View Full Version : Homenagem ao papa!
Hoje me espelhando em um outro topico, fiz a homenagem ao pap em Venore, com ajuda de Yberus, lady revolatada e principalmente de Hertriton, e outros mais, foi muito manero e muito optaram .
Se quiserem fazer homenagem ao pap em suas cidades façam e comentem.
Todos juntos em reza ao papa.
Rodrigo de Hiberna
02-04-2005, 14:51
Po mano, n eh por nada nao,sou meiu burro quanto a isso,mas como q poe a foto d vocaçao da inteligencia nos seus posts?e como vc poe seu proprio avatar?plz responde em outro post :eek: :confused:
Dax Ninja
02-04-2005, 15:03
Sim, eu também estou apoiando a campanha de vcs! vamos ver se o Papa melhora, mais acho que ja ta na hora dele e melhor descansar com Deus! melhor que sofrer.. :)
Aki ta a foto:
http://s8.flogao.com.br/02/04/05/106/7922586.jpg
Hertriton (papaiii xP), lady revoltada (cunhadinhuu), iezzi (meu filhuu)
minha familia toda tah na ss? oO
melhoras ao papa ;D
Dax Ninja
02-04-2005, 16:22
agora que ja morreu! Bom para Deus ;) Descansa em Paz mesmo pq ja tava na Hora..
Flamer Guard
02-04-2005, 17:10
Aki ta a foto:
http://s8.flogao.com.br/02/04/05/106/7922586.jpg
Kd a Homenagem?
so vi foto de uns kra emcima do dp
Oh se viu, saum os kra de branco. Mas vo posta agora a homenagem da morte do papa:http://s9.flogao.com.br/02/04/05/185/7953216.jpg
Andarkness
02-04-2005, 20:05
Já pensou em ir ao psicólogo?
Errrrr, mas realmente coitado dele, agora ele já esta morto, e ao lado da pessoa, a quem ele seguia: Deus.
Agora vamos esperar o próximo ;)
Ááááá, também não vi homenagem alguma, vocês podiam ter falado alguma coisa, né? Ok o que valeu foi a intenção.
Flw's» ;)
Tipo , quando a pessoa está de preto e pq...
E no branco, e pq o pessoal para de se atakar por causa do papa(coisa rara).
E a mesma coisa quando o papa morreu.
Andarkness
03-04-2005, 16:59
Vocês de branco, com um "pretão" red skull, para mim, vocês deviam ter falado algo, ou ter feito uma figura no chão com objetos, enfim o que vale é a tentativa :)
Flw's» ;)
Melkor Skydiver
07-04-2005, 16:10
q homenagem tosca uehuheuheuhe! to falando comparada a q teve em carlin... nao dava pra andar no dp (literalmente) n tinha como andar e todo mundo de preto... tem um SS muito foda q ta la varios HL, e low levels de preto (n tinha espaço pra andar... soh quadrado com player) e só o Articorz e eu de vermelho no meio da multidão e muita gente me xingando... :P
Mas naum mostrei interia, so uma parte, o resto tava embaixo no dp e espalhado pela city! Entendeu?
Andarkness
08-04-2005, 01:01
q homenagem tosca uehuheuheuhe! to falando comparada a q teve em carlin... nao dava pra andar no dp (literalmente) n tinha como andar e todo mundo de preto... tem um SS muito foda q ta la varios HL, e low levels de preto (n tinha espaço pra andar... soh quadrado com player) e só o Articorz e eu de vermelho no meio da multidão e muita gente me xingando... :P
Não poder andar no DP de Carlin não é novidade, em dia de jogo de seleção, aquilo lá fica foda >.<
Flw's» ;)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.