PDA

View Full Version : Que tal um novo projeto?????

Critico de Dolera
05-04-2005, 11:45
Bem dessa vez nao vou criticar ninguem :eek:
Depois q o Vellius tento faze o projeto caos e nao consguiu ninguem mais se manifestou pra fazer um novo projeto e tentar acabar com alguns power abusers.
Entao que tal um novo projeto?
Vamos montar um projeto serio SEM NOOBS LVL 8 9 10 11 12 FALANDO Q QUER ENTRAR MAIS PRECISA TREINAR. SEM ISSO. Esses noobs soh estragam.
Bem quem estiver interessado comenta no topico.

Ogaitii
05-04-2005, 11:56
hmmmmmmmmmm.... lets see... faix uma lista cum qm divia entra... ai noix fla cum elis nu jogu pq qse ngm q presta posta aki nessa mrda

tpw:
Lilizin...Geuh...Xico...Matador...Lemurez...Velliu s....Shudrikan....Mula....Macaezinho...falcon....m uleke...malandro....watertec...jhowjhow...lerufo.. ..lineh....royal...jeluke....sorrow...nagzul...emp eror...sammael...acuracy...sontara...hostein...dol eramaconhe....samya...coveiro...mage salix...voxejivo....viloko...lilindy

priscisa di uns sorcerers fodas... >.<

ps: n sei si tds continuam com us chars... tpw mula...
ps²: a lineh soh vai pra se aparece uns nubzinhos tpw lvl 20 pra mata...
ps³: u royal pod lura uns draggy pro campo d batalha...putz... eli n consegue >.< :yelrotflm

tah tah foi malx n era pra zua + eu n dexei passa xD

Critico de Dolera
06-04-2005, 10:19
hum essa lista ta ficando boa.
q tal mais esses?
Hunter logando fabianovd exgladius asnu knops bulegam lionheart beto silverfeather scared saint wopihusu matador escudeiro aragornitiky murdoc
e talvez se juntar aos estrangeiros como: wanius symbel seteus falador lowix midelokus viconia xandadori etc etc etc
lets go team! \o/

Bugilu
06-04-2005, 14:10
tem o inuyasha senta....paladino lvl 30....+ parece q ele ta retired pq ta hunted peleo azrack...+ naum custa tentar...c ngm conseguir falar com ele tenta o irmao...magus'of'hell

bsl
06-04-2005, 15:57
q tal + royal nigani + vaporised + gazou + master zaster + kirbynator deathwind, scottiechuft on rook + belaganin + iserbius e etc

Critico de Dolera
06-04-2005, 18:05
isso ae pessoal vamos la aumentar cada vez mais nossa lista e destruir os paras.
mais uma ideia: Jarack

Omegzero
07-04-2005, 21:36
ps²: a lineh soh vai pra se aparece uns nubzinhos tpw lvl 20 pra mata...
ps³: u royal pod lura uns draggy pro campo d batalha...putz... eli n consegue

Soh uma coisinha...a Lineh paro d joga...ela ta em Elera agora com a Luci'fera ;\

Eu conheço tbm uns lvl 30 + ou - q podia entra, tpw o Exgaldius...Sir Sagittarius Aioros...Aragornikity...Assim vai.. :P

Ogaitii
07-04-2005, 22:42
Soh uma coisinha...a Lineh paro d joga...ela ta em Elera agora com a Luci'fera ;\

Eu conheço tbm uns lvl 30 + ou - q podia entra, tpw o Exgaldius...Sir Sagittarius Aioros...Aragornikity...Assim vai.. :P

na boua.... axu q eu tenhu sisma ctg ou eh pq tu eh mto burru msm....

IDAI Q A LINEH PARO D JOGA?!!??!?! tem uma pa d gnt q tah na lista q tbm parow -.-

i jah foram citadus us 3 nomes q vc flw.... n prescisa fik repetindu...

i voltandu ao topico... q q adianta t uma lista gigant i n t ngm colaborandu? ¬¬"

Tem q fla cum us caras neh poha

Critico de Dolera
08-04-2005, 00:07

NAO FICA REPITINDO!!!!!!
ps: se tu conheçe esses caras fala teu char tbm pra entra.

Critico de Dolera
08-04-2005, 00:09
humm quanto a falar com os caras i'll see that.

Critico de Dolera
08-04-2005, 00:16
EXTRA!!! Nomes q eu conversei e q estao garantidos no projeto:
Macaezinho-santista Geuh Skywalker e Samya. (Lilizin esta quase dentro).
Vamu la pessoal vamu monta esse projeto e destruir eles!

Ogaitii
08-04-2005, 00:30
lili flw q soh participa se ela tiveh crtza q tem xance d ganha... lol?

a galera divia posta ake com nome i lvl i cum us amigos i us lvls dus amigos q vaum participar... confuso shAUshuAHSuAHSu

Ex-SOLDIER
17-04-2005, 05:37
Vocês tem certeza que esse projeto vai dar certo? porque se for uma operação suicida acho que nem vou...

Fundilho
18-04-2005, 10:37
:D Projeto de Hl eh roxxx, + soh falta dar certo... :D
Keru saber como eh o eskema... xD xD xD
Num vo participar msm assim pq posso ser velho no server, mas eu num paso do lvl 20 =/
msm assim gostei do projeto, VAMU CUM TUDO!!!!
flws