nu fla nd..
se vc's tem inveja dos lvl's que ele conseguiu e vc's nao.. azar e de vc'ss.
mas num falem de ngm que vvc's num conhece,
^^
Magus foi deletado sim... essa história de retiring, por ter morrido é such bullshit =P ele se suicidou pra ajudar na demon quest e foi pago pra isso...
Quem quiser comprovar, vai na account lost interface do site, e coloca "LORD MAGUS"... vai aparecer "your account has been deleted, create a new one and follow the rules" algo assim =P
E libera não mudou muita coisa com a saida do magus o.O na minha opinião
bye bye
elite'ponng
06-06-2005, 16:12
aff FUCK pra q deletaram esse fdp?
Q merda qria mata ele
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.