View Full Version : Ferumbras.
LORD OF IMMORTALITY
05-04-2005, 11:36
Olá à todos da comunidade BR tibiana ;)
Venho através deste, solicitar e logo, informar à todos que conhecem e desconhecem à verdadeira e extinta lenda do TIBIA.
~ Ferumbras ~
Peço informações à todos, sobre a tão temida e adorada Ferumbras age.
Vamos lá pessoal, coletar ao máximo as informações para que todos possam conhece-la/lo ;)
Conto com a ajuda de todos.
Gl. :thumb:
Lord Azul
08-04-2005, 13:55
Unica coisa que eu sei é que quando ele foi morto dropo o primeiro Vamp shield do jogo, que naquela epoca era o escudo mais raro, e agora um simples vamp da ele, triste não...
Golden_Fox*****
08-04-2005, 14:01
Você pode coletar essas informações digitando ferumbras no botão procurar no forum, porque isso ja foi postado trocentas vezes, com SSs do proprio inclusive
Slipk Not
09-04-2005, 16:30
Vou procurar sobre o Ferumbras :P :P :P :P
Naum conheco a lenda dele :(
Orichalcum
10-04-2005, 18:40
Nussa, esse eu sei mto. Eu sei que ele era o lvl mais alto na epoca, 2x mais que o HL d todos;ele era lvl 145. Ele matava todo mundo de thais na geral, todo mundo. Ele tbm conjurava todos os monstros, mas ele gostava mais dos dragons e warlorcks. ele ficava invisivel, que naquela versao voce ficava realmente invisivel. E a galera simplesmente corria. Ele tambem morava em PoH.
Um dia, os players tavam cansados dele, e resolveram matá-lo. Juntaram os maiores HL's que tinham, e foram pra PoH. Quando ferumbras viu eles chegando, tomou a forma de um Demon ( o famoso Bolo de Carne :riso: ). A batalha foi intensa. Porem, ele foi derrotado, e nele caiu o primeiro vamp shield.
Porem, hoje em dia, dá pra ver sinais do "ferumbras" em alguns lugares, como na quest da SD de 2 cargas. Com ela vc recebe uma carta, em que o remetente é o Ferumbars. Nao, nao ferumbras, e sim ferumbars.
é isso.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.