PDA

View Full Version : Ultima Tentativa de Animaçao e Censu de Celesta!

*Pontas*
08-04-2005, 16:04
Bom pessoa to de volta na area!
Bom...tdos nos percebemos q a area de Celesta está mto parada...e como um player desse mundo qria pedir para q vcs c manifestem mais...

Census...

Antes de pessoas virem flar q ja tem um topico de aprensentaçao, eu vou explicar...
Bom como eu ja disse o Forum De Celesta esta paradO( parece conexao de 56kb ¬¬),intao eu tive a ideia de fzer a seguinte coisa...
Por favor qm joga em Celesta postem nesse topico, naum precisa ser taum cómplexo quanto ao topico de apresentaçao(citar nome de char,lvl etc, naum eh necessario) so fle c vc joga, gosta e participa de Celesta e do Forum ...eu so qro ter uma ideia de qntas pessoas sao...

Thx!

Unplugged
10-04-2005, 09:20
Realmente o fóum de Celesta tá mt vazio!!! Vamu animar plxx!!! Meu char é o Gall Morphics, mais um Gall!!! Aew, mas vamo animar isso aki!!!

Luz_di_Amor
15-04-2005, 09:36
Boa iniciativa, Census. Mas eu acho que o povo de Celesta vai continuar parado por um bom tempo. A maioria dos BRs que eu vejo lá são newbies. Os únicos que se safa msão os que tem guilda. Além disso tem muitu pol e gringo no pedaço, o que dificulta ainda mais... -.- Mas mesmo assim VAMO REAJIR GALERA! :D Falem comigo: Janes Addiction (Druid), Bazuky (Sorcerer) ou Sir Krasy. Pode manda MP à vontade ^^ MAS NÃO VEM ME PEDIR ITEM NEM ESSAS COISAS DE NOOB QUE EU TÔ DE SACO CHEIO DELES :mad:

Menck
15-04-2005, 15:05
eu jogo... conheço bastante br lvl 30+ de lá, mas parecem q eles não entram aqui no forum

to parando de joga aos poucos, esse char eh meu primeiro, e to achando cada vez mais q pvp eh mto sux, prefiro aturar power abusers do q noob tentando lotear, roubar, trapear, lurar e vc nao poder fazer nada ¬¬

Ninja Lc
23-04-2005, 05:59
<Editado>

Dave
23-04-2005, 15:41
Eu jogo em Celesta. Sou novo. Só conheço um maluco lá e é de rl. Meu nick é Rada Myth. Qualquer coisa me manda uma mensagem. =P

ZuMbY
23-04-2005, 15:50
Eu so o Sorcerer Zumby, eu curto joga em celesta soh q tem mto noob fd* q roba, lura e trapeia..... pena q nao eh pvp... mas la ta legal

Master Seiya
24-04-2005, 19:59
So o Master Seiya (Sorc lvl 20) axei celesta bem legalzin a fila bem rapida eo mundo tb gostei porem muito noob =(.

diegofuriouss
25-04-2005, 14:24
Soh o Druid Dieguin... ( lvl 8 ainda ) passei ontem pra main... Bom eh issu...

Flws galera...

E Vamus Agitar Mais Esse Forum Ta Muito Parado Mesmo... CeLEstA RoxXxXXxX

duraham
27-04-2005, 14:40
pra quem esta cansando de naum pode se matar pvp vou dar alguns exemplos eu jogava em antica nunca fiz nada a ninguem um dia 3 pks me pegaram em darashia graças as 4 bps d uh eu sai vivo ai no dp eles vieram hunted eu why eles porq eu tinha espulsado um amigo delis da cave eu sei muito bem que naum fiz nada disso elis assim pay 15k out hunted dei um tempo depos de 1 mes voltei e elis queria 20k pra me deixar livre por uma coisa que eu naum fiz ja vi amgo meu nivel 100 ganha hunted pra power abuse e elis atacam aos bandos se tu for level alto nein podes jogar em paz hoje me tenebra foi a gota que me estresou eu botei no trade assim vendo bp de sd a 5k pq leva 7 horas e 30 pra fazer uma bp dessas preço mais que justo ai vem top level nein vo dizer o nome um certu master ai dizer assim bp d sd a 5k ? eu assim é ele assim mais facil eu bota tua cabessa a 15k :/ power abuse naum imagina depos ele vem me pklizar na frente da minha kasa em thais e diz assim os tops criaram uma lista de preços que naum seguir ta hunted agora pensa bem as runas são minhas e o preço que faz é elis quer mais power abuser que isso tenebra is dead to me

Regists
04-05-2005, 17:30
Eu sou o Regists (sorcerer lvl 15). Jogo em celesta a pouco tempo (acho q 1 mes).

Vamos tentar chamar mais gente pra entrar e postar no forum de celesta, há muitos brasileiros jogando lá!!!
Bom é isso gente, flw!

Kurama Youko Undead
12-05-2005, 20:23
jogo em celesta sou lvl 18(em constante mudanca)ml 30, skill 20\22,

sou druida,

vlw aew
ps-to precisando de bloker (kina) lvl 20 pelo menos...

edit-eskeci o nome-Elderont Rans

fuiz...