PDA

View Full Version : Texto para se refletir...

FouLou
07-10-2004, 17:51
Vi isso em outro forum, e axei legal trazer pra k.

AMIGO!!!

Um filho perguntou a mãe:
- Mãe, posso ir no hospital ver meu amigo? Ele está
doente!
A mãe responde com uma pergunta:
- Claro, mas o que ele tem?
O filho com a cabeça baixa, diz:
- Tumor no cérebro.
A mãe furiosa diz:
- E você quer ir lá pra quê? Vê-lo morrer?
O filho lhe da as costas e vai...
Horas depois ele volta vermelho de tanto chorar..
dizendo:
- Aí mãe, foi tão horrível, ele morreu na minha
frente!
A mãe com raiva:
- E agora?! Tá feliz?! Valeu a pena ter visto aquela
cena?!
Uma última lágrima caiu de seus olhos e acompanhado de
um sorriso, ele disse:
- Muito, pois cheguei a tempo de vê-lo sorrir e
dizer...
EU TINHA CERTEZA QUE VOCÊ VINHA!!!

Samuka
07-10-2004, 17:58
Poxa kra mto dez a historia :)

vionor0x
07-10-2004, 18:01
Eu achei que ele ia dizer...:
A mãe com raiva:
- E agora?! Tá feliz?! Valeu a pena ter visto aquela
cena?!

-Não, ele morreu me devendo 10 reais
Huhuh vai entender né :P

Filha dos Deuses
07-10-2004, 18:03
É interessante isso... pra nós pode ser uma situação ruim, mas pra quem tá morrendo é bom ter um amigo por perto, então abdicamos de nossa felicidade e de nossos desejos ou menos em prol da felicidade de um amigo ;)

Atirotoco Nomuro
07-10-2004, 20:26
kra... to emocionado, esse txt eh mtu bom... realmente, ess etxto eh pra se refletir bastante, esse texto mostra q coisas simples alegram uma pessoa, ateh nas piores horas

Arvandoor
07-10-2004, 20:30
Otimo texto, bom para refletir e pensar nas coisas simples da vida,
coitado morreu com um tumor no cerebro, mais essa é uma das
varias execoes que o filho ta certo e a mãe errada, sera que ela levaria palmadas??

Cavalgada
07-10-2004, 20:46
po maluko.(sniff)
to emocionado ateh agora,mto massa.curti mto.valew ae

RuanRock
07-10-2004, 21:16
o texto é realmente muito bonito eu tenho algo parecido com ele aqui no pc, mas fala sobre 2 soldados na guerra... o final é o mesmo hehe me emocionou muito !

Yuliaa
07-10-2004, 21:20
mto fofa a historinha... gostei amizade fortee

Anna
07-10-2004, 21:23
por mais q vc n queira, na maioria das vezes tem algm q depende d vc, q espera algo d vc.. isso prende tanto as pessoas.. msm elas n assumindo, tem cm td mundo.. infelizmente.. mas lembrar disso eh sempre bom =]

Curiox Morozesk
07-10-2004, 21:29
por mais q vc n queira, na maioria das vezes tem algm q depende d vc, q espera algo d vc.. isso prende tanto as pessoas.. msm elas n assumindo, tem cm td mundo.. infelizmente.. mas lembrar disso eh sempre bom =]

É... Isso é verdade. Gostei muito da história!!!

Yanno_Yammel
07-10-2004, 21:35
Eh isso ai, eh pra refletir msm.
Moral da historia: sempre visite alguem com tumor no cerebro, vc pode ser a ultima pessoa com quem ele vai falar.

Nefertiti
07-10-2004, 21:54
Perfeito....

É mto bom quando, nos dias de hj, vc consegue encontrar um amigo de verdade... e é muito bom saber q pode ser ate no fim da vida... mas sua presença irá deixá-lo feliz...

tatazinha
07-10-2004, 21:59
nossa...muito comoventi..ateh chorei

xurume
07-10-2004, 22:47
É engraçado que sempre pensamos que dar uns trocos de esmola podem fazer a diferença... mas não fazem.
É engraçado que sempre pensamos que, dando aquela bolsa de roupas velhas mas em bom estado, estamos minimizando o problema... mas não estamos.

A verdade, a triste verdade é que muitas vezes estamos fugindo daqueles que podem estar necessitando de uma ajuda diferente daquilo que a maioria das pessoas fazem. Eu mesmo, quando era universitário, fui ajudar um colega de turma a levantar um estranho que tinha passado mal na frente do museu de belas-artes, aqui no rio, enquanto o resto da turma ficava impassível. Eu fiquei com a pessoa, enquanto meu amigo corria para dentro do museu ver se tinha alguma pessoa que poderia ajudar. O sujeito não era um mendigo, nem estava pedindo esmolas. Ele era somente mais uma dessas pessoas que, por desventura da vida, havia perdido o emprego, tinha 3 bocas para alimentar e estava cerca de uma semana sem comer. Sim, o coitado tinha desmaiado de fome, porque o que conseguia sempre deixava em casa com os filhos e a mulher enquanto andava na rua procurando serviço, qualquer que fosse.

Nem sempre é fácil lidar com o momento, mas fugir é o que a maioria faz. Muitaz vezes quando esqueçemos de nós mesmo e pensamos um pouco mais no outro, podemos estar dando muito mais do que algumas moedas ou mesmo algo para enganar o estômago, pois estamos dando para o outro um mínimo de dignidade.