View Full Version : Foca falante, o retorno
Mataraia
07-10-2004, 20:35
Ae gente, o Admin falo do mascote do fórum, aí antes do verdadeiro mascote ser esquecido!!! Vamos relembrar da foca falante, desta vez 3.1 uhuhu:
Se você pudesse pedir uma coisa o que você pediria ?
Bem, sei lá, eu pediria pra viver minha vida como ela tiver que ser(E pra ela não me estripar, nem me estrangular)
Roman Brazuka
07-10-2004, 20:40
Eu pediria pra que um meteoro caisse na cabeça do vocalista do linkin Park e acabassa com a banda mais escrota do mundo...
vionor0x
07-10-2004, 20:44
Eu pediria para a foca me dar logo meus 42 de braço (naturais), para eu viver sem camisa :biglaugh:.
Yanno_Yammel
07-10-2004, 21:27
Eu pediria pra Foca paz no mundo...
Zoera, eu sou evul...
Pediria uma Ferrari com 500.000 no porta- luvas, duas gatas no banco da frente e minha sogrinha "querida" morta no porta-malas...
eu pediria para ganhar na mega-sena!
Fifoswaldo
07-10-2004, 21:31
Pediria mais uns 10000 desejos,e depois..depois é só curtir =)
pediria pa ter um destino, no minimo q n me faça chorar pelo q ele me proporciona
Eu pediria para ser o primeiro GM do brasil! (agora que to lascado! nem tutor eu sou, ahahaha! :P zuera)
na verdade eu pediria que a CIP fosse forçada a fazer a mesma quantida de de servers aqui no brasil que tem nos estados unidos e alemanha somandos e que colocasse o Tibiabr.com como representante local! LOLZ! :D
Marilyn Manson
07-10-2004, 23:15
Eu pediria pra que um meteoro caisse na cabeça do vocalista do linkin Park e acabassa com a banda mais escrota do mundo...
sai fora cheguei primeiro
(zuera)
se voce pensar bem nao pode morrer nao, se nao a mtv e outros canais iam ficar passando so musica dele de homenagem
Nobre Valente
08-10-2004, 19:09
Pediria a ela que me transformasse em um super herói chamado Voltboy!
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.