View Full Version : Você é a favor ou contra price list???
Shaka Lianon
05-04-2005, 17:18
era pra ser enquete essa b***** + num sei fazer deu m**** -.-" :( alguem me ensina plz
+ jah q tah assim vai assim msm, fala ae falera, a favor ou contra???
topico dedicado ao Sports uHAUahuaHUAHAUh
(editei pra tira akilo lah youko, malz ae, soh hj pensei nisso HAUhauahuah)
Youko Klaus
06-04-2005, 19:10
olha ostermos querido, aqui existe regras. =)
tb sou a favor da price, vamos estabilizar a inflação de Mythera pq a cotação da Bp de Uh esta passando dos limites.
Como eu jah disse, price list faz bem, se for bem controlada...
e contanto que nao seja eu que controle, ok, pq quando eu fiz isso, era soh dor de cabeça, muito inimigo e pouco reconhecimento..
Shaka Lianon
07-04-2005, 14:53
olha ostermos querido, aqui existe regras. =)
tb sou a favor da price, vamos estabilizar a inflação de Mythera pq a cotação da Bp de Uh esta passando dos limites.
malz ae Youko, vo presta + atenção da proxima vez :o
e vc devia ser contador inves de moderador uHAUahuah
e sports, imagino q vc soh ia controla price se kisesse XD
e price num eh obrigação de ninguem, e eu tenho certeza q vox soh vai fazer price pq ele axa q deve e naum por obrigação :P
Knight das trevas
11-04-2005, 19:53
contra, realmente os preço cai mto, mas sou contra usar a força para isso, msm pq n tem hl q n tomem ban se cada um lvl 20- morrer pra eles, sao alguns hj lvls q podem mata 19 noob por mes sem tomar ban, mas tem noob lvl 20- d sobra, se os hl matar uma vez cada noob eles vao acaba tomando ban, d tanto q vao t q mata ^^
price list devia ser akela da quest do djin, soh q a cip deveria aumentar os preços dela
Paulomaluf
11-04-2005, 19:59
Manu,myth tah fikando dificil da vender as coisas sem price list,cansei de noob querer comprar d hammer por 1k, p legs por 500 gp!!!E otra,quem num tem maker fika sem runa,tah cada veiz + dificil axar bp pra vender.Price list jah!!
Shaka Lianon
12-04-2005, 00:01
awe vox, tah todo mundo pedindo :D poem ae plzzzz :D
Nao é só colocar a price e todos vao seguir precisa ter todo um monitoramente si tem nego seguindo tals ... é um trabalho xato e stressante + como eu disse pretendo por sim ... + 1 coisa por vez ...primeiro cuido dus steves dps penso em price =]
;) ;) ;) ;)
Shaka Lianon
12-04-2005, 16:42
blz, so voluntario pra ajuda na price, desde q num tenha q peita ninguem :D
blz, so voluntario pra ajuda na price, desde q num tenha q peita ninguem :D
Então vc faria exatamente o que?
Os preços eh facil definir, dificil eh fazer ser respeitado..
Paulomaluf
13-04-2005, 08:48
O sports falow tdo,o povo vai criar char lvl 8 e vender os ekip no preço q quiserem,em mythera vai demorar pra ter 1 price list.
Shaka Lianon
15-04-2005, 16:47
posso concientizar o povo hHAUhaUAHuah tp fika no game-chat falando onde tem price, sei lah, eu soh kero ajuda num importa como :D se eu tivesse lv ate peitava UHAUahuahAh
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.