PDA

View Full Version : Os DoNos De KaZoRdOOn

GuerreiroDraven
07-04-2005, 21:55
Pessoal é o seguinte...
Não aguento + toma pk para gringo forgado em Kaz...
Não sei se alguém aqui joga RPG, de verdade, (mesa, live action)...
+ Em Games de rpg, normalmente não existem regras...
Os players fazem as regras..
Porque tibia não é assim?

Porque tibia tem um monte de regras chatas?

Caramba, pelo amor de Deus Higth levels de Chimera..
Tomem uma atitude...
VCs que jogam a tanto tempo, e tem chars tão legais, pelo amor de Deus, DOMINEM Kazordoon!!!!

Imponham as suas REGRAS!!!!

Precisamos de lideres fortes em tibia!!!

Quem acha, que nos Br, que não somos um Nº pequeno de players, merecemos DOMINAR pelo menos UMA cidade, entrem em contato comigo!!!
Vamos nos unir e conseguirmos nosso espaço, um local onde nossos char podem treinar sem serem incomodados por MALDITOS pks ou matadores de nossos monstros...

Um lugar onde se possa fazer LOOT !!!! sem ter que ser nija para não perder tudo..

Um lugar onde Druidas fosses respeitados, e portanto poderiam se preparar para suas caçadas fazendo runas sussegados....

Se alguém compartilhar destas idéias me ajudem a criar um mundo de tibia melhor..

Principalemnte candidatos a lideres!!!

Garanto que se algum higth level, construisse este mundo, novo, em pelo menos uma city, varios chars iriam ajuda-lo sempre em qualquer coisa, que fosse nescesária
Um novo mundo de tibia...
É um sonho, que eu acho que seria d+++

Low level que estejam interessados, vamos lá tb...
Tibia é só um jogo, não podemos ter medo de morrer, se for lutando contra os abusos, eu queria juntar uma galera e dominar uma city...

Daria a vida do meu char por isso

Falow
Guerreiro Corvo Draven
Kina, agora lv 14

Gudias
08-04-2005, 14:48
Lmao....
não gosta de regras, mas quer faze-las?

Dsouls
08-04-2005, 15:11
Vc está pedindo ajuda para as pessoas erradasa, acredite, as últimas pessoas pela qual eu iria pedir ajuda para construir um governo no tibia são os brasileiros... desculpa mas é verdade, que gringo o que.. vc não nota que mais de 80% destes ladrões de loot, pk's e power abusers são brasileiros? porque que eles vão te ajudar a estragar o "barato" deles... enquanto o tibia for frequentado por "crianças" (pessoas com atitudes infantis que não vê que aquilo é RPG e em RPG não se ganha ou perde) vacê não vai conseguir o que quer...

Czar'Pedro
08-04-2005, 17:00
vai jogar no-pvp amigão.

:)

GuerreiroDraven
08-04-2005, 21:39
Pessoal valeu de terem postado e respondido as Idéias.

Bom, Ideias podem ser mudadas....

Na verdade o que eu acho que falta no tibia, é enredo..
Assim, para tibia parecer + rpg, ter clas, trama...

Eu sei que teoricamente existe as guildas..O FOda é que elas são só para premy, e tenho mts amigos, que já estão participando de guilds...

E o que eles me contam me desanmia,....
Eles dizxem(não sei se é verdade)
Que as guildas não se organizam...
Que ng responte o canal da guilda...
E que as guildas não tem, um objetivo especifico em tibia....

Puxa sei lá EU(opinião pessoal) acho que seria legal se existisse uma galera que tentasse DOMINAR uma city...
Acho que seria um desafio interessante...

Valeo a todos que postaram
Falow

Gu4r[Á]
09-04-2005, 14:13
Ae kra ta com meu apoio!!! Meu nick d chimera eh Guara the wolf me add nos vip q nois c fala... so to lvl 8, so q vo ve com meus miguh lvl 20 e 21 se ajuda nois!!!!

GuerreiroDraven
13-04-2005, 21:59
Kra valeu MESMO pelo apoio, anotei o seu nick...
Pega o meu tb, Guerreiro Corvo Draven....
Por enquanto teremos que esperar...
Mais pessoas, se interesarem pela nossa causa, e então poderemos ter a nossa própria cidade em tibia, hauhauah
Imagina que massa, ser dono de uma city?

Quer caçar Dwarfs?
Pede autorização para sei lá quem, pq a city e deles, huahauha

Seria mt loko...

Estamso esperando a colaboração de + gente..

Gudias
14-04-2005, 18:29
hmm, talvez ate possa ajudar nalguma coisa, ja q to querendo apanhar uma trupe ai d kazz...

Aioria slayer
15-04-2005, 18:17
Kra, tu não keria dominar kaz pra meio q acabar com os Power abuser?? agora tu diz q se dominar tem q pedir permissão?? dsculpa se entendi errado, mas se for isso, vc tbm ké se um power abuser, né? flws, desculpa se entendi mal!