PDA

View Full Version : Novo em Aurea

Yanno_Yammel
07-10-2004, 19:14
Aew Galera! To recem chegado em Aurea e jah achei um server mto bom.
Começei hj, ainda to em rook, lvl 5. Calma, esse topico naum eh pra pedir nada e sim pra fazer algumas perguntas...
Quem eh a guilda foda daqui? O Mais temido tmb? E onde eh q tem mais pklização? Esse tipo de coisa entedem...ah, e se alguma guilda vai querer recrutar um pally pro futuro...flws?
Fuiz!
A proposito, eu sou o Artikus Flamae, blz?
:xmas:

cvvjk
09-10-2004, 02:46
tpw... o fodaum sou eu , auahuahuahuhau , zuera , mas tpw... tem uma familha fudida , chama mythology , cuidado com os mis clics , naum to a muito tempo tmb , to no lvl 13 , se quiser me add "Linser"

Flws

Shadow SD
10-10-2004, 22:57
Aew não tem somente familia ''fudida'' tbm tem as boas a que eu estou por exemplo a familia ''EYES'' humm... vc's já ouviram falar do ''EYES OF THE BEHOLDER''? eh c vc's lembram dele ou não para sabe dele eh soh entrar no www.hibernianos********** mas voltando ao assunto o pai da familia ''EYES''
é o eyes of shiva o antigo eyes of the beholder e essa familia eh uma familia ''fudida'' nenhum deles são pk's são super legais e tudo mais e a melhor pessoa q eu acho eh o REPOIO DE'BLAIR meu melhor amigo entaum ta ai jene uma pequena parte dos meus amigos de aurea c quiserem add'me SONICKSD