PDA

View Full Version : Viper - minha guild recrutando !

David Coopershield
08-04-2005, 01:16
Fiz uma guild queria priorizar galera brazuca mas infelizmente precisa de 4 chars PA pra ela valer. Coloquem aqui o nome de seus chars se for PA melhor ainda caso não seja não tem problema - falem com seus amigos PAs. É pra fazer uma guild séria onde geral se ajuda e tudo mais. Não importa se vc está em rook o importante é que jogue limpo. Se vc quer entrar so postar aqui e eu vou invitar :P

abraços :wub:

Nedokah
08-04-2005, 14:23
Eu até qui quero mais...o bom pra fica uma guild equilibrada tem qui tem minino di lvl, naum ser noob i aquelas coisas...hauahuahuaua...mas ai eh só mandar msg pra mim ai a genti resolve...so o Nedokah

Keitaro Dinov
08-04-2005, 17:52
pena q eu ja to com uma guild se naum podia ateh entrar mais ow esse topico seu era pra tar aqui mesmo?? num era pra tar na parte de guildes logo ali nos fixos??
so uma duvida num to querendo se mala =) flw

Se quiserem sei la faze algum tipo de aliança fala comigo no jogo tmb criei uma guild

David Coopershield
09-04-2005, 02:10
NA verdade é dificil preencher o requerimento de 4 pas vice lider ! Por isso tem q ser qualquer lvl mesmo. Falta só 1 PA pra guild fica ativa

Lemons
09-04-2005, 08:55
Bom, não sou PA, mais meu Lemons Druida está a disposição... O problema infelizmente ultimamente tem sido tempo pra jogar :( Mais quando jogo, é limpo

Saladin
09-04-2005, 19:32
meu nick eh Bundi Fora.... sou lvl 15, mais jaja começo a rusha lvl, por inquanto to treinando ml...

c vc me aceitar na guild, msg me no jogo

Não sou PA

Chloe
09-04-2005, 19:46
Sou a Chloe Dragon pod me chamar... não sou p.a. mas pod ser q um amigo meu vire dia 20/04.... Sou lvl baixo mas jogo há um bom tmpo...

Chloe Dragon
Lvl 9

Rafael de Lunara
13-04-2005, 14:34
Ai kra !!!!
Tenhu interesse em uma guilda, lvl 10 Druid, lvl naum eh boum porinquanto pq soh to juntando donhero pra equip, depois eu vo kta lvl
-Esse eh o nome mais criativo q criei: Druidaderah

War-ning
18-04-2005, 23:44
E aew david ^^
Vc ainda prescisa?
Se presisa to aki..
Poseidon'Mooca...
To upando ele,se presicsar me manda msg la ^^

Abraços!

Demon-Devil
25-04-2005, 03:24
Demon Apocalipse lvl 27 n sou p.a/to meio parado por causa dos lags e dos kikis de luanra ke estão disitimulando