PDA

View Full Version : br s nb

bsl
02-04-2005, 19:58
aff falo nd pra vcs, kerendo volta e td mais so q vcs n entendem, tenhu 1 char lvl 50 e vivo em thais, tenho altos amigos e talz, comecei depois de uns 4 meses q o sv lanço, vcs sao uns nb so sabe reclamar e pedi item fikam no dp o dia todo, posso fala nd viu seis sao mto troxa e fika fazendo planinho pra mata us kra, fika na sua pegando lv e nao sai pra pk ngm, so tenho 1 msg pra vcs, aprendam a joga cambada de nb e nao fika no dp pedindo pra da uh em vc ou fika fazendo mana sit no dp, e sempre caçando qto + lvl melhor

Diogo Araújo
02-04-2005, 20:39
calma cara, não sei q bixo te mordeu mas forum num eh pra ficar postando essas coisas não bro

saka soh, elgal q vc ta lv 50 e tal mas precisa chamar agente de noob não :)

eh isso sem brigas pessoal :)

Ex-SOLDIER
02-04-2005, 23:41
aff falo nd pra vcs, kerendo volta e td mais so q vcs n entendem, tenhu 1 char lvl 50 e vivo em thais, tenho altos amigos e talz, comecei depois de uns 4 meses q o sv lanço, vcs sao uns nb so sabe reclamar e pedi item fikam no dp o dia todo, posso fala nd viu seis sao mto troxa e fika fazendo planinho pra mata us kra, fika na sua pegando lv e nao sai pra pk ngm, so tenho 1 msg pra vcs, aprendam a joga cambada de nb e nao fika no dp pedindo pra da uh em vc ou fika fazendo mana sit no dp, e sempre caçando qto + lvl melhor

Depende, Quanto + lv, mais caçado pelos Paras vc fica...

Bugs
03-04-2005, 03:10
Cara Naum generaliza seu sem educaçao, eu num faco isso, num gosto nem d ser ajudo, e outra, vc na sua ou naum pode ser hunted, olha a viconia, entaum pkndo ou naum oc ara se ferra por causa d alguns cara em dolera, axo q vc paro d joga lah faz um tempo pra naum saber oq tah rolando lah, etanum cala essa boca seu butão!Qse tds meus amigos jah foram hunted atoua

Mestre Guerrero
03-04-2005, 10:10
viajou no fator

naum generalisa. e dpois TODOS(msm vc) ja foram noob um dia.
c vc naum gosta dos brs vaza daqui, pq aki soh tem br...

Diogo Araújo
04-04-2005, 17:18
viajou no fator

naum generalisa. e dpois TODOS(msm vc) ja foram noob um dia.
c vc naum gosta dos brs vaza daqui, pq aki soh tem br...

opa, no meu entedenbr ele não foi noob, ele ainda eh... ele eh apenas lv 50...

Ex-SOLDIER
05-04-2005, 02:16
lv 50? qual o nome do char?

Critico de Dolera
05-04-2005, 11:27
eu axo q ele eh o royal nigani

Critico de Dolera
05-04-2005, 11:33
bem bem vamus la criticar mais um noob q se axa o foda :rolleyes:
se tu quer volta tu nao depende de ninguem soh de vc -.-
se tu tem um char lvl 50 pq paro?!SE TU TEM ALTOS AMIGOS PQ PARO?!
quem quer saber q tu começo depois de 4 5 6 10 meses depois do server?
eu axo q vc eh o royal nigani q tbm era +- lvl 50 e se vc for o royal nigani nao sao eles q sao noobs e sim vc q conseguiu morre pra draggy junto com lilizin e mais uns caras
aposto q no começo do seu char o q mais ficava pedindo ekips era vc :riso:
"Em boca fechada não entra mosca."
Axo q vc q eh o noob e nao eles ;)

Ogaitii
05-04-2005, 11:43
eu axo q vc eh o royal nigani q tbm era +- lvl 50 e se vc for o royal nigani nao sao eles q sao noobs e sim vc q conseguiu morre pra draggy junto com lilizin e mais uns caras

HUShUAHSuHASuhAUShUASHauHSu eu tenhu u videu deli morrenu na dlair d ank pra draggy com bloker e 3 shooter shAUshUHASuHSAUHSAHHASUhUSAHuh
bm provavel q seja u nigani msm... nu vidiu eli kis si axa u foda i foi lura us 2 draggy i deito pra elis....
aki tbm tah se axandu u foda + soh fala/faix mrd :yelrotflm

Gold Dust Woman
05-04-2005, 15:50
Mas q povo sem noção, tsc...

.:Fechado:.