View Full Version : bubble vs cachero
Caxorro Escaldado
03-04-2005, 08:02
ae como nao tenho nada pra faze resolvi cria esse topico...
kem ganharia uma treta ate a morte entre o cachero e a bubble???
pra mim concerteza é a bubble, + tarde eu posto os motivos...
Maximoom
03-04-2005, 14:14
a bubble eh praticamente imortal, nuam tem como nenhum outro char existente no tibia solar ela.
talvez o eternal oblivion, mas o cachero naum consegue nuam.
Terrordar
03-04-2005, 14:16
a bubble eh praticamente imortal, nuam tem como nenhum outro char existente no tibia solar ela.
talvez o eternal oblivion, mas o cachero naum consegue nuam.
lol,...achu q so se o pessoal organizar uma hunt pra matar ela,hehe,..
mas eu tb achu mto dificil o cachero ganhar,tem q ter mta habilidade,pq se ela encosta,eh provavel q acabe pra ele,apesar de q kina nem tira tanto,e com as sds ferradas do cachero,ele tem uma boa chance,mas tem q saber controlar bem,tem q ser rapido no mouse,...
Maximoom
03-04-2005, 14:26
lol,...achu q so se o pessoal organizar uma hunt pra matar ela,hehe,..
mas eu tb achu mto dificil o cachero ganhar,tem q ter mta habilidade,pq se ela encosta,eh provavel q acabe pra ele,apesar de q kina nem tira tanto,e com as sds ferradas do cachero,ele tem uma boa chance,mas tem q saber controlar bem,tem q ser rapido no mouse,...
nuam eh questao de dano.
Se a bubble enxer 1/3 do caps dela com uh e outros 2/3 de explo.
ela pode ficar no uh-explo-explo, uh-explo-explo e o hp dela nuam vai baixar de verde.
UH da bubble owna quase 3 sd do cachero, isso se ele naum errar, e ele ainda tem que dividir o caps entre uh e sd.
Naum apostaria minha fichas em um sorc de lv equivalente contra a bubble.
analise os 2: a bubble tem 6k d cap soh pra carrega UH e uma arma pro duelo com o cachero... e o cachero tem 2,5k d cap pra carrega SDs, UHs, outras runas e os ekips d defesa(armor, legs, shield, boots e helmet)
quem vc axa q ganharia? não há dúvidas
Caxorro Escaldado
04-04-2005, 00:02
ninguem vai defende o cachero???
eu criei esse topico pq 2 cara ja tavaum falando q o cachero deitava a bubble na ue (lol) mas parece q eles nem c deram ao trabalho de posta aki...
a cap monstruosa da bubble garante uh d sobra, a sd do caheru nao vai tira nem 600 e a uh da bubble vai recupera uns 1500...
falaram d usa UE seguida + com o exhausted da tempo da bubble usa + d 1 uh...
o cachero so pode corre e se esconde...
eu axo q daria empate pq o cachero nao tem atk pra mata a bubble e a bubble nao tem pick pra alcança o cachero...
PS: essa é uma teoria em q os 2 estivessem preparados com suas runas pra lutarem entre si, armadilhas e coisas do tipo nao contam...
Pra defender o cachero vcs tem q prestar a atencao no seguinte fato .... a cacheiro tem quase o dobro de mana doq a vida da bubble ... entaum se ele bolar uma boa estrategia usando utamo vita e utani gran hur pra fugir das explosions da bublle ele pode vencer....
acho que essa batalha duraria ateh as UH de algum deles acaba...Eu falo , é mto dificl sola a bubble , se vc gigita lvl 200 la no calculo de skill do tibiabr , vai aparece que o HP é de mais de 3k ( lol? ) as SD cu cahcero iah tira quanto dela?? mesmo que tirasse 200 por SD , e 500 na UE , dava pra ele fica aguentando varis hits sem precisa de UH;;
MasterTimeBR
04-04-2005, 08:19
HAHUAHU o o achero vence ele solta umas 6 ue e quero ver as uh delas.
Caxorro Escaldado
04-04-2005, 13:15
HAHUAHU o o achero vence ele solta umas 6 ue e quero ver as uh delas.
6 ue??? nao vai adianta...
a mana do cachero sem recupera nada, da pra us uns 7 ue, mas tem o exhausted q impede q ele solte tudo d uma vez...
nesse tempo a bubble usa umas 2 uh...
a bubble tem 3k d vida e 6k d cap entao da pra leva muita runa...
um sd do cachero em monstro tira uns 1000, mas em player tira uns 500 pq tira so metade...
a best UE dele foi 1781, em palyer vai sai a metade q é uns 890 (isso pq é o best UE)...
com 4 UE o cachero acabaria com o hp da bubble, mas com o exhausted da pra ela usa uh tranquila...
c o cachero torra a mana nao da pra ele c recupera...
akele veio narde
04-04-2005, 13:50
aff cachero eh bem melhor q a bubble, e daki a algum tempo passara o level da bubble... issu se a cip não ajudar ela... xD
Caxorro Escaldado
04-04-2005, 14:07
aff cachero eh bem melhor q a bubble, e daki a algum tempo passara o level da bubble... issu se a cip não ajudar ela... xD
q o cachero vao passa a bubble nao é nenhuma novidade...
o cachero nao é melhor q a bubble, eles sao iguais...
o cachero so vai passa ela pq ele ta na epoca d vicio dele, e a bubble ja passo dessa epoca a muito tempo e joga poko agora...
+ o topico nao é sobre kem é +legal, kem é + humilde, kem é mais doido, é sobre kem ganha a treta...
guilherme lisboa
04-04-2005, 18:18
Caso todos os jogadores se unissem para derrotar Bubble e Cachero..era mais facil a Cip da um lag proposital em todos os players....mas caso alquem ganhase ia ser a nova era no Tibia ....afinal...:
QUEM SERA QUE VEM DEPOIS DA BUBBLE E DO CACHERO???
----Char: Sun Ganimo ( 2)
-----Lv : 18
-----Equips : demon Shield, Giant Sword, Plate Armor, e o resto num lembru
---Magc lv : 1 :mad:
Caxorro Escaldado
05-04-2005, 01:32
Caso todos os jogadores se unissem para derrotar Bubble e Cachero..era mais facil a Cip da um lag proposital em todos os players....mas caso alquem ganhase ia ser a nova era no Tibia ....afinal...:
QUEM SERA QUE VEM DEPOIS DA BUBBLE E DO CACHERO???
----Char: Sun Ganimo ( 2)
-----Lv : 18
-----Equips : demon Shield, Giant Sword, Plate Armor, e o resto num lembru
---Magc lv : 1 :mad:
o EO axo q é o q tem + chance d vim depois deles, mas ele treina + skill do q caça e o cachero nao vai para d c vicio q joga 12horas por dia tao cedo
Margul Ownz
05-04-2005, 03:06
Cachero com certeza
LORD OF IMMORTALITY
05-04-2005, 11:19
LOL ?
Bubble x Cachero ~
Dois grandes jogadores.
Dois grandes PvP's ?
Não tem como dizer nada sobre esse duelo utópico ~ pois realmente é complicado saber quem venceria :P
See you on Test Server ? :riso:
Melhor, não ? ;)
Gl. :thumb:
Caxorro Escaldado
05-04-2005, 12:04
LOL ?
Bubble x Cachero ~
Dois grandes jogadores.
Dois grandes PvP's ?
Não tem como dizer nada sobre esse duelo utópico ~ pois realmente é complicado saber quem venceria :P
See you on Test Server ? :riso:
Melhor, não ? ;)
Gl. :thumb:
bem pensado, o cachero joga em non PvP, logicamente ele nao tem um PvP descente, nao digo q a bubble tenha, mas provavelmente tem...
OMG claro q o cachero ganha neh gente pense Utani gran hur , sd , ue , lol pra vcs todos sabem q master sorcer é a melhor vocação em um pvp cachero peteca a bubble bubble tem 3000 d vida o cachero tem 6000 d mana
bubble ainda n tem skil bom pa sapeca o cachero entao
Hail Cachero
da nem graça da bubble soh o
Master hellbike eo drunk turi'el ja batiam nela mais foram deletados -.-
MEW DEUS QUEM DISSE Q KNIGHT PRECISA TER PVP BOM PA TIRA UM DUEL DECENTE EH TAUM FODA USA UH E SOLTA EXPLOSION E EXORI FODA ISSO???
OLHA GALERA BARTTH LVL 71 PERDEU UM PVP PRA UM LVL 69 MASTER SORCER OLHA Q EU TAVA COM 30 BP D UH MEW E JA ERA UTANI GRAN HUR EU NEM CHEGAVA PERTO DELE ELE COLOCA TIME RING TBM DEU NEM PEGA PERDI FEIO MASTER SORCER É A VOC MAIS FORTE DO TIBIA
matheus on lucera
08-04-2005, 17:29
eu acho q o cachero ganha http--www.membres.lycos.fr-hostand-tibia-orcinthebag.gif
gordin d borest
08-04-2005, 17:35
fla seriow, eh klaro q cachero ganha, a buble nem chance ia t, ia ate da pena dela(mentira, bem feito)...
um sorc vs kina...
lembrem do poder da magia...
e tb q: "soh magia derrota magia"
O cachero ganha....a bubble tem um bom hp e cap mas os skills dela nao sao la eesas coisas....apesar q o ml do cachero naum eh o top...mas vale mais
Caxorro Escaldado
08-04-2005, 18:17
finalmente alguem ta defendendo o cachero, agora vou kebrar seus argumentos:
o cachero nao tem atk pra mata a bubble, cada sd 500, ue uns 700, 1 uh da bubble recupera 1500...
6000 d mana?
da pra 7 UE, mas nao pode solta tudo d uma vez por causa do exhausted (so falata falarem q a cip fez isso pra protege a bubble) ate volta o exhausted a bubble pode usa 2 uh...
vai corre?
pra isso q serve explosion
agora so falta fala q vai corre soltanu UE!
mana grande + nao infinita...
vai acaba as uh e explosion da bubble?
nao ela tem uma cap monstruosa q vai faze sobra runa...
antes eu pensava o cachero ainda pode fuji, mas como o life dele é poko tem q toma cuidado com explosion...
so falta + alguem vim fala q o cachero ganha usando sd e UE, por favor leiam os posts antigos e criem novas estrategias pro cachero...
PS: nenhum sorc ganha d um kina em lv alto c os 2 estiverem preparados com toda sua cap d runas somente pra batalha...
Assasino Monstral
16-04-2005, 22:20
A Bubble soh ganha pq ele vai te mais cap pra carrega UH do q o Cachero, mas dependendo se ocorrer algum lag, bug, ou kalker coisa kando ela for usa UH o Cachero mata.
hahahaha, todo mundo fala de rune, voh dah 1 parametro a bubble com 1 bp de 1 ice rapier e 1 e o cachero com 1 bp de sd...
+ se vc naum quiser 1 duelo memo, o cachero dah 6 ue na boa e bloka mana ainda uns 500 e 1000 hp, naum se esqueçaum do paralize que ele pode usa, afinal o bubble naum pode compra ue ele compra paralizaze ...
+ tai 1 coisa que naum vai acontecer pq cachero éh non PvP...
Isso depende do PVP de cada um, eu vi o filmizinho dela solando Demon e digo que n eh mta coisa que todo mundo diz nao, mas jah vi o cachero e acho bem melhor q a bubble, msm sendo sorc
Mas entre Cachero e Bubble eu prefiro o Setzer aeuaeauheauhheauheahue
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.