View Full Version : Treinamento Shielding
Kayloxer
24-07-2009, 15:08
Primeiramente, boa tarde a todos.
Minha sugestão para debatermos é a seguinte:
Hoje em dia, com o drop rate de small stones dos goblins totalmente diminuído torna-se muito complicado conseguir stones para treinar. A solução é comprar uma backpack de stones, porém acaba saindo muito caro. Imagine que eu não queira gastar tanto dinheiro e que não consiga pegar as stones (fiquei 40 minutos nos goblins e peguei 30, antes em 1 hora dava pra pegar umas 100).
Você acha viável treinar uma arma meelee, como sword, axe ou club, junto com o shield para upar o skill de shielding e ganhar um pequeno "boost" no skill meelee? Ou pelo fato de não estar treinando distance considera isso inviável e com um tempo/benefício (derivado de custo/benefício) muito ruim?
Gostaria que discutissem sobre isso e colocasse suas opiniões. Ah, uma última coisa: pense que a pessoa que faria isso é o tipo de paladin que caça com os bichos colados a ele, estilo knight, sendo assim o shielding torna-se muito importante,
Grato pelas eventuais opiniões.
Boa questão meu caro.
em duas horas caçando globins eu consegui pegar 60 small stones...
ta sofrivel isso ai :triste: ...Acho viavel sim, pq não? Ainda mais agora que estou fazendo uns testes com o fist fighting, enquando treino fist treino shield. :sprite10:
Agora arma meele pode ser uma boa, quando vc for recolher munição.
Enfim, acho que tudo é valido...embora eu nao possa ter uma opniao concreta, pois jogo com paladin á 2 semanas...:riso:
viny pallazinho
24-07-2009, 15:35
Boa questão meu caro.
em duas horas caçando globins eu consegui pegar 60 small stones...
ta sofrivel isso ai :triste: ...Acho viavel sim, pq não? Ainda mais agora que estou fazendo uns testes com o fist fighting, enquando treino fist treino shield. :sprite10:
Agora arma meele pode ser uma boa, quando vc for recolher munição.
Enfim, acho que tudo é valido...embora eu nao possa ter uma opniao concreta, pois jogo com paladin á 2 semanas...:riso:
MINHA opniao é simples...treina com small, ou naum treina. E lhe explico o pq...o tempo q vc vai perde treinando apenas shield e skill de sword , axe ,ou club , vc estaria upando lvl, fazendo bag lot em guards..ai sim com dinheiro de hunt vc compra small...axo essa decisão mais inteligente..abraço;)
viny pallazinho
24-07-2009, 15:37
MINHA opniao é simples...treina com small, ou naum treina. E lhe explico o pq...o tempo q vc vai perde treinando apenas shield e skill de sword , axe ,ou club , vc estaria upando lvl, fazendo bag lot em guards..ai sim com dinheiro de hunt vc compra small...axo essa decisão mais inteligente..abraço;)
outra coisa...em undeads faço 17k hora matando ghoul, crypt mumy, bh...la vc aguenta de boa no 2º andar...q tem ghoul e skeleton...la vc faz 12k hora por ai..e ghoul da uma boa grana..^^
outra coisa...em undeads faço 17k hora matando ghoul, crypt mumy, bh...la vc aguenta de boa no 2º andar...q tem ghoul e skeleton...la vc faz 12k hora por ai..e ghoul da uma boa grana..^^
Cara tmb faço isso...
mas o problema é que cada mundo é diferente...
Jogo num server super lotado - HONERA- e durante o dia é impossivel caçar em areas free.
Então pra fazer algo de util durante o dia...dou uma treinada em Ml , shield , fist. Ai a noite server da uma respirada ai da pra dar uma upada no lvl.
Kayloxer
24-07-2009, 18:54
O meu server também é bem lotado, da pra caçar de manha ou mais a noite. De tarde até que da, mas tem que dividir o respawn com no minimo 6 pessoas, ai complica.
Essa história que fist aumenta a taxa de acertos, será que pode ser verdade? Caso não seja, a melhor opção (ou menos pior) seria melee mesmo.
Mesmo se nesse tempo que eu estivesse treinando, eu caçasse para conseguir dinheiro para as small stones, eu não pagaria tão caro nas stones. Eu usaria esse dinheiro para outra coisa. Por exemplo, eu tenho condição de comprar bp de small stones mas acho inviável pegar 40k+ nisso. Por isso fica minha dúvida.
Kyn Master
27-07-2009, 20:51
<Editado>
/\
"Olha a propaganda ai gente!!!"
Continue comprando essas coisa
compra com o tripida tbem
ele é bem gente boa
vai la!
¬¬"
Kyn Master
28-07-2009, 18:50
Realmente está muito dificil para encontrar as pedras, antes eu comprava por 1,5k agora está saindo por 2,5k...
Mas isso nao é problema ja que eu tenho minha fonte de pedras :)
Acho que só vale a pena se você estiver usando o pc pra outra coisa e não quiser ir caçar.
Kayloxer
28-07-2009, 21:25
Editado
0.0 lol?
Realmente está muito dificil para encontrar as pedras, antes eu comprava por 1,5k agora está saindo por 2,5k...
Mas isso nao é problema ja que eu tenho minha fonte de pedras :)
Revele esta mística fonte de pedras.
Revele esta mística fonte de pedras.
eh o site que ele mostro ¬¬"
eu vo da risada qdo chegar um dia e ele viu que gastou 10 mil em grana RL num char que foi hacked e perdeu tudo ou intao ele para de jogar e a grana foi atoa(sempre eh atoa)
tipo, se vc tiver algum amigo sorc que caçe earth elementals, peça pra ele juntar uma BP de SS pra vc, cara eu fui la e da muita small, inclusive vc acha no chao muitas... :)
Inté~
Kayloxer
29-07-2009, 02:27
eu vo da risada qdo chegar um dia e ele viu que gastou 10 mil em grana RL num char que foi hacked e perdeu tudo ou intao ele para de jogar e a grana foi atoa(sempre eh atoa)
tipo, se vc tiver algum amigo sorc que caçe earth elementals, peça pra ele juntar uma BP de SS pra vc, cara eu fui la e da muita small, inclusive vc acha no chao muitas... :)
Inté~
AH, é o site. LOL... tentarei seguir sua dica.
diciplethe
29-07-2009, 08:50
Acho que o mais viavel é o que eu estou fasendo, criei um paladin ontem a noite, estou skills 52/42 eu simplesmente , comprei 400 spear + 50 small stones, estou treinando em monk ( usando 2 ) , quando 1 cheg ano red vou pro outro, com ctz vou pegar skills 60+ no lv 8, depois disso naum vou treinar mais..
Eu acho viavél faser isso sim, paladin naum é tão necessário treianr skill igual kina, ainda mais agora que você tem que matar uns 30 goblin pra cair 1 stone. Muitos amigos meus antes em char antigos me alcançavam, ou caçavam pau a pau comigo tendo -10 dist do que eu, é sim melhor você treinar porém hoje em dia não é mais viavel.
Espero ter ajudado!
Kyn Master
29-07-2009, 19:40
Inté~
Primeiro que 20 reais nao vao me falir...
Segundo, voce soma quantos reais voce gasto comprando am... balas? Doces? Cerveja? Cimento? Cola de sapatero? TV's? ({{{NÃO}}}) entap nao vo ver que eu gastei 10mil com grana que me ajudou no jogo... Como 1 PACC.
Cya good Goblin hunt... ;)
Gillford
29-07-2009, 20:35
Cara tmb faço isso...
mas o problema é que cada mundo é diferente...
Jogo num server super lotado - HONERA- e durante o dia é impossivel caçar em areas free.
Então pra fazer algo de util durante o dia...dou uma treinada em Ml , shield , fist. Ai a noite server da uma respirada ai da pra dar uma upada no lvl.
Jogo em Honera também. Os melhores horários são das 23hs até umas 11hs da manhã. De tarde ou início da noite vc pega fila de 70+...
@ Topic:
Lhe aconselho a treinar meele sim. Pega LV 30 e compra uma Fire Sword (4-6k) e vai treinar sword. Com skill 45-50 vc fica de boa, nem precisa mais gastar munição em monstros menores, fora que shielding 70+ e vc já está quase tão forte quanto um kina mediano.
Treinar distance usando outras armas é sux. Um método alternativo e bizarro é fazer uma BP de Poison Arrows e ficar atirando em um colega ou monstro imune a poison. Não irá upar shield, mas pode sair bem mais barato que as smalls stones.
Eu acho que o jeito é pesquisar com sorcs que caçam Earth Elemental. Por enquanto eles estão pegando onda nos altos valores das bps, mas daqui a pouco muitos começarão a fazer bps. Quem sabe o preço estabilize em 32-35k...
Falow!!!
Archer Aeolia
29-07-2009, 21:12
Pow sei la, minha opiniao eh que pally nao precisa de um skill tao alto de shield qnt kina. A razao? A maior vantagem de pally eh matar os bichos a distancia.
Skill necessario msm em pally eh distance, o resto eh secundario.
Kayloxer
29-07-2009, 21:22
Acho que o mais viavel é o que eu estou fasendo, criei um paladin ontem a noite, estou skills 52/42 eu simplesmente , comprei 400 spear + 50 small stones, estou treinando em monk ( usando 2 ) , quando 1 cheg ano red vou pro outro, com ctz vou pegar skills 60+ no lv 8, depois disso naum vou treinar mais..
Eu acho viavél faser isso sim, paladin naum é tão necessário treianr skill igual kina, ainda mais agora que você tem que matar uns 30 goblin pra cair 1 stone. Muitos amigos meus antes em char antigos me alcançavam, ou caçavam pau a pau comigo tendo -10 dist do que eu, é sim melhor você treinar porém hoje em dia não é mais viavel.
Espero ter ajudado!
Mundo NON-PvP não da pra treinar com monk.
Jogo em Honera também. Os melhores horários são das 23hs até umas 11hs da manhã. De tarde ou início da noite vc pega fila de 70+...
@ Topic:
Lhe aconselho a treinar meele sim. Pega LV 30 e compra uma Fire Sword (4-6k) e vai treinar sword. Com skill 45-50 vc fica de boa, nem precisa mais gastar munição em monstros menores, fora que shielding 70+ e vc já está quase tão forte quanto um kina mediano.
Treinar distance usando outras armas é sux. Um método alternativo e bizarro é fazer uma BP de Poison Arrows e ficar atirando em um colega ou monstro imune a poison. Não irá upar shield, mas pode sair bem mais barato que as smalls stones.
Eu acho que o jeito é pesquisar com sorcs que caçam Earth Elemental. Por enquanto eles estão pegando onda nos altos valores das bps, mas daqui a pouco muitos começarão a fazer bps. Quem sabe o preço estabilize em 32-35k...
Falow!!!
Mesmo usando poison arrows, elas ainda dão um hit físico. Só não irão se envenenar, mas irão tomar o dano físico.
Pode treinar caso não haja outra opção, mas acho completamente inviável. Mas caso não haja outra opção, vá em frente. :3
Eu tenho 42 de axe fighting, e era muito útil quando precisava de grana e ia dworcs/Barbarians fraquinhos de yalahar com axe, pq eu matava tudo com um hit mesmo e não me preocupava com spears o/
E isso fez meu shielding ficar bonzinho, tenho 87 de distance e quase 75 de shielding (morri d+) o que eu acho um skill bem razoável num lvl 90, mas pretendo colocar o 100 assim que acabar a premmy, como eu num sei, mas vou o/
Vitor_93
03-08-2009, 00:15
Seria uma perca de tempo imensa
Compensa pagar numa bp de small stones, tenta arranjar grana pra gastar em small stones, vai por mim, vai valer muito mais apena
Kayloxer
03-08-2009, 18:11
Seria uma perca de tempo imensa
Compensa pagar numa bp de small stones, tenta arranjar grana pra gastar em small stones, vai por mim, vai valer muito mais apena
Providenciei 1000 small stones pra treinar, assim não acabo meio que "desperdiçando" meu tempo.
diegoromie
03-08-2009, 19:16
um bom jeito de nao levar "waste" com as small stones é fazer enchanted spears. as slimes quasem nao hitam entao fica sobrando mana ai faz enchanted spears. aqui em guardia da pra vender 100 por 15k e acaba pagando as small stones e sobra um dinheirinho ainda :D
Kayloxer
03-08-2009, 19:41
um bom jeito de nao levar "waste" com as small stones é fazer enchanted spears. as slimes quasem nao hitam entao fica sobrando mana ai faz enchanted spears. aqui em guardia da pra vender 100 por 15k e acaba pagando as small stones e sobra um dinheirinho ainda :D
Não sou premium, então nada da pra fazer enchanted.
Franklinsap
09-08-2009, 03:11
Acho que só vale a pena se você estiver usando o pc pra outra coisa e não quiser ir caçar.
Faço das palavras dele as minhas :)
Master Kretos
13-08-2009, 20:10
Bom,
Vi em um post hoje, um cara que através de testes, descobriu que treinar o fist influencia em fatores como quebra de spear, numero de ataques fail, numero de max hits etc. então, como nunca havia treinado shield e meus skill estavam 44/23, estou treinando shield e fist. Pretendo pegar um shield suficiente para caçar dragon, e o distance pegarei caçando mesmo. Após conseguir bastante grana, pensarei em comprar stones.
manollo1996
15-08-2009, 17:08
enqto isso vc pode tentar caçar goblins em carlin(normais, scarvegens e assasins) e juntando de pouco em pouco as pedras ;D
http://userbar.tibiabr.com/userbar/12/0000CC/000000/0/Mano%20das%20Spears.png
Nao acho que treinar meele irá compensar... Vamos ao seguinte pensamento: Em vez de vc treinar 10 horas e pegar por exemplo skill 30 de meele , voce poderia ter gasto essas 10 horas em hunt , que com certeza absoluta vc ja teria uns 30k pra comprar a bp de small stone se bobear da ate pra compra umas 2 bps. Hunt de Undead em Mount Sternum dá uns 10k/h.
se for pra treinar outro skills q seja fist pois não
pesa nada \o/
Treinar meele só se você quer botiar
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.