View Full Version : News Sobre a Guerra aqui-Atualizado semanalmente
lord_richie
08-04-2005, 01:05
bem aqui está os acontecimentos da semana
Dark sider Xanadu foi Morto pela Alliance 1 hora e 40 min antes do acordo de paz que seria selado em Thais
Isso foi uma revolta da Alliance contra o ocorrido que aconteceu: o Dark side Matou um char da alliance constate vezez pq ele estava hacked,isso mesmo o dark side se aproveitou que ele estava hacked e ele perdeu 16 levels e agora está no lev 65 :(
Bär- um dos lideres mais ativos do Dark side disse que nao tinha nada ver..se está hacked ou nao...pq ele está na guerra e na guerra vale tudo
Knight Fang está de char novo,ninguem,obviamente revelou seu novo char mas que esta avançando rapidamente-Fonte da guild Dark side
bem mais news semana que vem aguardem
Asshole Destroyer
08-04-2005, 03:14
Essa fonte é a mesma que te falou que o Matu tem 65 de sword e o Mitsu é paladin ?? hahahaha
lord_richie
08-04-2005, 13:32
lol? pra começar vc joga em antica? eu acho que nao..pq qualquer anticano que está envolvido na guerra sabe disso
alem do mais vc parece ser aquele tipo de kra que fala que tudo é fake
ok thx bye
e você lord richie? joga em antica?
@asshole destroyer: você conceguiu corta o barato do cara legal x)
Edit: nao sabia que quando 75 - 65 é = a 16..
Name: Sir jewell
Sex: male
Profession: Elite Knight
Level: 65
World: Antica
Residence: Carlin
House: Castle, 4th Floor, Flat 02 (Edron) is paid until 01st April 2005
Guild membership: Fontaneda Army of the Alliance
03.04.2005 14:21:40 CET Killed at Level 67 by Mopreme
03.04.2005 14:19:51 CET Killed at Level 68 by Soul Drainer
and by Sir Nilbit
03.04.2005 14:19:14 CET Killed at Level 70 by Lanfear
and by Sir Nilbit
03.04.2005 14:18:40 CET Killed at Level 72 by Kefz
and by Quantel
03.04.2005 14:18:16 CET Killed at Level 73 by Lanfear
and by Zavkor
03.04.2005 14:17:00 CET Killed at Level 75 by Quantel
Asshole Destroyer
08-04-2005, 18:34
lol? pra começar vc joga em antica? eu acho que nao..pq qualquer anticano que está envolvido na guerra sabe disso
alem do mais vc parece ser aquele tipo de kra que fala que tudo é fake
ok thx bye
HAHAHA, eu jogo sim em Antica, e te provei no outro tópico que o Matu não tem 65 e sword e que o Mitsu não é paladin...mas você não respondeu então vou deixar o link aqui pra você calar essa boca http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=32660&page=2
Satisfeito ?
fabiogaino
09-04-2005, 00:02
maravilha vo adorar ver topicos atualizados sobre a guerra aki vai ser uma boa pra mim eu vou colher informaçoes e se der eu posto XD
logo logo eu posso voltar a colaborar mais com o forum :) provas tao ai entao é fogo ams vamos lah mantenha atualizado
e voce mucegu sem brigas aki se ker zuar o cara ou algo parecido vai fazer isso por pm ou no msn com ele kk ;)
Hell Pass(Yue)
13-04-2005, 22:51
Essa guera é uam tremenda de uam estupides
velho,por causa de 2 chars,existiram amis de 30 mortes,eu vi mtos HL n oemsmo level durante meses pq naum podiam sair do dp por causa da guerra a uerra dificulktava a vida de todos inclusive a minah ek era da New Alliance(guild antiga de chars brs)velho falar disso em irrita se os dois brigaram cerca os dois num cmapo e deixem ke se matem
Demonlich
17-04-2005, 00:47
Eu ouvi falar que a Alliance e Dark Side estão entrando em acordo de paz...
lord_richie
17-04-2005, 13:33
Eu ouvi falar que a Alliance e Dark Side estão entrando em acordo de paz...
é,que acordo hein,mataram xanadu 1 hora e meia antes do acordo ;p
mas tudo bem,vamos ver no que dá
fabiogaino
10-05-2005, 17:50
Fala pessuaaaal
queria saber uma coisa em que pe esta essa palhaçada de guerra ?! estou meio desatualizado por problemas pessoais mas preciso saber em que pé estaa guerra alguem ai sabe me dizer?
Asshole Destroyer
10-05-2005, 23:19
Fala pessuaaaal
queria saber uma coisa em que pe esta essa palhaçada de guerra ?! estou meio desatualizado por problemas pessoais mas preciso saber em que pé estaa guerra alguem ai sabe me dizer?
Prestes a acabar.
http://forum.tibia.com/forum/index.php?subtopic=thread&threadid=775245
Anderslash
12-05-2005, 20:17
<musiquinha do Plantão da Grobo de fundo, vários microfones na tela>
Plantão TibiaBR informa:
Hoje, quinta-feira, 12 de maio de 2005, acabou a guerra Alliance vs. Dark Side, que se iniciou em 18 de novembro de 2004 e durou 6 meses.
Fique ligado, mais informações a qualquer momento. Agora voltamos com nossa programação normal.
<musiquinha do Plantão da Grobo de fundo pra encerrar>
Demonlich
12-05-2005, 21:56
Plantão TibiaBR informa:
Hoje, quinta-feira, 12 de maio de 2005, acabou a guerra Alliance vs. Dark Side, que se iniciou em 18 de novembro de 2005 e durou 6 meses.
Fique ligado, mais informações a qualquer momento. Agora voltamos com nossa programação normal.
Demorou pra acabar... :)
E seis meses eh mta coisa o.o
PS: Tenho medo do plantão da globo >.<
Finalmente acabou, só quero saber como terminou tudo, os acordos e tal. Vou dar uma olhada no Tibianews, la deve ter alguma coisa
Plantão TibiaBR informa:
Hoje, quinta-feira, 12 de maio de 2005, acabou a guerra Alliance vs. Dark Side, que se iniciou em 18 de novembro de 2005 e durou 6 meses.
Que a guerra acabou acabou...
Mas uma pergunta:
Como ela começou dia 18 de novembro de 2005 se esse dia nem sequer existe?
Chainer Moonseeker
13-05-2005, 16:59
OOOOOOOpppaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Terminar? Nem pense nisso! :P
Fiz uma entrevista recente com um br da Alliance, o Aprendiz De Knight. Nessa entrevista, ele informa que TODOS OS ATAQUES VÃO CONTINUAR ACONTECENDO, por iso ele informou que continuará morano em Edron, o centro de concentração da Alliance. Acabar? Nem de longe...
Chainer Moonseeker: Take these burst arrows, and shot them in the Magius's head ;)
Tharkas: hehe, i'll try. Thanks
fabiogaino
13-05-2005, 17:52
a guerra acabou , porem a raiva de alguns nao ....
a guerra so esta seçando pq muitas pessoas sao amigas e estavao contra .... isso fez com que a guerra acabace porem a raiva de alguns nao vao deixar isso passar ....pode ser que ainda haja grupos rebeldes ;)
Anderslash
13-05-2005, 18:15
Que a guerra acabou acabou...
Mas uma pergunta:
Como ela começou dia 18 de novembro de 2005 se esse dia nem sequer existe?
Errei, é 2004 :P
Ah, vc entendeu, mas já vou corrigir. Valeu :thumb:
Chainer Moonseeker
08-06-2005, 18:04
a guerra acabou , porem a raiva de alguns nao ....
a guerra so esta seçando pq muitas pessoas sao amigas e estavao contra .... isso fez com que a guerra acabace porem a raiva de alguns nao vao deixar isso passar ....pode ser que ainda haja grupos rebeldes ;)
Será que a guerra acabou? Será que reeldes irão se formar? Shield Friend, Followers of The White Dragon e Mercenarys vão passar para o lado negro da força?
Descubra no proximo capítulo da guerra
/o/
[]'s to all
fabiogaino
08-06-2005, 20:52
É verdade ...sera que tudo acabou mesmo ?
ou sera que foi apenas um seçar fogo pra poder recarregar os estokes ?
sera que toda essa raiva realmente passou ?
sera que algum lado temeu o outro?/?
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.