PDA

View Full Version : O retorno da raposa

Golden_Fox*****
20-09-2004, 12:51
Iai galera Golden_Fox***** assim como o forum está de volta, só é lamentavel a perda dos posts e status do forum anterior, mas como é de graça pra gente, nós não podemos nem se dar ao luxo de reclamar, tomara que "os caras" dem um trato logo nesse forum, pois ele tá deixando bastante a desejar em relação ao antigo, mas tenho certeza de que com o tempo esse vai ficar melhor do que o antigo, porém bem não era sobre isso que eu ia postar, é que como meu post foi feito na reta final do forum anterior, acredito ter cido pouco divulgado, mas para quem leu quero dizer que só tá faltando arranjar um scanner (o meu foi pro saco) pra passar o release da Batalha de Arkhothep que em breve estará aqui.

O roteiro foi modificado para dar maior emoção, agora o GET KLAN (Golden Elite Troop Klan) não apenas se confrontará com o terrivel faraó, mas passara por suas terriveis armadilhas, o visual CDZ foi mantido e agora já está 100% pronto e ja começou a ser desenhado, em breve prometo postar o release, aqui.

Queria pedir a opinião de vocês sobre o Fanzine ser escrito em português, Inglês ou nos dois.

Também estou apto a ideias e sugestões para quem quiser acrescentar algo.

Informações descobertas sobre o Farao Arkhothep e detalhes sobre a nova ilha de Tibia, podem enriquecer a historia e seriam bem vindos.

Sem mais para o moneto galera, um grande abraço! ;)

Golden_Fox*****
20-09-2004, 14:21
Galera quanto postei esse topico, não tive ideia de como esse forum era melhor do que o do outro, o único problema foi a perda dos tópicos antigos, mas aquele também já tava fludadão, agora é só maneirar, para não fludar esse aqui que por enquanto ta novinho em folha e bem leve, quando colocarem as skins antigas nesse forum, vai ficar nota 10!

NiRiC MaJuI
20-09-2004, 16:44
E aeeeee bem vindo dinovo :thumb:

Dephrinensus
21-09-2004, 03:04
hihuhu o doidao da sd voltou
Galera quanto postei esse topico, não tive ideia de como esse forum era melhor do que o do outro, o único problema foi a perda dos tópicos antigos, mas aquele também já tava fludadão
concordo, esse aq é muito melhor, to adorando :enaccord1

Ganbit
21-09-2004, 08:44
Voce podia escrever em 2 versoes,ingles e portugues,portugues aqui para o forum e ingles para postar no site oficial ou outro flw.

Zurvans
21-09-2004, 08:53
Realmente esse fórum ta mto melhor..curti bem mais que o outro...a única coisa triste foi perder todos os topicos e posts q tinha lá..e também videos,SS e etc =/
Mais td bem,pq isso com o tempo agente recupera...
pelo q eu percebi esse forum ta bem mais rapido q o antigo,e na minha opnião eu axo q a única coisa melhor no outro era o "skin" pq parecia mais RPG medieval sei lá..hehe
bom eh issu ae..
Abraço,
e seja bem vindo again ^^

Luneryn
21-09-2004, 09:25
eu era o Lord Lunero, mas bem vindo irmaum

Heimlich Gesit
21-09-2004, 09:39
Eh nois no novo forum...:D
Pena q perdi meus posts...mas eh a vida...
Unica coisa q naun gostei...eh q pra posta...vc entra em outra pagina e tal...
e naun tem o fast reply...mas de resto blz..=D
CyA

Vicente valentine
21-09-2004, 11:00
aew....bem vindo de volta cara e tou esperando o fanzine :P.

Mestre Thaigon
21-09-2004, 11:02
Eu tive preguisa de ler tudo, mas decha eu ver seentendi, vc acho o forum ruin depois vio q era bom, se for isso aconteceu a mesma coisa q aconteceu comigo, acho q é questão de costume...

Golden_Fox*****
21-09-2004, 11:09
Eu tive preguisa de ler tudo, mas decha eu ver seentendi, vc acho o forum ruin depois vio q era bom, se for isso aconteceu a mesma coisa q aconteceu comigo, acho q é questão de costume...

Não exatamente o tópico era sobre outra coisa, isso era só um comentário, ams vocÊ entedeu certo o comentário, achei uma merda e percebi depois de um tempod e uso que tinha muito mais recursos do que o outro, como ler um pedaço do post antes de entrar, simplesmente maravilhoso! só por esse já tava velndo o transtorno, ams ainda tem outros detalhes melhorados, fora avelocidae né,(sem comparação)!

Falou!

Falenk
21-09-2004, 11:45
E nois de volta! Sobre o que voce quis dizer, digo a mesma coisa que eu disse quando voce colocou isso no forum antigo: Boa sorte cara! Faca uma boa fanzine, que podera ajudar a provar que BRs nao sao somente noobs que ficam pedindo itens no dp. Mas vamos fazer mais coisas nao se limitar a uma fanzine so! Vamos usar a criatividade!

Hunter of Shadows
04-06-2006, 23:23
aeeee welcome back

SiriusLukk
04-06-2006, 23:25
O.o, veja a data do tópico cara, ele ja voltou faz um tempinho...

Impurity Eyes
05-06-2006, 01:13
Oh God, esse foi lááá do fundo! o.O