PDA

View Full Version : Qual é o melhor lugar p/ o encontro br d harmonia

Hubedi
07-10-2004, 20:41
Ai em cima ta as alternativas votem na melhor city p/ o encontro br em Harmonia

PS:Esse foi meu post 200

Zé Eu
07-10-2004, 22:09
Aew !!!

Cara !!!
O melhor Lugar seria Fibula !!!
Lá não tem como Lurar ou fazer qualquer merda ,e vai Pouca Gente ,quase ninguém .

O Único Problema seria q quase ninguém iria pq é Longe pra quem não mora em Thais !!!
Iriam Reclamar .

Flw !!!

xurume
07-10-2004, 22:10
Tem que ser em Kazordoon por motivos muito simples. A cidade fica no centro do continente, logo a distância para quem vem a pé do norte e do sul é relativamente a mesma. Se o pessoal não sabe ir, façamos como eu sugeri, vamos fazer grupos de pessoas para serem guiadas nas cidades até Kaz por uma pessoa que saiba o caminho. Fora que Kazordoon é sempre deserta, não tem gente abarrotando as ruas como em carlin nem tem essa cambada de lurer que aparece de tempos em tempos em ab...

Arvandoor
08-10-2004, 00:08
Tem que ser em Kazordoon por motivos muito simples. A cidade fica no centro do continente, logo a distância para quem vem a pé do norte e do sul é relativamente a mesma. Se o pessoal não sabe ir, façamos como eu sugeri, vamos fazer grupos de pessoas para serem guiadas nas cidades até Kaz por uma pessoa que saiba o caminho. Fora que Kazordoon é sempre deserta, não tem gente abarrotando as ruas como em carlin nem tem essa cambada de lurer que aparece de tempos em tempos em ab...

Concordo contigo kazordoom e facil para todos e facilita mais a vida de quem é de Thais e venore.

Hubedi
08-10-2004, 14:44
O lugar jah ta kuaze decidinu, despois noi pensa nos evento q vai te, Tipow:kampeonato d trilha,damas e xadrez ou korrida d 50 kuadradinhus kom parcel :P , feirinha, xurrasco :beer: entre otros kozas.

xurume
08-10-2004, 16:25
Eu mesmo já sugeri para o evento uma feirinha de ítens (runas, armas, armadura e etc...) bem como uma mini-gincana com pistas previamente ditas para concorrer aos prêmios.... mas outras idéias podem fazer parte, afinal eu não sou o dono do evento, só estou dando algumas ideías...

lord koti
08-10-2004, 22:58
kas mesmo mio lugar como ja flarao antes podiamos organizao o mercadinho e os jogos agora e so organiza o sorteio dumas coisas,podiamos ate faze rifa e depois nois fais a :553: com muito beer e wine para todos :biglaugh:

flw :happy:

Adriano Silva Gomes
09-10-2004, 00:32
Melhor seria carlin pq e a cidade mais movimentada no tibia

Champignon Ucs
09-10-2004, 00:41
Melhor seria carlin pq e a cidade mais movimentada no tibia

carlin eh mto movimentada mesmo + prefiro kazz pq la e maior e mto deserta e tbm a cidade fika num lugar bom até se for o encontro em kazz pode cre q eu to la! hehe
flws

...:::My Flog:::... (http://www.flogao.com.br/champignonucs)

xurume
09-10-2004, 15:31
Kaz tem 3 votos, para mim já está bom.

Estive falando com 2 amigos meus e eles aceitam ser meus colaboradores no projeto. Rhaemyr e Lord Timborfindor. Estou pedindo para o modeardor fechar o tópico. :icon058:

[.RedEyes.]
09-10-2004, 18:03
eu voto em kaz tbm pq nao é muito habitada, dah pra ser lah
uma sugestao pode ser lah no piscinaum msm =P
sei la soh sugestao =P

Secretdragon
14-10-2004, 22:13
Ow....
kara pra q inventa!!!
vamu logu em thais!!!
os lures podem ate lurar cic mas acredito q aqui todo mundo mate cic!
e se alguem naum matar kra vai ter um bandu de gente q mata nem eh perigoso!!

Secretdragon
14-10-2004, 22:15
kass nem vamu!!
lah cara eh mo labirintu e em q andar ah sei lah.......
outro lugar q tbm eh bom eh venore...

flw

ferlink
19-10-2004, 12:49
Eu tamem so + Thais :biggrinbo

Luis
21-10-2004, 15:45
Se vc's querem um lugar pouco habitado eh bom escolher: Senja(norte de senja nunca tem ninguem) ou Fibula.
Mas se vc's querem um lugar bastante habitado o bom seria carlin ou thais.

Mas em questao de melhores condiçoes para receber galera seria kazz mesmo.

.::Levem em questao a sua preferencia::.

<-[|OraculO|]->
22-10-2004, 15:25
Por pedido do Xorume que está organizando o evento, eu irei fechar o tópico !

<-[|FeChAdO|]->