GuerreiroDraven
07-04-2005, 21:55
Pessoal é o seguinte...
Não aguento + toma pk para gringo forgado em Kaz...
Não sei se alguém aqui joga RPG, de verdade, (mesa, live action)...
+ Em Games de rpg, normalmente não existem regras...
Os players fazem as regras..
Porque tibia não é assim?
Porque tibia tem um monte de regras chatas?
Caramba, pelo amor de Deus Higth levels de Chimera..
Tomem uma atitude...
VCs que jogam a tanto tempo, e tem chars tão legais, pelo amor de Deus, DOMINEM Kazordoon!!!!
Imponham as suas REGRAS!!!!
Precisamos de lideres fortes em tibia!!!
Quem acha, que nos Br, que não somos um Nº pequeno de players, merecemos DOMINAR pelo menos UMA cidade, entrem em contato comigo!!!
Vamos nos unir e conseguirmos nosso espaço, um local onde nossos char podem treinar sem serem incomodados por MALDITOS pks ou matadores de nossos monstros...
Um lugar onde se possa fazer LOOT !!!! sem ter que ser nija para não perder tudo..
Um lugar onde Druidas fosses respeitados, e portanto poderiam se preparar para suas caçadas fazendo runas sussegados....
Se alguém compartilhar destas idéias me ajudem a criar um mundo de tibia melhor..
Principalemnte candidatos a lideres!!!
Garanto que se algum higth level, construisse este mundo, novo, em pelo menos uma city, varios chars iriam ajuda-lo sempre em qualquer coisa, que fosse nescesária
Um novo mundo de tibia...
É um sonho, que eu acho que seria d+++
Low level que estejam interessados, vamos lá tb...
Tibia é só um jogo, não podemos ter medo de morrer, se for lutando contra os abusos, eu queria juntar uma galera e dominar uma city...
Daria a vida do meu char por isso
Falow
Guerreiro Corvo Draven
Kina, agora lv 14
Não aguento + toma pk para gringo forgado em Kaz...
Não sei se alguém aqui joga RPG, de verdade, (mesa, live action)...
+ Em Games de rpg, normalmente não existem regras...
Os players fazem as regras..
Porque tibia não é assim?
Porque tibia tem um monte de regras chatas?
Caramba, pelo amor de Deus Higth levels de Chimera..
Tomem uma atitude...
VCs que jogam a tanto tempo, e tem chars tão legais, pelo amor de Deus, DOMINEM Kazordoon!!!!
Imponham as suas REGRAS!!!!
Precisamos de lideres fortes em tibia!!!
Quem acha, que nos Br, que não somos um Nº pequeno de players, merecemos DOMINAR pelo menos UMA cidade, entrem em contato comigo!!!
Vamos nos unir e conseguirmos nosso espaço, um local onde nossos char podem treinar sem serem incomodados por MALDITOS pks ou matadores de nossos monstros...
Um lugar onde se possa fazer LOOT !!!! sem ter que ser nija para não perder tudo..
Um lugar onde Druidas fosses respeitados, e portanto poderiam se preparar para suas caçadas fazendo runas sussegados....
Se alguém compartilhar destas idéias me ajudem a criar um mundo de tibia melhor..
Principalemnte candidatos a lideres!!!
Garanto que se algum higth level, construisse este mundo, novo, em pelo menos uma city, varios chars iriam ajuda-lo sempre em qualquer coisa, que fosse nescesária
Um novo mundo de tibia...
É um sonho, que eu acho que seria d+++
Low level que estejam interessados, vamos lá tb...
Tibia é só um jogo, não podemos ter medo de morrer, se for lutando contra os abusos, eu queria juntar uma galera e dominar uma city...
Daria a vida do meu char por isso
Falow
Guerreiro Corvo Draven
Kina, agora lv 14