View Full Version : Agora que nao tem mais os polandes mais fortes, qm q vai ferra dolera?
Aeeeee galera.... num tem mais lowix, num tem mais "para industri" ( antiga guild dos paras) num tem mais uns paras, ou melhor.... num tem polandes
:yelrotflm fd... acabando com dolera, entao agora q q vai c desse mundinho? Afinal ja q esses kras tao retired ou morrram muito (eu matei uns 2 dos paras :P). Agora qm vai acaba com dolera... ja que agora tem muito mais guild que eh "contra" os pk (m ferrei, so pq num gosto de polandes e gringos) qm vai domina esse mundo.
Vamo tenta nois Br domina d uma vez esse mundo ja que os maiores problemas acabaram!1!! :riso:, bem que a liliz foi banida :triste: :wscared: eh ela ia ajuda muito nois, so q vamo t q faze isso sosinhos :( mais nois pode!!!
NOIS EH BR!!!!!! AGENTE MANDA!!!! :P ,,, mortes aos polandes fd... e aos grigos ...
Critico de Dolera
08-04-2005, 18:04
Wtf?! lilizin banida?
bebeu?fumo?chero?
q porra eh essa de polandes?
nao sao polakos?
AMAGAD!!!
kla a bok mlk...
1- para industry eh d bilhoes d anus atras... soh servia pra acumula runa prus paras fdps tantu q u dannzig fiko hunted pelus proprios paras qndo n tinha + rune maker pra supri elis...
2- qm flw q a lili foi banida? pelu u q ela fla ela tah retired isperandu a guerra acaba pra renova a p.a. dela i volta....
3- us problemas n acabaram -.- us paras ainda taum ai i sempri vaum tah -.-
4- ALGM DIVIA BANI ESSI NUBS Q FICAM FLOODANDU U FORUM!!!
jiraya el xico
09-04-2005, 06:37
q? a lili n ta bania, os paras são canadenses, n polaks ¬¬, e eles tão bem fortes e ainda dominam dolera...sem fla q ce vc odeia todos os poloneses vc odeia o papa tb ;P
Critico de Dolera
09-04-2005, 13:03
ele nao odeia os polaks q eh a naçao do ex-papa Carol Voitilla e sim os polandes
auhAUhauHAUhau
ele deve ter 10 anos no maximo nao vamos tirar sarro dele.
AMAGAD!!!
kla a bok mlk...
1- para industry eh d bilhoes d anus atras... soh servia pra acumula runa prus paras fdps tantu q u dannzig fiko hunted pelus proprios paras qndo n tinha + rune maker pra supri elis...
2- qm flw q a lili foi banida? pelu u q ela fla ela tah retired isperandu a guerra acaba pra renova a p.a. dela i volta....
3- us problemas n acabaram -.- us paras ainda taum ai i sempri vaum tah -.-
4- ALGM DIVIA BANI ESSI NUBS Q FICAM FLOODANDU U FORUM!!!
2( resposta :P)Como a liliz num foi banida... num tah mais na conta...mais t garanto q vi quando tava sem nda pra fazer...
1 So pra enche o saco... t garanto q num faz tanto tempo assim :P... e duvido q tinha algum para :P
3- Mano to eh muito negativo... num consegue pensa posstivo... :P
4- Ow pq vc quer ser banido (bosta d teclado q num tem ponto d interogação) tah dissendo q tem q bani noob, entao pedi pra t bani :P X)
:yelrotflm
1 - paras ainda continuam jogando
2 - paras sao canadenses
3 - polandeses + fortes = nyalith e vaporised
Critico de Dolera
10-04-2005, 00:53
2( resposta :P)Como a liliz num foi banida... num tah mais na conta...mais t garanto q vi quando tava sem nda pra fazer...
1 So pra enche o saco... t garanto q num faz tanto tempo assim :P... e duvido q tinha algum para :P
4- Ow pq vc quer ser banido (bosta d teclado q num tem ponto d interogação) tah dissendo q tem q bani noob, entao pedi pra t bani :P X)
traduza para portugues, nao entendi absolutamente nada.
1- o 1 vem antes q o 2
2- a para industry existia por volta d outubro - novembro.... jah faix um bom tempo intaum...
3- eu n so negativo.... soh q eu flo a verdade e as pessoas n conseguem admitir q eu estou certo... ai vem fla q eu sow negativo nub e etc...
4- na sua lingua (gayanês) noob tem um outro conceito? pq pelu q eu sei nub eh uma pessoa tpw vc q soh fla merda, eh um completo idiota i n pensa ants d fla/ faze alguma coisa...
5- a lili n tah banida. tlvz vc prescise d umas lents... começa a usa uns oculus ou coisa du tpw...
Critico de Dolera
10-04-2005, 18:05
Aula de portugues:
Nao é polanda e sim POLONIA
Consequentemente quem nasce na POLONIA nao eh polandes -.-
E sem POLONES
POLONES
Entederam?
Quem nasce no Brasil eh brasileiro na POLONIA (e nao polanda) eh POLONES
POLONES!!!!!!!!!!!
Petter Abou
13-04-2005, 11:15
ehAUEIHAUIEHuAIe
euiaHEUIHAEuihaeui
qui discução mais inútil...
Fecha o tópico please ModeRaaaaaaa :P
kaos urbano revolt
12-05-2005, 20:31
ae bandigay,a lilizin suicidou uma pa d vez pro krady saca,eu vi no dia...n sei se ela volta...
polandes é foda ne cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ae bandigay,a lilizin suicidou uma pa d vez pro krady saca,eu vi no dia...n sei se ela volta...
polandes é foda ne cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bandigay ¬¬
ela flw q tinha trocadu td u q ela tinha em dolera + as mortes pur uns bagulhos em otrow mundow lah..
tbm axu q ela n volta si for volta n devi ser taum cedu
krady... essa poha eh loka... eli eh chineix i eu fikei discutindow cum eli moh cara flanu q japa tinha pinto pikenu shaUHSAUHS... eli tem uma casa em kaz q tah xeiu d coisa foda soh q parece n conhece mto dolera qnto a historia i u q tah acontecenu.....
polandes... :P
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.