PDA

View Full Version : Garlick necklace

felipemgs
13-07-2009, 15:15
Axei um garlick necklace (protect lifedrain 20%) em uma witch q matei, fui ver no site do tibiabr, e lah n tem nenhuma informaçao sopre este necklace, soh aparece q dropa de witch, mas nao tem como entra e nem tem foto nem nada

You see a garlic necklace (protection life drain +20%) that has 150 charges left.
It weighs 3.80 oz.

Queria saber qto q ele vale (selena)

http://img513.imageshack.us/img513/6727/imagemeie.jpg

Xuxutainha
16-07-2009, 01:46
0, ngm compra isso não. fikdik

sotinha
16-07-2009, 17:53
Infelizmente nada campeão, se voce quiser jogar no chão, pode jogar. (:

Canabrava
16-07-2009, 21:28
Na verdade só não compra porque cai em grande quantidade , mais isso é bem útil para caçar Cults" ...

Você sendo free , e consequentimente não caçando cults acho a mesma coisa dos caras ai em cima...
Fui :*

xmina
17-07-2009, 03:02
É um colar de alho. Numa das primeiras missões da Inquisition quest usamos três garlics necklaces em volta do caixão do Vampire Lord The Count , no chão, e ele fica mais fraco. Realmente o vampiro perde sua força. Ele não tem valor. No djiin pode ser vendido a 50 gp e comprado a 100 gp.
:D

Heellx
21-07-2009, 12:54
faz assim
atira no lixo pq ninguem compra esa porcaria
kkkkkkkkkkkkkkkk

Bruxajp
27-07-2009, 17:28
Minha opnião, ele não é tão inutil assim, por exemplo, se você em vai uma beholder hunt e você não possui nenhuma scarf ou outro amuleto pra dar aquela proteção extra, e não quer se preocupar com o ataque de life drain, o garlic necklace vai servir. Ou então faça uma boa ação,:) doe para algum novato que esteja querendo caçar beholder!:)

Sub Sorcerer
24-08-2009, 01:51
nao acredito que ouvi noobs por ai falando que nao serve pra nda??

vo esquecer disso.

topic~~ ajuda e muito como alguns ai de cima falaram serve pra caçar beholders e ghouls ou seja bixos que te atacam com''magia'' e que é impossivel defender.

ex: o beholder taca aquela ''SD'' em vc e sem o colar ele hita exemplo:60
com o colar ele hitara 20% a - ou seja o dano sera diminuido em 12 pontos e
o dano final sera 48 :D vc dexa de perder 12 pontos de vida . em apenas um ataque nao fara diferença..mais fique 1~~3 horas upando nos ghoul e beholder pra ver ;~]

Tonholoko
24-08-2009, 12:09
RACHEIII olha esse Sub Sorcerer /\
querendo se achar o foda mas nem sabe pra que serve o necklace..

asuiahias

ele não protege contra a "SD" (Death Missile 0-50) do beholder e sim contra o life drain (Distance Life Drain (0-45)).

obs: não tenho certeza se o necklace funciona contra esse distance life drain

outros bixos que possuem life drain são:
Skeleton
Ghoul
Novice of the cult
Quara Constrictor
Bog Raider
Lich
Lost Soul
etc.etc.

tibiaferver
24-08-2009, 18:04
nao acredito que ouvi noobs por ai falando que nao serve pra nda??

vo esquecer disso.

topic~~ ajuda e muito como alguns ai de cima falaram serve pra caçar beholders e ghouls ou seja bixos que te atacam com''magia'' e que é impossivel defender.

ex: o beholder taca aquela ''SD'' em vc e sem o colar ele hita exemplo:60
com o colar ele hitara 20% a - ou seja o dano sera diminuido em 12 pontos e
o dano final sera 48 :D vc dexa de perder 12 pontos de vida . em apenas um ataque nao fara diferença..mais fique 1~~3 horas upando nos ghoul e beholder pra ver ;~]

ti vendo 5 bp desse colar por 100k pra vc caçar beholder bele?

~~topic
vale nada n moça se eu fosse vc jogava nu lixu

Heellx
25-08-2009, 21:57
com 20 deles da para fazer uma junta
junta td numa bp e jogue fora