PDA

View Full Version : Sunrise o mestre de rook

Anjo Sky Knight
05-04-2005, 20:16
Hoje ele pego lvl 81
num sei komo pode issu em rook
lvl 81 em rook???
komo ele pega lvl
oq ele faz
realmente
sem logica lvl 81 em rook
.....

Kamus re
05-04-2005, 20:25
vei, ele sabe jogar d+
so isso n eh vei?
a n ser q ele seja God e n diga pa ninguem
ahuaehaeuhaeue

betinhow
05-04-2005, 20:34
putz...
eu acho um doido
se ele fosse pra main num ia tar taum famoso assim... + taria um lvl altinho...
+ tudo bem... kd um tem seu gosto xD
tem q dexa o cara ser o reizinh de rook na dele
FLWs :riso:

Mestre HuHuHu
05-04-2005, 20:39
Kara para ele ter katado esse level 81 ele deve ter matado muiiiitoooooooooo minoooooooooooooooooooo, rotsssssssssssssssssssssssssss, skelssssssssssssss,... e veja o lado bom aonde ele vai pokas pessoas vão pois ele vai em fullrespaws !

Xadrez
05-04-2005, 20:45
bem, eu ODEIO ROOK!!!! Odeio msm!!!!!!!!!!!!! detesto odeioooooo

MT MSM

mas concordo com vc betinhow dxa o kra c o rei d rook na dli............

Illidan
05-04-2005, 20:50
Kara para ele ter katado esse level 81 ele deve ter matado muiiiitoooooooooo minoooooooooooooooooooo, rotsssssssssssssssssssssssssss, skelssssssssssssss!
kra concerteza ele so mata mino mage, eh ghouls q tem na quest da spike sword (dizem tb q ele tem f-sword q gm vendeu pra ele, ele junto dinheiro ai viu alguem no trade compro gm foi la compro teleporto deu pro kra e pronto, ele tem ksa em kaz qdo eu vi)esse kra eh meu idolo em rook deve jogar a mais de 5 anos se eu tiver um rookchar vai ser em antica.

Tibiano Iridiano
05-04-2005, 21:53
esse cara eh meu ídolo, eu antes odiava rook, mas fui passando a gostar aos poucos e agora me inspirei em fazer um rookchar, ^^
eh isso

Pheel
05-04-2005, 22:12
kra concerteza ele so mata mino mage, eh ghouls q tem na quest da spike sword (dizem tb q ele tem f-sword q gm vendeu pra ele, ele junto dinheiro ai viu alguem no trade compro gm foi la compro teleporto deu pro kra e pronto, ele tem ksa em kaz qdo eu vi)esse kra eh meu idolo em rook deve jogar a mais de 5 anos se eu tiver um rookchar vai ser em antica.

Nao fale asnera vai..Gm nao ajuda player se fizesse isso,seria banido! :eek:
Qto a casa dele em main.A teoria mais aceita é q os amigos de main dele mandem o dinhero para o Depot dele em Ab´Dendriel. :wscared:

Ahh Só complementando..se isso fosse possivel com os 200k q o Payton tem em rook dava pra ele estar de BOH e Mastermind Shield. :rolleyes:

Patetinho
09-04-2005, 04:29
Eu tenho um char LV 5 em rook de Antica. Um dia eu tive a sorte de encontrar o Sunrise e tirar SS! Ele tava lv 80.

E ele não mata nem mino mage nem ghoul! Lol

Segundo declaração dele mesmo, ele mata poison spider.
Vejam, com um hit de 22, acho na poison... ele pega 18 de exp... deve ser o jeito mais facil mesmo de pegar lv, jah qdah em grande quantidade em rook.

No dia q encontrei ele, depois da SS, segui ele um poko pela area premmy e vi ele matando lobo com um só hit.

Depois ele foi vender comida e vender 25 ham de uma só vez... 500oz de cap só nessa brincadeira.

andrevpc
09-04-2005, 04:35
vei, ele sabe jogar d+
so isso n eh vei?
ahuaehaeuhaeue

dizem q ele e maior gente boa

Caxorro Escaldado
09-04-2005, 05:01
ele deve fika solano a carlin quest e o respawn d rots da katana...
c bem q axo q ele deve t um lugar q quase ninguem conhece...

Louco Infiel
09-04-2005, 12:38
Aew galera, na declaraçao dele, ele soh mata PRATICAMENTE poison spider q da muita xp e em larga quantidade, mas deve tbem conhece um lugar secreto :P
Flwz aew

Porco Manco
09-04-2005, 15:29
ele deve fika o tempo intero nakela cave de skel e qndo desce tem 7 rot... daew ele kata bastante xp

xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

http://img85.exs.cx/img85/5872/eu_fumo_oregano.jpg

Sikevipo
09-04-2005, 16:42
segundo suas próprias declarações, ele, p/ lvl, mata PS, às vezes, quano quer vender umas mace p/ catar platin, ele puxa a bow e as arrow e sobe no rot hell andando em círculos...

claudio
11-04-2005, 13:27
Um dia eu vi uma screenshot onde um cara fez um "trap" no sunrise...e recebeu uma mensagem em cor vermelha do Sunrise. Essa screenshot foi postada aqui no tibiabr...para ele mandar mensagem em vermelho não deve ser um jogador normal, deve ter alguma graduação!!!

Caxorro Escaldado
11-04-2005, 13:36
Um dia eu vi uma screenshot onde um cara fez um "trap" no sunrise...e recebeu uma mensagem em cor vermelha do Sunrise. Essa screenshot foi postada aqui no tibiabr...para ele mandar mensagem em vermelho não deve ser um jogador normal, deve ter alguma graduação!!!

ele é consellour (é assim q c escreve?)

Menck
13-04-2005, 14:34
deve mata aqueles minos da quest de carlin, ir naquele lugar perto da quest da katana... tem mtos rots

eu ja ouvi q lvl 25+ pode pegar a spike sword de rook.... não sei se é verdade, se foe eh bem provavel q ele tenha

Dark Magician
13-04-2005, 14:42
Gente pensem bem , nem em main que ajente mata bicho q da 180 de ex ou 150 sei la tipo cyc eu pelo menos fico no farol de thais alimato uns 300 por dia ñ comsigo sai do lvl 30 em rook então, ele déve te augum esqueme secreto la aonde tenha muito bixo mais muito msm...

Hero Andrew
13-04-2005, 15:03
tipow o cara joga desde o msm tempo q a bubble
eu nau axo nenhum abusurdo ele cata 81 lvls em rook em 5 anos
eu axo q da pra pegar issu td em 5 anos matando rots,ps,skell e minos
so axo bizarro o cara ter tamanha paciencia

ta ae minha opiniao xD :P

lord_richie
13-04-2005, 16:20
pow ele n fala vermelhor naum..aki é fake dãã~;)

e sunrise caça ps pq da xp? haueehe so pq ele da em rook mesmo

ele devia pedir a knightmare uma quest tipo anihilator em rook seria rox ;p

Deibotaci
15-04-2005, 22:17
vei, ele sabe jogar d+
so isso n eh vei?
ahuaehaeuhaeue

Tem razão... 6 vejam na entrvista com o Guido: ele diz q tem um char secreto, e não usa mto... hum... isso me cheira a mistério...

Yeiki
16-04-2005, 05:20
Ah,aumentar lvl em rook não é um mistério
Tem a caverna dos insetos,que tem um rot no andar subterrâneo,lá se ganha muita exp,quando eu canso de um lvl eu vo lá,em 1 dia eu posso passar um ou mais lvls,ainda mais pro Sunrise,muitos lugares que ninguém vai,com muitos bixos para poder matar sem preocupação,matando tudo com 1 ataque é fácil também
Em rook eu só treino na quest da Katana,ninguém vai lá,quando vão eu só vejo o corpinho dele lá no chão,ou morreu pra Rotworm ou foi por causa do veneno
A quest da Carlin sword,ninguém fica blockando respawn o dia todo,é só o SUnrise ir na cav das PS,dpois na quest da Carlin ou Katana,dpois disso volta para as PS,repetindo o negócio,e ainda tem as Wasp,que tem um monte na torre

Gudias
16-04-2005, 06:35
Ah,aumentar lvl em rook não é um mistério
Tem a caverna dos insetos,que tem um rot no andar subterrâneo,lá se ganha muita exp,quando eu canso de um lvl eu vo lá,em 1 dia eu posso passar um ou mais lvls,ainda mais pro Sunrise,muitos lugares que ninguém vai,com muitos bixos para poder matar sem preocupação,matando tudo com 1 ataque é fácil também
Em rook eu só treino na quest da Katana,ninguém vai lá,quando vão eu só vejo o corpinho dele lá no chão,ou morreu pra Rotworm ou foi por causa do veneno
A quest da Carlin sword,ninguém fica blockando respawn o dia todo,é só o SUnrise ir na cav das PS,dpois na quest da Carlin ou Katana,dpois disso volta para as PS,repetindo o negócio,e ainda tem as Wasp,que tem um monte na torre

acha q o Sunrise ganha lvl facil em +lvl80? Lol matando rots e minos? haha, ce diz isso pq e lvl16, queria te ver no lvl dele dizer isso.

Yeiki
19-04-2005, 13:06
Eu sei disso,mas 1 semana jogando,fazendo isso,da pra passa 1 lvl,tá bom D+ pra ele