View Full Version : Precisamos fazer algo, e rápido...
Ex-SOLDIER
02-04-2005, 16:29
Desse jeito num vai dar pra continuar em dolera... Sempre que alguem fica forte (lv 40+) os paras e seus cachorrinhos, vão lá e matam com medo das pessoas ficarem muito fortes e matarem eles depois... Eu sou um exemplo disso, hoje enquanto treinava meio afk nos elf fui pego de surpresa por advinhem quem... Ron Para lv 104, e Xeberus lv 74, sem condições pra mim um mísero kina lv 40 afk... Nem vi as sd, eles mataram na covardia, nem deu tempo de me defender... perdi 2 lvs, 3 skills, bps de runas etc, o importante que nada de equips... Enquanto os paras estiverem no comando ninguem vai conseguir passar do lv 40, ou os que passarem vão voltar pro 30... Enquanto o pessoal de dolera num fizer algo dolera vai continuar assim até o fim do mundo... Se alguem tiver algum plano ou guild pra tentar reverter o estado atual de dolera podem contar comigo...
02.04.2005 21:47:24 CET Killed at Level 40 by Ron Para (afk é facil né)
Flws ae!
Tibiano Iridiano
02-04-2005, 16:34
a mas tb vacilo, afk num mundo pvp enforced n eh bom
Ex-SOLDIER
02-04-2005, 16:40
mas tipow, eu tava num lugar escondido, eles tavam atrás de mim, vieram no exiva... e mesmo se eu não estivesse afk, que chance eu teria contra dois royal pally, um lv 104, e outro lv 74, num ia dar tempo nem de usar 1 uh, ainda + com o lag que eu tava, sem condições...
Omegzero
02-04-2005, 20:56
Esses FDP, tem q faze q nem em inferna...o Ivan Stroganof e o Sergei Stroganof foram banidos temporariamente por Power Abuser e Agressividade...Ai nesse tempo o Filthy Ragon passo eles e mato o Ivan Stroganof e fez ele para de joga =]
Tem q acontecer isso aki em Dolera tbm...pq quando o Knurad tava PK sem para, o Bon flw pra Vic....Ou ele morre ou eh banido...
O pior de tudo, eh q além de Power Abuser...são covardes...mas vc tbm errou em dexar afk...
Concordo com vc Ex, alguém tem q fazer algo, e rapido...
Ex-SOLDIER
02-04-2005, 23:52
como eu disse, quem estiver disposto a montar um grupo pra tentar reverter esse caos, to dentro.
Sir Shaka de virgem
03-04-2005, 09:34
Eh foda galera
moh merda issu neh poha
eu otro dia morri po Lavs
me esperando nu barco
1SD 233 e + gfb
ai fode tudo
nois tem q faze algo s
e mtoo rapido
mas n axu nenhuma escapatoria
os loko saum forte e saum um grupinhu grande
ai fika dificil
flw ae
o negocio eh i em frente
jiraya el xico
03-04-2005, 09:44
Esses FDP, tem q faze q nem em inferna...o Ivan Stroganof e o Sergei Stroganof foram banidos temporariamente por Power Abuser e Agressividade...Ai nesse tempo o Filthy Ragon passo eles e mato o Ivan Stroganof e fez ele para de joga =]
Tem q acontecer isso aki em Dolera tbm...pq quando o Knurad tava PK sem para, o Bon flw pra Vic....Ou ele morre ou eh banido...
O pior de tudo, eh q além de Power Abuser...são covardes...mas vc tbm errou em dexar afk...
Concordo com vc Ex, alguém tem q fazer algo, e rapido...
eles bani por powerabuse?Oo então tem q vim uns gm aki ^^
Mestre Guerrero
03-04-2005, 10:02
GM em dolera?
nunca vi nenhum deles aki, e de vez enqndo eu olho c tem algum online,
nunca tem...
Ex-SOLDIER
03-04-2005, 10:36
desde quando vão chamar gm pra vir no inferno, só vi gm 1 vez na vida aqui em dolera, pra eles quanto mais infernal estiver o pvp enforced, melhor...
Omegzero
03-04-2005, 12:02
Eh mesmo, em Dolera quase nunca tem GM...uma vez eu olhei se tinha algum on e era em rook -.-''
E uma vez eu vi em main mesmo...mas faz muito tempo -.-''
Depois eu nuca mais vi nenhum -.-''
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.