View Full Version : Que tal um novo projeto?????
Critico de Dolera
05-04-2005, 11:45
Bem dessa vez nao vou criticar ninguem :eek:
Depois q o Vellius tento faze o projeto caos e nao consguiu ninguem mais se manifestou pra fazer um novo projeto e tentar acabar com alguns power abusers.
Entao que tal um novo projeto?
Vamos montar um projeto serio SEM NOOBS LVL 8 9 10 11 12 FALANDO Q QUER ENTRAR MAIS PRECISA TREINAR. SEM ISSO. Esses noobs soh estragam.
Bem quem estiver interessado comenta no topico.
hmmmmmmmmmm.... lets see... faix uma lista cum qm divia entra... ai noix fla cum elis nu jogu pq qse ngm q presta posta aki nessa mrda
tpw:
Lilizin...Geuh...Xico...Matador...Lemurez...Velliu s....Shudrikan....Mula....Macaezinho...falcon....m uleke...malandro....watertec...jhowjhow...lerufo.. ..lineh....royal...jeluke....sorrow...nagzul...emp eror...sammael...acuracy...sontara...hostein...dol eramaconhe....samya...coveiro...mage salix...voxejivo....viloko...lilindy
priscisa di uns sorcerers fodas... >.<
ps: n sei si tds continuam com us chars... tpw mula...
ps²: a lineh soh vai pra se aparece uns nubzinhos tpw lvl 20 pra mata...
ps³: u royal pod lura uns draggy pro campo d batalha...putz... eli n consegue >.< :yelrotflm
tah tah foi malx n era pra zua + eu n dexei passa xD
Critico de Dolera
06-04-2005, 10:19
hum essa lista ta ficando boa.
q tal mais esses?
Hunter logando fabianovd exgladius asnu knops bulegam lionheart beto silverfeather scared saint wopihusu matador escudeiro aragornitiky murdoc
e talvez se juntar aos estrangeiros como: wanius symbel seteus falador lowix midelokus viconia xandadori etc etc etc
lets go team! \o/
tem o inuyasha senta....paladino lvl 30....+ parece q ele ta retired pq ta hunted peleo azrack...+ naum custa tentar...c ngm conseguir falar com ele tenta o irmao...magus'of'hell
q tal + royal nigani + vaporised + gazou + master zaster + kirbynator deathwind, scottiechuft on rook + belaganin + iserbius e etc
Critico de Dolera
06-04-2005, 18:05
isso ae pessoal vamos la aumentar cada vez mais nossa lista e destruir os paras.
mais uma ideia: Jarack
Omegzero
07-04-2005, 21:36
ps²: a lineh soh vai pra se aparece uns nubzinhos tpw lvl 20 pra mata...
ps³: u royal pod lura uns draggy pro campo d batalha...putz... eli n consegue
Soh uma coisinha...a Lineh paro d joga...ela ta em Elera agora com a Luci'fera ;\
Eu conheço tbm uns lvl 30 + ou - q podia entra, tpw o Exgaldius...Sir Sagittarius Aioros...Aragornikity...Assim vai.. :P
Soh uma coisinha...a Lineh paro d joga...ela ta em Elera agora com a Luci'fera ;\
Eu conheço tbm uns lvl 30 + ou - q podia entra, tpw o Exgaldius...Sir Sagittarius Aioros...Aragornikity...Assim vai.. :P
na boua.... axu q eu tenhu sisma ctg ou eh pq tu eh mto burru msm....
IDAI Q A LINEH PARO D JOGA?!!??!?! tem uma pa d gnt q tah na lista q tbm parow -.-
i jah foram citadus us 3 nomes q vc flw.... n prescisa fik repetindu...
i voltandu ao topico... q q adianta t uma lista gigant i n t ngm colaborandu? ¬¬"
Tem q fla cum us caras neh poha
Critico de Dolera
08-04-2005, 00:07
NAO FICA REPITINDO!!!!!!
ps: se tu conheçe esses caras fala teu char tbm pra entra.
Critico de Dolera
08-04-2005, 00:09
humm quanto a falar com os caras i'll see that.
Critico de Dolera
08-04-2005, 00:16
EXTRA!!! Nomes q eu conversei e q estao garantidos no projeto:
Macaezinho-santista Geuh Skywalker e Samya. (Lilizin esta quase dentro).
Vamu la pessoal vamu monta esse projeto e destruir eles!
lili flw q soh participa se ela tiveh crtza q tem xance d ganha... lol?
a galera divia posta ake com nome i lvl i cum us amigos i us lvls dus amigos q vaum participar... confuso shAUshuAHSuAHSu
Ex-SOLDIER
17-04-2005, 05:37
Vocês tem certeza que esse projeto vai dar certo? porque se for uma operação suicida acho que nem vou...
Fundilho
18-04-2005, 10:37
:D Projeto de Hl eh roxxx, + soh falta dar certo... :D
Keru saber como eh o eskema... xD xD xD
Num vo participar msm assim pq posso ser velho no server, mas eu num paso do lvl 20 =/
msm assim gostei do projeto, VAMU CUM TUDO!!!!
flws
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.